Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gal Gadot é fisicamente adequada para o papel. Ficar (des)qualificando-a por causa disso é puro machismo e misoginia. Se ela vai atuar bem, que é o que mais importa, só saberemos quando o filme sair. Mas eu gostei de tudo o que vi até agora.

 

Por essas e outras não sinto mais vontade de entrar este fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu concordo, não acho ruim a atriz para o personagem, assim como você não achava uma tal de Kerry como Lois, mas aqui temos pensamentos diferentes mesmo, devemos saber como lidar com eles, muita gente gosta de bolo de morango, eu já não gosto, gosto mais chocolate, e assim a vida nos torna diferentes, devemos apenas respeitar os nossos gostos, eu já não consigo desgrudar deste forum que a muitos anos frequento, sinto uma fidelidade mesmo que muitas pessoas não gostem de mim, não gosto de fazer frescuras, eu opino o que eu quiser e assim continuo depois de tanto tempo por aqui, deviam todos fazer o mesmo, sempre tem alguem que pensa como você.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que isso é um grande problema, e digo, não vai sarar tão cedo, sempre haverá e tivemos pessoas machistas desde os primórdios da humanidade, preconceito, racismo, eu já acho desnessario por isso ficar chateado, porque não vai adiantar, é algo que faz parte de dentro do ser humano, se você é branco ou negro, pode ter algo racista dentro de você, se você é homem vai defender seu gênero e vai soar da força feminina, são poucos mesmo que não, alguns falam que não são, mas no fundo são, só não o torna publico para não ter problemas e ficar mal perante outros.

 

Neste trailer, a propria cena do proprio gif que usa, vemos que a MM esta em plena ação de força e defendendo de algo, nas nossas conversas e tive uma teoria de que enquanto os dois idiotas marmanjos cheios de testosterona se pagavam na porrada desnecessária, a MM com sua inteligencia tinha achado o verdadeiro problema e ela foi a primeira a combate-lo num momento em que muitos pensam no sexo fragil da mulher, que devia estar atrás deles como um reforço secundário, bem mais o personagem da Viuva em Vingadores que ficava na cola dos outros dando até escudinho que o outro tinha perdido, aqui a MM toma a fronte com uma grande importância e presença que ela precisa como uma apresentação já Mothefucker da Heroína, inclusive rumores chegam a falar que alguém viu em cena, que ela chega a cortar a mão do oponente...

 

Continue dando sua opinião sobre isso e interferir nessas se necessário, para que você abra o olhos dos demais, não adianta só calar e olhar de longe, precisa mostrar seu lado, e digo, o pessoal sempre vai te defender aqui também se precisar suporte..., o negocio não é só ficar no silencio

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é questão só de opinião. Alguns comentários que vejo aqui são de cunho machista, como se a mulher só servisse para satisfazer desejos do homem, fosse só um corpo. Se ela não corresponde ao que ele considera "gostosa" - como se isso fosse realmente necessário - vai julgá-la e condená-la por isso.

 

putz.... também sou a favor de preservar o talento em virtude do físico.

e pelo que vi até agora também estou esperançoso.

 

mas você tende a entrar em uma discussão filosófica quando diz "como se a mulher só servisse para satisfazer desejos do homem, fosse só um corpo. "

 

Você já viu puraí algum homem ou jovem ficar gritando "linda, gostosa"

quantas cantoras ou atrizes que realmente prevaleceram em virtude do talento e não do corpo ou da beleza?

 

Será que o comportamento das mulheres em sua maioria não é só para agradar ao homem?

 

mulher quando pressionada costuma misturar razão e sentimentos.

quando na tpm temos que entender....

 

mulher quer direitos iguais mas se aposenta antes, vive mais e ainda recebe pensão.

 

talvez se as mulheres deixarem de promiscuidade comecem a receber o devido respeito pelos homens.

 

Vocês tem tudo para dominar o mundo, mas não se continuarem pensando e agindo assim.

 

No mais, o mundo é machista. E vocês exploram direitinho isso.

 

Então, será que os homens parando de ser os "tarados" que você diz que são e começarem a tratar as mulheres simplesmente como parças, vocês não ficarão bicudas?

 

Não sente mais vontade de entrar no forum mas atualizou avatar e assinatura pra vir agredido a partir das sombras.

 

EDIT:

Claro que existem os machões, brutamontes que partem para agressão física e psicológica.

Isso nunca será justificado.

 

digo isso antes que alguém chegue aqui e diga: Ah mas a mulher apanha, sofre assédio e estupro.

 

agressão é agressão, seja contra homem ou contra mulher.

 

meu argumento é no lado comportamental a nível social.

O homem se impõe pela força e a mulher pela sensualidade.

Quando a mulher trocar a sensualidade pela sua inteligência, dominará o mundo.

 

Abraço Livia!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O machismo ficou claro quando chamaram atores renomados e ganhadores do Oscar pra ser o Batman e uma modelo pra ser Wonder Woman. Até o Cyborg, personagem menor, foram lá na Broadway e pegaram um ator com anos de experiencia no palco.

 

O machismo da internet ficou claro quando a "Mulher Maravilha" tem que ser a super gostosa, ou não serve, como se essa fosse a única medida.

 

Pessoalmente, to nem aí se ela é bonita ou feia, magra ou gorda, mas se tirar a ponta nos filmes de Velozes, nunca atuou na vida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A verdade é, que sempre existirá um que será racista, extremo machista outros preconceituoso e se você lida bem contra isso e outros levantando sempre a cabeça e seguindo em frente e sempre mostrando seu melhor lado, mostra que vocês cresceu, amadureceu e é adulta o suficiente.

 

Eu falo o que penso, as vezes fico no atrito, mas nunca desisto quando quero expor minhas ideias, as vezes tem gente que pensa igual a mim, só não vou colocar o rabo entre as pernas e ir embora, vou enfrentar a situação, e se você fala que a mulher não é só essas coisas que falou, você como uma devia mostrar força, impor, ser valente e forte como a Mulher Maravilha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeiramente não estou pedindo para minha opinião ser a da maioria nem da minoria. é a minha opinião.

e não estou ofendendo ninguém.

 

a mulher maravilha sempre foi tratada como a gostosa. um personagem feminino que mulheres e homens curtem.

mas tem um contexto sexual.

convenhamos! 

 

dito isso, sou contra o xororô feminista porque um gosta de peito e outro de osso e deveriam olha o talento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeiramente não estou pedindo para minha opinião ser a da maioria nem da minoria. é a minha opinião.

e não estou ofendendo ninguém.

 

a mulher maravilha sempre foi tratada como a gostosa. um personagem feminino que mulheres e homens curtem.

mas tem um contexto sexual.

convenhamos! 

 

dito isso, sou contra o xororô feminista porque um gosta de peito e outro de osso e deveriam olha o talento.

 

Ora bolas, não é isso que o "xororô feminsita" argumenta, afinal? A questão não é quem gosta ou deixa de gostar de osso, peito ou bunda, e sim a questão que a mulher, para ser foco de atenção de Hollywood deve ser julgada pela aparência.

 

Sempre acho curioso como no Oscar, evento que celebra os maiores talento do ano, e a pergunta dos canais mais populares é sempre "Tá vestindo quem?"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelamor...que viagem na maionese essa discussão de misoginia, "gostosura", etc.. Se fosse por isso a gente começava a dissertar Sartre ou Kant quando reclamaram do anão Keaton pro Bátima! Menos, né? Sou um dos maiores detratores do palito da Gadot por simplesmente não conseguir enxergá-la como foderosa guerreira amazona, oras! A silhueta esquálida da moça é só um detalhe que reforça minha opinião.Tem problema nisso? Não. É o mesmo direito que me assiste caso houvesse rumores do Mr Bean pra interpretar o Zé Cuecão. É algo que não vejo nada a ver. Simples. Se vai ou não dar certo na tela são outros quinhentos. Tomara que dê, oremos! Eu também poderia começar a viajar na maionese agora, e alegar que ficar achando chifre em cavalo na opinião alheia é um passinho na direção da intolerância. Mas nem.. A impressão que fica é que não pode "falar mal" da atriz, sendo que a zoeira aqui é algo recorrente, pautada em todo forum. Sempre foi.

 

Off topic: alguém assistiu o último do Cavill, "Agente da Uncle"? Meu, que merda é aquela!!! Assisti pelo diretor, mas o filme ta pau a pau com aquele antigo "Os Vingadores" ou "The Spirit"..ô troço ruim! Pra não dizer que nada se salva, a trilha sonora é foderosissima! Tanto que coloco ela enqto trampo.. :P 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi bom levantar a discussão aqui, é algo que realmente incomoda e ofende sim, e alguns aqui já comprovaram o porquê nas suas respostas.

 

Não dá para simplesmente aceitar, senão o pensamento vai continuar assim. O mundo ainda é muito machista, racista e homofóbico e se não reclamarmos, mesmo que de "zoeiras", a situação nunca vai mudar.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Roteirista do filme solo da Mulher-Maravilha fala da diferença entre Marvel e DC

01:59

 

 

 

Superhero-Movies.jpg

Numa entrevista ao Collider, Jason Fuchs, roteirista do filme solo da Mulher-Maravilha, conversou sobre a construção do universo Extendido da DC. 

 

Fuchs inícia a conversa ao comentar o alto nível de sigilo envolvendo as futuras produções da DC nos cinemas. 

 

“Quando você trabalha para a DC, é como se estivesse trabalhando para a CIA. Você tem que fazer um voto de silêncio. Eu fico imaginando que, enquanto estamos conversando, Zack Snyder vai entrar aqui e colocar uma mordaça em mim. O único problema é que eu não posso falar muitas coisas. Mas estou animado com tudo o que acontece nesse universo”.

 

Depois, o roteirista comparou o tom dos filmes da DC com as da Marvel. 

 

“Certamente eu li todos os rumores que saíram sobre meu envolvimento [no filme], mas só posso falar sobre isso apenas como um fã. Posso dizer que sou um grande fã da DC Comics desde criança. Um grande fã da Liga da Justiça com o Batman, Superman e Mulher-Maravilha, assim como outros personagens. Então, estou muito, muito feliz que o universo cinematográfico da DC finalmente está sendo desenvolvido. Acho que não é segredo nenhum para quem viu os trailers de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida de que esse é um universo muito diferente do que a Marvel construiu na Disney, ou do que Simon Kinberg e companhia construíram para os X-Men na Fox. [O universo da DC] é um local muito específico, grandioso, mais sombrio e ligeiramente ousado. Como fã desses quadrinhos, como fã desses filmes, estou animado para ver onde iremos a seguir”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É um alivio saber pelo menos que o cara tem algum envolvimento com comics e agora mas do que tudo, o envolvimento dos Snyders está ai e espero que o Affleck também tenha, por trás das câmeras, criem um grupo solido para este grupo de filmes rodarem redondinho.

 

Achei importante como falei, o destaque da heroína no filme do BVS, mostrando ela imponente, determinada, disposta a bater sem medo, dando uma segurança a quem vê, certeza que foi de proposito, colocando-a entre a dupla mais popular do cinema da DC e colocando ela no meio danto uma igualdade em um todo, aproveitarem o nome trindade representando uma igualdade de força (menos o emo), mesmo porque MM é um nome poderoso que todo ser no planeta conhece, muito mais que Mulher Gato, Elektra, Viuva Negra, e todos conhecem o nome, seu pai, sua mãe, Seu avô, sua tia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí você vai revirar Voltaire no túmulo, pois da nóia do "politicamente correto" pra censura são dois palitos. 

 

Talvez a nóia do politicamente correto exista exatamente por que não se fala do assunto, aí surge esse desconforto e e o tabu idiota, que agente tem que pisar em casca de ovo pra discutir as coisas. Um palito pra censura, não dois.

 

Sexismo, caso exista ou não, agente só tem a ganhar na discussão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
De boa, você acha que há sexismo aqui? Tabu? Desconforto? Pelamor, a questão é chifre em cavalo mesmo..
Pra qualquer tipo de preconceito (ou homofobia, etc) não tem coisa mais eficaz que... a risada! Aka..zoeira..  :D
Do contrário a galera do Charlie Hebdo foi pro saco a toa.

PS: assim eu vou terminar cortando os pursos por ter chamado a Gadot de magrela.. :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De boa, você acha que há sexismo aqui? Tabu? Desconforto? Pelamor, a questão é chifre em cavalo mesmo..

Pra qualquer tipo de preconceito (ou homofobia, etc) não tem coisa mais eficaz que... a risada! Aka..zoeira.. :D

Do contrário a galera do Charlie Hebdo foi pro saco a toa.

 

Aqui no fórum? Talvez não, talvez sim, mas não é esse o ponto é?

 

Há evidencias que mostram Hollywood como uma indústria bastante sexista, e num fórum dedicado a filmes, frequentado por cinéfilos, consumidores alvo da indústria que falam com seu dinheiro, a discussão é pertinente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, já discutimos muito sobre isso, e sempre defendi um cuidado extra em criar filme da MM, alias, cheguei uma época a não acreditar que um filme dela pode-se arrebentar ou dar lucro, o tal da maldição dos filmes de heroínas :D, quando digo isso, falo deste gênero especifico, filme fantástico, podemos numerar o quanto de filmes de heroínas sempre geralmente foram fracassos, eu não via um filme da MM fazer sucesso aqui e nem nunca e nem na China, porque nem mesmo a DC a usava como os outros nas suas comics e nunca vendeu, de uma forma de adaptar ela, sempre foi uma heroina complexa e datada, onde seus poderes usam a tiara bumerangue, laço magico, enquanto viamos as poucas adaptações dela nas comics, os fãs em foruns gringos a regrediam de novo, defendendo eternamente a Tanga original estrelada, fora tudo isto, ela tem por ser uma grande representação femenina, aquele pensamento feminista ao excesso, fazendo com que seja difícil lidar com ela e fazer um filme, mas notei que tá tendo uma mudança e que pode dar certo.

 

 

Podemos comparar uma materia que vi, e mais ou menos os filmes do Batman, mesmo sendo um personagem com um uniforme, um super-heroi, não fica tão forçado por causa que o vemos mais como um filme policial, apesar de ter algumas cenas aumentadas, como motos, carros pulando pra cá e pra lá, algo levemente a mais que um filme policial comum, sem CGI fantastico como seria um filme do Superman, que ele voa, muito mais dificil recria-lo no CGI com o rosto limpo, até hoje o CGI não chega a perfeição para colocar ao expectador um rosto perfeito de um personagem, geralmente as cenas de longe do personagem para evitar qualquer arzinho artificial e forçado e menos crivel para o expectador, depende muito do diretor também, tem jogadas de cameras em cena e tal... que pode driblar certos possíveis erros, tem coisas que funcionaram em Return e outra não, assim como em MOS.

 

O roteiro pelo menos, mesmo que este não o faça direito, vai seguir as ideias de um grupo já formado, Snyder que já esta gerenciando o grupo destes filmes, acredito que também deve passar pelas mãos de outros, Goyer, Affleck e até Nolan porque estão lucrando como produtores executivos.

 

Há muita coisa para se falar sobre esta heroina, só que eu escrevo demais e não sou lido. :D

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui no fórum? Talvez não, talvez sim, mas não é esse o ponto é?

 

Há evidencias que mostram Hollywood como uma indústria bastante sexista, e num fórum dedicado a filmes, frequentado por cinéfilos, consumidores alvo da indústria que falam com seu dinheiro, a discussão é pertinente.

 

Sim, mas aí a gente tb entra no mérito do tal "feminazismo" que vigora não só da industria, mas de forma geral. Até aqui neste forum, principalmente. Mas claro, aí ninguem dá cara a tapa diretamente. E é nesse circulo vicioso que causas até justas muitas vezes caem no descrédito, minadas principalmente pela pouca coerência de quem levanta esta ou aquela bandeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiz uma leitura dinâmica das últimas páginas, mas acho que concordo com o que o Soto disse.

 

O problema não é o embate "talento x bunda"... mas sim o fato da Gadot não ter o biotipo físico da personagem.

 

Não a vejo como uma Amazona kick ass mega poderosa. 

 

O exemplo do Mr. Bean como Superman foi bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

MULHER-MARAVILHA | NOVO RUMOR FALA SOBRE PERÍODOS EM QUE FILME VAI ACONTECER

 

Longa estreia em 2017

07/10/2015 - 16:53 - CAMILA SOUSA

WonderCapa.fw.png

Em setembro, o Heroic Hollywood noticiou que o filme da Mulher-Maravilha aconteceria em dois períodos diferentes da história - saiba mais. Agora, o Den Of Geek divulgou novos rumores sobre a trama.

De acordo com o site, a história vai começar na ilha de Themyscira, local de origem da personagem nos quadrinhos. A segunda parte seria durante a Primeira Guerra Mundial, no ano de 1916, que corresponde ao meio do conflito. A trama final seria nos dias atuais, amarrando os eventos de Liga da Justiça - Parte 1, que chegará nos cinemas no final de 2017.

Por enquanto, trata-se apenas de um rumor.

Gal Gadot viverá a Mulher-Maravilha nas telonas. O filme terá roteiro de Jason Fuchs (PanEra do Gelo 4) e estreia em 23 de junho de 2017. Antes, a heroína aparecerá em  Batman vs Superman - A Origem da Justiça , que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...