Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 Ainda bem que BEGINS não tem parte chata06

 

 E se você não quer saber da historia porque esta de birra que a personagem que você queria não vai estar no filme, e a que você não queria esta, então não há muito mais o que conversar. Normalmente as pessoas se preocupam mais em saber se o filme é bom ou não do que se personagem B ou A  esta presente. É uma maneira mais inteligente de se escolher que filme se vai assistir.

 

 Mas bom, não assista e seja feliz, como disse um colega.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom não quero ficar de puxa saco na história mas a Vilanesca está no seu direito de gostar e não gostar e de fato tdk não agrada a todos da mesma forma como muitos veneram religiosamente as versões de burton, o que jamais vai ser meu caso.

 

 

 

e Vilanesca não se sinta sozinha, também curto bastante begins, há bons momentos ali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A questão não é esta ADAM JONES. Ninguem aqui agrediu o direito dela gostar ou não gostar. O que foi questionado é como ela pode defenestrar um filme só por que tem personagem tal. E eu gosto de BEGINS tambem, mas o acho inferior a TDK.

 

 E estavamos falando de inovação  (ou ousadia se preferir). Não é uma coisa inegavel, mas ao meu ver, TDK é muito mais ousado que BEGINS, sendo que seus vilões já haviam dado as caras no cinema. A VILANESCA parece defender que a inovação vem do personagem que esta presente no filme, coisa que eu discordo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se gasta saliva (ou tecladas) com cada coisa... Enquanto isso a rica mitologia do Batman pega mofo num porão esquecido do castelo das discussões tolas. Uma pena que somente o exibicionismo puro e a persuasão de gosto esteja na pauta.

 

Mudemos o papo, então?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu não acredito não, LINCK. Primeiro (e menos importante) que iria contra o padrão do Nolan de dois vilões por filme. Segundo (e um pouco mais importante) que já que ele anunciou Bane e Mulher Gato agora, pra que esconder um terceiro vilão, não é mesmo? E terceiro e mais importante, seriam vilões demais. Como diz o ditado, três é demais.

 

 Pessoalmente, acho melhor ficar só com Bane e Mulher Gato mesmo. Que Strange fique para uma possivel sequencia .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Esse fio solto que tentam criar entre repetição de personagens e qualidade do filme simplesmente não existe . É ridículo . Mesmo que fosse na mesma franquia , não teria rigorosamente nada e ver . E outra : Nolan não trará o Bane e a Mulher-Gato aos quais todos estamos habituados . Conforme já disse aqui , creio numa bela repaginada . Portanto , ao meu ver , será quase como se fossem personagens novos .

 

   Estive comentando recentemente com um amigo sobre o boato do Batman terminar o filme aleijado e confesso que , por mais avesso à idéia que esteja , ele me disse algo interessante : e se , após o herói ser quebrado (o que não significaria , necessariamente , a vitória de Bane , uma vez que o próprio Batman poderia retirar alguma carta da manga enquanto caído ou ; quem sabe , ser salvo pela Mulher-Gato em cima do laço .) , pouco antes dos créditos (ou após) termos uma cena na qual , sentado em sua cadeira de rodas , Bruce Wayne execute algum movimento discreto que indique uma possibilidade de reabilitação (semelhante à última cena de Magneto em "X-Men 3 - O Confronto Final" .) . Desta forma , teríamos um desfecho que pode funcionar como fim e , ao mesmo tempo , abrir possibilidade para um novo começo (dentro da mesma franquia , obviamente)  .

 

   Não sei se vcs pensam como eu , mas creio que a indicação de Bale ao Oscar o fará chegar com um moral e uma motivação tremendos para este novo longa do herói . Se ganhar o prêmio , então , saio de baixo ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
bom não quero ficar de puxa saco na história mas a Vilanesca está no seu direito de gostar e não gostar e de fato tdk não agrada a todos da mesma forma como muitos veneram religiosamente as versões de burton' date=' o que jamais vai ser meu caso.

e Vilanesca não se sinta sozinha, também curto bastante begins, há bons momentos ali.[/quote']

 

Temos excelentes momentos em Begins... Mas, em TDK, temos um filme inteiro de excelentes momentos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkk!!! Hilária a imitação que a Hattaway fez da Katie Holmes no SNL. rs!!!

 

Se teremos outros vilões, só se for do segundo escalão e em pequenas pontas, vide Zsasz em Begins e o Espantalho em TDK. Talvez até o surgimento de um novo mafioso, Cobblepot, num easter egg.

 

Ei, assisti ontem a Bronson. O filme é bem marromenos, mas a atuação de Tom Hardy é fenomenal! Ele daria um ótimo Hugo Strange. rs!

article-1114490-030A7961000005DC-353_224x423.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

bom não quero ficar de puxa saco na história mas a Vilanesca está no seu direito de gostar e não gostar e de fato tdk não agrada a todos da mesma forma como muitos veneram religiosamente as versões de burton' date=' o que jamais vai ser meu caso.

 

e Vilanesca não se sinta sozinha, também curto bastante begins, há bons momentos ali.[/quote']

 

Temos excelentes momentos em Begins... Mas, em TDK, temos um filme inteiro de excelentes momentos...

 

Só os momentos envolvendo o Coringa,pq o resto...

 

 

 Não posso deixar de ficar curioso sobre algo que disse no tópico

do Superman' date=' VILANESCA. Excluindo o fato de ser repetida, por que

detesta a Mulher Gato?

[/quote']

 

Em primeiro lugar pq ela é super vulgar(não tem nada de sexy,é vulgar mesmo. E as pessoas confudem mto isso).  14

Não me desce de jeito nenhum.

Detesto!

Nunca,jamais vou gostar.

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-01-25 17:20:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bátima todo estrunchado no novo filme?

 

 

banebat.jpg

 

Aí, cuequinhas verdes... Preparem-se pra chorar igual ninjas silenciosos nos cinema, pois o Comicbookmovie diz que o Bátima vai penar e apanhar igual cachorro de bugre no novo filme do Christopher Nolan...

[Mais:]

O site diz ter conversado com uma fonte confiável da Warner, e esta lhe teria passado informações acerca de alguns detalhes da história do novo filme.

A fonte teria dito que o ator Tom Hardy já estaria malhando pra ficar com o mesmo tipo físico do seu filme Bronson, e que o próprio ator teria dito que seu personagem usará máscara.

Além disso, o site ainda informa que, segundo a prévia do roteiro o Batman lutará com Bane ainda na primeira metade do filme, e será gravemente ferido pelo vilão... O cabra não falou nada sobre a presença da Mulher-Gato.

O que eu acho? Hum, não sei até que ponto essa história é verdadeira... Mas uma trama de vingança da Talia pela morte do seu pai, usando um cara tão foda quanto o Batman pra destruir o herói (o Bane) até que faz sentido...

Teríamos um filme levemente baseado na Queda do Morcego, e considerando que o filme vai se chamar Dark Knight Rises, até que isso poderia ter lógica...

Mas aquele outro boato que dizia que o Máscara Negra bolava um plano pra destruir as indústrias Wayne e também pra detonar o Batman e assim dominar o submundo de Gotham também fazia sentido... Mas tava mais pra Queda de Murdock do que do Morcego.

Até que faz o roteiro faz sentido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso são tudo ciumes vilanesca? smileys/02.gif" align="middle" />

 

Eu acho que é uma personagem bastante sexy. E eu não confundo isso. xD

Ciúmes do q?? Me fala.Eu detesto a MG não é de agora.Sempre detestei.E ela não é sexy...é vulgar!

 

Ciumes da personagem em si. Se ela não é sexy com aquele olhar felino e aquela fatiota, então o que é ser sexy para ti?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date='em primeiro lugar,não sou eu que tenho que achar isso...[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Em segundo lugar,não faço mta questão de ser.E depois eu já peguei nojo da personagem...então já era.Nada vai mudar isso.

 

 

 

 

Compreendo 01.gif

 

Não fazes muita questão porque?

 

Eu queria de novo joker mas o gajo teve que morrer! Gostava de ver a poison ivy num filme com o nolan. Acho que ia ficar algo de muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...