Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members
Lynda Carter fala sobre a nova Mulher-Maravilha
 

img52bc45c02a661.jpg

Trinta e oito anos antes de Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) ser anunciada como a Mulher-Maravilha de Superman Vs. Batman, Lynda Carter já vivia a heroína na popular série de TV da década de 70. Em entrevista ao site Metro, Carter falou sobre a personagem e a escolha de Gadot pelo diretor Zack Snyder (300).

“Tem um fator de identificação. Ela não é uma heroína mediana. Não é tudo sobre seus superpoderes, mas também sobre sua etnia. Eu sempre pensei nela como uma figura que se esforça para defender tudo que ela julga estar certo. Nós todos sabemos o que está de errado no mundo de hoje, então precisamos dela agora”, disse Carter quando perguntada sobre as características da personagem da DC Comics.

O site ainda questionou a atriz se seria difícil para ela ver outra pessoa interpretando a Mulher-Maravilha, mas isso não pareceu ser um problema: “Eu não acho. Já se passaram tantos anos. Eu ligo mais para a personagem continuar do que guardar um pedaço dela para mim. Eu espero de Gal se divirta como eu me diverti”.

Carter ainda se mostrou aliviada pelo fato de a personagem aparecer ao lado de Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill): “Vai ser ainda melhor. Ela não terá que carregar o filme sozinha. Isso vai tirar um pouco da pressão. Eu desejo o melhor para ela. Eu estou tão feliz que a Mulher-Maravilha vai estar lá fora outra vez. Talvez ela terá seu próprio seriado de TV novamente”.

Para saber se Gal Gadot será uma Mulher-Maravilha tão boa quanto a de Lynda Carter é só esperar o dia 17 de julho de 2015, quando a continuação de Homem de Aço estreia no Brasil. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amazon | Série de TV da Mulher-Maravilha é cancelada

 

Canal The CW tinha suspendido o projeto em julho

 

Míriam Castro
15 de Janeiro de 2014
 
 
 
 
 
amazon_.jpg
 

Amazon, série de TV que mostraria a origem da Mulher-Maravilha, foi cancelada. O projeto já tinha sido suspenso em julho do ano passado, mas agora o cancelamento foi confirmado pelo canal The CW.

Quando a produção foi colocada em pausa, o presidente do The CW, Mark Pedowitz, afirmou que o canal daria prioridade à série protagonizada por Flash. melhor esperar e acertar do que colocar tudo no ar agora", afirmou. O executivo ainda explicou que o roteiro não estava da forma como se esperava. Em maioAron Eli Coleite (HeroesThe River) foi contratado para substituir Allan Heinberg (Grey's Anatomy). À epoca, Pedowitz explicou que "não queremos produzir algo que não funcione para essa personagem - ela é uma das mais complicadas da DC".

Apesar do cancelamento, a personagem continua a ganhar importância no cinema após a escalação da israelense Gal Gadot para o filme que unirá Batman contra Superman.

A atriz diz que está fazendo um intenso treinamento físico para o papel. Além de um regime sério, ela estuda kung fu, kickboxing, lutas com espadas, jiu-jitsu brasileiro e "muitas outras coisas... certamente ganharei massa". Vale lembrar que Zack Snyder, o diretor, frequentemente submete seus atores a algumas das mais intensas preparações de Hollywood.

David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

 

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/mulher-maravilha/series-e-tv/amazon-serie-de-tv-da-mulher-maravilha-e-cancelada/#.Utfi2OxTtet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Péssima notícia para aqueles que, como eu e a grande maioria, não gostaram da escolha de Gal Gadot para viver Diana. Segundo o site "VARIETY", Gal Gadot assinou contrato não somente para a  sequência de "Man Of Steel", mas também para outros dois filmes, sendo um deles dedicado somente  a "Wonder Woman". E eu aqui, na minha ingênua esperança de que os inúmeros protestos contra essa escolha surtissem algum efeito nos  responsáveis pelo filme.


 


Perdoai-vos, oh Sr. Willian Moulton Marston. Eles não sabem o que fazem!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Até hoje o único protesto em relação a escalação de atores que surtiu efeito que eu me lembre foi o de Charlie Hunnan, que desistiu de interpretar Christian Grey em 50 Tons de Cinza.

 

Pelo menos em grande parte das vezes a escolha acaba sendo acertada no final das contas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O que seria uma escolha acertada? No caso, uma atriz que represente bem uma Guerreira Amazona. A maioria está contra  a escolha da Miss Gadot, com todo respeito a ela. O que importa para mim, sinceramente, é saber que a maioria, assim como eu, não recebeu bem a "magreleza" da Atriz como opção para viver a primeira das Super-Heroínas. A Mulher Maravilha merecia mais, muito mais !


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

essa série ta zicada...ja cancelaram o seriado e o desenho...alias, o seriado realmetne era bem tosco, uma especie q beirava Betty A Feia, so q fantasiados (repare na pancadaria vergonhosa do minuto 32)..tomara q acertem o tom no filme vindouro do Azulão

 

Esta versão aqui, ao contrário...

 

Só tapar mais ali os peitos e trocar o "biquíni" por uma calça e tah massa para um live action família:

 

3700994-w.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Lynda Carter falou algo que também já comentei por aqui "Carter ainda se mostrou aliviada pelo fato de a personagem aparecer ao lado de Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill): “Vai ser ainda melhor. Ela não terá que carregar o filme sozinha. Isso vai tirar um pouco da pressão."

 

Acredito que se ela aparecesse num filme solo, seria quase obrigatório um nome conhecido e respeitado ou que tenha uma certa experiencia em Hollywood, atriz do calibre de uma Scarlett, Lawrence, Beckinsale, Biel etc..., do que uma desconhecida, como tanto já falei, para ser levada a sério, e mesmo assim nem isto garante o que os estúdios querem, bilheteria, já que tivemos Beckinsale e Biel num só filme e nem garantiu o sucesso que se esperava, não basta só nomes, não garante bilheteria.

 

A presença do MM no filme do Batman e Super, pode ser bem pequena, uma viagem a ilha Paraíso só ou talvez o filme do Vingadores tenha influenciado a inclusão da heroína num filme destes heróis, porque a atenção não se dará só para a heroína como pra Viuvá Negra e como disse varias vezes, qualquer deslize em atuação, figurino ou quaisquer outra coisa neste mundo preconceituoso e de uma grande expectativa sobre uma das maiores o maior heroína de todos os tempos, terá o suporte de dois grandes titãs que vem nos acompanhando com suas super-produções no cinema, mais o Batman que já teve altos e baixos desde seu primeiro filme com o Burton há 25 anos nesta Hollywood as vezes cruel.

 

Para mim, o que me incomoda não é a atriz escolhida, a Gadot no caso, acho que gostei dela em Velozes e Furiosos, o maior problema para mim é a aceitação daquela velha personagem que continua a mesma desde que foi criada para este mundo, o mundo do cinema com seu uniforme, habilidades antiquadas que tanto já foi discutido por aqui, estou grilado de como ela aparecerá no video e como o fá de cinema vai engolir essa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o maior problema para mim é a aceitação daquela velha personagem que continua a mesma desde que foi criada para este mundo, o mundo do cinema com seu uniforme, habilidades antiquadas que tanto já foi discutido por aqui, estou grilado de como ela aparecerá no video e como o fá de cinema vai engolir essa.

 

Nesses dois aspectos, por exemplo, não vejo dificuldade por parte do estúdio, Angellus! A Mulher Maravilha é facilmente reconhecível visualmente pelo público, mesmo que troquem tudo por couro e cores escuras ou foscas; e as habilidades antiquadas podem ser facilmente ignoradas, sem necessariamente serem deletadas. Em suma, algumas dessas habilidades podem ficar subentendidas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Acredito q a Gal Gadot vai ter pouco destaque no filme do Super e Batman, a atriz pra mim é apenas uma do momento e ainda desconhecida, poderia ser qualquer uma, até a garota de Firefly a Morena Baccarin, só q o tempo passou e ela já tem 35

 

Acho q a heroina vai passar neste filme sem destaque, vai aparecer para preparar terreno, e ser preparada para o video e deixá-la o mais real possivel atraves de futuras criticas, lembrando que Batman teve muitas versões no cinema, muitos uniformes até que os fãs aceitassem a sua adaptação ao video, só nos filmes do Nolan teve mais aceitação da critica, a MM pode demorar muitos anos até que o fã se acostume com ela na tela, acredito q nunca a veremos num filme solo, já vimos o Batman com uniforme colado ridiculo, com tantos acessorios em outros filmes, acho q muita gente não aceita uma mulher se impor semi-nua correndo por ai chutando bundas (isto não é pessoal, e o q vemos ai num mundo cheio de preconceitos e do perfil sério que dá bilheteria no cinema), não será levada a sério, ainda mais fantasia demais, pode funcionar apenas como personagem suporte, nem mesmo a Viuva Negra pode ter um filme no futuro, não são as apostas dos estudios de cinema, mas é uma personagem mais crivel que a MM que envolve magia e deuses da Mitologia Grega, Viuva Negra está no perfil das poucas heroinas que tiveram sucesso no cinema, ainda mais se pegarem a propria Scarlett.

 

Talvez a MM apareça no filme do Super apenas em flashes rapidos, sem muitos detalhes, acredito q apenas um simbolo num suposto uniforme mesmo coberto já diz q aquela é ela, até sem tiara ou detalhes que conhecemos e ponto.

 

Tipo, acredito q se um dia virá a ter um filme da MM, vai ser daqui muitos e muitos anos, ela precisará ser adaptada nos quadrinhos e a uma nova geração, porque nem mesmo em série live action ela funciona e convence, poderia ser usada um dia nas series do Arrow o do futuro Flash, atraves das criticas e das tentativas, vai se moldando com acertos e erros, uma futura MM que pode acabar no cinema solo e que de inicio pode ser usado de uma forma barata numa série da CW Channel, canal "pobre" dos EUA com seus uniformes Cosplays.

 

Os fãs esperam apressadamente ela no cinema, mas a realidade é outra, a Marvel já prepara terreno a muitos anos para seus herois, DC só está engatinhando.

 

Vamos ver como ela aparecerá no filme da dupla, rezem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Baseado em um unaired pilot que foi um desastre e em infinitos roteiros q não saem do papel e está datada ainda numa epoca em que começavam a criar herois e heroinas em HQ e não tinha concorrencia de Marvel, e pior, MUITA gente ainda defende o modelito usado lá nos primordios da existencia da heroina.

 

Ainda usa um laço criado com as ideias dos herois daquela epoca, Cowboys, uma tiara q hoje não é muito usada e se é não é assim tão chamativa que parece um tijolo, e se colocarem ela nas tangas... não sei no q pode dar..., as vezes num filme B Trash...

 

Acredito q pode funcionar numa série, se for adaptada totalmente nos ares de Smallville, adolescente aparecendo no oceano quase afogada ou bem cansada de nadar, e durante os futuros eposidios com flashbacks do seu passado se adaptando a vida na terra dos homens, sem uniforme, apenas lutando pelo bem, só que... ficaria mais para o publico Gilmore Girls, Charmed e... até q pode funcionar se não colocarem muito conteúdo feminista e magia e muito fantasia...

 

Somente funcionaria com aquele negocio..., "não foi assim que ela veio a terra dos homens", "esse personagem nunca apareceu lá...", tipo o cinema é uma arte, series consequentemente também, se fizerem uma adaptação nova e convincente, funciona como Smallville funcionou, o problema envolvendo magia me preocupa, mas tudo bem, fazendo com criatividade..., acho q serve como introdução, como Smallville, perfeito para formar novos (a nova geração) fãs da heroína, novas ideias que podem funcionar num filme, estou temeroso com o que vamos ver no filme da dupla lá com a tabua da Gadot..., acho péssima ideia colocarem um velho batman, com isso era a favor de coloquem logo a Carano então...

 

Mas fico grilado em saber que já irão jogar a MM num filme tão importante sem introdução onde há um rombo de 1975....2015, rezem..., agora começou as filmagens e virão as novidades e vazarão fotos das cenas, mas ainda acredito q ela só aparecerá sem muito destaque, apenas uma personagem com nome Diana..., e um grupo se estão esperando, aparecerá só nos momentos finais do filme, só um palpite..., tudo será centralizado no Batman e Super.

 

Talvez o papel da dupla comece como o Fury foi para o filme Vingadores..., Srta Diana?, um tal de Clark Kent a espera na sala... FIM :D

 

Sem Themyscira, sem uniforme, sem poderes, sem bunda quadrada na tela, sem fã chato criticando em forum, ponto final.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sinceramente, gostei da roupa, das cores, do estilo... exceto pela bota. Por outro lado, é impressão minha ou ela está usando "plataforma"? A Mulher Maravilha, um guerreira Amazona, descendente da cultura da Grécia antiga, usando botas de salto alto! Qual guerreira iria preferir se equilibrar em salto alto, durante uma luta, a usar calçados mais... práticos?


 


PS: Não perco mais meu tempo falando sobre as razões pelas quais essa Atriz não deveria estar usando essa roupa.


Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Mulher-Maravilha | Warner quer diretora para comandar o filmeLonga chega aos cinemas em 2017
Natália Bridi
24 de Outubro de 2014
10
 
Mulher-Maravilha__.jpg
 

A Warner Bros.  está procurando uma diretora para comandar o filme da Mulher-Maravilha, de acordo com oHollywood Reporter.

Ainda não há informação sobre as possíveis candidatas ao posto. Nomes como Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura), Jennifer Yuh (Kung Fu Panda), Lexi Alexander(Hooligans, O Justiceiro: Em Zona de Guerra) e Patty Jenkins (que inicialmente comandaria Thor: O Mundo Sombrio), estariam entre as opções.

 

FONTE: OMELETE

 

 Bigelow poderia ser uma boa opção. Alexander mandou muito bem em HOOLIGANS, mas sua primeira incursão no subgênero com JUSTICEIRO: ZONA DE GUERRA foi no mínimo fraca.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...