Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Apesar de ter gostado da saga' date=' detesto esse traço do desenhista Jim Amparo. Fiquei triste por ele ter sido, dentre vários artistas, o responsável por desenhar a parte crucial da saga, a cena do Bane partindo a coluna do Batman. O cara não entende nada de anatomia humana. Sofrível...

[/quote']

 

 

 

concordo, terrível o traço.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkk!!! Pelo visto' date=' ano que vem a Vilanesca não vai assistir a nenhum filme de super herói. rs!! Mas como já disse, por mais contrariada que esteja, duvido que ela boicote os filmes do Batman e Superman. Como diriam no exército: "A curiosidade é um dom feminino." rs! XD

 

 

 

Bem... sinceramente, vou dizer aqui, de boa, porque já tô de saco cheio de ouvir isso, e não vou pedir desculpas a ninguém... mas enfim...

 

 

 

>>> Parem com essa bobagem de dizer que tal ator/atriz tem cara muito boazinha/fofinha para interpretar tal papel!!!

 

 

 

Gente, atuar é isso! Fazer caras e bocas! O ator que tem 'cara de cachorro que caiu da mudança' num filme, pode ter a cara do anti-cristo em outro. Tudo depende se o(a) sujeito(a) é bom(boa) ator/atriz e se o diretor tem pulso firme para dirigir atores e deixar bem clara a sua idéia a respeito do personagem.  Simples assim.

 

 

 

Você até pode dizer "tal ator não fica bem em tal personagem porque não tem o mesmo tipo físico ou porque é novo/velho demais pro papel e tal..". Mas reclamar da cara de "boazinha/fofinha/bobinha"... pra mim não rola.
[/quote']

 

 

 

complicado isso aí bell, cada cabeça uma sentença, concordo que atuar é ser capaz de num filme ser aterrador e no outro simpático, num filme cantar (bem) e no outro fazer comédia, enfim, ser eclético.

 

 

 

vejam angelina jolie por exemplo, que eu sempre achava que era favorita ao papel, a mulher tá tão acostumada a ser vista como bad girl do cinema que pra mim sinceramente não teria graça nenhuma ver ela no papel, seria só mais um que ela já fez outros 20 iguais, então nesse ponto a hathaway se torna uma escolha interessante.

 

 

 

agora sobre a galera questionar a cara de boazinha da hathaway, confesso que também não esperava por ela, e a hathaway só é vista assim pelo tipo de filme que ela tem feito, além do mais se a caracterização funcionar (e torço pra isso, não tem como não torcer pra alguém que ninguém aprovou, 06.gif ) que diferença vai fazer o que eu penso, nessas horas sempre gosto de me lembrar de como a galera massacrava a escolha do ledger lá por 2007, coisa que hoje em dia ninguém admite hahahahaha, até parece política, 07.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Pois é , Questão , o mistério agora gira em torno das possíveis presenças de Sarah Essen e Vick Vale . Será que teremos alguma das duas ? Caso a jornalista seja confirmada , ao menos para mim , ficará bastante claro que tipo de caráter veremos em Selina Kyle e o quê ela irá aprontar .

 

  Agora , é importante lembrar-mos que , na mesma entrevista em que Nolan afirmou esse lance de termos caras novas , quando perguntado a respeito dos vilões (mais especificamente a respeito da presença de Ed Nigma na trama) , ele respondeu dizendo que não , mas que teremos o retorno de personagens já introduzidos nos outros filmes . Diante do contexto apresentado , entendo que possamos ter sim , um terceiro vilão na trama (ainda que seja numa participação pequena) . Para ser mais claro , creio que possamos ter o Espantalho (a alternativa mais viável dentre os vilões já utilizados) novamente . A não ser , é claro , que Ra's Al Ghul reapareça (não me pergunte como) de maneira tão surpreendente quanto foi nos minutos finais de "Batman Begins" .
Rei do cuco2011-01-24 15:23:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Gostaria de saber quem foi o fanfarrão que esperou o Bane ser divulgado como vilão do filme para , somente então , votar nele na enquete do tópico . O cara ficou com 7 votos o tempo todo e , de repente (na última semana) , conquistou mais um de algum brincalhão ... Pensam que não reparo nas coisas , é  (meus poderes cuquínicos possuem um alcançe ilimitado ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ) ?  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não falem mal do Santo Aparo! 11

 

E se for pra ter uma Vale, que seja com  personalidade dos Grandes Atrasos Batman & Robin, ou da atual Streets of Gotham. Uma colunista social fútil, sedutora, politicamente incorreta, mas no pega pra capar, ainda uma pessoa corajosa.

 

Não sei quem acompanha as mensais do Batman, mas a Vale está perto de descobrir a identidade do morcego (atualmente, Dick Grayson).

 

LincK2011-01-24 15:34:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 LINCK, confesso que não estou mais acompanhando as mensais. Pra mim, o Morrison destruiu (negativamente falando) o universo do morcego. E a coisa só tende a piorar com BATMAN INC, em que o maluco do Morrison abre franquia com o Batman, fazendo cada país ter o seu.

 

 E com o anuncio da Mulher Gato no filme, duvido muito que Vicky Valey esteja presente na historia. Como eu vivo dizendo ao REI DO CUCO, excetuando o seriado de 66, a Mulher Gato nunca foi vilã no sentido classico da palavra. Ela sempre esteve mais pra anti heroina.

 

 Já Sarah Essen eu já acho bem possivel. Tomara que com Naomi Watts a interpretando.

 

PS: Eu sou o unico que acha que Vicky Valey é um grande plagio da Lois Lane? (se bem que grande parte das mocinhas das hqs são).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, é lógico que a Vale é a Lois de Gotham. E por ser de Gotham ela é mais ambígua e sombria.

 

E sua opinião sobre o Morrison comprova o quanto são polêmicas suas hqs (no sentido polarizar, dividir lados). Pois eu acho maravilhoso toda a reviravolta no universo do morcego e como os elementos pré-crise estão sendo incorporados pelo Morrison.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Péssimas notícias...Decepcionada com o Nolan.Colocar DE NOVO Bane e Mulher Gato!Ninguém merece.Nolan não tem peito e coragem pra fazer algo diferente. FATO.Aff perdi o tesão de ver esse filme.

 

 

ora pois' date=' não veja e seje feliz! 06.gif [/quote']

 

 

Obrigada! 02

 

kkkkk!!! Pelo visto' date=' ano

que vem a Vilanesca não vai assistir a nenhum filme de super herói.

rs!! Mas como já disse, por mais contrariada que esteja, duvido que ela

boicote os filmes do Batman e Superman. Como diriam no exército: "A

curiosidade é um dom feminino." rs! XD

[/quote']

 

Bom por enqto o único filme de herói que eu não vou ver ano que vem, é o do Batman.

Eu aguento a curiosidade,não se preocupe.

Nem se eu estiver doida de curiosidade eu não vou assistir... só pra não dar o braço a torcer! 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Péssimas notícias...Decepcionada com o Nolan.Colocar DE NOVO Bane e Mulher Gato!Ninguém merece.Nolan não tem peito e coragem pra fazer algo diferente. FATO.Aff perdi o tesão de ver esse filme.

ora pois' date=' não veja e seje feliz! 06.gif [/quote']


Obrigada! 02

kkkkk!!! Pelo visto' date=' ano que vem a Vilanesca não vai assistir a nenhum filme de super herói. rs!! Mas como já disse, por mais contrariada que esteja, duvido que ela boicote os filmes do Batman e Superman. Como diriam no exército: "A curiosidade é um dom feminino." rs! XD[/quote']

Bom por enqto o único filme de herói que eu não vou ver ano que vem, é o do Batman.
Eu aguento a curiosidade,não se preocupe.
Nem se eu estiver doida de curiosidade eu não vou assistir... só pra não dar o braço a torcer! 06


 

E se for um filme tão bom quanto TDK vc vai deixar de assistir só por que não gostou da escolha dos vilões?

 

BTW...o que achou da escolha da Anne Hathaway como MG?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Péssimas notícias...Decepcionada com o Nolan.Colocar DE NOVO Bane e Mulher Gato!Ninguém merece.Nolan não tem peito e coragem pra fazer algo diferente. FATO.Aff perdi o tesão de ver esse filme.

ora pois' date=' não veja e seje feliz! 06.gif [/quote']

 

 

Obrigada! 02

 

kkkkk!!! Pelo visto' date=' ano que vem a Vilanesca não vai assistir a nenhum filme de super herói. rs!! Mas como já disse, por mais contrariada que esteja, duvido que ela boicote os filmes do Batman e Superman. Como diriam no exército: "A curiosidade é um dom feminino." rs! XD[/quote']

 

Bom por enqto o único filme de herói que eu não vou ver ano que vem, é o do Batman.

Eu aguento a curiosidade,não se preocupe.

Nem se eu estiver doida de curiosidade eu não vou assistir... só pra não dar o braço a torcer! 06

 

 

 

E se for um filme tão bom quanto TDK vc vai deixar de assistir só por que não gostou da escolha dos vilões?

 

BTW...o que achou da escolha da Anne Hathaway como MG?

 

 

A escolha dos atores foram boas,mas os personagens...tsc tsc

Não tenho um pingo de vontade de ver Bane e MG,mesmo que sejam abordados de forma diferente.

Isso não refresca nada,afinal se trata dos mesmos personagens.

Espero que incluam algum vilão(vilã)inédito(a),pq só esses dois...não dá!

Se tiver,aí eu vou pensar se vou assistir,mas, se o filme estreasse hoje,eu não assistiria!

Mesmo que dissessem que é melhor que TDK.

 

Vilanesca2011-01-24 19:55:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que radicalismo Vilanesca...mas enfim, cada um cada um.

 

Que eles serão abordados de forma completamente diferente não há dúvidas. Quanto ao Bane, eu sequer me lembrava dele no filme de Schumacher, foi muito insignificante e ridículo para a maioria do público se lembrar, já Mulher-Gato, bem, filmes baseados em quadrinhos é inevitável que se repitam personagens, e acho necessário um vilão mais famoso para atrair mais público, e MG cai como uma luva após a morte da mocinha em TDK.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A VILANESCA só assiste filmes que tem os atores que ela quer, e os personagens que ela quer06. Ela ignora "detalhes" como as atuações, direção, roteiro, a qualidade do filme em geral. O mais engraçado é que TDK com seus vilões repetidos foi muito mais inovador que BEGINS que só tinha vilões inéditos.

 

 Um pouco infantil da sua parte VILANESCA, mas cada um com seus problemas06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vários comentários aqui, vilões repetidos não querem dizer que o filme também será.

 

Tem muito o que se fazer para desenvolver a história, não é apenas uma festa a fantasia. Além do mais, é possível que Nolan tenha pensado como Questão disse, vilões conhecidos mais apelo comercial.

 

 

 

Edit: Como o Rei do Cuco comentou, tem gente votando após definir o vilão 06.gif. Não tem como travar a pesquisa?VagnerSgt2011-01-24 20:44:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 A VILANESCA só assiste filmes que tem os atores que ela quer' date=' e os personagens que ela quer06. Ela ignora "detalhes" como as atuações, direção, roteiro, a qualidade do filme em geral. O mais engraçado é que TDK com seus vilões repetidos foi muito mais inovador que BEGINS que só tinha vilões inéditos.

 

 Um pouco infantil da sua parte VILANESCA, mas cada um com seus problemas06
[/quote']

 

 

Já eu gostei mais de Begins do que TDK.

Pq o Bale aparece mais. 06

Mas esse terceiro,nem por ele eu assisto.

Pois é,seeeeeeempre colocando os mesmos vilões...14

Tanto tanto vilão interessante pra colocar,e colocam sempre os mesmos de novo.

Se fizerem uma nova franquia e colocarem os mesmos de novo,então eu não vou assistir nenhum  filme!!!

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-01-24 21:38:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Já eu gostei mais de Begins do que TDK.
Pq o Bale aparece mais. 06
Mas esse terceiro' date='nem por ele eu assisto.
Pois é,seeeeeeempre colocando os mesmos vilões...14
Tanto tanto vilão interessante pra colocar,e colocam sempre os mesmos de novo.
Se fizerem uma nova franquia e colocarem os mesmos de novo,então eu não vou assistir nenhum  filme!!!

[/quote'] 

 

Ahhh...vale dizer que não está "repetindo" nenhum vilão...já que essa série do Nolan não tem ligação alguma com a anterior...
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...