Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

Cuco' date=' gostei demais da sua versão para o Asa Noturna, mas concordo com os colegas que não é a hora de inserí-lo na trama. Mas já discordo de algum dia termos Jason Todd e Tim Drake, pois se já é difícil introduzir um Robin na franquia, imagine 3. (sem falar que qualquer outro vilão matando o Todd, que não o Coringa, perde toda a razão de ser).
[/quote']

 

Na verdade seriam apenas 2 Robins, Dick seria Asa Noturna direto, não teria relação alguma com a alcunha "Robin". O primeiro Robin seria Jason, que morreria para o Coringa mesmo, por que não? O personagem não morreu. Um dia alguém vai ter que trazer o Coringa de volta para os filmes.

 

Mas isso é um arco que teria que ser feito aos poucos, com cuidado. Se for planejado, não vejo porque não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passando no tópico apenas para demonstrar minha felicidade pelo Nolan ter escolhido o Bane como vilão principal do terceiro filme.

Sei que muitos não gostam dele, mas eu adoro pelo fato dele ter sido um dos poucos vilões, que realmente f*deram com a vida do Batman. 

 

Pena que Batman R.I.P é uma HQs recente, pq o Dr Hurt ( que muitos acreditavam ser Thomas Waney ), seria um excelente vilão para o filme. Mas tudo bem, quem sabe no futuro, o Dr Hurt não ganhe uma chance.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Sinceramente, eu espero que não. Pessoalmente acho BATMAN R.I.P uma historia ridiculamente pretensiosa. O Dr. Hurt é um vilão sem carisma algum. Mesmo Silencio e Capuz Vermelho são mais interessantes que ele. Na verdade, odeio quase tudo que o Grant Morrison fez nesta sua estadia a frente do morcego. E pior que a meu ver, ele ferrou o universo do morcego de forma irreversivel. Inclusive, parei de acompanhar as mensais por causa dele.

 

 Mas como já disse um colega aqui no forum, há quem goste. Mas pra mim, praticamente tudo o que o Morrison fez nesta fase foi um verdadeiro desastre, e quase impossivel de consertar. 
Questão2011-02-04 22:32:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Sim BELL, voltou mesmo. Na verdade, seu retorno começou a ser ensaiado na saga SILÊNCIO, onde alguem que se dizia Jason Todd ataca o Batman, mas no fim, era apenas o Cara De Barro disfarçado, em um plano do vilão Silencio para perturnbar o morcego mentalmente.

 

 O roteirista Judd Winck parece ter gostado da ideia, e escreveu SOBRE O CAPUZ, em que um vigilante agindo sob a identidade do Capuz Vermelho passa a fazer justiça com as proprias mãos em Gotham, não se importando quem tenha que matar para isto. Durante a saga, descobre-se que o Capuz Vermelho é ninguem menos que Jason Todd, de volta dos mortos. A explicação dada para seu retorno é bem esdruxula inclusive.

 

 A saga gerou inclusive um longa animado, que foi lançado por aqui como BATMAN CONTRA O CAPUZ VERMELHO. O filme inclusive da de dez na historia em quadrinhos, onde os realizadores da animação conseguiram transformar a fraca HQ em uma boa aventura do Batman. Mas acredite BELL, na minha opinião o retorno de Jason Todd não foi a pior coisa a acontecer ao morcego nesta decada que passou.

 

 Volrando a TDKR, estou ansioso para ver a nova Batcaverna que Nolan preparou para este 3º filme. Pessoalmente, achei a de BEGINS bem pobrinha. Espero que a direção de arte do filme se puxe bastante para apresentar a nova Batcaverna de forma grandiosa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão,

 

Batman contra o Capuz Vermelho foi uma das melhores animações feitas que eu já vi, muito bom o tom investigativo e dramático carregado em cada cena e o Coringa tomando conta, muito boa animação, gostei mesmo de ver Batman contra ele mesmo em uma animação...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Nunca acreditei que Robin, ou qualquer outro vigilante estivesse no filme. E Nolan sempre disse desde BEGINS que enquanto ele estivesse a frente da franquia, Robin não daria asa caras.

 

 Já sobre a tal atriz européia, me parece um boato bem vazio. Qualquer noticia que começa com "Um Passarinho Me Contou" não pode ser levada a serio. E pessoalmente, não acredito que Talia esteja no filme06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, muitíssimo obrigado pelos esclarecimentos. Eu li Silêncio tempos atrás, mas de forma incompleta, pois garimpei no sebo. Por isso fiquei na dúvida quanto ao Jason Todd. Qualquer dia me conta por alto, através de MP, a explicação esdrúxula do retorno. rs...

 

Vou procurar a animação na net;)
Alexander_Bell2011-02-06 16:30:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 VILANESCA, mas com todo respeito, minha crença não esta baseada em preferencia pessoal0306

 

 Não acredito que Talia esteja no filme por que já existe uma personagem feminina forte na historia. Se a situação fosse inversa, e Talia estivesse no filme, eu não acreditaria que a Mulher Gato estaria no filme. Claro que existe a possibilidade de sermos surpreendidos com Talia. Mas acho muitissimo dificil. E eu sei, você ainda acha que Talia estara no filme06

 

 

 Mas mudando de assunto, grande parte do pessoal acredita que veremos Selina surgindo como uma prostituta no filme, assim como na versão de Frank Miller. Não acredito muito nisso, afinal, como uma prostituta desenvolveria as habilidades necessarias para se tornar a grande ladra que é a Mulher Gato?

 

 Creio que veremos Selina como uma mulher que regressa a Gotham depois de muitos anos fora (não muito diferente do proprio Wayne em BEGINS). Podemos ter uma referencia a versão prostituta com Batman investigando o passado de Kyle e descobrindo que ela se prostituiu na adolescencia, ou uma cena no presente mesmo, em que ela se disfarça de prostituta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim,ainda acho e só vou crer que ela não estará se for confirmado oficialmente que ela está fora do filme,do contrário,eu acho que a Talia tem chances sim.

E não é por causa da presença da Selina/Mulher Gato,que a Talia não tem espaço no filme.

É lógico que TEM!

E se o Nolan decidiu incluí-la,é pq ele sabe exatamente como fazer pra que ela se encaixe na história.

São dois papéis femininos,querido...então a Selina/Mulher Gato não vai ser a única liderança feminina do filme.

Se ela não for a vilã,será o interesse romântico e vice-versa.

A Selina NÃO vai ser a única personagem forte do filme.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há 22 horas

[RUMOR] Robin pode aparecer em The Dark Knight Rises!

Será?

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

batman-and-robin-by-cassaday-580x435.jpg

Nas vezes que eu falei que o Christopher Nolan poderia colocar o Dick Grayson num filme do Batman, sempre vinham dois ou três cretinos falar que era impossível colocar o Robin, mimimi tinha que ser um moleque, não podia ser um adulto e tudo mais. Além do Christian Bale e do próprio Nolan falarem que não rolaria colocar o personagem na história, não tem como conceber naquele universo do Batman no cinema um moleque de 12 anos lutando contra o crime. Talvez em qualquer universo não possa ser concebido sem ser seguido por um “BITCH PLEASE”.

Minha idéia foi de sempre colocar o Dick Grayson já adulto, como vigilante, assumindo a persona que se tornou após deixar de ser o Robin, o Asa Noturna. Faz ele pular aquilo e pronto. E antes que falem que ele tem que passar pelo lance de Robin, pau na sua bunda, os filmes do Nolan não foram tão fiéis aos quadrinhos como muita gente quer acreditar. O Nolan mesmo já disse que se empolgou com o The Dark Knight pois poderia fazer a sua versão do Coringa. O que não garante que ele possa fazer o mesmo com o Robin?

Sim, porque segundo um site WILX.com, de um canal de notícias de Michigan noticiou que a produção de The Dark Knight Rises estaria na cidade procurando por locações num parque e numa estação de tratamento de água, e então:

“Fontes informaram que a área está sendo considerada para ser o esconderijo para o parceiro do Batman, Robin”

Nightwing02-300x450.jpgVeja bem, depois disso, o pessoal do Daily Blam foi atrás de outras fontes, e todas falaram alguma coisa sobre o Robin. O próprio jornalista do jornal de Michigan disse que conseguiu a informação através de 3 fontes, uma político da cidade. Só que ele fala que não sabe muito sobre o personagem, e nem sabia que o Robin tinha uma caverna como esconderijo, e que o pessoal da produção pode muito bem ter chamado a locação de “Caverna do Robin” só pra despistar e jogar um verde pra galera.

Pode muito bem ser isso, como também pode ter algo por trás. O fato é que ninguém, além do pessoal da produção, sabe o que caralhos vai acontecer em The Dark Knight Rises. Sabemos que alguns novos personagens serão apresentados, entre eles o Bane e a Selina Kyle, e por último que o Joseph Gordon-Levitt pode se juntar ao elenco.

Muito se fala que o Nolan e o Bale não gostam do personagem, quando na verdade durante o lançamento de Batman Begins, o diretor disse que não conseguia ver o Robin nos seus filmes pois o Batman que estava mostrando ainda era muito jovem. Não que ele odiava o guri.

E todo e qualquer comentário pejorativo do Christian Bale em relação ao personagem deve ser desconsiderado a partir do momento que você lembrar que ele fez teste para interpretá-lo em Batman Eternamente e perdeu pro Chris O’Donnell. É muito mais birra do que outra coisa.

O negócio é aguardar pra saber o que exatamente vai acontecer, mas já saibam que se de repente surgir um “Joseph Gordon-Levitt será Robin/Asa Noturna em The Dark Knight Rises”, não veio do mais absoluto nada. =D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Posso estar errado, mas eu aposto TODAS as minhas fichas que não haverá Robin/Asa Noturna em TDKR; Nolan já disse que esse filme é "o encerramento de um ciclo iniciado em BB, acho impossível ele inserir um elemento desta envergadura a essa altura do campeonato.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Faço minhas as suas palavras BALROG.

 

 E quem esperava poder ver Ras Al Ghul voltar da morte em TDKR, não vai rolar.

 

 

 

neeson%2Bras%2Bal%2Bghul.jpg

Knight Rises, próximo filme do Batman.


Semana passada, o site IGN conversou com o ator Liam Neeson (que interpretou o vilão em Batman Begins) e ele informou que definitivamente não estará no próximo longa do Homem-Morcego e que não foi procurado por Christopher Nolan ou algum dos produtores da Warner para discutir uma possível volta à franquia.


Com notícia, as chances de Talia al Ghul aparecer no filme diminuem consideravelmente. Afinal, a personagem é filha de Ra's al Ghul e deveria ter no mínimo uma cena ao lado do pai.


A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy e Anne Hathaway, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

 

 FONTE: FILME DE QUADRINHOS
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Rumor control...

 

Ainda segundo BOF..TDKR será filmado em Detroit..

 

 

 

RUMOR CONTROL: Robin's NOT in TDKR

 

 

Posted by Jett @ 2:08 PM on Saturday, February 5, 2011

 

 

I can assure you that Robin -- be it FJD,

Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Stephanie Brown, Carrie Kelly or

Damien Wayne -- will not appear in THE DARK KNIGHT RISES. THESE FOLKS simply have their facts wrong.

 

 

batman-ditf-1.jpg

 

 

 

 

RUMOR CONTROL: Robin's NOT in TDKR

 

 

Posted by Jett @ 2:08 PM on Saturday, February 5, 2011

 

 

I can assure you that Robin -- be it FJD,

Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Stephanie Brown, Carrie Kelly or

Damien Wayne -- will not appear in THE DARK KNIGHT RISES. THESE FOLKS simply have their facts wrong.

 

 

batman-ditf-1.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que não...isso não excluiu a Talia.

A ausência do Ras só reforça ainda mais a idéia de que ela pode estar no filme,pra vingar a morte do pai,como pensamos inicialmente.

Ou então,ela pode não estar lá necessariamente para se vingar do Batman,mas pra tentar terminar o que o pai dela começou em Begins:destruir Gotham.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 VILANESCA, permita-me corrigir o que eu disse na pagina anterior sobre a Mulher Gato ser a personagem feminina forte do filme. Que ela vai ser uma personagem forte dentro do filme, isto é obvio. Mas de fato, pode haver outras personagens femininas relevantes dentro da historia.

 

 Mas agora digo por que não acho que Talia é uma delas, reformulando meu argumento da pagina anterior. Ela tem semelhanças demais com a Mulher Gato. Ambas mulheres fortes, com um Q de femme fatale, e que se envolvem romanticamente com o Batman. Apesar de Talia ser muito mais vilã do que a Mulher Gato(que é uma anti heroina), elas são parecidas demais para estarem no mesmo filme.

 

 Discordo tanto do seu argumento VILANESCA, quanto do argumento da noticia. A presença ou não de Ras Al Ghul no filme não aumenta ou diminui de forma alguma as chances de Talia estar presente. Embora pessoalmente eu ache, que Talia é uma personagem muito mais interessante ao lado do pai do que longe dele. A personagem perde grande parte de seu charme quando Ras não participa da historia junto com ela.

 

 BELL, agora uma pergunta pra você. A VILANESCA já me deixou mais do que claros os motivos que a fazem acreditar por que Talia possa estar no filme. E você, BELL, por que acredita que ela possa estar no filme?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

josephgordonlevitt_02.jpg

Não há mais charadas a serem adivinhadas quanto ao papel de Joseph Gordon-Levitt no longa The Dark Knight Rises. Segundo uma fonte do site ComicBookMovie, o ator interpretará Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone. Carmine é um dos principais antagonistas de Batman Begins, ocasião na qual foi interpretado por Tom Wilkinson.


Alberto Falcone teve grande destaque na série dos quadrinhos Batman: O Longo Dia das Bruxas. Toda a trama da história gira em torno de suas ações, que põem em perigo a vida de diversos outros personagens, coadjuvantes ou não.


Há tantos spoilers envolvendo o personagem de Gordon-Levitt que é impossível resistir a não soltar pelo menos um. Se quiser saber maiores detalhes sobre ele, e sua possível relação com outros nomes no universo de Batman, passe o mouse pelo texto abaixo:


Todos sabemos (ou deveríamos saber) que Anne Hathaway foi escalada para viver Selina Kyle, a Mulher Gato. No entanto, o fato de que Selina pode ser uma filha bastarda do mafioso Carmine Falcone não é tão conhecido. Se isso for explorado pelos roteiristas David S. Goyer e Christopher Nolan na história, teremos Levitt e Hathaway interpretando meio-irmãos.

 

The Dark Knight Rises estreia em 20 de julho de 2012 no Brasil. Christian Bale, Tom Hardy e Michael Caine também estão no elenco. A direção é de Christopher Nolan.

 

Emoçõe fortes em Batman 3
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ai, quem cantou esta pedra primeiro fui eu, hein?06

 

 REI DO CUCO meu amigo, dessa vez a profecia foi minha.06

 

 Mas se Alberto Falcone esta mesmo no filme, mais uma personagem entra na lista de possibilidades de segunda personagem feminina importante no filme (isso levando em conta que este papel exista). Me refiro a Sofia, filha de Carmine Falcone.

 

 

 729292-sofia_gigante_falcone_large.jpg

 
Questão2011-02-10 11:16:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

JGL como Alberto Falcone...

Meu Deus. 06

Um fã sugere isso,lança o boato e todo mundo acredita!

Quem sugeriu o JGL como AF foi um fã,foi um membro do fórum Superherohype. Eu sei pq sou membro de lá e leio os posts.

Assim como o boato do Robin Williams como Hugo Strange(que foi sugerido pelo Jett,do Batman On Film)não acredito nem por um segundo que seja verdade.

 

Questão,a Sofia Falcone mto provavelmente foi aquela mulher,aquela loira, que matou o Joe Chill.

Não acredito que seja ela o outro papel feminino.

 

 

Vilanesca2011-02-10 11:20:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Claro, Falcone manda a propria filha matar um pé de chinelo quando tem Gotham inteira no bolso07

 

 Não VILANESCA, não era ela.

 

 E quem sugeriu Gordon Levitt como Alberto Falcone fui eu!1106

 

 Mas VILANESCA, Joseph Gordon Levitt pode muito bem interpretar Alberto Falcone, por que não?

 

 Não digo que seja verdade, mas impossivel não é, e é bem provavel. E faz um certo sentido, pois alguem tem que assumir a liderança da mafia com a morte de Maroni no filme anterior.

 

 Por outro lado, nada foi confirmado ainda.
Questão2011-02-10 11:29:04
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...