Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fotos do set

 

A senhora ali, e essas armas em ambiente mais cotidiano.. Não sei...  apostaria que é cena de humor!

devem equilibrar possível humor e sarcasmo do personagem do Pine com alguma pegada mais sóbria e sisuda da princesa

Até mesmo com Star trek, o cara deve ter mostrado a vibe da qual a Warner precisaria

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mantendo o tom escuro dos outros filmes, a Gadot está bem no personagem, gostei das tomadas e por enquanto apenas pequenas apresentações

 

Começando a achar que esse tom escuro, não só do vídeo como nas roupas dos heróis, algo mais real, talvez esse tom sombrio e não aqueles tons brilhantes e cores vibrantes que geralmente estamos acostumados a ver tragam mais benefícios, trazendo um tom mais obscuro, da uma ar mais sério ao que estamos vendo, como num filme de terror em gravações com pouca luz, trás algo menos caricato?, menos bobinho, talvez o que sempre critiquei, agora vejo de uma outra forma...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem quase uma cara de GoPro essa cinematografia, interessante e preocupante. Uma notícia não confirmada era que iam usar 35mm, mas não parece não. Uma pena, pois o visual de 35mm ia dar uma bonita consistência pro DCU (também usado por Snyder e Ayer).
 
image.jpg image.jpg
 
image.jpg image.jpg image.jpg  
 
image.jpg image.jpg
 
image.jpg image.jpg image.jpg

 

image.jpg image.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou gostando de tudo que ando vendo e lendo até agora sobre o filme, a ambientação, a direção de arte...Gadot está linda. Espero que o filme se inspire em heroínas como Furiosa e Rey.

 

E que legal ter um ator como o Chris Pine tão seguro dando o protagonismo a uma mulher, isso é que é homem. Tenho certeza de que ele não será subaproveitado.

 

 

 

p.s.: O cinelogin está de visual novo, não custa fazer um pouco de propaganda  :)

 

https://cinelogin.wordpress.com/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá gente, acho que pelo fato de ser um filme de heroína, cuidados e tal..., parece que irão deixar o épico de lado e será apenas uma aventura com ação...?, a minha visão de um filme da MM e do Aquaman é explorar mais as origens deles, no caso da MM, toda aquela parte de nascimento, jogos para se tornar a MM e tal, só que aqui já vemos a MM parece logo na 1ª Guerra entre o mundo dos homens, interagindo logo com Pine, particularmente esperava um mundo da Ilha do Paraíso, com animais meio extintos, algo como Jurassic Park, claro sem os Dinos misturando claro uma cidade do tipo Furia de Titãs, todo aquele clima Grego e tal, logo esse mundo, com todo aquele clima de jogos olímpicos entre Amazonas, no final sim a introdução do ambiente do Mundo dos Homens, não quer dizer que não gostei do que vi, mas preferiria o que mencionei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas eu acho que vai ter algo da ilha paraíso.

 

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BATMAN V SUPERMAN: VÍDEO E FOTOS DAS LOCAÇÕES DA ILHA PARAÍSO DA MULHER-MARAVILHA
 
 
O site Batman News anunciou que a produção desistiu de filmar em locações na África e no sul do Pacífico com medo da proliferação do vírus ebola. Por isso, a gravação das cenas referentes a esses cenários serão feitas nos EUA mesmo, no Estado do Novo México.

 
Nessa local acontecerão as cenas da Ilha Paraíso da Mulher-Maravilha do filme, lembrando as palavras do produtor Charles RovenRoven, que terminou falando sobre as origens da personagem, algo até então não esclarecido:
 
"Bem, a Mulher-Maravilha está nele [no filme]. Nós sabemos disso. Ela tem superpoderes. Ela é uma deusa, certo? É uma semideusa. O pai dela é Zeus."
 
Com isso, fica claro que a origem da Mulher-Maravilha irá seguir os parâmetros de Os Novos 52, a reformulação cronológica e editorial da DC Comics, implantada desde 2011.
 
ECxK9mB.png
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o cenário é bem pequeno

 

É que cenários assim geralmente são usados também para interação dos personagens e suporte prático à paisagem em CGI. O mesmo cenário pode aparecer em "Mulher Maravilha" e também em "Batman v Superman".

 

esperava um mundo da Ilha do Paraíso

 

Creio que seria precipitado dizer que estão menores as chances de vermos isso no filme. Há amplo espaço para o clássico: Trevor cai na ilha e volta ao patriarcado com Diana. Neste caso, durante a Primeira Guerra.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...