Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Salvo por AQUELE trailer do BvS que ainda está aqui no meu computador, concordo plenamente. Posters lindos, todos os trailers muito bem feitos, sem estragar surpresa ou grande preocupação aparente.

 

Soma aí o bafafa positivo, crítico e público, pode anotar aí abertura de 70 Mi pra cima, ainda mais agora que Alien Covenant abriu só com 36Mi, não deve dar trabalho nenhum quando WW abrir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cá pra nós... 

um potencial desperdiçado aquela divulgação

 

Concordo...se pegar só o material do Alex Ross pra servir de inspiração, daria um material show...

 

O único poster que achei bom em Homem de Aço foi este aqui...o resto...

 

featured8.jpg?w=640

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SEQUÊNCIA DO FILME PODE EXPLORAR OUTROS MOMENTOS HISTÓRICOS!

A diretora do filme resolveu dizer um pouco mais sobre o futuro da personagem.O próximo filme do Universo Estendido da DC Comics está chegando, Mulher-Maravilha estreia semana que vem e, mesmo antes do lançamento do filme, já queremos saber o que nos aguarda depois. A diretora do filme, Patty Jenkins, deu algumas novas informações sobre o que uma possível sequência do filme poderia trazer. “Eu acho que é muito importante que ela vire uma super-heroína bastante internacional. Eu mal posso esperar para levá-la para a América também. É algo que as pessoas ainda irão descobrir em breve. Tipo, o que ela esteve fazendo todos esses anos, mas é, com certeza, algo que eu tenho pensado bastante”.
 
:rolleyes: Seriema Discoteca  :lol:
c16381c26c3a09d497cd5cdf5161bdc85f956f2d
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO CRÍTICOS  COMEÇAM A NEGATIVAR O FILME

 

A premiere do filme foi hoje(noite quinta para sexta) em Los Angeles. O Embargo do filme continua, dizem que pode ser retirado dia 29 porém isso pode ser levado até dia 31.

 

O Hessel do site "ovo frito" viu o filme e diz que não gostou. Criticou a renderização de alguns CGIs à comparando com um comercial de TV da Dior e falou que alguns momentos parece um filme do visionário.

 

O Ricardo Rente do território nerd também não gostou e criticou o final do filme , o CGI e a falta de motivação dos personagens. Talvez tenhamos um novo problema de critica e talvez nesse caso de bilheteria pois o filme terá grande concorrência.

 

hOV723x.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Já eu achei reviews positivos

 

"Wonderful! Mulher-Maravilha é foda! Acabou a zica, DC! ift.tt/2qY38Qf"

 

Bruno Carvalho (Ex Adm do Fórum CeC e hoje do blog Ligado em Séries)

 

Parece que fans do Omelete assistiram o filme também

 

"Filme da Mulher Maravilha é do caralho. Obrigado @omelete e @thiagoromariz por ter antecipado no tt sobre o tópico #diadofãmulhermaravilha"

 

"obrigado, @omelete pela chance de assistir a esse FILMAÇO que é Mulher-Maravilha ❤"

 

"Sério, acabei de ver Mulher Maravilha e tô até aliviada. É BOM DEMAIS"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A diretora do filme, Patty Jenkins, deu algumas novas informações sobre o que uma possível sequência do filme poderia trazer. “Eu acho que é muito importante que ela vire uma super-heroína bastante internacional

 

pô...

boto muita fé nisso aí

 

Ela pode ir ali em Atlantis decepar cabeças em alguma realidade paralela.. infinitas possibilidades

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretora garante não haver nenhuma cena deletada do filme

wonder-woman-696x465.jpg

"Seriema, eu já te disse que quando bater um vento é pra se agarrar no que tiver por perto..." (Patty Jenkins) :rolleyes: 

 

Os diretores geralmente não conseguem manter sua versão original do filme intacta após entregar aos estúdios. Mas de acordo com Patty Jenkins, seu filme Mulher-Maravilha seguirá para os cinemas sem nenhuma modificação em relação ao que projetou. A cineasta afirma que não conta sequer com uma cena deletada do longa. “Sabe, não é como se uma longa jornada não tivesse acontecido, mas o que me espanta é o quão pouco realmente mudou do primeiro corte”, disse a diretora, à Collider. Segundo ela, as principais mudanças aconteceram na cena da batalha final. “Eu estava procurando pontos emocionais para Diana e eu realmente queria acertar, mas senti o desejo por alguns outros tipos de gratificação emocional e engajamento que tentamos acentuar mais”. Patty garante que o roteiro foi seguido fielmente e não contou com mudanças durante as filmagens. O que gerou um pequeno problema para a Warner Bros. “Nós temos o DVD agora, eles continuam querendo colocar cenas de corte e não há nenhuma”, revelou a diretora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que o filme da Mulher maravilha vai dividir a crítica também, não é só o Hessel não. Já esta na web muita critica "negativa" que ressalta tanto a questão de um CGI mediano quanto da falta de motivação dos personagens. Eu continuo apostando em 55%-60% final no Rotten mas vamos ver, vai liberar segunda feira porém o embargo pode ser extendido até quarta feira.

 

Muitos foruns nos EUA já criaram tópicos para discutir se existe uma "negatividade" em relação aos filmes da DC pois quando filmes da Marvel apresentaram CGI mediano ninguém falou nada, muita bizarrice os críticos deixam passar nos filmes da Marvel.

Review de um usuário do REDDIT que considerou o filme mediano e critica bastante o CGI :
https://www.reddit.com/r/movies/comments/6dfkzl/another_wonder_woman_review_a_polar_opposite/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretora garante não haver nenhuma cena deletada do filme

E, com as bênçãos de Zeus, nem versão estendida. :rolleyes:

:wub:  :wub:  :wub:

8e221601de02168aeef575f2e1f1bce1aadd2574

 

DIRETORA FALA OS RUMORES NEGATIVOS DE QUE O FILME “ERA UMA BAGUNÇA”!

legiao_fCU31j_2Sv4HEcq6lKoTJFk7uXbGdQhgZ

Rumores espalhados à alguns meses diziam algo completamente diferente do que vimos hoje em dia.Há alguns meses, um rumor começou a circular pela internet do mundo inteiro, alegando que uma fonte interna ligada ao filme da Mulher-Maravilha dizia que o filme era uma completa “bagunça”. Por conta das reações extremamente positivas que o filme vem recebendo da imprensa até agora, o site Collider resolveu perguntar à diretora do filme, Patty Jenkins, o que ela achava disso.
Patty disse que: “Isso foi realmente a coisa mais frustrante quando alguém inventou o rumor de que [o filme] era uma bagunça e eu estava tipo ‘Sério? Uma bagunça? É o oposto, é tão estável, tem sido tão uniforme e estável’. Foi uma experiência tão oposta … O rumores desses filmes tem sido algo realmente para se contemplar. Eu tentei aprender a sintonizar, mas a única coisa que eu quero dizer aos leitores, porque realmente foi impressionante para mim assistir, é que você realmente não pode acreditar em como certas coisas são absolutamente falsas até que você está no interior de uma desses coisas. Você vê que é como se não houvesse nem mesmo indícios do tipo ‘onde há fumaça, há fogo’. Há absolutamente mentiras”. Mas então por que a diretora não desmentiu os rumores logo de cara e contou que tudo não passava de um monte de mentiras e deixou que os rumores se espalhassem? Ela também explica isso quando diz: “Você quer responder e então você tem que se conter, porque você vai ficar louco se você começar a fazer isso o tempo todo. Definitivamente eu estava com raiva sobre o boato de que era uma bagunça porque era claramente uma mentira, era claramente baseado em alguém que tinha zero experiência porque não havia ninguém que você seria capaz de encontrar que dissesse isso. Foi totalmente suave. Você sabe, todo mundo estava ocupado em fazer outros filmes e estávamos vagando juntos, sem qualquer drama… Você tem que fazer o filme e chegar ao outro lado dele. Eu tenho morrido pra ca**lho para mostrar o filme como resultado.”
 
Essa diretora é um piteuzinho hein? :wub:
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...