Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Katie Holmes na mira de MULHER MARAVILHA
– Atriz constaria na lista de candidatas ao papel

pix_trans.gif"

por Redação em 06/06/2005

 

 

katie_holmes.jpg

Katie Holmes

O site australiano SMH avisou hoje que a atriz Katie Holmes é uma das candidatas ao papel principal do filme MULHER MARAVILHA, que Joss Whedon escreve e dirige para a Warner Bros.

"Eu teria que ler o roteiro antes", diz Holmes na página, acrescentando que é fã da super-heroína da DC Comics. "Eu fazia parte da maioria das meninas que amavam a Mulher Maravilha", revela.

O produtor Joel Silver está considerando filmar MULHER MARAVILHA na Austrália.

A nota garante que Katie é uma das muitas beldades que estão sendo consideradas para a adaptação. Outras concorrentes incluiriam Jessica Biel, Kim Basinger, Mischa Barton e Charisma Carpenter.

MULHER MARAVILHA ainda não tem data de início nem de estréia definidos.

 

 

==============================================

Já tá virando uma regra... Dá até pra criar um slogan:

"Quer se tornar uma estrela da noite pro dia??? Dê o rabo pro Tom Cruise"!!!

 

RegisPN38510.3776736111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Saiu no Omelete também

Katie Holmes desiste de viciada e demonstra interesse em Mulher-Maravilha

 

 

katie_holmes.jpgSemana passada os devaneios amorosos de Tom Cruise na TV estadunidense viraram folclore. Seriam as suas acrobáticas declarações de amor a Katie Holmes (Do jeito que ela é) só jogo de marketing? De qualquer maneira, parece que o namoro já começou a afetar as decisões de carreira da atriz.

Por suposto conselho de Cruise, ela não interpretará mais Edie Sedgwick, viciada em drogas protegida do artista plástico Andy Warhol cuja vida virará filme em Factory girl. Katie estava escalada no projeto, mas um representante seu anuncia que não está mais. Já uma fonte do The New York Post diz que "Edie vivia entrando e saindo de clínicas mentais, afetada por todo tipo de psicotrópicos. Tom renega esse tipo de droga por conta da sua fé na Cientologia".

Claro que a ex-Dawson's Creek, de 26 anos, já é bem crescidinha para tomar as próprias decisões - e ela vinha num bom caminho de desconstrução da imagem de boa moça da telessérie. É bom duvidar desse circo todo, portanto, mesmo porque se trata de uma informação vinda de um tablóide nada confiável.

Por outro lado, a alta exposição rende apostas. Katie Holmes está entre as fortes candidatas a Mulher-Maravilha no filme que Joss Whedon atualmente começa a escrever. O produtor do longa, Joel Silver, pretende escolher a Austrália como locação do blockbuster e Katie já disse, durante um evento promocional de Batman begins em Los Angeles, que se o script for bom ela pode até se interessar pelo projeto.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já q vcs deram algumas outras dicas, resolvi postar outras BOAS opções...

PS.: Qto a Carrie Anne, pode estar c/ cara de chapada, mas me chamou atenção o "destaque em suas belas tufas"!!!

 

Angelina Jolie
pic209.jpg

 

Catherina Zeta Jones
Catherine-Zeta-Jones.jpg

 

Evangeline Lilly
Lost_Kate_3.jpg


E, pq não, Charlize Theron
p24.jpg


Basta tingir de morena...


 

RegisPN38511.4350115741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morena Baccarin quer ser a MULHER MARAVILHA
– Atriz já cobrou audição de Joss Whedon

pix_trans.gif"

por Redação em 15/06/2005

 

 

morena_baccarin.jpg

Morena Baccarin

Morena Baccarin, estrela da extinta série de TV FIREFLY e da adaptação para o cinema intitulada SERENITY, declarou-se uma das candidatas a vestir o maiô da Princesa Diana. Sob a direção de Joss Whedon no citado longa-metragem, é mais do que certo que a bela atriz conseguirá uma audição em MULHER MARAVILHA, filme que o mesmo Whedon deverá realizar para a Warner Bros.

Dentre os fãs americanos, Baccarin é uma das concorrentes ao papel mais bem cotadas e, agora que Katie Holmes confirmou que não está no páreo para pilotar o jato invisível da super-heroína da DC Comics, as chances de Morena são maiores.

"Muitos fãs têm endossado minha candidatura", declara a atriz no IESB hoje. "Conversei com Joss sobre isso, e eu adoraria trabalhar em qualquer coisa que seja feita por ele. Quando chegar o momento, eu adoraria ser testada para o papel. Seria uma honra participar de uma audição".

Recentemente, Joss Whedon declarou que ainda trabalha no roteiro da adaptação e que só se preocupará com a escolha do elenco quando concluir esta fase do projeto. Sabe-se que o produtor Joel Silver pretende filmar MULHER MARAVILHA na Austrália, mas a produção ainda não tem uma data de início definida.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu também no Omelete

 

Atriz brasileira continua cotada para viver a Mulher-Maravilha

 

 

morena_baccarin.jpg
Morena Baccarin

A atriz nascida no Rio de Janeiro Morena Baccarin, 25, continua na fila para viver a Mulher-Maravilha no filme que será escrito e dirigido por Joss Whedon (Buffy, a Caça-Vampiros).

Filha da também atriz Vera Setta (atualmente em cartaz em SP com a peça Monólogos da Vagina), Baccarin foi entrevistada em vídeo pelo site IESB.net e declarou:

"Muitos fãs querem [que eu faça a Mulher-maravilha]. Eu conversei com Joss e adoraria trabalhar novamente com ele em qualquer projeto. Quando chegar a hora certa, gostaria muito de fazer o teste. Ficaria honrada em apenas ser testada", comentou. Mas o repórter insistiu, perguntando de Whedon já falou com ela a respeito. "Eu tenho certeza que ele falou sobre isso com um monte de gente, mas sim, ele deu indícios de que gostaria que eu ficasse com o papel. Veremos", completou.

Whedon atualmente está terminando a pós-produção de Serenity, longa-metragem baseado na telessérie Firefly, que estréia 30 de setembro nos Estados Unidos e em 11 de novembro por aqui. Depois disso, vai dedicar-se totalmente ao filme da princesa amazona.

Leonard Goldberg será o produtor de Mulher-Maravilha ao lado de Joel Silver. As datas de início e lançamento não foram informadas.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

                Eu não vejo outra para o papel que não seja Liv Tayler . Quanto ao fato da heroína ter cerca de 35 anos , eu penso que não é problema , pois a atriz a ser escolhida tem de ser alguns anos mais nova do que isso se quiser se manter no papel caso hajam sequências . Se bem , que o filme deve narrar os primeiros anos dela ainda jovem com cerca de vinte e poucos anos .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon volta a falar de Mulher-Maravilha

 

 

ww_gods.jpg

Joss Whedon voltou a conversar com o jornal USA Today sobre a adaptação para as telas da mais famosa super-heroína do mundo: Mulher-Maravilha.

O criador de Buffy - A caça-vampiros, comentou que inicialmente pensava em recusar o projeto, mas enquanto aguardava para falar com o produtor Joel Silver, acabou apaixonado pelo conceito. "Ela é uma guerreira em um mundo de cumplicidade e compromisso e jamais abaixará sua espada", disse.

Mas a publicação avisa: se tudo der certo, o filme pode ter o impacto de um Homem-Aranha, mas se os envolvidos errarem na medida, o filme pode comprometer o já prejudicado mercado das heroínas de ação, com a Mulher-Maravilha juntando-se a Lara Croft e as Panteras como uma franquia promissora que não deu certo no final.

Ciente disso, Whedon voltou a anunciar que não tem a menor pressa em trazer a princesa amazona à vida. "Ela está por aí há 60 anos... não vai a lugar algum e sempre será um bom momento para reviver a Mulher-Maravilha", garante.

Atualmente nos estágios iniciais de preparação de roteiro, Whedon continua tranqüilo em relação a quem viverá a icônica personagem nas telas. Rumores indicam que Mischa Barton (The O.C.), Jessica Biel (Massacre da Serra Elétrica) e Morena Baccarin (Serenity) estariam na corrida. Já os recentes boatos sobre o interesse de Katie Holmes (Batman begins) eram furadíssimos.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"já prejudicado mercado das heroínas de ação, com a Mulher-Maravilha juntando-se a Lara Croft e as Panteras como uma franquia promissora que não deu certo no final."

Pq será que eu sinto a falta de um filme nessa lista... Ah sim, MULHER-GATO!

De resto, acho que não acrescentou muito pra dar um gostinho pra gente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como já disse antes' date=' a melhor opção seria a Monica Belucci...

137.jpg

11_g.jpg

Vão dizer que não é parecida? Ahhh, vai ser bonita assim lá em casa...

Té mais!

[/quote']

Acabei de chegar nesse tópico, então me desculpem se estou comentando coisas já antigas, mas gosto de dar a minha opinião...

Sem dúvida alguma, Monica Belucci, ao lado de Jennifer Connely seria a minha escolha como atriz perfeita para encarnar Diana num possível filme sobre a Mulher-Maravilha... Além de serem bonitas, as duas são boas atrizes.,..

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem sabe depois de Superman os produtores não se animam finalmente em fazer um filme da Mulher-Maravilha' date=' seria realmente ótimo.

Antes eu não conseguia imaginar ninguém para o papel, já pensei em Catherine Zeta-Jones e Jennifer Lopez, mas acho que a MM deve ter menos de 35 anos!

Kate Beckinsale seria até legal, mas ela já encarnou uma heroína em Underworld, Liv Tyler é muito "frágil", não combina com filme de ação e Monica Bellucci é muito italiana!

Enfim, apesar das sugestões acima serem boas, descobri recentemente uma Mulher-Maravilha perfeita, apesar de muitos quererem vê-la como Lois Lane: Evangeline Lilly

Click to view full size image

[/quote']

Sem querer ser machista ou mal educado,  mas faltam seios para que ela possa viver a Mulher-Maravilha...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

jessica_hp.jpg

Jessica Biel com certeza!!!smiley32.gif

Sem dúvida alguma, Jessica Biel seria uma opção, no que diz respeito a beleza física, muito interessante para viver Diana, agora é importante também ressaltar que nem só de beleza física pode-se basear para interpréte de uma personagem

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Uma Pantera como a Mulher-Maravilha?

 

 

diaz.jpg

Quem é fã da Mulher-Maravilha teve um bom motivo para entrar em desespero neste fim de semana. Segundo informações de um informante do site Female First, o produtor Joel Silver, atualmente empenhado em levar para as telas as aventuras da princesa amazona, teria convidado Cameron Diaz para o cobiçado papel.

De acordo com o fofoqueiro, a Pantera seria a principal opção do produtor para viver a icônica personagem e teria até recebido uma cópia do roteiro para apreciação. "Eles a procuraram, mas ela recusou a oferta de cara", garante o site.

Mas, pra nós, a história parece mesmo furadíssima. Pra começar, não existe roteiro pronto. Joss Whedon ainda se ocupa de seu filme Serenity e declarou inúmeras vezes que só começará a escrever Mulher-Maravilha quando terminar seu atual longa. E o cineasta vai além. Garante que ele e Silver só começarão a pensar na atriz principal quando o texto estiver próximo de sua conclusão. Não há pressa. "Ela está por aí há 60 anos... não vai a lugar algum e sempre será um bom momento para reviver a Mulher-Maravilha", garante.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...