Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eurocopa 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members
Itália ta tão mal assim q ninguem cogita ela?

Peraí' date=' deixa eu conferir se ela se classificou 0306
[/quote']

 

Vc mandou um e-mail pro Sportv ontem? apos o amistoso da Italia, naquele pós jogo que eles fazem, teve um carinha que mandou um email dizendo que a Inglaterra era uma das favoritas, não sei pq, lembrei de vc06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 480
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

buesta de campeonato sem as tres cores que traduzem tradição' date=' quem acompanha isso?  1414 [/quote']

 

Nenhum clube do mundo é ridículo pra usar grená. 06

 

nenhum jogador de nenhum clube do mundo vai pra uma boate gay de shortinho 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mascotes apresentam taça da Euro

Trix e Flix fazem a festa em evento realizado nesta quinta-feira, em Viena

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Agência/Reuters

 

Trix e Flix, mascotes da Eurocopa, posam para foto ao lado da taça da competição, em evento realizado nesta quinta-feira, em Viena, na Áustria

Linda. 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Itália ta tão mal assim q ninguem cogita ela?

Peraí' date=' deixa eu conferir se ela se classificou 0306
[/quote']

 

Vc mandou um e-mail pro Sportv ontem? apos o amistoso da Italia, naquele pós jogo que eles fazem, teve um carinha que mandou um email dizendo que a Inglaterra era uma das favoritas, não sei pq, lembrei de vc06

 

 

 

06 Só hj vi isso..

Não fui eu não, nem tenho TV a cabo, isso é coisa de rico0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minhas apostas e torcidas do fim-de-semana:

Suiça 0 X 0 República Tcheca (Suíça)
Portugal 2 X 1 Turquia (Turquia)
Áustria 0 X 3 Croácia (Croácia).
Alemanha 2 X 0 Polônia (Polônia).

 

apostei no bolão os seguintes placares:

 

Suiça 1 X 0 República Tcheca
Portugal 2 X 0 Turquia
Áustria 1 X 1 Croácia

Alemanha 2 X 0 Polônia

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Suíca e RepTcheca me pareceram fracas, e achei q mais justo seria um empate; o gol da R Tcheca foi até meio casual... Portugal e Turquia foi um jogo melhor de se ver, Portugal mereceu ganhar; a Turquia tem um contra ataque rápido e forte, mas do meio pra frente os caras passam muito mau. O melhor da equipe é o camisa 5, passa bem a bola e arma legal, mas joga muito recuado, ñ consegue ajudar muito os caras da frente. O avante da direita da Turquia tb me agradou, rápido e habilidoso. Em Portugal gostei da atuação do Deco, do Nuno Gomes e do tal João Moutinho q não conhecia. C Ronaldo não jogou mal, mas pelo qualidade q tem esperava um pouco mais dele... De qqr modo, Esse grupo é Portugal e + 1. Não me surprenderia se esse outro fosse a Turquia...

Highlander2008-06-07 17:46:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Turquia? 06

 

Muito fraquinha' date=' acho que a Tcheca passa mesmo.
[/quote']

 

decepção mesmo será a Suiça provavelmente (e em casa), se jogar com a Fraca Turquia igual jogou ontem contra a Tcheca, dança tambem, aliás, Turquia e Suiça devem morrer abraçadas neste Grupo09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que dá para a Suíça, se Portugal der uma ajudinha marota. Os três times são péssimos (seriam rebaixados na Série A do Brasileiro) e Portugal está bem organizada, sim, surpreendeu-me e pode disputar o título apesar de várias burocracias do Scolari nas substituições e na forma de recuar depois de abrir o marcador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem consegui vi o jogo da Suiça todo ontem... mto ruim... mas acho q a Rep. Tcheca passa até q fácil no grupo...

 

Agora os de hj q parecem ser melhores... aposto na Croácia e na Alemanha para passarem para outra fase...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro a Eurocopa . Já alterei toda minha rotina para não perder um jogo sequer .02

Até agora não me encantei com nenhuma seleção . Tanto Alemanha (  o time para o qual sempre torci em Copas do Mundo ) quanto Portugal chutaram cachorro morto . Não valeu como avaliação .

Estou esperando amanhã ver a França ( minha segunda seleção ) , Itália e Holanda .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro a Eurocopa . Já alterei toda minha rotina para não perder um jogo sequer .02

Estou esperando amanhã ver a França ( minha segunda seleção ) ' date=' Itália e Holanda .

 

 
[/quote']

 

amigo Ramius,

 

ainda bem que amanhã trabalho até as 14:00, pelo menos conseguirei assistir o segundo tempo do jogo  Romenia X França e na integra Holanda X Itália 02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...