Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

DIRETORA FALA SOBRE A “SATURAÇÃO” DOS FILMES DE SUPER-HERÓIS!

legiao_NeHgzvVFlOE79h1tm6pX8BnYTJyZDC3_0

Com a crescente enxurrada de filmes de super-heróis nos cinemas todos os anos, muitos veículos midiáticos tem tentado apostar numa “saturação” desse “gênero”. A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, por sua vez, acha que isso não acontecerá tão cedo.Durante a WonderCon de Anahein, Patty Jenkins, diretora do próximo filme da Warner/DC, Mulher-Maravilha, comentou um pouco a respeito do porquê filmes de super-heróis estão tão em alta, e se isso deve resultar em uma saturação no mercado. Sua resposta foi bem precisa, comparando super-heróis aos antigos deuses mitológicos:“Isso é que é ótimo sobre a diversidade de super-heróis, e uma das razões pelas quais quando alguém diz ‘a moda dos super-heróis vai morrer?‘, ou algo do tipo, eu sempre penso que se trata de algo maior do que só isso. Não é algo sobre super-heróis. É sobre o método universal de contar histórias que não é sobre religiões, que os Estados Unidos acabaram criando para contar diferentes metáforas sobre diferentes formas de existir. Para mim, eles são a mesma coisa que os mitos gregos, romanos ou figuras de quaisquer religiões. São nossos personagens comuns que usamos para expressar histórias sobre como ser uma pessoa melhor, ou como você deveria agir caso se deparasse com diferentes situações. Isso, para mim, é algo muito poderoso. Há milhões de filmes para serem feitos com esses personagens comuns.“Vale lembrar que, diferente do que muitas pessoas apontam, histórias envolvendo super-heróis não constituem um gênero próprio. Esses personagens são artifícios narrativos para contar outros tipos de história. Basta perceber como Logan é um drama psicológico, ao mesmo tempo em que Os Vingadores é um filme de ação e aventura, ou que Mulher-Maravilha, como a diretora já falou, será um filme de guerra envolvido em romance. Uma saturação desse “gênero” é algo muito difícil, já que o gênero em si sequer existe dessa forma.
 
7e798555f4891d7d37417d9d75986896e8fad666
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME PODERÁ TER A PIOR BILHETERIA DE ABERTURA DO DCU!

legiao_UxEZL3Bw5FNyrOsS2K0MqulciHGha_nTz

Em dois meses, Mulher Maravilha, um dos filmes que poderá salvar a reputação crítica do estúdio da DC irá estrear, contando a história da Amazona Diana e sua chegada no mundo civilizado em um período de guerra.O BoxOfficePro, que faz projeções das bilheterias de filmes e suas respectivas estreias, sugeriu que Mulher Maravilha terá um fim de semana de abertura incrível, mas que não chegará a ser tão denso quanto os outros filmes do estúdio.A previsão da BoxOfficePro indica uma abertura de 83 Milhões nas bilheterias norte americanas e de 225 Milhões de dólares domésticos totais.É dinheiro pra caramba, mas ainda assim a quantia empalidece se comparada à abertura de outros filmes do estúdio, como Batman Vs Superman ($166 Milhões), Esquadrão Suicida ($133.6M) e Homem de Aço ($116.6 Milhões).Vale lembrar que é uma previsão. O filme ainda tem tempo para construir mais hype. Existe sempre a possibilidade de sermos surpreendidos.
 
00b72b047955f8201435c3b824830794cba6626da23d73cb40e91212082469b4ed11f13f0accd11c
Link to comment
Share on other sites

  • Members

GAL GADOT AGRADECE BEYONCÉ POR TER CONSEGUIDO O PAPEL DA HEROÍNA!

legiao_3xjq0EUGcXRoaugHnTe4FVWC_Q5rIMhDv

Quem é que manda no mundo? Garotas! Conversando com a W Magazine (via CBM), Gal Gadot revelou que estava extremamente nervosa no momento em que foi chamada para fazer um teste de tela como uma personagem até então desconhecida em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.“Quando eu fiz a audição para Batman vs Superman, não sabia que era para a Mulher-Maravilha,” disse a atriz. “O diretor, Zack Snyder me chamou para fazer um teste de câmera. Foi uma tortura”. Gadot revela que o estúdio estava vendo “seis ou sete garotas e todas nós estávamos em trailers diferentes, me disseram para esperar lá dentro até que me chamassem. Esperar é o meu maior inimigo. Eu estava ficando louca.”Foi nesse momento que Gal procurou uma maneira de se livrar do nervosismo. “Então, eu decidi colocar uma música da Beyoncé pra tocar. Who runs the world? Girls! Comecei a dançar e minha ansiedade foi embora. Obrigado, Beyoncé!”.
 
Báááhhhh...seriemices... :rolleyes:  um icone agradecendo outro
single-ladies-GIF-beyonce-38590601-500-2
q0W75.gif
titulo enganador...achei que a Beyoncé tinha feito o teste do sofá no lugar dela! kkkkkkkkk
0ecb52091603dd0d8070df9003a83d16b603f27e
pode vir manezão..
a4ade3cae35a46743b927d49edfcfdc6042a3e27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme terá material exclusivo toda semana até a estreia

maxresdefault.jpg

Todos já sabem que Gal Gadot irá encarnar mais uma vez a heroína Mulher Maravilha nos cinemas, dessa vez em seu filme solo. E o que foi divulgado recentemente pela atriz e por Chris Pine é que toda quinta-feira será divulgado algum material exclusivo do filme até a sua estreia em junho.A campanha será chamada de #WonderWednesdays e promete trazer para os fãs desde fotos do set até trechos eletrizantes de cada filme. Confira o anúncio original feito por ambos no Twitter.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETORA DO FILME FALA SOBRE POSSÍVEL SEQUÊNCIA!

legiao_bd4tCenGSABFu5rPIKR3mUyp1z8Xwkhsv

Com o filme chegando em breve, Patty Jenkins falou sobre suas ideias para uma sequencia.Embora a Mulher-Maravilha já tenha sido introduzida no DCU em Batman Vs. Superman, somente em seu filme solo a personagem vai ganhar a profundidade que merece.O filme deve chegar nos cinemas em alguns meses, contando a história da Amazona Diana Prince (Gal Gadot) se descobrindo como uma heroína em plena primeira guerra mundial.Em uma entrevista recente com o Toronto Sun, a diretora Patty Jenkins foi questionada sobre o que ela gostaria de ver nas sequencias do filme de Mulher-Maravilha:“Estou empolgada para vê-la chegar na América e tornar-se a Mulher-Maravilha da qual somos todos familiares, já que crescemos com ela como uma super-heroína Americana. Gostaria de trazê-la um pouco mais para o futuro ter um arco de história divertido e empolgante. Esse primeiro filme da Mulher Maravilha é muito sobre ela se tornando a pessoa que ela é. Eu mal posso esperar pra ir pra frente com quem ela é e ter mais um ótimo filme solo de herói.”
 
meme-27116-perai-.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETORA ESTÁ TENTANDO AJUDAR FÃ COM CÂNCER TERMINAL A VER O FILME ANTES DO LANÇAMENTO!

Patty Jenkins se pronunciou sobre a campanha #Melswish no Twitter.Melissa Bradley passou sua vida toda sonhando com um filme da Mulher-Maravilha, mas infelizmente, agora que um longa sobre a heroína foi feito, o câncer com o qual ela batalhava há anos chegou no estágio 4, ou seja, seu estado é terminal e pode ser que ela acabe falecendo antes da estreia oficial do filme.Felizmente, graças a uma campanha que se tornou viral na internet, existe uma chance para que Melissa consiga assistir o filme de sua heroína em breve.Patty Jenkins, a diretora do filme, ficou sabendo da história de Melissa e se pronunciou a respeito em seu twitter:“Hey Karyn [irmã de Melissa]. Gostaria que você, e todos os outros, soubessem que eu estive tentando arranjar isso. Nós queremos que ela assista [o filme] também! Aguarde contato.” A diretora, no entanto, não foi a única pessoa do elenco de Mulher-Maravilha que se pronunciou sobre isso. Lucy Davis, que interpreta a adorável amiga de Diana, Etta Candy, também utilizou seu Twitter para enviar seu carinho para Melissa:“Olá Karyn! Só queria enviar meu amor e dizer oi. Muito amor.”
C95cX-JXgAAI2G9.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não sei se a galera conhece o canal batinthesun , do youtube....os caras mandam bem na producão dos combates que eles inventam.. por exemplo, 4 minutos do especial dos xmen deles foi melhor que 17 anos de filmes na FOX. :P e no caso da WW, o quebra pau dela contra o Wolverine é melhor que BvS inteiro.. :rolleyes: 

 

Chefe de marketing explica o motivo do filme não estar sendo tão divulgado

Faltando quase um mês para seu lançamento, o filme solo da Mulher-Maravilha talvez não pareça estar recebendo tanto marketing quanto os de seus colegas heróis masculinos, mas há um porquê por trás disso.De acordo com Kristen O’Hara, chefe do departamento de marketing da Time Warner, o fato do mercado não estar sendo inundado com marketing do novo filme não quer dizer que ele será menos importante que os outros, mas que, na era digital, a inundação de informações não funciona mais tão bem quanto funcionava antes.
Para ela, um clássico exemplo disso é a série Supergirl.“Há mais ou menos quinze meses atrás, tivemos uma campanha modesta para a série Supergirl. Começamos a discutir e pesquisar e descobrimos nada menos que cinco milhões de fãs mulheres de super-heróis em apenas uma semana. Dessa vez, não estamos focando apenas num público feminino, é claro, mas entender esse segmento é a melhor forma de nos relacionarmos com ele da forma que esse público merece”, declarou O’Hara ao ScreenRant.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros já gastou mais em publicidade no filme que em Esquadrão Suicida

maxresdefault-14-696x391.jpg

Mulher-Maravilha não conta com tantos trailers divulgados quanto Esquadrão Suicida teve antes de ir para aos cinemas. Mas mesmo assim a Warner Bros já gastou mais em publicidade com o filme da heroína que com o longa do grupo de desajustados da DC. E ainda faltam cerca de cinco semanas para Mulher-Maravilha ir aos cinemas.Segundo informações da Comicbook, o filme solo de Diana já gastou US$ 3.043.212 enquanto Esquadrão Suicida teve despesa de US$ 2.645.643 em publicidades. E a explicação para o gasto está na abordagem diferente feita pela Warner Bros. Ao invés de encher a internet com teasers e trailers, a produtora resolveu gastar em oportunidades mais significativas.A Warner Bros investiu significativamente em grandes eventos, como: Kids Choice Awards e NCAA Basketball Championship. O estúdio também gastou com anúncios na Wondercon e SXSW.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...