Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quanto a esse negócio de tuning eu acho o gran tur melhor ... vc tem que entender da parada pra mexer nos carros e eu não sei fazer isso ... talvez por isso eu não jogue ...

O NFSU2 detona o GT3 quando o assunto é tuning e personalizações, tem menos a oferecer na parte técnica, mas não deixa a desejar. (pra jogar o GT ao máximo, você precisa ser quase um engenheiro mecânico, nunca conheci ninguém que realmente aproveitasse o GT neste aspecto).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vim aqui pra recomendar dois jogos 'de avião'.

Lock On - Modern Air Combat :: Jogo de 2003, considerado o melhor simulador de caças. Você tem realmente que saber pilotar para tirá-los do chão. Cumpra missões ou jogue na internet. São 5 modelos de caças. São 2 americanos (A-10 Thunderboltd e o F-15) e 3 russos (Su-25, Su-27 e Su-33). É interessante pilotar o F-15 e depois o Su-25. O Su-25 não tem nem display digital e a quantidade de mostradores é muito inferior. O F-15 tem até sistema de radar configurável.

O único problema do jogo é que ele é bem pesadinho. Recomendo pelo menos 1 gb de ram.smiley5.gif

IL2 Sturmovik :: Esse jogo copia fielmente os caças russos e alemães da segunda guerra mundial. Para fazer o game, foram utilizados grandes pilotos da guerra. Além do modo multiplayer, você pode jogar missões e participar de uma carreira. As missões são muito divertidas. Em algumas delas você deve proteger a frota terrestre em uma viagem, proteger o trem de carga, impedir que os caças inimigos atinjam o porto, etc. Esse jogo, apesar de ser de 2001, tem muitos adeptos até hoje. Já sairam algumas expansões, como o Forgoten Battles e o Pacific Fighters.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a esse negócio de tuning eu acho o gran tur melhor ... vc tem que entender da parada pra mexer nos carros e eu não sei fazer isso ... talvez por isso eu não jogue ...

O NFSU2 detona o GT3 quando o assunto é tuning e personalizações' date=' tem menos a oferecer na parte técnica, mas não deixa a desejar. (pra jogar o GT ao máximo, você precisa ser quase um engenheiro mecânico, nunca conheci ninguém que realmente aproveitasse o GT neste aspecto).

[/quote']

Meu priminho de 12 anos sabe fgazer isso e eu não ... eu tnha abilitado uns carros no GT e não conseguia jogar pq tinha que estabilizar os carros ... mudar suspenção e tals ... não sabia fazer isso ... ele fez isso como se fosse um mecanico experiente ... bem, meu tio, pai dele, tem uma firma de caminh~ies e é louco por motos ... tah no sangue!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Dentre os de estratégia' date=' os meus favoritos são da série Comand & Conquer. Decepcionei-me muito com Age of Empires 3, virei o jogo em 2 finais de semana.smiley11.gif [/quote']

 

Aff digo o mesmo.  Acho q superestimei AoE III...........tb termenei em pokas semanas (3+-)

E Fifa 2006 ??? Alguem gostou??? Kual vcs preferm Fifa ou Winning Eleven????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Dentre os de estratégia' date=' os meus favoritos são da série Comand & Conquer. Decepcionei-me muito com Age of Empires 3, virei o jogo em 2 finais de semana.smiley11.gif [/quote']

 

Aff digo o mesmo.  Acho q superestimei AoE III...........tb termenei em pokas semanas (3+-)

E Fifa 2006 ??? Alguem gostou??? Kual vcs preferm Fifa ou Winning Eleven????

Tem um tópico sobre WE x Fifa. Acho que tava 8 x 0 pro WE a última vez que eu entrei.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Dentre os de estratégia' date=' os meus favoritos são da série Comand & Conquer. Decepcionei-me muito com Age of Empires 3, virei o jogo em 2 finais de semana.smiley11.gif [/quote']

 

Aff digo o mesmo.  Acho q superestimei AoE III...........tb termenei em pokas semanas (3+-)

E Fifa 2006 ??? Alguem gostou??? Kual vcs preferm Fifa ou Winning Eleven????

Tem um tópico sobre WE x Fifa. Acho que tava 8 x 0 pro WE a última vez que eu entrei.smiley36.gif

Tenho o fifa 06 aqui e realmente o WE da um banho de jogabilidade, graficos e diversao.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Dentre os de estratégia' date=' os meus favoritos são da série Comand & Conquer. Decepcionei-me muito com Age of Empires 3, virei o jogo em 2 finais de semana.smiley11.gif [/quote']

 

Aff digo o mesmo.  Acho q superestimei AoE III...........tb termenei em pokas semanas (3+-)

E Fifa 2006 ??? Alguem gostou??? Kual vcs preferm Fifa ou Winning Eleven????

Tem um tópico sobre WE x Fifa. Acho que tava 8 x 0 pro WE a última vez que eu entrei.smiley36.gif

Tenho o fifa 06 aqui e realmente o WE da um banho de jogabilidade, graficos e diversao.

 

Nunca consegi jogar WE e realmente me divertir com o jogo ... não acho imersivo ... só com a galera mesmo avacalhando ... gisti de jogo imersivos...

Alguém aí jogou F.E.A.R.? Experimentei hj!

Achei que o jogo deveria ter só a questão medo ... eles queriam fazer um jogo pra bater tanto Doom 3 quanto Half life 2 e acabaram estragando a coisa toda ... misturar medo (Doom 3) e tiroteio (HL 2) não ficou legal ... apesar dos graficos estarem em bons ... sem falara na fisica do jogo ... cara ... eu atirava em td quanto é latinha e cadeira no cenario ... era muito massa ver aquilo se mexer quando vc atirava ... como se fosse de verdade mesmo ... muito bom!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A sensação de velocidade de NFSMW é excelente. O jogo está todo muito bonito bem feito' date=' mas as batidas realmente são horríveis. Acho que é pra não causar o incômodo de, a cada batidinha, ter que ir para uma garagem consertar o carro.

[/quote']

na real, as montadoras que estão representadas no jogo proibiram a EA de fazer gráficos dos carros destruídos... foda neh?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Dentre os de estratégia' date=' os meus favoritos são da série Comand & Conquer. Decepcionei-me muito com Age of Empires 3, virei o jogo em 2 finais de semana.smiley11.gif [/quote']

 

Aff digo o mesmo.  Acho q superestimei AoE III...........tb termenei em pokas semanas (3+-)

E Fifa 2006 ??? Alguem gostou??? Kual vcs preferm Fifa ou Winning Eleven????

Cara...todos os ages foram assim. O forte do jogo não é campanha. Eu nunca achei pelo menos. Mas sim o mapa aleatório (que fonrnece jogos infinitos, coisas que outros jogos nao dão) e multiplayer na net; que é muito foda tb! Muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ue? pra que? vender a falsa ilusão q os carros sao indostrutiveis?

não sei, eles não gostam de ver os carros sendo desmantelados nem em videogame. Isso já vem rolando desde as primeiras versões do NFS, o motivo exato não está claro...

na minha opinião não faz muita falta, pra mim os maiores atrativos da série são o apelo visual, o gráfico dos carros e das pistas, a pilotagem e o tuning.

As colisões fracas tiram um pouco o realismo, mas como NFS sempre foi mais fantasia do que simulação acho q tá valendo... pior eu acho, seria ter batidas realísticas, mas com carros fictícios. Apesar de ser fantasia, acho legal ter as marcas e os modelos de carros reais...

Al Latino38715.1712615741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora intendo pq jogos como GTA não usam carros reais, e sim ficticios, mais tb soh muda o nome pq os carros são iguaisinhos, deviam fazer o msm, manter o design do carro e mudar nome e marca e detonar a vontade... mas tb sei lah... uma das coisas q eu gosto de nfs é q os nomes e as marcas sao reais... pensando bem, como estah tah bom...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora intendo pq jogos como GTA não usam carros reais' date=' e sim ficticios, mais tb soh muda o nome pq os carros são iguaisinhos, deviam fazer o msm, manter o design do carro e mudar nome e marca e detonar a vontade... mas tb sei lah... uma das coisas q eu gosto de nfs é q os nomes e as marcas sao reais... pensando bem, como estah tah bom...[/quote']

 

Pois é, muito melhor correr com carros já conhecidos e consagrados, como o Lancer Evolution, o Nissan 350z, o Eclipse...

Mas no caso do GTA realmente nunca veremos as montadoras se associando com esta franquia, por motivos óbvios hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora intendo pq jogos como GTA não usam carros reais' date=' e sim ficticios, mais tb soh muda o nome pq os carros são iguaisinhos, deviam fazer o msm, manter o design do carro e mudar nome e marca e detonar a vontade... mas tb sei lah... uma das coisas q eu gosto de nfs é q os nomes e as marcas sao reais... pensando bem, como estah tah bom...[/quote']

 

Pois é, muito melhor correr com carros já conhecidos e consagrados, como o Lancer Evolution, o Nissan 350z, o Eclipse...

Mas no caso do GTA realmente nunca veremos as montadoras se associando com esta franquia, por motivos óbvios hehehe.

ainda bem q existem mods praGTA, mas os carros não sao mt boms... eh ateh facil aprender a fazer mod, fazer um descente eh q eh dificil... até eu fiz mods, mas não de carros eu fiz a PM de sampa pra gta, como eu só sei mecher em texturas, ou seja arquivos txd, e sou bom de photoshop só sei mecher em texturas, e os carros quase ennhum usam texturas, eles usam o arquivo carcols, o q define tudo é o arquivo dff, q pode ser editado no 3d studio max e no Zmodeler... mas nao me dispus a mecher nisso ainda... aproveitando, uma photo do mod da pm de sampa pra GTA SA

v12.jpg

http://www.gtasanandreas.com.br/files/pafiledb.php?action=fi le&id=84

Bozito da fossa é meu nick no forum da oxygen... fossa é o sobrenome do meu cachorro, e bozito vem de bozo, meu apelido na escola, meu nick começou como Shake Fossa o nome completo do meu cachorro, e virou Lord Shake SS nas escolas virtuais de harry potter quando eu me tornei diretor do expresso dos magos, quando os CDMS pararam, desativei o SS, entao virei lordshake, no forum da oxygen eu usava lordshake, então perdi a senha e fiz outro como Lord Bozo, perdi a senha de novo, pq apareço alh de tempos em tempos, então Fiz o Bozito da fossa, usando um email secundario do uol, ai deu certoe  ficou esse nick ridiculo...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...