Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu tava quase-quase começando a escrever! Fui ali molhar o bico  :D

 

pô, achei o trailer bem legal

Não é bombástico, fenomenal e tal, mas acho que cumpre muito bem o papel de doutrinar civis que não têm aquela Brastemp de noção do que veio e virá sobre Diana e sua turma. Um amigo meu assistiu e me perguntou o motivo do figurino ser tão diferente na comparação entre início e fim do vídeo. Então, talvez faltaram algumas linhas para ambientação do espectador, mas não chega ser falha. Passou a idéia de um filme que se respeita muito, e o humor, até aqui, não parece estar deslocado. O visual está espetacular, e, a ação tem ritmo MUITO mais orgânico que a do Snyder, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tava quase-quase começando a escrever! Fui ali molhar o bico  :D

 

pô, achei o trailer bem legal

Não é bombástico, fenomenal e tal, mas acho que cumpre muito bem o papel de doutrinar civis que não têm aquela Brastemp de noção do que veio e virá sobre Diana e sua turma. Um amigo meu assistiu e me perguntou o motivo do figurino ser tão diferente na comparação entre início e fim do vídeo. Então, talvez faltaram algumas linhas para ambientação do espectador, mas não chega ser falha. Passou a idéia de um filme que se respeita muito, e o humor, até aqui, não parece estar deslocado. O visual está espetacular, e, a ação tem ritmo MUITO mais orgânico que a do Snyder, por exemplo.

 

 "Orgânica" é exatamente o termo, PRIMO.

 

 Ah, algo que ningué comentou, mas a  escalação da Robin Wright como a Antiope foi perfeita. Ninguém melhor que a Robin "Fucking Claire Underwood" Wright pra transformar a Diana na amazona mais fodona de todas  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

seriema...godkiller?   :lol:  :D  :rolleyes:

ui-meme-agora-a-porra-ficou-s%25C3%25A9r

REVELADA INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A HEROÍNA NO FILME!

legiao_f_eY5lo6xwRBduXSMscGAIHqOgZjyQ1Tk

Todos sabem que a Mulher-Maravilha é uma das heroínas mais poderosas da DC, nos filmes, isso não será diferente. Porém, parece que ela será mais poderosa do que se imaginava.Vale lembrar que, as informações a seguir são grandes spoilers do filme, assim, prossiga com cuidado! Recentemente, o Comic Book visitou o set de filmagens de Mulher-Maravilha e revelou algumas partes do filme.Nele, descobriremos que as Amazonas foram criadas por Afrodite, sob comando de Zeus. As Amazonas foram criadas não apenas para combater Ares, o Deus da Guerra, mas também para trazer uma mensagem de “paz no mundo e amor no coração da humanidade” – indo diretamente contra a mensagem de destruição de Ares. Porém, isso não funciona completamente e Ares escraviza as Amazonas e começa a matar os deuses. Zeus cria Temiscira para salvar e isolar as Amazonas, lideradas por Hipólita.Tudo isso é dito para a jovem Diana, que também descobre que Zeus, o pai de todos os deuses, foi morto por Ares, contudo, não antes de “deixar para trás um presente, a Matadora de Deuses (Godkiller), para as Amazonas”. Na história, é dito para Diana que a espada que sua mãe, a rainha, mantém escondida dentro de uma câmara ornada com espirais é a Matadora de Deuses, contudo…
A Matadora de Deuses é, na verdade, a própria Diana.Sim, o filme usará parte da origem dos Novos 52, onde Diana é uma semi-deusa, fllha de Zeus e Hipólita. “Ela é uma arma que pode matar Ares, não a espada. Ela não sabe seu destino, porém, existe um espirito de guerreira dentro dela”. Junto disso, o site também revela que a explosão causada pela heroína em Batman vs Superman e nos trailer de Mulher-Maravilha fazem parte de seus poderes divinos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mulher-Maravilha | Gal Gadot diz que filme não é voltado apenas para público feminino
POR
 RAFAEL BRANDÃO
 -
  20/03/2017
 
 
 
5a7bffd66f2fef14b928c9effed7422fba155303
 

Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha no primeiro filme solo da icônica personagem, quer desconstruir a ideia de que a história é voltada apenas para o público feminino.

 

“Esta é uma história universal. É uma narrativa linda, sobre uma alma bela, que tenta salvar o mundo e não sabe bem em que está se envolvendo. Ela é bem inocente, mas o amor da vida dela vai mostrando, de uma maneira muito sofisticada, a realidade na qual ela está entrando. É uma linda história de amor sobre uma garota que está amadurecendo”.

A atriz fez estas afirmações à Cinema Blend quando questionada sobre se o filme seria atrativo para os jovens do sexo masculino, já que muitos meninos vão pensar que se trata de um filme voltado para garotas.

Sua resposta, então, deu a entender que o filme não está sendo construído para um público-alvo específico, mas para qualquer um que goste de filmes sobre jornadas épicas e heroísmo.

 

Mulher-Maravilha chega ao Brasil no dia 1º de junho.

 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(...) uma narrativa linda, sobre uma alma bela, que tenta salvar o mundo e não sabe bem em que está se envolvendo

 

Pois é...

 

assim como a franquia do Thor, entre inúmeras outras, não é voltada apenas para o público masculino (vai que alguém defenda isso). A verdade é que muitos confundem o que a Patty ou o próprio estúdio teriam como bandeira. O filme não é panfletário em essência, mas pode acabar sendo (e isso não é problema) para muita gente ao propor simplesmente uma visão mais igualitária sobre o que é ser protagonista de uma obra dessa magnitude. Sim, é urgente levantar uma bandeira ao lidar com a Mulher Maravilha, mas não para desvirtuar. É preciso ter em mente as dimensões das características inerentes a ela e à sua história, as intenções do criador da personagem etc. Afinal, nas histórias, não chamam de patriarcado (ou algo que o valha) o lado de cá por acidente. Há todo um contexto que precisa ser MUITO bem tratado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem, dúvida, a Seriema tem que vender o filme pra meio mundo de modo a aumentar o target e, de tabela, a bilheteria. A Warner é zonza em planejamentos que cabe ao protagonista fazer o trampo mal feito dela.. ja que todo marketing é voltado pras muié! :P  :D  :lol:  eu que mexo com isso reparo nessa deficiência...  Warner, me dá esses milhões pra mim que faço isso proceis...kkkk :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é...

 

assim como a franquia do Thor, entre inúmeras outras, não é voltada apenas para o público masculino (vai que alguém defenda isso). A verdade é que muitos confundem o que a Patty ou o próprio estúdio teriam como bandeira. O filme não é panfletário em essência, mas pode acabar sendo (e isso não é problema) para muita gente ao propor simplesmente uma visão mais igualitária sobre o que é ser protagonista de uma obra dessa magnitude. Sim, é urgente levantar uma bandeira ao lidar com a Mulher Maravilha, mas não para desvirtuar. É preciso ter em mente as dimensões das características inerentes a ela e à sua história, as intenções do criador da personagem etc. Afinal, nas histórias, não chamam de patriarcado (ou algo que o valha) o lado de cá por acidente. Há todo um contexto que precisa ser MUITO bem tratado.

 

ouvi dizer, que o criador da ww tinha "duas esposas", então criou a personagem como homenagem a esta segunda.

sem querer criar conceito ou pre-conceito, só uma observação mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...