Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Último trailer do “psicopata” ou seria sociopata Trevor:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveitando postando também o trailer de outro Sandbox (mundo Aberto) Watch Dogs também sensacional:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Tudo está conectado e conexão é poder”.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Chupa concorrência! :P  KKKKKKKK! :lol:

 

Troféu GameWorld: Visitamos a Ubisoft para entregar o grande prêmio do ano de 2012
1 2 3 4 5 Avaliação 5.00 (2 Votos)
  •  
  • Publicado em 24 de Maio de 2013 às 15:14
  • Por Redação

Assassins-Creed-3-42.jpg


Foi nesta semana que começaram a ser entregues aos grandes campeões nossos belíssimos Troféus Gameworld e, como não poderia deixar de ser, resolvemos começar pelo inconparável vencedor do ano de 2012 -- a Ubisoft -- que levou exatamente seis canecos para casa, incluindo Melhor Desenvolvedora/Produtora e Jogo do Ano, com o épico Assassin's Creed III.

 

Não precisa nem dizer que o pessoal da desenvolvedora francesa ficou com um sorrisão de canto a canto, né? É só ver pelo sempre ilustre Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil:
 

SirChaverot.JPG

Confira todas as categorias que a Ubisoft faturou:
 

JOGO PARA PC

Assassin's Creed III (PC)
 

DESENVOLVEDORA/PRODUTORA

Ubisoft


JOGO PARA PS MOVE

Just Dance 4 (MOV)
 

JOGO PARA KINECT

Just Dance 4 (KNT)


 

JOGO PARA PS3

Assassin's Creed III (PS3)
 

JOGO DO ANO

Assassin's Creed III (PC,PS3,XBOX)


 

 


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).
 
 
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, não gostei da jogabilidade desse terceiro AC3, achei mais fraco que os outros, não falo os gráficos que na verdade são esplendorosos, o que me incomodou especificamente foi que nos outros vc comprava as armas, que eram bem variadas, neste você as cria, nesse processo você precisa ir seguindo as fases e o material para fazer objetos é limitado, o jogador deveria ter acesso aos materiais sem limitação.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A jogabilidade de Assassin’s Creed 3 é difícil concordo, mas tem como fazer suas armas. Para isto tem que ajudar as pessoas certas nas missões da Fazenda. Até fiz a espada de George Washington na revolução americana. E os materiais não são com limitação. Você deve ter dinheiro para comprar e fazer a confecção de novos modelos de armas. Isto tudo mudou, pois a mecânica do jogo e é outra e mais a época é outra. Não se vive mais na renascença italiana. Não se vive mais no mundo urbano europeu. Aqui é a America selvagem, os recursos são difíceis dentro do contexto. Outra forma de conseguir mais grana e itens de compra é caçar bastante. Afinal a caça nessa época gerava o lucro dos colonos e povos indígenas. Tanto que tinha o famoso comércio de peles entre eles e europeus.  No outro você era um banqueiro florentino rico era fácil ter dinheiro ele era quase um Bruce Wayne. Como os próprios criadores na época disseram a economia do game é outra.

 

 

 

Outra dica às vezes não tenha criado ou protegido seus comboios de terra. Eles são peça chave no lucro. Você pode ganhar até 5000 libras por um comboio de terra ou marítimo. Conheço muita gente que jogou o game inteiro e não descobriu mesmo em português, que se pode fazer mais dinheiro criando comboios para vender seus produtos da fazenda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E sobre outro game:

 

 

Vamos ter Cleópatra no Rome II Total War. Uma das mulheres mais poderosas e engenhosas do mundo antigo e da história humana, ela conquistou o coração de dois grandes Líderes Romanos Caio Julio César e Marco Antônio e quase conquistou um império. Se na primeira versão do Rome Total War eles cometeram a heresia histórica de esquecer-se dessa figura agora ela ganha destaque. Será que vamos ter o líder rebelde Spartacus? A rainha do Egito, filha de Ísis, narra o trailer de sua saga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack Bauer vai ser a nova voz do Snake no novo MGS:

 

 

Kiefer Sutherland é a voz de Snake em Metal Gear Solid V

Kojima descreve ator como a escolha perfeita.

 

por Jorge Loureiro Publicado Quinta, 6 Junho 2013

 

O novo ator de voz para Snake em Metal Gear Solid V acabou de ser confirmado na conferência pré-E3 da Konami.

 

Hideo Kojima explicou que os temas deste jogo são mais sombrios, abordando temas como a raça e vigança. Para este papel, Kiefer Sutherland foi a escolha perfeita, tanto em termos de idade como de desempenho, justificou Kojima.

 

Ademais, foi revelado o processo de gravação de animações faciais, que corresponderão exatamente às de Kiefer Sutherland (com a cara de Snake por cima, é claro). Este novo processo permite que Snake comunique através das suas expressões faciais e voz, em vez de dizer frases com determinadas conotações.

 

Em termos cronológicos, foi dito que o jogo decorre em 1984.

 

 

 

Kiefer Sutherland será dublador de Snake em Metal Gear Solid V: The Phanton Pain

autor: andrei

 

Em evento de pré-show sobre a E3 2013 transmitido na tarde de hoje via internet, a Konami confirmou que David Hayter, tradicional dublador de Snake na série "Metal Gear Solid", não fará parte das gravações de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain".

 
Assine a tag metal_gear_solid_the_phanton_pain para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados
 

mgs_tpp_keifer.jpg

 

No lugar dele, o famoso ator americano Kiefer Sutherland (protagonista do seriado 24 Horas) assume o posto do espião mais famoso do mundo dos games.

 

"Não sou jogador e ainda assim já ouvi falar muito sobre essa série. Fazer parte desse universo é muito novo para mim, principalmente quando coloco os pontos de reconhecimento facial, algo que vai reproduzir minhas emoções no game. Tenho aprendido muito com a equipe e estou realmente empolgado com os resultados que tivemos até agora", disse Sutherland.

 

Hideo Kojima, o criador da franquia, não deixou por menos e complementou o depoimento de Kiefer. "Vocês não perdem por esperar por 'MGS: TPP'. Aguardem o resultado final que tenho certeza que todos se surpreenderão", completou.

 

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" está confirmado para Playstation 3 e Xbox 360. O game ainda não tem data de lançamento prevista.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um trailer cinemático que vazou de Watch Dogs fantástico, que mostra Aiden Pearce bancando o justiceiro hackeando um criminoso aristocrático responsável por tráfico humano. O jogo é uma mistura de GTA com o livro “1984” onde tudo e todos são vigiados não pelo Big Brother ou Grande Irmão mas por aqui chamados cTOS.

 

 

Droga o vídeo já saiu do ar. Depois quando a Ubisoft liberar eu posto novamente e legendado.

 

Aproveitando novo trailer cinemático de Assassin’s Creed IV direto da E3 2013:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=zFlsBAxPoOI&feature=player_embedded

 

 

 

 

 

O outro trailer gameplay de Assassin’s Creed 4 apresentado na  conferência da E3 2013, mostra Edward Kenway o novo personagem do game em várias localidades exóticas da Nova Espanha no Caribe.

 

 

 

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Z1mx2Lf3VkQ&feature=player_embedded

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

BURN BABY! BURN IN HELL!

 

Jogando GTA IV The Lost and Damned. Acho que Johnny Klebitz o mais foda protagonista de GT IV. Um verdadeiro motoqueiro da pesada. Adorei até agora a estória dos motoqueiros, a moto deles é como se fosse à alma deles é como se fossem samurais o corpo e motos são um só. Assim como espada de um samurai. Sem falar da escopeta de cano serrado é uma arma foda. Quem se lembra do filme Terminator 2 sabe do que estou falando. Detalhe a gang de Johnny me lembra muito o pessoal do RASH até porque os Klebitz são judeus e têm membros de diversas origens raciais. O que é difícil de ver em muitas ganges racistas de motoqueiros, que inclusive tem no game também como os "Anjos da Morte".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cenas de áudio deletadas do game Assassin’s Creed III (Spoilers)

 

“Não existem os Assassinos mais garoto”. Uma cena com seu mentor Aquilles Davenport revela que a “Ordem dos Assassinos” ficaram quase extintos. Isto ficou meio que revelado no game em suas conversas iniciais com Connor Kenway.  Tinha também algumas pistas que eles estavam bem por baixo. Tipo os Jedi durante o império que foram quase extintos. Até aparecer um Jedi ou Assassino foda fazendo renascer a ordem “extinta”. Hehehe!  

 

 

Também tem essa com o áudio com a estória de Aquiles sobre a família dele.

 

 

Os áudios são de uma carga dramática digna do game. O áudio mais fantástico é do Connor e seus ideais inabaláveis.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Mas tem que ver que o valor do jogo supera e muito o valor de um ingresso...

 

Isso sem contar que é um "produto" que você compra e é "seu", podendo jogar quando quiser e do jeito que quiser,customizar e etc...

 

Então acaba que arrecada mais mesmo, não é mérito dos jogos e demérito dos filmes... Comparar uma coisa com a outra é besteira...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Trailers mostrando a história dos piratas mais famosos do Caribe no Novo Assassin's Creed 4 Black Flag como Barba Negra, Calico Jack, Benjamin Hornigold, Charles Vane e até a bela e mortal Anne Bonny. Bucaneiros e ratos do mar juntos com Edward Kenway para pilhar o império dourado dos Espanhóis, Ingleses e Franceses no Caribe.

 

 

 

Esqueci de citar o Jonathan Barnet o famoso "Caçador de Piratas", que aparece em um dos vídeos. Um corsário traidor que em troca do perdão Real caçou os piratas mais famosos daquela época. Muito provavelmente ele vai ser um templário FDP.

 

Revendo o trailer de "O Grande Roubo" várias vezes como sempre. Tenho de dizer o trailer é fantástico e tem uma das melhores frases de efeito dos últimos tempos em minha opinião:

“Não erguemos bandeiras nacionais e mostramos isto com a nossa”.

Chupa nacionalismo! Aye!

Aqueles que não concordam, choraminguem “nay”. :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro trailer sensacional de Assassin's Creed IV Black Flag. Mostrando a história de Edward Kenway através de suas tatuagens.

 

 

Agora saiu um trailer da primeira DLC de Assassin's Creed IV Black Flag chamada de Um Grito de Liberdade, que narra à história de luta de Adewale, amigo de Edward Kenway, para fugir da escravidão.

 

Django Unchained é você? Achei fantástica a proposta e sua narrativa no trailer. Alias as histórias da série de games Assassin's Creed estão em outro patamar dos games vistos por ai. Tem profundidade informativa, temáticas complexas e carga dramática nunca vista antes na história dos games. Às vezes não se têm muitos gamers gostando, pois não tem maturidade para esta nova mudança dos games.  A maioria dos gamers pelo visto só querem saber de aperta botões freneticamente como estúpidos que são.

 

 

Abaixo tem algumas imagens do visual do game:

 

1381250270-plantation-1024x576.jpg

 

1381250272-machete-1024x576.jpg

 

1381250273-firecrakers-1024x576.jpg

 

1381250274-slave-transport-1024x576.jpg

 

1381250272-maroon-camp-1024x576.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Rome II Total War vão laçar um DLC Blood & Gore para maiores de 18 anos no estilo da sangrenta série Spartacus Blood and Sand:

 

Como muitos mais espertos disseram vão pagar para ter um conteúdo que já tinha em outros games da série como Medieval II Total War onde tinha sangue. Alias sangue e brutalidade faz parte do retrato da época. Poxa ninguém vê filmes e série épicas como Gladiador, Roma, Spartacus tanto o filme do Kubrick como a série e por ai vai? Mas poxa vida! A história humana não é bonita e sem sangue. Antiguidade clássica que o diga! Alô crucificação? Porra! Eu queria jogar um game respeitasse isto e não cobrasse em conteúdo extra para ter isto. Eles fizeram isto para baixar idade do game e lucrar mais. FDP!

 

ss_203b10f179623d9893dfab759482af0826126ss_729850df1f57d4daa963a3c643e725feb098e

ss_01a1c7e34cf9d138dfc03c04f08c9b298738fss_8490b29fa45f69bca51ced1682f1c1003cffc

 

Mais detalhes aqui no link.: http://store.steampowered.com/app/259800

 

 

Trailer da DLC lançado hoje:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Minha crítica de Assassin’s Creed 4 Black Flag contem alguns spoilers.

 

A história:

 

Uma palavra que define o game: Fantástico. Os games da série tem uma história tão fantástica e tão fluida, que acho um desperdício não ter uma série ou um desenho. O universo da série é tão rico de personagens e histórias profundas para um simples game e até para filmes que alias vai ter.  Inclusive me dá até um certo medo de dar errado, já que têm temas complexos e da atualidade. Com o mundo hoje lutando por privacidade, liberdade e aqueles que querem ter um poder de controlar e de espionar tudo e todos. Mais tarde vou desenvolver mais esse tema.

 

Afinal o cerne da sociedade tem sempre o embate conflitante de por aqueles que defendem a ordem e estrutura e aqueles que buscam liberdade e justiça. Resumindo quem conhece a história sabe que estou descrevendo as sociedades secretas do credo dos templários e dos assassinos. E sua luta de milênios para moldar o mundo nas sombras.

 

O novo personagem é o carismático e anti-herói Edward Kenway, que viveu na miséria após o fim das guerras entre Espanha, Inglaterra e França pelo tratado de Utrecht em 1715. Onde velejou pelo Rei Inglês, mas após a firmação do tratado e fim das guerras, os marinheiros foram esquecidos. Assim forçados a viver uma vida não tão honesta como pirata ou morrer de fome e na merda. A história de muitos daquela época que viveram de pirataria para sobreviver e outros para lucrar em ambições doentias por ouro. Logo uma das características mais marcantes de Edward é sua ambição doentia por ouro e glória. Assim sendo um “puta” guerreiro pirata, que até consegue derrotar um assassino, que sabemos que são bem habilidosos como ninjas. Ele me lembra muito um outro personagem de aventura e ação, que é Indiana Jones durante o começo de sua carreira foi um mercenário, que buscava lucro e glória pessoal em o Templo da Perdição, que cronologicamente foi o primeiro filme. Na história tem até uma relíquia também “mística”.

 

Aqui é a promessa do lugar no game chamado de Observatório, que é só pelo nome um lugar onde tudo poder espionado em tempo real, para assim os poderosos controlarem e ter o poder. Claro que isto é a meta no game dos templários ao longo da saga, que vem no controle e o poder absoluto no que desejam. Mas tal poder é perigoso, que é uma de muitos itens e antigas relíquias dos precursores das civilizações. A primeira civilização, que aqui um deles deixa claramente exposto que nós humanos somos apenas ferramentas feito por eles.  Coisa que já tinha pistas claras em outros games.

 

Tirando a parte fantasia de civilizações perdidas e relíquias fantásticas, aqui sempre vemos o embate daqueles que querem o poder para moldar o mundo e aqueles que querem compartilhar poder. Assim vemos que a Ordem dos Templários por mais que falem sobre buscar um mundo de justiça, paz e até liberdade não é de todo honesto já que para isto não medem esforços ou desligam a moral para obter o tal “novo mundo”. Assim criando artimanhas e truques, para roubar, matar e criar inúmeras injustiças para continuarem com o poder nas mãos. Que alias buscam ter um mundo unido, mas por ideias megalomaníacos a qualquer custo também. O que é muito e sempre atual, já que vivemos uma espionagem mundial sem freios sem moral onde “os fins justificam os meios” e no processo perdemos a liberdade. Coisa super discutido também na série e no game irmão da Ubsifot Watch Dogs (Cães de Vigilância).

 

No oposto temos a Irmandade dos Assassinos, que tem um código de moral que falta para os templários. Onde a morte de um inocente é uma falta grave e pode até ser punido com a morte pelos membros. E claro lutam fervorosamente pela liberdade, justiça e paz tal qual os templários. Contudo não são conformistas com injustiças diferente dos templários pra alcançar metas. Resumindo eles não concordam que “os fins justificam os meios” de Maquiavel. Algo que muitos grupos anarquistas também põem em pauta. Os fins não justificam os meios porra nenhuma. Que mudo teremos com essa conduta e pensamento? Não vejo nada de bom. Vejo um mundo ditado pelos fortes e homens de privilégios o que alias temos em todos os games da série homens de grande influencia e riqueza lutando por um poder muito maior do que já possuem.

 

Deste modo, assim logo vemos o anti-herói em um primeiro momento sendo recusado pela irmandade por causa de sua ambição pessoal de ouro e glória. Afinal se podo acima de todas as coisas e até de pessoas, que mais lembra uma meta templária. Até que ele vai se redimindo tal qual Altair, todavia com o carisma emotivo de Ezio. Resumindo ele é uma fusão de ambas as personagens das outras histórias.

 

Aqui Edward como bom pirata e mau caráter, vive de saques, golpes baixos e é preciso ter algo de valor ou interesse pessoal par fazer uma boa ação muitas vezes.  Contudo ele começa a perceber que suas ações para obter o que deseja não sai quase nunca como o planejado e cada vez mais ele vai perdendo pessoas amigas e amores de sua vida. Somente após muito sofrimento de Edward que ele busca ajudar e assim acaba sendo igualmente ajudado, para sair de seus mega problemas que vai criando em sua jornada.

 

 

 O game play:

 

Já na mecânica do game tenho algumas ponderações tanto positivas como negativas. Existe agora uma mecânica de mira muito melhor tanto em terra como no mar. Todavia um dos problemas é nova adaptação dos ajustes do game play que sempre mudam. Resumindo a cada game temos que reaprender os controles de comando. Isto é muito ruim para os já fãs da série tendo que reaprender algo que já conhecemos de games anteriores.

 

 E as formas de viagens entre lugares é quase sem cortes de carregar. Você pode navegar por muito tempo sem pular cenário, pois o tamanho do mundo é extremamente grande. O maior de todos os mundos abertos que já joguei.

 

Temos o caribe todo para navegar e explorar. No futuro poderemos quem sabe explorar o mundo todo de forma virtualmente.

 

Claro que não podemos explorar em uma escala igual do Caribe do mundo real, mas algo próximo disso sim. Para se terem uma ideia do tamanho virtual para achar tesouros ocultos no mapa é imprescindível ter coordenadas de latitude e longitude. Se não fica a esmo procurando o no mapa por muito e muito tempo os grandes tesouros ocultos.

 

Um game completo mesmo de piratas. Com lunetas, para olhar ao horizonte navios para saquear, navios para usar e deixar tudo e onde quiser. Claro que seu “único” navio infelizmente é só Jackdaw (Gralha em português) que é um verdadeiro “Pérola Negra” dos Mares. Lutas em altos mares com navios de grande porte como “Man-of-War” é quase inviável para um nível baixo de melhorias. Resumindo para enfrentar uma frota naval bem equipa de lendas dos mares é quase impossível. Fortes também dependendo do grau de poder militar e tamanho é suicídio em níveis baixos de adaptação do seu navio.

 

Outras inovações talvez uma das novidades mais interessantes nos mares do novo game é o mergulho. Explorar navios naufragados precisa de muita boa vontade e esperteza para sobreviver de criaturas marinhas como tubarões, moreias, águas vivas venenosas e ouriços marinhos entre outros. A fauna marinha é enorme, podemos explorar também a superfície dela vendo baleias, golfinhos, tubarões e orcas. Alias podemos caçar também algumas dessas criaturas marinhas, que era uma coisa super comum na época e que trouxe para a posterioridade a caça predatória e destruidora da vida marinha. Alem disso temos até aves diversas como papagaios, flamingos, pelicanos, abutres, gaivotas etc. Outros animais como jaguares, jaguatiricas, macacos, iguanas, crocodilos e outros animais enriquecem as florestas tropicas belíssimas com visuais de engolir o fôlego.

 

Alias o visual do ambiente virtual é cada vez mais realístico e belíssimo. Alem das inúmeras selvas e mares têm algumas cidades como Havana, Port Real, Kingston, Nassau e além do caribe inclusive.Temos também vários  fortes, ruínas maias (os gregos do novo mundo), fazendas de plantações ou plantations escravistas de cana de açúcar e até pequenos portos de pescadores distribuídos pelo caribe todo em casas de palafitas bem caracterizadas em sua simplicidade e miséria. E em cada um desses lugares uma coisa par fazer e explorar. Brigas em tavernas são básicas, roubar a produção de plantations escravistas, salvar piratas e localizar prêmios ocultos de mapas do tesouro são outras atividades secundárias de um pirata.

 

Trilha sonora:

 

Impecável e belíssima como sempre é um detalhe muito importante que dá alma a trama do game e funcionalidade. Além da trilha sonora original do game que é fantástica, que traz e entoam o tom de aventura e ação. Também somos agraciados com música da época e folclórica típica do caribe e dependendo do lugar

 

No game podem ser pegos folhas de músicas para os marinheiros cantarem enquanto navegam no imenso horizonte como uma rádio de bucaneiros ou pirata. Quanto mais músicas pegam mais cantoria e variedade nas letras escutamos. Escutamos músicas típicas também nas tavernas dependendo da localidade em colônias inglesas ou espanholas. Podemos escutar uma belíssima música flamenca ou uma alegre e empolgante música céltica.

 

Alias no fim do game aqui tem um grande spoiler para ler. Somos agraciados com uma bela música típica irlandesa do final do século XVIII "The Parting Glass" adequada à jornada do Edward, que evoca toda trajetória e sofrimento da trama.  Ele visualiza todos os amigos que perdeu em sua jornada. Alias no fim do game tem uma cena extra durante os créditos. Inclusive pensei que fosse a possível aparição de um “vilão” que sobreviveu os ferimentos de Edward.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente os preços da Steam são insuperaveis. Ouvi dizer que isso acontece pq não recai imposto de jogos de azar nos jogos da steam, o que acontece nos outros (não sei se é verdade).

 

Nao tenho preferencia por nenhuma plataforma, a não ser na questão de fps que nada supera mouse+teclado.

 

Mas há jogos que ficam melhores em consoles, tenho ps3 e meu irmão tem xbox, me divirto muito em todas as plataformas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A DLC do Game Assassin's Creed IV Black Flag - Freedom Cry (Um grito de liberdade). Fantástico! Django livre! Ops! Quero dizer Adéwalé.

 

Acho que a DLC vai de encontro no ano de 1754 já que game acabou na década de 1720 e passou 15 anos sendo em 174? e alguma coisa. Nessa época mais ou menos Haiti começa uma de suas primeiras revoltas de escravos de muitos que se seguiram na ilha até revolução francesa com os jacobinos aceitando a liberação e independência do Haiti e dos escravos. Veremos bastante coisa de Mackandal e os ritos do vodu. Acredito.

 

 

 

 

O trailer completo do game Assassin's Creed IV Black Flag com a história dos personagens, a jogabilidade, as navegações, locações, cidades, animais e a natureza. Enfim isto e muito mais:

 

 

Esse trailer só achei aqui em português: 

 

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/11/13/filme-de-assassins-creed-e-adiado-para-agosto-de-2015.htm  

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...