Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tudo bem Plutão' date=' cada um na sua!

Mas acho que nas minhas sugestões, Milla Jovovich é naturalmente morena, e acho que Rebecca ficaria muito de cabelos pretos, e elas não são nem um pouco masculinizadas.

Bem, eu sei que vcs querem mesmo ver a Belluci de corpete e shortinho, mas acho que ela é muito "italiana" para o papel!

[/quote']

Ursa, o fato dela ser italiana só reforça ainda mais a caracterização do personagem, ja que chegaria o mais perto de uma Grega ( não sei se vcs notaram, a mulher maravilha é grega "da grécia" hehehe ).

Mônica belucci é o mais perto da mulher maravilha(visualmente falando é claro).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei q o nome de Monica Bellucci parece unanimidade por aqui, mas expor nossas opiniões não ofende, certo?

Como havia dito antes, acho a Bellucci uma mulher de um estilo um tanto "perva"! Não q isso seja um defeito, muito pelo contrário!!! Vejo nela um estilo de "femme fatale" (basta ver seu papel em Matrix 2 e 3), q combina mais c/ o estilo da Mulher-Gato, ou da Era Venenosa. Esse perfil não nada a ver c/ o q é a Mulher-Maravilha!

Mas, como disse, é só uma opinião. Caso seja ela a Mulher-Maravilha, com certeza ficaria bom também. C/ aquela tanguinha, hein...

2.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Graças a Deus o que não falta nesse mundo é um monte de mulher bonita que daria uma ótima Mulher-Maravilha. Sou fã da Liv Tyler e admiro muito a Kate Beckinsale, Jenifer Connely e a Jessica Biel (Jenifer Garner já ficou marcada como Elektra, então não rola)... todas são Deusas dignas do papel.... smiley1.gif

Mas eu acho que a atriz tem que ser um pouco mais madura.... Essa é a imagem que a Mulher-Maravilha sempre passou nas revistas e nos desenhos.... uma mulher com seus 30 anos ou mais.

Monica Bellucci se enquadraria, mas pra mim não tem o rosto ideal. Kim Basiger já passou do ponto.... acho que Rene Russo também... Então eu não sei em quem votar.. smiley17.gif smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexander Bell, vc me deixou curioso... o que é a "cara" da Mulher Maravilha pra vc? Pq nos quadrinhos e desenhos animados, isso nunca ficou bem definido, já que cada artista desenha o rosto à sua maneira. Por acaso vc quer uma atriz parecida com a Linda Carter?

 

 

 

Pra mim, tinha que ser a Monica mesmo, não consigo ver outra atriz conhecida no papel. Outra boa opção seria fazer testes com atrizes desconhecidas (como fizeram para o filme do Super Homem), até encontrarem a pessoa ideal. O que não falta nesse mundo é mulher bonita e gostosa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom se vc quer uma mulher mais velha pode ser aquela que fez a mulher do jonh travolta no filme do justiceiro como eu ja falei hehe

Cara... infelizmente ainda não assisti O Justiceiro. Vive esgotando na Locadora. Qual o nome da atriz que vc se referiu?? smiley17.gif

CARA EU NUM SEI NÃO MAS SE EU DESCOBRIR EU TE AVISO HEEH

Foi a unica foto q achei dela!!!! Mas esmo assim da pra ver q ela é mó gata!!!

Onome dela é Laura Harring

laura_harring.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novos indícios de Joss Whedon em Mulher-Maravilha

Por Érico Borgo
15/3/2005

 

ww154.jpgO possível envolvimento de Joss Whedon com o novo filme da Mulher-Maravilha ganhou força ontem, quando foi revelado o nome do diretor responsável por X-Men 3 (leia aqui).

Rumores garantiam que o cineasta, atual roteirista dos mutantes nos quadrinhos, só não aceitaria conduzir X3 caso ele fechasse contrato com a Warner Bros. para levar o filme da princesa amazona para as telas. Como outro diretor foi escolhido para a terceira aventura dos discípulos do professor Xavier, muitos fãs já tomam como certa a presença do criador de Buffy - A caça-vampiros no filme da super-heroína.

Além disso, outro acontecimento recente parece corroborar a contratação de Whedon. Ontem, o produtor Joel Silver foi procurado por um colaborador do site Aint-it-cool-news que perguntou a ele se já havia alguma novidade em relação à presença de Joss Whedon no filme. Silver rapidamente afastou-se, dizendo apenas a enigmática frase "dois dias!"

Em fevereiro o produtor confirmou que estava negociando com o cineasta. "Estou tentando fechar um contrato com Joss, mas não sei se vai dar certo. É um negócio complicado, mas eu adoraria tê-lo a bordo", declarou. Silver informou ainda que Whedon apresentou uma proposta interessante para a personagem, com uma nova visão para a icônica super-heroína.

=================================

Fonte: Site Omelete

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oficial: Joss Whedon escreve e dirige MULHER MARAVILHA
– Heroína será readaptada para o público do novo século

pix_trans.gif"

da Redação em 17/03/2005

 

 

mulher_maravilha.jpg

MULHER MARAVILHA

Los Angeles (The Hollywood Reporter) - Joss Whedon, criador de BUFFY A CAÇA-VAMPIROS e ANGEL, assinou para escrever e dirigir MULHER MARAVILHA, adaptação em live-action para o cinema da personagem da DC Comics para a Warner Bros. A produção está a cargo de Joel Silver e Leonard Goldberg.

"A Mulher Maravilha é o maior ícone das super-heroínas de nossos tempos, mas de uma forma, ninguém ainda a conhece", declarou Whedon. "O que mais gosto nos ícones é descobrir o que há por trás deles, explorar o preço do poder. Quando Joel e eu começamos a discutir a personagem, descobri que há uma mulher por trás da lenda que é muito fascinante, muito inflexível e a seu próprio modo quase vulnerável. Ela é alguém que não pertence a este mundo, e uma vez que todos que eu conheço sentem-se assim sobre si mesmos, a personagem me conquistou".

Mulher Maravilha é uma super-heroína chamada Diana, uma princesa amazona da Ilha Paraíso, local misterioso para o qual as amazonas fugiram da dominação dos antigos gregos e romanos. Ela possui super-poderes, braceletes que a defendem de balas e um laço dourado que segura as vítimas e as força a contar a verdade. A personagem eventualmente utiliza seu super-veículo, o jato invisível.

"Não há ninguém melhor do que Joss para adaptar a lendária Mulher Maravilha dos quadrinhos criada nos anos 1940 para um longa-metragem dinâmico voltado para o público do século 21", declarou Silver. "A Mulher Maravilha foi a primeira grande super-heroína a emergir dos quadrinhos e mais tarde inspirar milhões de fãs em sua encarnação televisiva, mas diferente de seus companheiros Batman e Superman, esta inovadora heroína ainda precisa ser reinventada para o cinema".

MULHER MARAVILHA foi criada por William Moulton Marston, um consultor de educação, e sua primeira aparição aconteceu na revista em quadrinhos All Star Comics, em 1941. Por causa de sua popularidade, ela obteve uma revista própria logo em seguida. Na TV, foi interpretada por Lynda Carter, numa série transmitida pela ABC e CBS que durou de 1976 a 1979.

"Estamos ansiosos para trabalhar com Joss", declarou Jeff Rubinov, presidente da Warner Bros. "Ele confere uma grande energia e criatividade para o projeto. Seu trabalho em BUFFY o torna unicamente qualificado para lidar com a Mulher Maravilha".

Atualmente, Whedon trabalha na pós-produção de SERENITY para a Universal Pictures, filme que escreveu e dirigiu baseado na série de vida curta FIREFLY, da Fox. Dentre os créditos como roteirista, acumula filmes como TOY STORY e ALIEN: A RESSURREIÇÃO.

=======================================

Fonte: Canal Pop

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JackBauer escreveu:

"esse "readaptada para o público do novo século" é q me dá medo. é a mesma idéia q acaba dando origem a um "Mulher Gato" da vida..."

Concordo olha que absurdo:

"Seu trabalho em BUFFY o torna unicamente qualificado para lidar com a Mulher Maravilha". "

Buffy o sériado maldito!smiley11.gif

Acho que não é dessa vez! Será que esses machões da Warner não conseguem ver que as mulheres não são essas imagens de Hollywood de heróina tosca?smiley11.gif

Plutão Orco38428.4914236111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo olha que absurdo:

"Seu trabalho em BUFFY o torna unicamente qualificado para lidar com a Mulher Maravilha". "

Buffy o sériado maldito!smiley11.gif

Acho que não é dessa vez! Será que esses machões da Warner não conseguem ver que as mulheres não são essas imagens de Hollywood de heróina tosca?smiley11.gif

cara, Buffy tinha ótimos momentos, quando se concentrava nos personagens ao invés de vampiros. Whedon é ÓTIMO escritor. Firefly e Astonishing X-Men não me deixam mentir.

tenho mais medo é do Joel Silver. medo de q ele seja o Jon Peters da Mulher Maravilha...

JackBauer38428.5686574074
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...