Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Eu acho a Milla uma atriz bacana e só, tem seus bons momentos nos três Resident Evil. É divertida em suas entrevistas, mas para segurar um papel tão importante como da Mulher-Gato, não sei se ela está preparada. As comparações com Michelle Pfeiffer seriam inevitáveis. Por isso acho que as únicas atrizes que poderiam fazer um bom trabalho seriam Angelina Jolie ou Charlize Theron, ambas tem suas carreiras estabelecidas e possuem talento de sobra. Bom, são apenas especulações 06. A Milla eu colocaria como Arlequina, ficaria muito bom.

 

Só por curiosidade: Um dos apelidos da Jolie é Catwoman. 06

 

PS: Não quero criar polêmica. 06  

 

3503662.jpg
R. Deckard2008-01-11 14:34:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem dúvida Jolie ficaria bem, já Charlize acho que tem traços muitos "fofos" pra ser a Mulher Gato, mas para este papel não devem pegar uma super estrela, pois chamaria muita atenção.

 

Essas duas já estão estabelecidas, não precisam deste tipo de papel, já Milla precisa se estabelecer.

 

Se ela deu conta de uma trilogia como protagonista, por que não daria como coadjuvante num filme maior?

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não há problema nenhum com polêmica, para mim ela é uma perfeita catbitch, 06.gif

 

 

 

aliás eu confesso uma coisa, essa é para o deckard, como de uns tempos para cá ela resolveu que já tem bastante dinheiro na conta bancária e não precisa mais fazer "tanto" bobagens como sr e sra smith (se bem que tem um de ação dela chegando nos cinemas e parece bem idiota pelo trailer) e investe mais em filmes que tenham algo a dizer (que fique bem claro, o filme, não ela, 06.gif ) eu confesso que sua entrada como personagem no filme significaria muito provavelmente que ela não aceitaria uma trama idiota qualquer e talvez eu como fã tivesse aí uma chance a mais de ver uma trama inteligente, em parte graças a sua adição no elenco, mas são apenas suposições.

 

 

 

que fique bem claro que eu ainda a ODEIO!!!!!! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem dúvida Jolie ficaria bem' date=' já Charlize acho que tem traços muitos "fofos" pra ser a Mulher Gato, mas para este papel não devem pegar uma super estrela, pois chamaria muita atenção.

 

Essas duas já estão estabelecidas, não precisam deste tipo de papel, já Milla precisa se estabelecer.

 

Se ela deu conta de uma trilogia como protagonista, por que não daria como coadjuvante num filme maior?

 

03
[/quote']

 

Questão de opinião mesmo, acho que a Milla não tem a sensualidade necessária que a personagem pede. 

 

Off: Adoro a personagem Ursa de Superman, um papel que a Milla faria bem. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem dúvida Jolie ficaria bem' date=' já Charlize acho que tem traços muitos "fofos" pra ser a Mulher Gato, mas para este papel não devem pegar uma super estrela, pois chamaria muita atenção.

 

Essas duas já estão estabelecidas, não precisam deste tipo de papel, já Milla precisa se estabelecer.

 

Se ela deu conta de uma trilogia como protagonista, por que não daria como coadjuvante num filme maior?

 

03
[/quote']

 

Questão de opinião mesmo, acho que a Milla não tem a sensualidade necessária que a personagem pede. 

 

Off: Adoro a personagem Ursa de Superman, um papel que a Milla faria bem. 03

 

Acho que a Milla pode passar muita sensualidade, depende do papel mesmo.

 

Off: Concordo plenamente!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem dúvida Jolie ficaria bem' date=' já Charlize acho que tem traços muitos "fofos" pra ser a Mulher Gato, mas para este papel não devem pegar uma super estrela, pois chamaria muita atenção.

 

Essas duas já estão estabelecidas, não precisam deste tipo de papel, já Milla precisa se estabelecer.

 

Se ela deu conta de uma trilogia como protagonista, por que não daria como coadjuvante num filme maior?

 

03
[/quote']

 

Questão de opinião mesmo, acho que a Milla não tem a sensualidade necessária que a personagem pede. 

 

 

tb acho..a Milla faz o tipo mulher-macho-rambo03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Carácoles , eu não acredito que a Mulher-Gato esteja na frente de personagens como Chapeleiro Louco , Charada e Bane !!! Ainda mais com 3 votos na frente !!! Vejo que , se a enquete englobasse não só vilões , mas outros personagens do universo do morcego ; Batmirim , Batgirl e Robin estariam na frente de todo mundo com 10 votos cada ....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Minha queridíssima "Pelúcia" , ela pode ser tudo , menos forte . Para ser forte , tem de ser marcante , e para ser marcante , deve haver uma marca , certo ? E , "Mulher-Gato marcante" , aquela que vem à mente de todos ao pensarem neste nome , é a "versão Burton" , que nada mais é do que uma das várias "personagens" que assumiram esse nome . No dia em que houver uma definição quanto ao papel dela nas histórias do Batman , como Hera Venenosa , Arlekina , Caçadora e tantas outras possuem , aí sim poderemos pensar no caso dela se tornar uma personagem forte . Enquanto isso , teremos versões como a de Halle Berry por aí ...

 

 

 

    Cara , mudando de assunto , esse teu avatar é de que filme mesmo , heim ? Tá quase vindo na minha mente ... Vou forçar mais minha memória ...17
Rei do cuco2008-01-21 19:39:51
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Só agora vi esta resposta...

 

1º - Meu nick não tem nada a ver com animais fofos;

 

2º - O avatar é do Superman II;

 

3º - Se Mulher Gato não tem personalidade forte e é uma personagem menor que Hera Venenosa e Arlequina (!), sorry...li no Wikipedia que ela é a principal personagem feminina da série Batman, eles devem estar errados, disseram até que ela é considerada seu único verdadeiro amor, tiveram até uma filha...devem estar todos errados mesmo, ela é bem fraquinha, ãhã...

 

Engraçado que quando pensam em personagem feminina do Batman, automaticamente 99% das pessoas pensam na Catwoman.

 

Se o filme solo queimou a personagem, foi por pura incompetência de seus realizadores, já no caso do Christopher Nolan, que mostrou uma versão totalmente séria e realista do Batman no cinema, duvido que ele a mostraria simplesmente como um objeto sexual sado-masoquista.

 

Ela cabe perfeitamente nesta franquia como sua principal origem, uma órfã, que se torna prostituta e em seguida uma ladra que usa um disfarce após observar Batman. Seu início no mundo do crime inclusive poderia ser após assassinar o cafetão que abusou de sua irmã mais nova, Maggie.

 

Seria ótimo vê-la como uma mulher perigosíssima, fria e fatal.

 

Com este visual, prático, e mesmo assim, sexy.

 

takara_catwoman_cool_girls_1.jpg

 

catwoman_cool_girls_6.jpg

 

E nada de atrizes femme fatales óbvias para interpretá-la, chega de Jolie, cansei de vê-la fazendo caras e bocas.

 

 
Ursa2008-05-07 15:18:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pessoalmente, não acho q a Mulher gato caiba num terceiro filme. O meu terceiro filme ideal teria o Duas caras como vilão principal(como parece q vai acontecer) e o retorno do Coringa em uma participação menor(oq parece q infelizmente nã ovai acontecer) e teriamos Arlequina como elemento novo para o desenvolvimento do Coringa.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...