Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esporte na TV


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members
Geralmente eu gosto de abaixar o volume da TV e escutar o locutor do rádio !01[/quote']

 

se for para ver e ouvir um cidadão como este abaixo, vale a pena!

 

Galvao2.jpg

 

 

José carlos Araújo da Rádio Globo dá um aula de narração em todos esse citados, principalmente os da Rede Globo, não sei como ele se sairia na TV, mas no rádio ele é espetacular!!!10

 

seria interessante saber como o "Garotinho" se sairia na Telinha, penso que no Rádio ele é o maior narrador esportivo deste pais, particularmente cresci ouvindo jogos transmitidos por ele, e por outros narradores da rádio Globo, as transmissões são deveras emocionantes.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

o terror da minha esposa estará de volta a telinha da Band em abril com o Terceiro Tempo02 o que eu odeio o Galvão Bueno ela odeia o Merchand Neves 02

 

Na Band, Milton comandará um programa semanal, provavelmente às 21 horas, que deve estrear em abril, além de um programa esportivo nas noites de domingo, intitulado Terceiro Tempo.

 

estadão

 

miltoneves292280.jpg
Bronson2008-03-18 17:02:39
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
putz... o esporte da 'RedeTV!' é ridiculo... Kajuru logo ficará desempregado novamente, pois atira para todos lados, critica demasiadamente os companheiros de trabalho... Ronaldo não sei como conseguiu um emprego como comentarista, é péssimo, não tem um minimo conhecimento de tática... só sabe fazer 'gracinhas' (sem graças) no ar, além de ficar torcendo copiosamente para o Corinthians... sinceramente não é disso que precisamos na transmissão...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O meu fica assim:

 

Narrador = Luciano do Valle

Comentarista = Paulo Calçade

Comentarista = Neto

Arbitragem = Godoy

 

 

atualizando:

 

Narrador = Milton Leite/Nivaldo Prieto (Luciano do Valle saiu do top, acho que ele está ficando 'gagá', pois não consegue nem acertar os nomes dos jogadores, Milton Leite é o 'menos pior', apesar que falta colocar um pouco de emoção em sua narração...)

Comentarista = Paulo Calçade

Comentarista = PVC

Arbitragem = Godoy

 

Os piores:

 

Narrador = Galvão Bueno/Cleber Machado (Acho que falta pouco para o Cleber Machado tomar o posto do Galvão Bueno)

Comentarista = Ronaldo (Comentarista???)

Comentarista = Falcão (depois do 'sumiço' do Casagrande...)

Arbitragem = Wright (esse é imbativel, apesar que o Coelho é louco para roubar o seu posto...hehehe)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
putz... o esporte da 'RedeTV!' é ridiculo... Kajuru logo ficará desempregado novamente' date=' pois atira para todos lados, critica demasiadamente os companheiros de trabalho... Ronaldo não sei como conseguiu um emprego como comentarista, é péssimo, não tem um minimo conhecimento de tática... só sabe fazer 'gracinhas' (sem graças) no ar, além de ficar torcendo copiosamente para o Corinthians... sinceramente não é disso que precisamos na transmissão...[/quote']

 

as transmissões da Rede Tv da 2ª divisão 2008 são discaradamente parciais, sem precedentes da história da Tv Brasileira, e estamos apenas no início do campeonato, a "saga" irá continuar....

 

em uma palavra apenas para descrever, "vergonha"....

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O meu fica assim:

 

Narrador = Luciano do Valle

Comentarista = Paulo Calçade

Comentarista = Neto

Arbitragem = Godoy

 

 

atualizando:

 

Narrador = Milton Leite/Nivaldo Prieto (Luciano do Valle saiu do top' date=' acho que ele está ficando 'gagá', pois não consegue nem acertar os nomes dos jogadores, Milton Leite é o 'menos pior', apesar que falta colocar um pouco de emoção em sua narração...)

Comentarista = Paulo Calçade

Comentarista = PVC

Arbitragem = Godoy

 

Os piores:

 

Narrador = Galvão Bueno/Cleber Machado (Acho que falta pouco para o Cleber Machado tomar o posto do Galvão Bueno)

Comentarista = Ronaldo (Comentarista???)

Comentarista = Falcão (depois do 'sumiço' do Casagrande...)

Arbitragem = Wright (esse é imbativel, apesar que o Coelho é louco para roubar o seu posto...hehehe)

 

 
[/quote']

 

Kleber Machado, é hilário, tem uns momentos nos jogos que ele fala uma besteira tão grande, mas tão grande, q ou ele ri mesmo com o microfone aberto, ou o jogo fica mudo por uns 4 minutos, imagino eu, pq ele desliga o microfone e fica dando gargalhadas durante esse tempo.0606 Apesar disso não acho ele tão ruim como o Galvão sem noção.

 

Não acho o Falcão ruim comentarista, para mim é o melhor dos globais disparado. Pior é o Noronha mesmo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kleber Machado' date=' é hilário, tem uns momentos nos jogos que ele fala uma besteira tão grande, mas tão grande, q ou ele ri mesmo com o microfone aberto, ou o jogo fica mudo por uns 4 minutos, imagino eu, pq ele desliga o microfone e fica dando gargalhadas durante esse tempo.0606 Apesar disso não acho ele tão ruim como o Galvão sem noção. 

 
[/quote']

 

amigo Sloth,

 

o Kleber é um dos maiores aprendizes do estilo Malão Bueno de narrar, não demorará muito e o Kleber alcançará o auge das besteiras assim como o seu mestre 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Os piores:

 

Comentarista = Ronaldo (Comentarista???)

 

 

amigo Thiago,

 

assistiu hoje ABC x Corinthians?

 

pela 1ª vez assisti a um jogo da 2ª inteiro, e definitivamente o Ronaldo é uma piada .... (de mau gosto claro).

 

Nota Zero para a Rede Tv.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...
  • Members

 

O meu fica assim:

 

Narrador = Luciano do Valle

Comentarista = Paulo Calçade

Comentarista = Neto

Arbitragem = Godoy

 

 

atualizando:

 

Narrador = Milton Leite/Nivaldo Prieto (Luciano do Valle saiu do top' date=' acho que ele está ficando 'gagá', pois não consegue nem acertar os nomes dos jogadores, Milton Leite é o 'menos pior', apesar que falta colocar um pouco de emoção em sua narração...)

Comentarista = Paulo Calçade

Comentarista = PVC

Arbitragem = Godoy

 

Os piores:

 

Narrador = Galvão Bueno/Cleber Machado (Acho que falta pouco para o Cleber Machado tomar o posto do Galvão Bueno)

Comentarista = Ronaldo (Comentarista???)

Comentarista = Falcão (depois do 'sumiço' do Casagrande...)

Arbitragem = Wright (esse é imbativel, apesar que o Coelho é louco para roubar o seu posto...hehehe)

 

 
[/quote']

 

 

Narrador = Milton Leite/Luiz Carlos Júnior 

Comentarista = Paulo Calçade

Comentarista = PVC

Arbitragem = Godoy

 

Por onde anda 'Nivaldo Prieto'?????

 

Os piores:

 

Narrador = Cleber Machado / Luciano Do Valle

Comentarista = Júnior

Comentarista = Noronha

Arbitragem = Wright

 

Luciano do Valle precisa aposentar urgente...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Narrador = Luiz Carlos Junior

Comentarista = Paulo Cesar Vasconcelos (Vulgo Baratão) 

Comentarista = Noronha

Arbitragem = Wright

 

Luiz Carlos Junior?????? herege...1106

 

 

E Galvão Bueno, Do Valle, Kleber Machado, Luiz Alfredo??????09

 

Pô! Luiz Carlos Junior é foda...uma pena que só faz o lixo do Carioca...06

Ben Wade2009-03-11 17:57:08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...