Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Nem comentei o trailer, pois é bem parecido com o anterior. Mas gostei bastante de ver essa Diana mais inocente, e o clima de 1ª Guerra Mundial.

 

 Em tempo

 

 

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anuncia nova gravidez
0comentários
  • Por Guilherme Haasem 07/11/2016 - 08:04

A atriz Gal Gadot anunciou, junto com seu marido Yaron Versano, a sua segunda gravidez. O casal compartilhou uma foto no Instagram revelando a novidade para os fãs.

Esta será a segunda criança do casal, que já tem uma filha – chamada Alma, nascida em 2011.

Gadot e Versano (um executivo israelense, dono de hotel em Tel Aviv) são casados desde 2008.

 

 

A atriz Gal Gadot encerrou recentemente as gravações do filme Liga da Justiça.

A estrela deve promover o lançamento de Mulher-Maravilha (que chega em junho nos cinemas) antes do nascimento de seu novo filho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

:D :D :D

 

então é só com as da DC que não funciona ou adianta de nada esse trabalho de refilmar

 

Pois é, a DC enraizou fama de fazer filme-sombrio-papo-cabeça, mas quando os executivos pedem pra imitar a Marvel nao conseguem nem realizar algo redondo ou até genérico, tendo em vista as toneladas de filme tesouradas que ficam na sala de edição. Oremos pra que o fiasco SS tenha servido de puxão de orelha pra empresa...aff  :(  :angry:  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CEO da Warner Bros. elogia Mulher-Maravilha e liderança de Geoff Johns

 

Em entrevista ao The New York Times, o CEO da Warner Bros.Kevin Tsujihara, conversou um pouco sobre a situação do DC FilmsTsujihara disse que as críticas influenciaram nas bilheterias de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, mas se mostrou esperançoso, elogiando Mulher-Maravilha e a liderança de Geoff Johns.

 

De acordo com o artigo, "Tsujihara está confiante de que as mudanças que ele está fazendo, trazendo Geoff Johns e Jon Berg para a supervisão, deixarão os fãs mais satisfeitos e, quem sabe, a crítica também""O que me deixa confiante é Mulher-Maravilha. Eu já assisti e é ótimo", disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seriema e Mulher-Gato..tudo a ver.. :o  :lol:  :rolleyes:  essa Tempestade.. :wub:

Gal Gadot quer fazer par romântico com Halle Berry na sequência

gal-gadot-halle-berry-696x329.jpg

Após a revelação da bissexualidade da Mulher-Maravilha, a protagonista do filme solo da heroína, Gal Gadot, expressou de desejo de vê-la fazendo par romântico com uma mulher na continuação.E a atriz até já tem alguém em mente para ser seu interesse amoroso: Halle Berry, que já viveu a Mulher-Gato nos cinemas. “Eu vi ela outro dia. Ela é tão linda. Uau! Halle Berry é maravilhosa! Então… eu poderia dar uns amassos nela”, afirmou Gadot durante participação em um talk show de Israel, sua terra natal.Mesmo com a vontade de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha não terá a sexualidade explorada no seu longa de origem. “Neste filme, ela não tem nenhuma experiência bissexual. Isso nunca foi discutido, mas quando você fala teoricamente sobre todas as mulheres de Themyscira e quantos anos elas passaram na ilha, então [a bi ou homossexualidade] faz sentido”, declarou a atriz recentemente, em resposta à polêmica gerada pela saída do armário da heroína.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Trailer e muito bom mesmo, mostra mais ação sem entregar a trama, Gal Gadot ate o presente momento convence, e nada daquilo de ser sombrio deprimido ou alegre colorido, que o filme seja correto e honesto para os fãs e cinéfilos da sétima arte. Pela primeira vez a DC passou a Marvel em alguma coisa nos últimos 8 anos, trouxeram uma  super heroína nas telas, e a mais antiga e famosa.... Mulher Maravilha 

 

1_XikMPuE.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

“A Mulher-Maravilha é tão forte quanto qualquer homem”, diz diretora do filme

13-750-696x348.jpg

Inspirada por filmes como Super-Homem, a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins diz ao Hollywood Reporter que a protagonista do longa é tão forte quanto qualquer homem.“A Mulher-Maravilha é a grande heroína universal, e não precisa ser menor em qualquer forma. Ela não é menos poderosa por ser mulher. Ela é tão linda quanto qualquer mulher e tão forte quanto qualquer homem. Isso, para mim, é duradouro. Existiram poucas personagens femininas como ela”, Jenkins comenta.A diretora ainda completa: “É incrível fazer algo sobre uma super heroína que representa uma mensagem de luta e de amor, especialmente no clima atual. É um processo muito especial trazer a mensagem de que é difícil ser uma super heroína e ao mesmo tempo continuar sempre gentil e dócil em tudo o que faz”.Por fim, Jenkins afirma que a intenção principal do filme é honrar o personagem original dos quadrinhos de 1940: “O filme realmente extrai a ideia original dos quadrinhos da Mulher-Maravilha de William Moulton Marston em 1940. O objetivo é aproveitar o que sempre se falava dela – honrar quem ela era e ao seu legado, e torná-la tão universal quanto ela foi para nós, meninas que amávamos o figurino de Lynda Carter.”Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkins e tem estreia marcada para 2 de Junho de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha deixa de ser embaixadora da ONU após protestos

mulhermaravilha.jpg

A personagem Mulher-Maravilha sempre representou a força feminina por mais de 75 anos e, por esse mesmo motivo, ela foi nomeada em outubro a Embaixadora Honorária das Nações Unidas na esperança de se realizar campanhas de empoderamento feminino ao longo de 2017.Infelizmente, algumas pessoas não ficaram tão contentes com a nomeação. Quase 45 mil pessoas assinaram uma petição entregue ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon reivindicando a “renúncia” da nomeação.Segundo a petição, “Embora os criadores originais possam ter pretendido que a Mulher-Maravilha representasse uma mulher forte, independente e ‘guerreira’ com uma mensagem feminista, a realidade é que a interação atual do personagem é a de uma mulher branca, de proporções impossíveis,  vertida com pouca roupa”.Apesar da personagem já não ser mais representante da ONU, a porta-voz da DC Courtney Simmons declarou que “a Mulher-Maravilha é a favor da paz, da justiça e da igualdade e, dirante 75 anos, tem sido uma força motivadora para muitos e continuará a ser mesmo deixando de representar as Nações Unidas”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretora diz que filme é bastante inspirado na franquia original de Superman

patty-jenkins-mulher-maravilha.jpg

Patty Jenkins, diretora do filme Mulher-Maravilha, deu entrevista recentemente à Time Magazine, e comentou sobre a super heroína ser parecida com Superman.” Nós passamos anos tratando heróis masculinos de uma certa forma. Apliquei essas mesmas coisas à ela, e de repente todos esses incríveis momentos apareceram para um público.”As semelhanças não param por aí. Em cena do trailer, vemos a heroína, interpretada por Gal Gadot, salvando em uma rua quem promete ser seu par romântico. E onde nós já vimos uma sequência parecida?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

461855.jpg

 

A atriz Gal Gadot defendeu a heroína que interpreta no Universo Estendido da DC depois que a Mulher-Maravilha perdeu o status de Embaixadora Honorária pelo Empoderamento de Mulheres e Meninas concedido à personagem pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Em outubro deste ano, a personagem da DC Comics ganhou o cargo honorário reservado para personagens fictícios. O Ursinho Pooh e a fada Tinker Bell já foram embaixadores honorários de outras causas antes (não confundir com o posto de Embaixador da Boa Vontade, concedido a personalidades reais).

 

 
425807.jpgNino Muñoz / TIME

Gadot e Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na série de TV da década de 1970, estiveram presentes na cerimônia realizada na ONU em outubro, que causou controvérsia. Enquanto as atrizes cumprimentavam meninas vestidas como a heroína, adultos viravam as costas para elas. Do lado de fora, 100 funcionários da ONU protestavam e mais de 600 assinaram uma petição para que o presidente da instituição, Ban Ki-Moon, revogasse o título concedido à personagem.

 

A petição online dizia que a Mulher-Maravilha não merecia um título relacionado ao empoderamento feminino pois ela é "uma mulher branca de seios grandes e proporções impossíveis, vestida com um traje curto e apertado com uma estampa com as cores da bandeira dos Estados Unidos e botas de cano alto." Em dezembro, a ONU revogou a honraria concedida a personagem.

Para os críticos, Gal Gadot tem uma pergunta: "Tem coisas terríveis acontecendo no mundo agora e é sério que é por isso que vocês estão protestando?". Em entrevista para a revista Time, a atriz defendeu Diana Prince. "Quando as pessoas falam que a Mulher-Maravilha tem que vestir roupas que cubram mais seu corpo eu não entendo", disse. "Eles dizem: 'Se ela é forte e inteligente ela não consegue ser sexy ao mesmo tempo'. Isso não é justo. Por que ela não pode ser tudo isso?"

Talvez Gadot possa se identificar com a Mulher-Maravilha como poucas outras atrizes poderiam. Assim como a heroína, ela já foi tanto um ícone da beleza quanto uma militar. Gadot foi eleita Miss Israel em 2004 e no mesmo ano serviu nas Forças de Defesa de Israel.

Gadot fez sua estreia no papel em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Ela estrela o filme solo da MNEMAulher-Maravilha, primeiro longa-metragem dedicado à heroína mais famosa da DC, que estreia no Brasil no dia 1º de junho de 2017. Ela vai reprisar o papel em Liga da Justiça, com estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2017.

 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais do mesmo... :rolleyes:

Mulher-Maravilha é “diferente de tudo que a DC já fez”, comenta produtor

13-750-696x348.jpg

O produtor Charles Roven conversou com o THR sobre o futuro dos filmes da DC. Envolvido com O Homem de Aço, Batman vs Superman, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, o produtor terá um papel menos ativo nas futuras produções da companhia.“Quando chegou a hora de colocarmos nosso plano em prática, ficou claro que eu não poderia estar nos lugares em que iríamos filmar Aquaman e The Flash, por exemplo, então me afastei. Eu com certeza estarei presente nas continuações dos filmes que já produzi”, explicou.“Quando a Mulher-Maravilha, é diferente de tudo o que a DC já fez. É uma história de origem, então as mecânicas da trama são diferentes das que nós contamos até agora, certo? A relação dela com o personagem de Chris Pine é muito bacana, é uma parte que gosto muito no filme”, comentou ainda.“Com Batman vs Superman, sabíamos que estávamos fazendo um filme muito sério e envolvente. Agora, podemos partir para tons diferentes”, disse.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...