Jump to content
Forum Cinema em Cena
maximum

Mulher Maravilha

Recommended Posts

DIVULGADA CENA DO CURTA FOCADO EM ETTA CANDY!

image.png.355c0745b414dfde54438c86c3f2782f.png

Se vocês estava procurando um motivo extra para adquirir a mídia física do filme, agora não precisa mais.A personagem de Lucy Davis, Etta Candy, roubou a cena todas as vezes que apareceu na telona. Pena que foram tão poucas e sempre em Londres. Mesmo assim, não é questionável que o carisma e senso de humor da personagem era simplesmente incrível. Agora parece que a DC irá contar novas histórias, com personagens menores como Etta Candy. De acordo com a ComicBok, um curta intitulado “A missão de Etta” está disponível no Blu-Ray que será lançado no final desse mês, e a Yahoo Movies, liberou um trechinho de pouco mais de meio minuto, do que promete ser uma aventura atrás de um artefato misterioso, que você pode conferir logo a baixo.

Etta Candy vai ser a Peggy Carter do Unverso DC no cinema:D:lol::rolleyes:

descrição do epílogo "Etta's Mission" que faz ligação com a Liga:

A cena em si tem cerca de dois minutos e meio, mostrando como a equipe da Wonder Woman está lidando com a vida após sua missão de salvar o mundo e a morte de Steve Trevor.

Etta Candy encontra o Sameer, o chefe Napi e Charlie no seu pub favorito quando eles se lembraram das coisas loucas que testemunharam em sua última aventura. Candy tem uma missão para eles, e é muito importante.

A cena em si é preenchida com callbacks para alguns momentos populares no filme.

"Esta é a nossa primeira missão, o segredo principal", diz Candy. "A guerra acabou, mas a boa luta continua. Após os bombardeios em Liège ao longo da frente belga ocidental, os poderes são encontrados ".

Ela então revela uma pasta cheia de documentos, sugerindo um item poderoso.

"É muito antigo. É muito poderoso. Querem recuperar o artefato e entregá-lo aos americanos. Quero dizer, nós não queremos isso nas mãos erradas, não é? "

Eles então começam a debater o que eles vão se chamar, com nomes como "Wonder Men" e "Charlie's Agents".

Mas o último tiro do epílogo revela o artefato em questão:

wonder-woman-epilogue-justice-league-ett

Jenkins quer trabalhar novamente com Charlize Theron

Diretora e atriz colaboraram no premiado "Monster: desejo assassino"

Em entrevista ao ET, contou que pretende trabalhar no futuro com Charlize Theron. "Sempre quis voltar a trabalhar com ela e estou chocada que ainda não fizemos isso. Deixamos nossa parceria em 'Monster' planejando fazer mais filmes juntos e tivemos uma ótima experiência. Não posso esperar para trabalhar com ela novamente e tenho certeza de que vamos".

A atriz contou, em entrevista ao The Howard Stern Show, que chegou a ser convidada por Jenkins para estrelar Mulher-Maravilha. Porém, na época, não pode participar.

O longa já está disponível para aluguel digital no Brasil. Já o Blu-ray 3D e DVD chegam em 26 de setembro.

Mulher-Maravilha ultrapassa Guerra Civil na bilheteria nos EUA

Filme entrou no Top 5 de todos os tempos no território estadunidense
03/09/2017 - 19:25 - THIAGO ROMARIZ

ssss.jpg

Mulher-Maravilha continua sua gloriosa perfoemance na bilheteria e agora chegou ao Top 5 de filmes de super-heróis de todos os tempos nos EUA, com mais de US$ 408 milhões. A informação é da Forbes.

O longa está somente atrás de Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Cavaleiro das Trevas eCavaleiro das Trevas RessurgeAlém disso, o filme da DC ultrapassou a bilheteria doméstica de Capitão América: Guerra Civil, se tornando a vigésima maior arrecadação da história do país.

No mundo, a estreia solo de Diana nos cinemas já ultrapassou os US$ 800 milhões.

FONTE: OMELETE

um complemento para a informação
acima do top 5 bilheteria doméstica de super-herói:

na lista, há três filmes solo DC e dois filmes de grupo Marvel. Seria nos EUA a força dos ícones?

1.Avengers :: 623,357
2.Dark Knight :: 534,858
3.Ultron :: 459,005
4.Knight Rises :: 448,139
5.Wonder Woman :: 409,499

On 29/08/2017 at 10:45 AM, primo said:

descrição do epílogo "Etta's Mission" que faz ligação com a Liga:

A cena em si tem cerca de dois minutos e meio, mostrando como a equipe da Wonder Woman está lidando com a vida após sua missão de salvar o mundo e a morte de Steve Trevor.

Etta Candy encontra o Sameer, o chefe Napi e Charlie no seu pub favorito quando eles se lembraram das coisas loucas que testemunharam em sua última aventura. Candy tem uma missão para eles, e é muito importante.

A cena em si é preenchida com callbacks para alguns momentos populares no filme.

"Esta é a nossa primeira missão, o segredo principal", diz Candy. "A guerra acabou, mas a boa luta continua. Após os bombardeios em Liège ao longo da frente belga ocidental, os poderes são encontrados ".

Ela então revela uma pasta cheia de documentos, sugerindo um item poderoso.

"É muito antigo. É muito poderoso. Querem recuperar o artefato e entregá-lo aos americanos. Quero dizer, nós não queremos isso nas mãos erradas, não é? "

Eles então começam a debater o que eles vão se chamar, com nomes como "Wonder Men" e "Charlie's Agents".

Mas o último tiro do epílogo revela o artefato em questão:

wonder-woman-epilogue-justice-league-ett

Agora temos uma ideia de como a Caixa Materna foi parar com o pai do Cyborg.

Mulher-Maravilha ajuda Warner a ser estúdio com maior bilheteria no verão dos EUA

Dunkirk e Annabelle 2 também fizeram ótima arrecadação
05/09/2017 - 7:55 - THIAGO ROMARIZ
ssss_U6KaRCE.jpg

Mulher-Maravilha vai ajudar a Warner Bros. a ser o estúdio campeão de bilheteria nos EUA no verão de 2017. De acordo com o Deadline, o filme fez mais da metade dos US$ 709 milhões acumulados pela companhia.

Os outros dois filmes que mais ajudaram foram Dunkirk, o novo de Christopher Nolan, que fez mais de US$ 180 milhões; e Annabelle 2: A Criação do Mal, que já acumula US$ 90 milhões. O desempenho do filme de Nolan é um dos mais impressionantes do ano, já que ultrapassou longas como Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar (US$ 172 milhões), Planeta dos Macacos: A Guerra (US$ 140 milhões) e Transformers: O Último Cavaleiro (US$ 130 milhões).

No mundo, Mulher-Maravilha já ultrapassou os US$ 800 milhões em bilheteria.

20 hours ago, primo said:

um complemento para a informação
acima do top 5 bilheteria doméstica de super-herói:

na lista, há três filmes solo DC e dois filmes de grupo Marvel. Seria nos EUA a força dos ícones?

1.Avengers :: 623,357
2.Dark Knight :: 534,858
3.Ultron :: 459,005
4.Knight Rises :: 448,139
5.Wonder Woman :: 409,499

Eu tava conversando com o Primo, mas é impressionante como a Bilheteria mundial, em especial a norte-americana é reativa. Rises e Ultron, filmes claramente superestimados surfaram ainda na onda de seus antecessores. Isso é absurdo!

E no Caso de WW, é evidente que o filme alcançou um patamar maior do que o seu tamanho por questões que vão além do filme em si ( dos quais apoio incondicionalmente, mas maquiam a qualidade real do filme por ele mesmo, na minha opinião).

2 hours ago, Gust84 said:

surfaram ainda na onda de seus antecessores

Mas não há também o público que foi fisgado em
DVD, net ou pela TV com o primeiro, buscando então a sequência na telona?

1 minute ago, Gust84 said:

seguem os méritos

Com certeza! Mas acredito que a força dos ícones fale bem alto. Batman e Mulher-Maravilha dispensam apresentações, e Vingadores é um fenômeno recente, que pode até superar o item qualidade do filme. Esse fator é muito importante, mas também pode jogar contra, como no caso do Superman, que sofre bastante resistência. No caso do Superman, o trabalho é de formiguinha. Ter  muita cautela na hora de apresentar, como foi feito com o Capitão. A construção gradativa de um novo patamar. 

On 05/09/2017 at 11:18 AM, Gust84 said:

Eu tava conversando com o Primo, mas é impressionante como a Bilheteria mundial, em especial a norte-americana é reativa. Rises e Ultron, filmes claramente superestimados surfaram ainda na onda de seus antecessores. Isso é absurdo!

Não é absurdo. É algo absolutamente natural, e que sempre existiu. Se o primeiro filme é um sucesso, geralmente, a "primeira onda comercial" da sequência, que  equivale a primeira semana de exibição, vai ser consideravelmente maior que a do seu antecessor. Depois, que o boca a boca e repercussão define o resto do desempenho Tanto que ULTRON e KNIGHT RISES arrecadaram menos que seus antecessores (o que não necessariamente significa que um filme é melhor que o outro, mas nesse caso, acho que corresponde).

WW vai pelo mesmo caminho, e aposto que fara uma abertura e uma "primeira onda" bem maior que a do primeiro filme. O que vier depois, já vai depender de sua qualidade fílmica (e qualidade do marketing, não vamos esquecer) já que o "fator surpresa" e "primeiro grande filme estrelado por super heroína" já não vai estar mais presente.

On 06/09/2017 at 10:15 PM, Gust84 said:

Não acho absurdo, só acho que isso constata que bilheteria em nada tem a ver com qualidade de filme na maioria esmagadora das vezes.

Uma coisa não tem, necessariamente, a ver com a outra mesmo. E isso vale pra qualquer tipo de arte...

A bilheteria, em sua maior parcela, tem muito a ver com o gosto pessoal, que PODE OU NÃO estar ligado a uma observação de qualidade.

Na música, por exemplo, não é diferente... não é porque vende horrores que ela é de qualidade. Temos infinitos exemplos disso.

Gosto pessoal realmente, não se discute porque envolve a impressão que a pessoa tem ao assistir a obra, as sensações que lhe foram causadas e a relação feita com as experiências que a pessoa tem. Já qualidade é discutível, pois envolve questões técnicas e de avaliações e que podem ser mensuradas.

Por isso que quando alguém me diz: "eu gostei do filme", pra mim, não basta como argumento, porque o gosto pessoal depende da vivência que a pessoa teve. O problema maior é quando se quer discutir a qualidade e a pessoa acha que você está querendo derrubar o gosto pessoal dela... é daí que surgem as principais discussões que não levam a nada... rsrsrs

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins explica por que filme não teve cena pós-créditos

Diretora já está confirmada na sequência
19/09/2017 - 10:27 - CAMILA SOUSA

Capa2_lUzGp4f.jpg

Em entrevista ao Toronto Sun (via Latino Review), Patty Jenkins explicou por qual motivo Mulher-Maravilha não teve cena pós-créditos:

“Eu nem sempre acredito em cenas pós-créditos. Sinto que elas fazem sentido quando os filmes são extremamente similares. Acho que, se você sabe que o próximo filme será situado no mesmo mundo ou tem exatamente o mesmo tom, então faz sentido. Para mim, não faz sentido ter um comercial de um estilo completamente diferente de filme nos créditos de outro. Uma das minhas coisas favoritas do universo DC é que eles apoiam totalmente que eu faça meu próprio tom, mas não há nenhum outro filme que tenha o mesmo tom. Então parece estranho fazer algum outro crossover. Também, o final do filme foi o final e não algo ‘volte mais tarde para mais’”.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

Bem, a "cena pós crédito" de certa forma já está no próprio filme, já que vemos que ela tem se correspondido com o Bruce e tal. Então, não tinha necessidade mesmo.

DIRETOR DO PRIMEIRO FILME DO SUPERMAN DÁ PRESENTE PARA DIRETORA DE MULHER-MARAVILHA!

1h -  1 – A diretora já havia declarado que o filme do Superman serviu de inspiração para Mulher-Maravilha.

POR GUILHERME SOUZA  Mulher-Maravilha foi um dos filmes mais bem-sucedidos de 2017, até o momento, e parece que o filme dirigido por Patty Jenkins não agradou somente fãs mais jovens, como também algumas lendas que já tiveram a oportunidade de explorar um personagem da DC nos cinemas, como por exemplo Richard Donner, diretor do clássico Superman: O Filme, que resolveu presentear Jenkins com algo feito por ele mesmo.

Você já deve ter ouvido falar na expressão “passar o bastão“, que significa que você está repassando sua missão para outra pessoa. Durante uma sessão de perguntas e respostas na Directors Guild of America, Donner literalmente “passou o bastão” para Jenkins, o diretor fez um bastão personalizado com a temática do Superman e presenteou Jenkins como forma de agradece-la, afinal, a diretora revelou que o Superman de Donner foi uma de suas maiores inspirações para dar vida à Mulher-Maravilha nos cinemas.

A diretor agradeceu Donner através de seu Twitter, e mais uma vez se declarou fã ao dizer que “Donner mudou sua vida quando ela ainda tinha 7 anos de idade e assistiu ao filme do Superman pela primeira vez.”

legiao__erJsmAMNzS1KoCBtWiluV6kEDhQYvOZg

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/diretor-primeiro-filme-superman-da-presente-para-diretora-de-mulher-maravilha.html

Mulher-Maravilha quebra recorde de Homem-Aranha que durou 15 anos nos cinemas

Longa é o mais rentável da história para um filme de herói de origem

O sucesso de Mulher-Maravilha não para de crescer. Ultrapassou Homem-Aranha, de 2002, e se tornou assim o filme de super-herói de origem mais rentável da história. O longa dirigido por Sam Raimi fez na época cerca de US$ 821,70 milhões (Via CB). O recorde do Aranha durou 15 anos apesar de diversos longas de origem como Batman, Homem de Ferro, Capitão América e diversos outros terem sido lançados neste período. O longa foi um dos percursores do gênero e influencia cineastas até hoje.

Mulher Maravilha arrecadou cerca de US$ 821,74 milhões nos cinemas.