Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Clonados - The Asylum


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tudo começou quando David Michael Latt (o cabeça da ASYLUM) resolveu fazer uma adaptação de GUERRA DOS MUNDOS em 2005, já que este famoso livro de H. G. WELLS hoje se encontra em domínio público.
Simplesmente, a THE ASYLUM faturou uma puta grana legal lançando o filme nas locadoras um dia antes de GUERRA DOS MUNDOS de Steven Spielberg entrar em cartaz nos cinemas. No lugar de atores de cachês altíssimos como Tom Cruise e Tim Robbins temos gente do calibre de C. Thomas Howell, Rhett Giles, Jake Busey e Peter Greene. Acredite se quiser, mas muita gente prefere este filme classe B do que a milionária produção de Spielberg.

Depois posto algumas preciosidades dessa pequena, mas esperta, produtora.06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

nossa esse filme da guerra dos mundos deve ser interessante num curti muito o do spielberg

 

 

 

 

 

No Brasil é facil achar em dvd derivados de sucesso de desenhos, "Carrinhos" "Ratatoing" e tudo parecido com os desenhos famosos... hahahaha

 

 

 

o trailer da guerra dos mundos

 

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=ZXahvBqVGMcThe Cube2007-11-08 11:33:00

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Acharam mesmo que a 'The Asylum' não ía pegar 'carona' no novo sucesso de Will Smith?????06

omega.jpg

 

 

'Eu sou Ômega' é uma das quatro produções realizadas baseadas no livro 'Iam legend', mas é claro que a intenção não era ser fiel ao livro, mas sim uma cópia vagabunda do 'blockbuster' 'Eu sou a lenda' de Will Smith, só que no lugar do "Fresh Prince" temos o 'subastro' Mark Dacascos...06
Thiago Araujo2007-12-19 01:36:26
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Olha o pôster da papagaiada:

avhposter.gif

A The Asylum Productions já lançou o “filme” nas locadoras norte-americanas e tem muito leso trocando gato por lebre. Ou predador por caçador.

avhdvd.gif

 

Obs.: O filme tem a participação de William Katt, que nos longíquos anos 70 quase protagonizou a trilogia clássica de Star Wars na pele de Luke Skywalker. Que azar, hein?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Monster! Olha só o pôster da “produção”:

monster_100grana-1.jpg

“The Truth Will Finally Be Told”. Gostei disso… Faz a campanha de Cloverfield parecer frescura.

Uma sinopse ligeira: Em 17 Janeiro de 2003, um terromoto arrasa com o Japão. Durante a tragédia dois americanos filmam todo o acontecimento com suas “câmeras caseiras”, mas logo eles descobrem que não se trata apenas de “um terromoto!”. Não! Este não é Cloverfield! Afinal, a história se passa cinco anos antes da história que ainda vai estrear nos cinema… Este maravilhoso filme, é chamado de MONSTER!!!

E sabem o que é mais engraçado nessa produção clonada do original Cloverfield de Matt Reeves e J.J Abrams? Talvez a cópia possa até ser melhor que o original!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outra grande produção: DA VINCI TREASURE06

 

davinci_large.jpg

 

Based on historical events, a

thrill-seeking forensic anthropologist must unravel the mysterious code

locked within the works of Leonardo DaVinci. In his search for the

greatest hidden treasure known to man, his hunt turns into a deadly

chase around the world, leading to an explosive finale that will shake

the foundations of history.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tem muita gente que se confunde mesmo com isso:06

 

Hoje preparava-me para assistir ao blockbuster Transformers realizado por Michael Bay e produzido por Steven Spielberg. Estava um pouco céptico relativamente a veracidade do filme que tinha em minha posse. Porém, o que acabei por verificar foi totalmente inesperado. Para meu grande espanto, quando começo a ver o filme aparece-me no ecrã “A film by Leigh Scott”! WTF?! Quem é este gajo? pergunto eu… Fui de imediato ao imdb ver o q se passava.

 

Após alguma pesquisa atenta apercebi-me que o filme que estava a ver chamava-se Transmorphers e não Transformers! Continuei a pesquisar e descobri que existe uma produtora chamada The Asylum que produz filmes com títulos e argumentos muito similares aos de alguns blockbusters e lança-os antes da estreia destes!

 

A produtora The Asylum lançou filmes como:

 

“Snakes on a Train” (Snakes on a Plane)

 

“Pirates of Treasure Island” (Pirates of the Caribbean)

 

“The Da Vinci Treasure” (The Da Vinci Code)

 

Relativamente ao filme Transmorphers, formam os piores 8 minutos (foi o tempo que consegui ver) de “cinema” que alguma vez vi…

 

Resta-me aguardar pela estreia do Transformers e manter-me afastado dos filmes da The Asylum…

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Vocês acharam que ía passar batido hein??1906

mas não, eles lembraram do velho herói criado por H. Rider Haggard e lançaram Allan Quatermain And The Temple Of Skulls (ou Allan Quatermain e o Templo das Caveiras), usando a chamada 06“Da História que Inspirou Indiana Jones”:06

 

templeoftheskullsdvd_100grana.jpg

Será que o chapéu também é da fábrica Cury????06

 

O novo filme da Asylum já estará disponível nos E.U.A em Abril, como sempre, antes do filme que o “inspirou”, no caso, Indiana Jones. Um boa estratégia para que o público assista nem que seja por curiosidade.


Thiago Araujo2008-04-23 01:11:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aqui, o filme que "inspirou King Kong e Jurassic Park"! HAUAHAUA! Eles tem coragem de dizer que essa tosqueira é inspirada no livro O Mundo Perdido, do Conan Doyle, afff...

 

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=KOnAZcgHLds&feature=related

 

 

 

Reparem no "gorila gigante" que aparece no fim do trailer. Acho que já vi a criatura no antigo seriado "O Elo Perdido" (hei, será que esse filme tbém inspirou aquele seriado? 06.gif Só rindo mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...