Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pontos Corridos x Mata Mata


Bronson
 Share

Qual a melhor opção de disputa?  

32 members have voted

  1. 1. Qual a melhor opção de disputa?

    • Pontos Corridos
      17
    • Mata Mata
      11
    • As Duas Opções no Mesmo Campeonato
      5
    • Outra
      0


Recommended Posts

  • Members

 

Sapo' date=' é claro que precisa, na minha opinião ele para mim, precisa do meu respeito para que EU (QUER DESENHADO?) o considere campeão brasileiro.[/quote']

 

O campeão brasileiro é o campeão brasileiro, independente da nossa opinião sobre a fórmula do campeonato e principalmente se o nosso time vai morrer na praia a 1 pontinho de distância. Sempre foi assim, com exceção, talvez, de 2005.

 

 

 

 

 

06.gif Meu Deus ...

 

 

 

 

 

A incoerência é uma arte cega... 06.gif

 

 

 

Vc vai perceber sozinho a quantidade de asneiras que falou ou será necessário alguem lhe acordar através de um "chute"?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 130
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu não vou respeitar o Fluminense se for campeão Brasileiro por três motivos:

 

 

 

1º. Nem saiu da terceira divisão' date=' então ainda é time de terceira divisão. [/quote']Correção: não saiu da segunda divisão, porque foi campeão da terceira.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Mas o fator existe e é igual antes desses 3

mata-matas. Ou seja' date=' para vocês que defendem o mata-mata, a fase de

grupos dele é irrelevante.

 

E ainda querem usar a palavra justiça.

 

[/quote']Não é irrelevante porque o time leva a campanha da primeira fase

no bolso. Só seria eliminado por exemplo, se perdesse os dois primeiros

jogos da fase final pro adversário.

 

 

 

Os defensores dos pontos corridos convenientemente se esquecem que antes

de ser implementado esse sistema aqui, o campeonato já era uma mistura das

duas fórmulas e funcionava muito bem (exceto quando nas horas vagas, alguém decidia virar a mesa).

Wesker2010-12-05 15:48:56

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Os defensores dos pontos corridos convenientemente se esquecem que antes

de ser implementado esse sistema aqui' date=' o campeonato já era uma mistura das

duas fórmulas e funcionava muito bem.[/quote']

Não nos esquecemos, Wesker. Na verdade os problemas dessa fórmula foram tantos justamente pelo que consideramos ser injustiças, que foi abolida. Aliás, todos os campeonatos nacionais importantes (especialmente os europeus) são no molde de pontos corridos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Funcionava muito bem? Só para os 8, para todos os outros times que ficavam meses parados não funcionava nada bem...

 

Na verdade, essa discussão é inútil, já que os pontos corridos estão aí e, estes sim, estão funcionando bem. Tirando um ou outro sem vergonha como o bolha, que transfere a responsabilidade do timeco dele para os outros.

 

CHUPA GAMBAZADA! SEM-TE-NA-DA!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A favor dos pontos corridos pesa muito isso, os outros times ficam parados quando termina a temporada e começa o mata-mata.

 

 

 

Então uma fórmula híbrida teria que manter a fase de pontos longa, durando o ano todo, com um mata-mata rápido ao final.

 

 

 

Semifinais e final, jogo único na casa do time de melhor campanha. O primeiro joga em casa e pelo empate contra o quarto (vantagem grande), o segundo joga em casa sem vantagem de empate contra o terceiro (vantagem menor), se empatar decide nos penaltis.

 

 

 

Só duas datas além da temporada regular, uma baita vantagem premiando a melhor campanha (e a segunda melhor), apenas os 4 melhores na fase final, todo mundo ganhando dinheiro o ano todo, e os 4 melhores ganhando ainda um pouco mais.

 

 

 

Emocionante, elimina GRANDE PARTE dos problemas de entrega-não-entrega e corpo mole, e NA MINHA OPINIÃO, justo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...