Jump to content
Forum Cinema em Cena
Caçador_Urbano

Melhores Atores de Smallville

Quais os melhores atores? (permitidos votos múltiplos)  

1. 1. Quais os melhores atores? (permitidos votos múltiplos)

• Tom Welling Clark Kent
      75
    • Michael Rosenbaum Lex Luthor
      20
    • Kristin Kreuk Lana Lang
      6
    • Allison Mack Chloe Sullivan
      28
    • John Schneider Jonathan Kent
      4
    • Annette O’Toole Martha Kent
      2
    • John Glover Lionel Luthor (2002-)
      77
    • Sam Jones III Pete Ross (2001-2004)
      0
    • Eric Johnson Whitney Fordman (2001-2002)
      0
    • Jensen Ackles Jason Teague (2004-2005)
      0
    • Erica Durance Lois Lane (2004-)
      25
    • Terence Stamp Jor-El (voice)
      2

Recommended Posts

Honestamente, as atuações dos atores não deixam a desejar, mas... Sinceramente, eu ainda preferia um Pete Ross LOIRO, uma Lana Lang RUIVA e uma Lois Lane MORENA. Mas, pelo menos, os atores se esforçam p/ fazer uma boa atuação... Mtas vezes, uma boa atuação vale mais do que um bom perfil... Às vezes, mto mais até. Pelo menos, o Clark e o Lex, que são os principais estão de acordo c/ os personagens das HQs. :)

Honestamente' date=' as atuações dos atores não deixam a desejar, mas... Sinceramente, eu ainda preferia um Pete Ross LOIRO, uma Lana Lang RUIVA e uma Lois Lane MORENA. Mas, pelo menos, os atores se esforçam p/ fazer uma boa atuação... Mtas vezes, uma boa atuação vale mais do que um bom perfil... Às vezes, mto mais até. Pelo menos, o Clark e o Lex, que são os principais estão de acordo c/ os personagens das HQs. :)[/quote']

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=114 81&PN=1

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

As duas grandes injustiças da série Smallville, na minha opinião:

1- A Chloe Sullivan é fantástica. Linda, simpática, inteligente, fiel, corajosa, dedicada. Deus, ela é perfeita! E ama tanto o Clark... Ela, sim, deveria ficar com ele, e não a Lana ou a Louis, nem nenhuma outra.

2- Lex Luthor! Tem muito mais potencial para herói. Imagine ele ao lado do Clark, usando o dinheiro e o poder que possui, aliado ao destemor e à solidificação daquela amizade que poderia ter sido indestrutível. Não haveria páreo para os dois juntos. Que roteiros incríveis a dupla poderia inspirar.

Mas, fazer o que! Não sou eu que escrevo. E quem teria coragem de mudar a história do Super?

Outro tópico engraçado que tava esquecido. Esse é da época que tinha gente suficientemente loser pra ficar manipulando enquetes do fórum. 06.gif

Eu parei de assistir no começo da sexta temporada, mas vi alguns episódios posteriores, fora de contexto, e tal. Continuo achando que o John Glover foi o melhor ator da série. Em seguida Michael Rosenbaum, Allison Mack, John Schneider e Annette O'Toole. Daí pra baixo, tanto faz.