Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members




ILMES

Mulher-Maravilha ganha novo pôster animado; confira
Filme chega aos cinemas em 2017

03/11/2016 - 13:17 CAMILA SOUSA



















Mulher-Maravilha ganhou um novo pôster animado; confira:







Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017, com Gal Gadot e Chris Pineno elenco. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do ano que vem. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo trailer pode ter revelado vilão clássico das HQs

Foi divulgado nesta quinta-feira (3) o segundo trailer completo do filme solo da Mulher-Maravilha.Poucos minutos depois do lançamento, no entanto, os fãs já surgiram com uma nova teoria: baseados nas rápidas aparições do ator Danny Huston (American Horror Story) na prévia, parece que ele está interpretando Ares, o deus grego da guerra, e um vilão da Mulher-Maravilha em vários arcos clássicos das HQs.Fãs especulam que o papel de Huston possa ser o general alemão Erich Ludendorff, um personagem real da Primeira Guerra que pode ser o “disfarce humano” de Ares.Veja imagem do vilão nos quadrinhos:
ares.jpg
 
Identidade de vilã misteriosa pode ter sido revelada
Poucos minutos depois do lançamento do trailer, no entanto, os fãs já começaram a dissecar a prévia: inclusive, tentando entender mais da vilã interpretada por Elena Anaya, que aparece em vários momentos do trailer, revelando mais sobre sua misteriosa identidade.Após juntar as pistas, os fãs acham que se trata da Doutora Veneno, uma vilã clássica dos quadrinhos que trabalhava com o partido nazista a fim de contaminar a água dos países Aliados.Visto que a personagem de Anaya é uma mulher de rosto deformado que constantemente usa máscara e parece ter planos conectados a guerra química, é um bom palpite. Veja fotos da vilã no trailer:
elana-anaya.jpg
 
Esqueça Themyscira: Novo trailer posiciona Mulher-Maravilha como um filme de guerra
Por essa, nem os fãs mais radicais da DC esperavam. Já sabíamos que o filme solo da Mulher-Maravilha se passaria durante a Primeira Guerra Mundial, e que ela deixaria a ilha paradisíaca de Themyscira, onde foi criada por amazonas, para lutar no confronto – o que o segundo trailer do filme revela, no entanto, é que a diretora Patty Jenkins se comprometeu a fazer um filme de guerra.Com poucas cenas passadas na ilha onde Diana passou sua juventude, a segunda prévia de Mulher-Maravilha a coloca em um cenário urbano do começo do século passado, levada à reboque por Steve Trevor (Chris Pine) e impulsionada por seu senso de justiça e vontade de proteger a humanidade, essencialmente, de si mesma.
Em certo momento, Diana declara: “Eu costumava querer salvar o mundo, esse lugar lindo, mas quanto mais perto você chega, mais você vê a grande escuridão que há dentro dele”. A citação, acompanhada de uma cena em que amazonas lutam contra soldados, mostra a colisão de um mundo pacífico (e feminino) com uma guerra (masculina) que engolfa qualquer esperança de harmonização entre os povos.O trailer ainda oferece primeiros olhares mais profundos nos vilões interpretados por Danny Huston e Elena Anaya. Huston, com sua inflexão malévola de sempre, parece interpretar um coronel da Primeira Guerra – mas, segundo os fãs, pode haver algo a mais por baixo disso. Enquanto isso, a vilã de Anaya não tem uma linha de diálogo, mas se destaca pelo visual incômodo e pelo olhar intenso da atriz.
Como qualquer prévia de grande arrasa-quarteirão, essa de Mulher-Maravilha mostra muito sem revelar quase nada. A forma como os atos dos dois vilões se ligam com a guerra, e o grau de envolvimento da heroína com o conflito entre países, ainda não ficou claro – mas é bem óbvio que veremos Diana no campo de batalha, e que a diretora Jenkins não poupou recursos para mostrar o poderio bélico das amazonas.Nas cenas de ação, a Diana de Gal Gadot emerge perfeitamente retratada como uma combatente poderosa, sem as correntes de objetificação e sexualização que ainda persistem em alguns quadrinhos e na cabeça de alguns fãs – chamar uma mulher para dirigir o filme da heroína certamente foi uma boa escolha.
O que incomoda (um pouco) é o rápido clipe cômico no final do trailer, como um aviso de que a DC não esqueceu as reclamações dos fãs com os filmes anteriores da franquia – a piada só funciona pela atuação de Gadot, especialmente sua linguagem corporal quando Diana experimenta pela primeira vez um vestido “apropriado” para a época.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita, ja conheço essa estória... :angry:  :(  :rolleyes:

Filme passará por refilmagens, diz site

maravilhapose-696x329.jpg

Segundo o site FlickReel (via Movie Web), o filme da Mulher-Maravilha vai passar por refilmagens, mesmo após a boa recepção do seu último trailer.As filmagens principais foram encerradas em maio, mas de acordo com a publicação, equipe e parte do elenco do filme voltarão ao set, em Londres, para mais duas semanas de gravações.Não foi informado o motivo para refilmagens, mas em superproduções desse porte isso é algo bem comum. A DC ainda não confirmou as informações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eita, ja conheço essa estória... :angry:  :(  :rolleyes:

Filme passará por refilmagens, diz site

maravilhapose-696x329.jpg

Segundo o site FlickReel (via Movie Web), o filme da Mulher-Maravilha vai passar por refilmagens, mesmo após a boa recepção do seu último trailer.As filmagens principais foram encerradas em maio, mas de acordo com a publicação, equipe e parte do elenco do filme voltarão ao set, em Londres, para mais duas semanas de gravações.Não foi informado o motivo para refilmagens, mas em superproduções desse porte isso é algo bem comum. A DC ainda não confirmou as informações.

 

 

Realmente , grande parte dos filmes atuais passam por regravações. O problema é que podemos fazer uma analogia com um time de futebol, onde em quase todos os times os jogadores vão para a balada mas somente quando o time esta perdendo aparece a informação de que os jogadores estão saindo . A DC no cinema esta vivendo um caso semelhante , dessa forma seria melhor que esses filmes não tivessem regravações pois vai aumentar os custos e a descrença. A trilogia do Nolan não teve regravações inclusive quando os produtores exigiram que a voz do Bane no filme TDKR ficasse mais audível, o Nolan imediatamente descartou regravações e colocou o Tom  Hardy para redublar algumas cenas e editou porém os produtores inicialmente pressionaram para mudar completamente o Bane e alguns desses produtores estão ai nesses filmes do "universo DC" sendo que a maioria deles não entende nada nem de cinema nem de HQs.

 

O correto seria dar tempo para os roteiristas e diretor trabalharem filme a filme porém o conceito de "universologia" atrapalha muito isso pois fica um monte de filme amontoado, essa é a razão que a Marvel/Disney pega uma fórmula e repete só trocando os personagens, o problema é que pra fazer isso com a DC é mais difícil pois os personagens são muito mais complexos(em termos psique) que os Marvel.

 

Um dos segredos do batman do Nolan como dos filmes do Nolan em geral é que ele sempre tem o próximo projeto já pronto. Enquanto gravava "Memento"(2000) ele já tinha o projeto de um reboot para o batman sombrio e realista, tanto que foi ele quem se ofereceu para a Warner que estava com o reboot parado quando o Darren aronofsky saiu, depois a Warner colocou o Goyer junto dele para complementar. Enquanto gravava Begins ele criava simultaneamente os projetos de The prestige e TDK, enquanto gravava TDK ele desenvolvia TDKR, Inception(o roteiro de Inception levou quase 10 anos para ficar pronto), enquanto gravava TDKR ele já tinha Interstellar totalmente pronto(após o Spielberg abandonar o projeto) por isso que muita gente achou estranho como ele conseguiu fazer um filme de quase 3 horas cheio de efeitos visuais complexos em menos de 1 ano e meio e sem regravações, é porque já tava tudo pronto ele só pegou e gravou o que precisava. Durante Interstellar ela já tinha Durkink pronto e dessa forma ele consegue trabalhar ponto a ponto e os projetos que passam a ter uma mínima coerência lógica, interpretativa e de efeitos mesmo sendo "universos" novos e sem base de fãs para sustentar e defender como são os filmes da Marvel, Crepusculo, Jogos vorazes ou Harry potter. O "universo DC", como tem menos fãs que a Marvel atualmente, deveria fazer o mesmo investindo muito mais em qualidade do que em entretenimento.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...