Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhores Atores de Smallville


Caçador_Urbano
 Share

Quais os melhores atores? (permitidos votos múltiplos)  

  1. 1. Quais os melhores atores? (permitidos votos múltiplos)

    • Tom Welling Clark Kent
      75
    • Michael Rosenbaum Lex Luthor
      20
    • Kristin Kreuk Lana Lang
      6
    • Allison Mack Chloe Sullivan
      28
    • John Schneider Jonathan Kent
      4
    • Annette O’Toole Martha Kent
      2
    • John Glover Lionel Luthor (2002-)
      77
    • Sam Jones III Pete Ross (2001-2004)
      0
    • Eric Johnson Whitney Fordman (2001-2002)
      0
    • Jensen Ackles Jason Teague (2004-2005)
      0
    • Erica Durance Lois Lane (2004-)
      25
    • Terence Stamp Jor-El (voice)
      2


Recommended Posts

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

cara' date=' acho que quem fala mau do tom  nao entende muito de atuação, ele com certeza não é o melhor ator da serie mas tb nao é o pior!! to vendo  a krystin,  bem votada, lol tb nao e das melhores mas nao das piores,  pra mim o tom e um otimo ator, e pelo papel que ele faz(clark kent realmente e muito foda de se fazer), ele merece muitos elogios, afinal clark kent e "O" tosco né, vai ser songo mongo assim na bahia ^^ !!

 

 

obs: votei na allison mack , realmente uma excelente atriz, acho que a serie vai perder muito com a saida dela :(

[/quote']

 

A kristin eh realmente um fiasco. Odeio os trejeitos dela. Aposto que aquilo ali é Kristin kreuk pura.

Agora o Tom para um ator é um excelente modelo.

Fala sério. Teve um episódio que rolou um lance que ele tipo tinha que parecer surpreso. Nao me lembro direito. Mas sei que eu ri demais com a cena PESSIMANENTE interpretada.

Você está falando do "jeitinho" da Lana né? Cara, eu acho bem bonitinho, mas para falar a verdade, fico realmente curioso para vê-la interpretando outras personagens, apenas assim poderemos dizer se Lana Lang e Kristin Kreuk são a mesma pessoa.

Sobre o Tom, nem tem o que falar...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só fazendo uma pequens observação:

Pete Ross' date=' Lana Lang e Lois Lane são moreno, ruiva e morena, respectivamente, e naum negro, morena e loiro.

Alguém aki sabe explicar o pq disto? 

[/quote']

já que vc puxou o assunto, e só por causa dissosmiley4.gif:

Pete Ross na verdade é loiro.

acho tem que ter um equilíbrio sempre de raça/cor da pele nos seriados. Já que na carreira inicial do Superman não tinha muito esse equilíbrio (em Metrópolis tem o John Henry Irons que é negro, e também o Ron Troupe, repórter do Planeta Diário, e Franklin Stern, que já foi dono do jornal por um bom tempo), a série Smallville teve que pegar alguns personagens e mudar a cor da pele.

professor Emil Hamilton, que é branco de cabelo e barba brancos, ficou negro na série

e o Pete, que, como já disse, é originalmente loiro

o fato da Lana não ser ruiva (em algumas HQs, como no dia do seu casamento com Pete Ross, ela está loira) na série me incomodou no 1.01 Pilot, e só.

sobre o fato da Lois Lane ser loira em Smallville: oras, minha sobrinha de 17 é morena mas faz "luzes" no cabelo, oras...smiley36.gif não quero prolongar o assunto, apenas responder ao Caçador_Urbano. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1º Jonh Glover sem duvida

2º Michael Rosenbaum

3º Kristin Kreuk otima na quarta temporada, mas estão avacalhando com ela na quinta, tava boa como bruxa, mas agora jah virou palhaçada, vampira? eles tao zuando mt com ela, e por mais q ela seje mt boa eles tem q manter.. quer q ela seje vampira q faça dela vampira e deiche se era bruxa e voltou ao normal q fique normal.. mas ela eh boa atriz sim.. mas tao brincando muito com ela e ela tah eprdendo espaço pra erica, coisa invitavel com o tempo...

4ºErica Durance

5ºAllison Mack

6ºJohn Schneider

7ºAnnette O’Toole

8ºTom welling

9ºSam Jones III

10ºTerence Stamp, é só voz, mas é mt bem representado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

denovo esta descução,  eu nao acho tom wellig ruim ator, pra mim melhor mesmo e a allison mack, muito boa atriz

 

outra, o papel de "clark kent " é muito foda de se fazer, ele realmente tem que parecer um banana mas na era atual, o que era bem diferente do tempo do cristopher reave(descupe se o nome ta errado mas nao lembro como se escreve). Acho que o tom faz um otimo  trabalho levando em conta que o papel dele é muito foda!!

 

o michael rosembaum e ótimo ator tb, mas tem qeu se levar em conta que fazer um viláo intelectual e muito mais facil, se o papel dele fosse um vilao totalmente pirado o desempenho dele seria questionavel!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente nao tem o q discutir.. pra analisar algo... tem q olhar pra serie toda.. e ver o que foi q eles tiveramq  fazer..

e se vc for ver o papel e todo o desenvolver de lionel luthor.. vera q john glover é foda.. tão baum quanto ele só o rosenbaum uheuhee rimow... o resto não é ruim, mas há um belo vacuo q separa os 2 dos demais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

outra, o papel de "clark kent " é muito foda de se fazer, ele realmente tem que parecer um banana mas na era atual, o que era bem diferente do tempo do cristopher reave(descupe se o nome ta errado mas nao lembro como se escreve). Acho que o tom faz um otimo  trabalho levando em conta que o papel dele é muito foda!!

Christopher Reeve.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...