Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

1,73m ainda é pouco para a mulher-maravilha... claro que dá pra disfarçar isso com truques, mas pq não colocar uma atriz mais alta de uma vez? Pq não contratar uma completa desconhecida, que caiba no perfil de mulher-maravilha? Uma vez que não temos uma imagem bem definida da heroína (como foi o caso do Superman, que para nós, sempre será o Cristopher Reeve), será muito mais fácil achar a atriz certa para o papel.

 

 

 

Vão por mim. Estou confiante que vão escolher uma desconhecida. Gosto do trabalho do Joss Whedon, e acho que ele não vai decepcionar na escolha.RAZIEL38653.1809027778

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A minha visão de Mulher-Maravilha perfeita, tanto no visual quanto na atitude imponente, é a Monica Bellucci. Sou contra usarem atores e atrizes já conhecidos pra papéis de personagens como esse... mas ela ficaria tão perfeita que nem se atentariam pra esse fato. Além do mais a Monica até agora só fez papéis de pouco destaque, apenas como secundária e não como protagonista. Parece que não, pois mesmo em um papel pequeno ela sempre se destaca!

Mas sei que hoje em dia as exigências do mercado cinematográfico pedem atrizes bem mais jovens, tanto pela identificação com o público, quanto pelo fato de terem de seguir a trajetória das franquias, que, se bem sucedidas, podem se estender por muitos anos...

Então a Monica já tem os seus 30 e poucos anos, tem a atitude e imponência de uma mulher madura, que é o que a Mulher-Maravilha precisa... mas sabemos que a escolhida pro papel, se não for essa Anne Hathaway, será uma atriz com mais ou menos essa idade e maturidade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não será uma mulher como a Monica Bellucci,embora ela seja linda mesmo. Nem mesmo outra com esta maturidade,usando suas palavras,pois como vc pode ver na entrevista acima,que o Joel Silver,produtor do filme,deu pro site Zap2it,está definido que a MM será uma mulher jovem na história.A Monica Bellucci,por exemplo,tem 41 anos.Até dou outra opinião,caso não estivesse "contaminada" pelo fato de já ser a Elektra,a Jennifer Garner poderia ser uma boa escolha,mas também já tem 33 anos.Esta história da idade deve ser mesmo por causa da criação de uma franquia,voce citou isso.Se o filme for bem,eles vão querer fazer 3 ou 4,e com o primeiro a ser lançado em 2007,se escolhessem uma atriz madura,com o passar do tempo ela teria que,ou ser substituída,ou teria que trabalhar de bengala (hehehehe...).Honestamente,a não ser que escolham alguém desconhecida,não me lembro de bate-pronto de ninguém.Por isso mesmo acho que a Anne,22 anos,pode mesmo estar sendo considerada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dado tem também a Jessica Biel que tem 23 anos

 

 

 

Obviamente, a pergunta sobre quem viverá

a super-heroína nas telas não poderia faltar. "Ela será

jovem na história. Eu não sei se vai ser alguém que já

conhecemos, mas pode ser que sim",

 

 

 

temos algumas atrizes jovens conhecidas:

 

 

 

Kim Smith

 

Eliza Dushku

 

 

 

Jessica Biel (essa é a atriz ideal pra fazer Mulher Maravilha)

 

 

 

blade-3-05.jpg

 

 

 

aqui está Jessica Biel em ação no filme Blade Trinity (que é uma adaptação de HQ da Marvel)

 

 

 

 

 

Anne Hathaway

 

Mischa Barton

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não será uma mulher como a Monica Bellucci' date='embora ela seja linda mesmo. Nem mesmo outra com esta maturidade,usando suas palavras,pois como vc pode ver na entrevista acima,que o Joel Silver,produtor do filme,deu pro site Zap2it,está definido que a MM será uma mulher jovem na história.A Monica Bellucci,por exemplo,tem 41 anos.Até dou outra opinião,caso não estivesse "contaminada" pelo fato de já ser a Elektra,a Jennifer Garner poderia ser uma boa escolha,mas também já tem 33 anos.Esta história da idade deve ser mesmo por causa da criação de uma franquia,voce citou isso.Se o filme for bem,eles vão querer fazer 3 ou 4,e com o primeiro a ser lançado em 2007,se escolhessem uma atriz madura,com o passar do tempo ela teria que,ou ser substituída,ou teria que trabalhar de bengala (hehehehe...).Honestamente,a não ser que escolham alguém desconhecida,não me lembro de bate-pronto de ninguém.Por isso mesmo acho que a Anne,22 anos,pode mesmo estar sendo considerada.[/quote']

Ah sim... eu quis dizer que será uma atriz com a idade e maturidade da Anne Hathaway mesmo, não da Monica.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra ajudar, vou postar algumas fotos de algumas já citadas e outras q acho adequadas:

Jessica Biel.. a moça impõe respeito (sem trocadilhos, dessa vez)smiley2.gif

jessica20biel61ex.jpg

Eliza Dushku. Mignonzinha, mas gata:

eliza22ed.jpg

Katie Holmes, talvez? Sei lá, ela cresceu desde a época da Joey.

katieholmes1fy.jpg

Jessica Paré, de assunto de meninas.. essa sim, uma atriz de respeito (agora, COM trocadilhos, hehe).

parepics0017mh.jpg

Jennifer Connely. Há 10 anos, a escolha perfeita.

jenniferconnely49qt.jpg

Monica Bellucci. Quarentona de respeito. Se fosse pra um filme só.. aahh..

bella9xl.jpg

Claro q a idéia de escolher uma desconhecida tb é ótima.. como fizeram c Christopher Reeve na época do Super.. mas n posso postar fotos das desconhecidas justamente pelo fato de serem desconhecidas.. então, é esperar..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra ajudar' date=' vou postar algumas fotos de algumas já citadas e outras q acho adequadas:

Jessica Biel.. a moça impõe respeito (sem trocadilhos, dessa vez)smiley2.gif

jessica20biel61ex.jpg

Eliza Dushku. Mignonzinha, mas gata:

eliza22ed.jpg

Katie Holmes, talvez? Sei lá, ela cresceu desde a época da Joey.

katieholmes1fy.jpg

Jessica Paré, de assunto de meninas.. essa sim, uma atriz de respeito (agora, COM trocadilhos, hehe).

parepics0017mh.jpg

Jennifer Connely. Há 10 anos, a escolha perfeita.

jenniferconnely49qt.jpg

Monica Bellucci. Quarentona de respeito. Se fosse pra um filme só.. aahh..

bella9xl.jpg

Claro q a idéia de escolher uma desconhecida tb é ótima.. como fizeram c Christopher Reeve na época do Super.. mas n posso postar fotos das desconhecidas justamente pelo fato de serem desconhecidas.. então, é esperar..

[/quote']

Jessica Biel seria uma boa escolha, mas não a acho muito elegante;

Eliza Dushku não tem o perfil, é muito sem sal;

Katie Holmes já fez um filme de super herói da DC, acho que tb não tem perfil, e além do mais, está grávida agora;

Jessica quem? Já sei, é só pq é peituda smiley5.gif

Jennifer Connely, concordo que seria perfeita a 10 anos atrás;

Monica Bellucci idem, tal como Catherine Zeta-Jones, Rachel Weisz...

Acho que Kim Smith ficaria fisicamente perfeita e Milla Jovovich seria competente no papel.

Sei lá. smiley17.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Whedon quer atualizar visual da Mulher-Maravilha para o filme
Graças a Deus!

Por
El Cid

pipoca_news_mulhermaravilha_pq.gif
Um dos meus maiores medos com relação ao filme da Mulher-Maravilha, afinal das contas, está indo por água abaixo. Sinceramente, vou bastante com a cara do Joss Whedon (apesar de achar "Buffy" e "Angel" duas porcarias). E gostei do que ele disse, em entrevista ao site SuicideGirls, sobre o uniforme da guerreira amazona da DC Comics.

"Não se preocupem. Teremos um visual melhor do que aquele. Será a silhueta da Mulher-Maravilha, mas as fraldonas cheias de estrelas estão fora". Graças a Deus. Porque os puristas que me perdoem - mas o uniforme clássico da Diana é feio prá cacete. Pode ser um clássico. Mas é pavoroso. Se fôr o do Reino do Amanhã, fica muito mais legal. Ok, o Richard Donner conseguiu fazer o Superman funcionar esteticamente na telona. No entanto, acho que nem Jesus Cristo conseguiria dar ao uniforme da amazona qualquer credibilidade se fosse uma tradução ipsi-literis do gibi.

O site ainda questionou Whedon a respeito do fato de ser dirigido por Joel Silver - afinal, teremos que aturar efeitos
Matrix também nas aventuras da heroína? "Mulher-Maravilha vai ter muitos efeitos especiais porque é a Mulher-Maravilha. Joel e eu concordamos em quase tudo sobre o quão grande esta película é. Não estou prevendo nenhum conflito aqui. Mas com Joel, ele acordo e há algum conflito, mas isso é uma coisa. Do tipo que faz bons filmes".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra ajudar' date=' vou postar algumas fotos de algumas já citadas e outras q acho adequadas:

Jessica Biel.. a moça impõe respeito (sem trocadilhos, dessa vez)smiley2.gif

jessica20biel61ex.jpg

Eliza Dushku. Mignonzinha, mas gata:

eliza22ed.jpg

Katie Holmes, talvez? Sei lá, ela cresceu desde a época da Joey.

katieholmes1fy.jpg

Jessica Paré, de assunto de meninas.. essa sim, uma atriz de respeito (agora, COM trocadilhos, hehe).

parepics0017mh.jpg

Jennifer Connely. Há 10 anos, a escolha perfeita.

jenniferconnely49qt.jpg

Monica Bellucci. Quarentona de respeito. Se fosse pra um filme só.. aahh..

bella9xl.jpg

Claro q a idéia de escolher uma desconhecida tb é ótima.. como fizeram c Christopher Reeve na época do Super.. mas n posso postar fotos das desconhecidas justamente pelo fato de serem desconhecidas.. então, é esperar..

[/quote']

Jessica Biel seria uma boa escolha, mas não a acho muito elegante;

Eliza Dushku não tem o perfil, é muito sem sal;

Katie Holmes já fez um filme de super herói da DC, acho que tb não tem perfil, e além do mais, está grávida agora;

Jessica quem? Já sei, é só pq é peituda smiley5.gif

Jennifer Connely, concordo que seria perfeita a 10 anos atrás;

Monica Bellucci idem, tal como Catherine Zeta-Jones, Rachel Weisz...

Acho que Kim Smith ficaria fisicamente perfeita e Milla Jovovich seria competente no papel.

Sei lá. smiley17.gif

 

 

 

 

Ei a mulher maravilha tem q ter peitão, e eu gostei muito dessa tal de jessica paré hehe perincipalmente pora esse angula na foto hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Também lamento, este fator conta tanto que contrataram uma atriz de 22 anos para interpretar Lois Lane, sabidamente uma mulher madura...mas como querem que a franquia dure muitos anos, não podem deixar que uma atriz chegue aos 40 num filme desses! Em Hollywood, musas a partir dos 40 são jogadas no limo...smiley6.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q no caso eles nao estao pensando na longevidade da franquia, e sim no dinheiro a mais q uma atriz jovem pode trazer. Traz mais publico para o cinema atrizes novinhas msm q so tenham corpos bonitos, sem contar q o cachê é mais barato do q a de uma atriz mais experiente. Isso é lamentavel msm, o cinema nao foi criado para esses fins...   smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também lamento' date=' este fator conta tanto que contrataram uma atriz de 22 anos para interpretar Lois Lane, sabidamente uma mulher madura...mas como querem que a franquia dure muitos anos, não podem deixar que uma atriz chegue aos 40 num filme desses! Em Hollywood, musas a partir dos 40 são jogadas no limo...smiley6.gif[/quote']

Não concordo que atrizes depois dos 40 são jogadas no limo. Temos muitas hoje em dia com esta idade,ou mais, e estão muito bem obrigado em suas carreiras. Claro que não teriam chance como MM,isso é normal,é um tipo de filme que exige vigor físico e atenção da juventude em geral.Além disso,com o passar do tempo,elas mesmas ficam mais exigentes com suas partituras,duvido que qualquer uma destas abaixo aceitassem ser a MM:

Judi Dench

Joan Allen

Felicity Huffman

Natasha Richardson

Laura Linney

Julianne Moore

Jodie Foster

Meryl Streep

Frances McDormand

Sandra Bullock

Maria Bello (38 anos)

Diane Keaton

Nicole Kidman (38 anos)

Shirley MacLaine

Catherine Keener

Lynn Cohen

Vanessa Redgrave

Lynn Redgrave

Sarah Jessica Parker

A lista acima é composta de atrizes que,ou são muito famosas(Nicole Kidman,Jodie Foster),ou estão cotadas para os maiores prêmios deste ano (Globo de Ouro,Oscar,etc...),ou seja,estão em um belo momento da carreira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas estas tiveram que suar pra ganharem um prêmio e provarem que são realmente talentosas! Sem um Oscar na manga, só sobram pra elas papéis de mãe, tia, avó...smiley5.gif

O fato é que, para franquias, eles sempre preferem atrizes mais jovens, mesmo que a personagem seja mais velha, é uma pena mesmo, pois eu inclusive acho que as atrizes mais lindas do cinema atual são maiores de 35 (Julia Roberts, Zeta-Jones...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas estas tiveram que suar pra ganharem um prêmio e provarem que são realmente talentosas! Sem um Oscar na manga' date=' só sobram pra elas papéis de mãe, tia, avó...smiley5.gif

O fato é que, para franquias, eles sempre preferem atrizes mais jovens, mesmo que a personagem seja mais velha, é uma pena mesmo, pois eu inclusive acho que as atrizes mais lindas do cinema atual são maiores de 35 (Julia Roberts, Zeta-Jones...)

[/quote']

Muitas destas ainda não ganharam e o tempo passa,fazer o quê? Não fosse assim,não teríamos uma porta chamado Orlando Bloom fazendo superproduções e grandes atores fora delas.Os homens também acabam virando pais,tios,avôs,enfim...

Quanto à Julia Roberts e Zeta-Jones,concordo plenamente,elas são lindíssimas,muito mais que muita garotinha.Mas acho também que o problema disso está na personagem.Por exemplo,independente da grana,vc acha que uma Julia Roberts faria a Lois Lane ou a Mulher-Maravilha? Duvido com todas as minhas forças!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Permitam-me um questionamento meio besta de um nerd que está com muito tempo livre...

 

 

 

Seguinte: a Mulher-Maravilha possui super-força (em algumas histórias, vemos ela lutando pau a pau com o Super-Homem). Não era de se supor que ela tivesse um corpo suficientemente forte para resistir às armas de fogo? Eu acho que sim. Então pq diabos ela usa aqueles braceletes para ficar desviando as balas? Faz aquilo de bonito?

 

 

 

Té mais!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...