Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Classificação oficial da MPAA:

 

Rated PG-13 for sequences of violence and action, and some suggestive content.

Mas também ta rolando outro rumor de que haverá outra versão (não estendida) com classificação maior devido a provavelmente ser mais violenta que a oficial. Se for verdade, creio que nesta oficial então não haverá sangue nenhum... e eu que pensava que ia ver as amazonas se pegando.. :(  :P  :rolleyes:

filmratings.png?resize=591%2C125

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas também ta rolando outro rumor de que haverá outra versão (não estendida) com classificação maior devido a provavelmente ser mais violenta que a oficial. Se for verdade, creio que nesta oficial não haverá sangue nenhum... e eu que pensava que ia ver as amazonas se pegando.. :(  :P  :rolleyes:

filmratings.png?resize=591%2C125

 

Esse aí é o filme animado de 2008. Nota ali no título alternativo "Wonder Woman Commemmorative Edition", é o nome desse blu-ray:

 

http://www.blu-ray.com/movies/Wonder-Woman-Commemorative-Edition-Blu-ray/176152/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas também ta rolando outro rumor de que haverá outra versão (não estendida) com classificação maior devido a provavelmente ser mais violenta que a oficial. Se for verdade, creio que nesta oficial não haverá sangue nenhum... e eu que pensava que ia ver as amazonas se pegando.. :(  :P  :rolleyes:

filmratings.png?resize=591%2C125

 

se for verdade, vai ser marca do ucdc, o filme dos cinemas e uma versão estendida para o home video.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se for verdade, vai ser marca do ucdc, o filme dos cinemas e uma versão estendida para o home video.

 

Eles tem que parar com isso, porque aí o povo vai deixar pra ver em casa mesmo a versão estendida. Sem falar que a versão de cinema fica com cara de "versão não finalizada".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Charles Roven, produtor de Mulher-Maravilha, conversou com o Comicbook e explicou alguns detalhes do longa solo da heroína. Para Roven, o fator mais importante do longa é a missão que Mulher-Maravilha tem como uma Amazona


 


“A coisa mais importante, eu acho, é a missão Amazona. Essa missão, que é a razão pela qual as Amazonas foram criadas, é trazer paz e amor de volta ao coração da humanidade, depois que Ares a corrompeu para seus próprios ganhos. Isso leva ao foco principal, à lição do filme”, explicou. 


 


O produtor ainda garantiu que a heroína fará qualquer coisa para tentar cumprir essa missão. “Ela sente que precisa realizar isso, de qualquer maneira. Ela parte com essa missão em mente, e vai aprendendo com suas experiências com a humanidade. É realmente a sensação de que não estamos sozinhos neste mundo. Precisamos uns dos outro.


 


FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meus caros amigos, meu hype que estava grande , agora agigantou mais...o Filme da MM eu jurava que seria de no máximo 2 horas, 1h 50...vai ter 2:45 !!!!!!

Meu Deus, isso significa que a Warner não meteu o bedelho na edição e que confiam no produto, além que teremos um desenvolvimento da personagem .

Haverá toda uma construção até ela se tornar MM...aí quando virar a MM, vamos vibrar e acreditar....ótima notícia.

Agora, a Liga, eu esperava umas 2:30 no máximo e vai ter 2 h 50!!!! Ihuuuuu

Terrio escreveu do zero e sozinho o roteiro, sem os argumentos do Goyer, isso significa que podemos ter uma grande história....haja coração!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mulher-Maravilha | Chris Pine compara filme com Casabalanca
POR
 YGOR PALOPOLI
 -
  29/03/2017
 
 
 
 
5-wonder.jpg
 

Recentemente ocorreu um convendo da Warner Bros no Caeasar’s Palace para mostrar e falar sobre alguns títulos importantes para os próximos meses. Lá estavam presentes diversos atores que possuem filmes ligados ao estúdio, incluindo Chris Pine, que estará no filme solo da Mulher-Maravilha.

 

Chris interpreta uma espécie de par romântico da heroína e se pronunciou a respeito dessa conexão.

“É uma história de amor muito dinâmica, tem todo um ar de Casablanca que nunca vimos antes em um filme de heróis, e acho que foi justamente essa a intenção de [diretor] Patty”, disse ele.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHRIS PINE NÃO SERÁ UM “DONZELO INDEFESO” NO FILME!

legiao_Lx9yO83Baw0fvUuWoNGZkSlPIJHigth2e

Depois de tudo que vimos nos trailers de Mulher-Maravilha, você pode até pensar que o papel de Steve Trevor no filme será o do “donzelo indefeso”, mas Chris Pine, ator que interpreta o personagem, tem outra opinião. O piloto Trevor entra na vida de Diana depois que seu avião cai na ilha Paraíso, com ele sendo resgatado pela heroína que nunca viu um homem naquele lugar. Em diversos momentos nos materiais que já foram divulgados, vemos ele sendo protegido e salvo pela Mulher-Maravilha, mas tudo indica que ele será muito mais do que apenas o par romântico de Diana. Em uma entrevista para a Yahoo Movies durante a CinemaCon em Las Vegas, Pine foi perguntado se seu personagem seria mesmo esse “donzelo indefeso”, mas a diretora do filme Patty Jenkins rapidamente interrompeu para descartar essa ideia: “Não. Definitivamente não. Eu não acho que ninguém quer isso de nenhum interesse romântico. Independente do gênero. E é por isso que foi tão divertido de fazer [o filme]… Eu não acho que nós olhamos isso dessa maneira: ‘Quem é o mais forte? Quem é o mais fraco?’ Essa é uma história de amor sobre um personagem que vem para esse mundo e precisa conhecer pessoas para ajudar a guiá-la nessa direção” Pine aproveitou então para dizer que a própria pergunta sugere uma hierarquia na narrativa, deixando claro que ambos os personagens são representados como iguais: “A pergunta não serve para nada além de apontar uma hierarquia na narrativa. O que você está perguntando quase inverte o roteiro, e a pergunta é, ‘Eu gostei de ser secundário?’ Eu acho que esse é um filme sobre igualdade. Esse é um filme sobre duas pessoas trazendo muita coisa pra mesa, com qualidades completamente diferentes. Acontece que ela é uma super-heroína, eu aconteço de ser… definitivamente não [um super-herói]. Mas não existe um julgamento ou discussão ou conversa nessa narrativa sobre hierarquia. Não é sobre uma estrutura matriarcal; Não é uma estrutura patriarcal – São apenas seres humanos tentando descobrir como viver nesse mundo horrível.”
 
de fato, uma dupla..mas é engraçado ver o foderoso Capitão Kirk nesta condição.. :rolleyes:
Wonder-Woman-and-Steve-Trevor.jpg
 
em tempo, nesta cena é a dublê amiguinhos...se fosse a Seriema se quebrava toda... :rolleyes:
678f43f5dec80630f2c14242509c49d4d6482228
deba9c626072346c93c35ae3472ef9e24d292687
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ROTEIRISTA FALA SOBRE PLANOS PARA CONTINUAÇÕES!

legiao_2CcBkDSnWIOg6EXrb8lYh7upfyMGUoK1v

O próximo grande passo da DC Comics nos cinemas é apresentar ao público o filme solo da Mulher-Maravilha. E embora já pareça um sucesso garantido de público, o chefe da editora (e co-roteirista do longa), Geoff Johns, ainda não pode confirmar continuações!Durante o painel da DC Comics na WonderCon 2017, em São Francisco, foram apresentadas novidades sobre o próximo filme situado no Universo Estendido da DC Comics: Mulher-Maravilha. Durante o painel, o produtor e co-roteirista do filme, Geoff Johns – que também é chefe criativo da DC Comics – foi questionado sobre os planos para continuações. Curto e repentino, Johns respondeu: “Não posso confirmar isso.” A notícia não deve chocar os fãs, já que o estúdio provavelmente está esperando para ver o retorno financeiro do filme para poder dar início aos planos para uma continuação. Ou então, tais planos já podem até mesmo estar em andamento, porém Geoff deve ser obrigado contratualmente a não falar sobre isso.
 
:rolleyes:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha |Diretor explica motivos que levaram Ares a ser o vilão do filme

 

 

 

O filme Mulher-Maravilha contará a história da heroína em um duelo contra o deus da guerra Ares. E para a diretora do longa, Patty Jenkins, o vilão encaixou perfeitamente para a história a primeira produção solo de Diana na DC.

Em entrevista ao Comicbook, Patty explicou a opção de Ares para o primeiro filme, deixando de lado nomes como Cheetah e Hercules.

“Quero dizer, eu acho que ele é o maior vilão do mundo da Mulher Maravilha, e então eu acho que se você vai começar grande, comece bem com o maior vilão”, afirmou a diretora

 

Fonte: Observatório do Cinema

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em entrevista ao Comic Book (via HH), Patty Jenkins comentou sobre a

quantidade de humor em Mulher-Maravilha em relação aos outros filmes da DC

 

“Acho que existem coisas divertidas nesses dois filmes, mas nós definitivamente quisemos fazer um longa divertido. Sempre fiquei me baseando em Superman e Indiana Jones. Queria fazer um filme clássico, em que você ri, se apaixona com eles e então todos saem para uma grande aventura divertida. É definitivamente o que buscamos”.

 

Além disso, a diretora ressaltou que a produção é para todos, até para quem não acompanha o universo compartilhado: “Existem coisas aqui e ali, mas é um filme solo. Deve fazer sucesso com quem viu e com quem não viu B v S”.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...