Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

E mais uma vez, viva a subjetividade, hehehehe!

E quanto a pensar apenas em rostos e corpos bonitos, não é verdade. Vale lembrar que a Charlize Theron, que em príncipio é um rosto bonito, deu show em Monster. E a Jessica Alba, que é outra considerada um rosto bonito, atua bem num filme desconhecido, mas muito interessante chamado Dicionário de Cama. Muitas dessas atrizes a que as pessoas se referem como se fossem apenas enfeites de tela têm potencial dramático.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Jessica Alba se gaba tanto de ser latina...mas não pensou duas vezes antes de oxigenar o cabelo! Que falta de identidade cultural! Fora que ela ficava bem melhor morena!

Eu acho que a Liv combina com o visual da Mulher Maravilha, só que ela é meio delicadinha, bonitinha demais...talvez isso atrapalhasse. A Lauren Graham de gilmore Girls daria uma boa MM, mas já passou dos 30, entao acho que esta fora...smiley36.gif

Decisao dificil essa hein...quem sera q vai levar o papel?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Jessica Alba se gaba tanto de ser latina...mas não pensou duas vezes antes de oxigenar o cabelo! Que falta de identidade cultural! Fora que ela ficava bem melhor morena!

Eu acho que a Liv combina com o visual da Mulher Maravilha' date=' só que ela é meio delicadinha, bonitinha demais...talvez isso atrapalhasse. A Lauren Graham de gilmore Girls daria uma boa MM, mas já passou dos 30, entao acho que esta fora...smiley36.gif

Decisao dificil essa hein...quem sera q vai levar o papel?

[/quote']

Hehehe, mas isso faz parte, Scarlet. Ela vive da imagem, tem que dar uma mudade de vez em quando, pra manter o interesse do público.

Tb acho, a Liv e a Lauren seriam boas opções. Alias, tem várias boas opções. Mas tomara que eles consigam achar uma que seja a cara da MM, pra ficar bem marcado, como o Tobey ficou para o HA, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem, Cinha. E concordo, talento é mais importante que beleza. Mas o ideal é quando tem os dois, hehehe.

Sobre a foto, eu acho a Lauren bem bonita, mas não é uma beleza diferente, não é do tipo gostosona. Sobre a anatomia dela, eu ressalto mesmo os...

olhos, hehehehe. São lindos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma coisa! Tanto o talento quanto beleza são importantes em um filme destes. Afinal não é a mulher maravilha? Então a atriz tem que ter os dois sim senhores.

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O outro ponto é... Quem disse que para ser guerreira tem que ter o ridículo arquétipo de ‘Maria homem’?

 

Isto foi idealizado e arquitentado pelos machistas, que para eles mulher que briga tem feições masculinizadas. Como o caso das péssimas atrizes de filmes de ação Angelina Jolie e a Milla Jovovich.

 

Elas são atrizes mais clamadas por estes acéfalos, pois a indústria de cinema não respeita à imagem frágil que é mais natural da mulher. Prefere inserir no processo de informação, como o cinema e outras mídias uma mulher que curte o mundo do homem. Assim, enviando mensagens sublimares de que a mulher que lidera é igual a homem em todos os sentidos possíveis, com caracteres físicos masculinizados e com músculos. Que é na minha opinião um tremendo mau gosto.

 

Isto foi feito antigamente, para criar uma falta de empatia do ícone guerreiro das amazonas, Valquírias e outras mulheres com atitudes. Assim fica fácil não aceitar ordens de uma mulher, já que estas ficaram embutidas no subconsciente que são mais dominadoras que o homem, sendo que é puro mito.

 

A primeira mulher presidenta de um país, que inclusive era da Islândia, tinha tanta capacidade quanto os homens. Nem por isto tinha aparência de homem, se vestia como tal e nem muito menos falava de forma grosseira. Uma coisa que a mídia adora mostrar com mitos infundados. Ela foi uma das melhores líderes de estado do país. E ex-prefeita de Heykjavik depois que saiu do seu cargo, a cidade perdeu as rederas de antes.

 

Quem disse que as a atrizes como a Jennifer Connelly e Liv Tyler tem aparências frágeis, logo são incapazes de serem uma possível amazona? Acho que isto nada tem a ver para o papel é apenas mito agregado, que força física é requisito para ser um combatente perfeito.

 

E além disto o poder de Diana é sobrenatural, sobre humano é quase divino logo nada tem a ver com os músculos.

 

Acho que seria interessante quebrar este famigerado estereotipo de mulher guerreira ser forte através de sua força física. Quero a imagem da fragilidade física estampada na Mulher Maravilha e isto está longe de limitar uma guerreira.

 

Já viram as pinturas feitas no século 19 das Valquírias? Olhem:

 

brunhild.jpg

 

Acho que não vejo a imagem de uma mulher típica de filmes de ação e suas feições são delicadas. Além disto, tem as Edas poéticas, que descrevem a imagem destas guerreiras do mesmo modo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>Só uma coisa! Tanto o talento quanto beleza são importantes em um filme destes. Afinal não é a mulher maravilha? Então a atriz tem que ter os dois sim senhores.

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>O outro ponto é... Quem disse que para ser guerreira tem que ter o ridículo arquétipo de ‘Maria homem’?

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman">Isto foi idealizado e arquitentado pelos machistas' date=' que para eles mulher que briga tem feições masculinizadas. Como o caso das péssimas atrizes de filmes de ação <SPAN style="mso-bidi-font-size: 10.0pt">Angelina Jolie</SPAN><SPAN style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana"> </SPAN><FONT face="Times New Roman" size=3>e a Milla Jovovich.

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>Elas são atrizes mais clamadas por estes acéfalos, pois a indústria de cinema não respeita à imagem frágil que é mais natural da mulher. Prefere inserir no processo de informação, como o cinema e outras mídias uma mulher que curte o mundo do homem. Assim, enviando mensagens sublimares de que a mulher que lidera é igual a homem em todos os sentidos possíveis, com caracteres físicos masculinizados e com músculos. Que é na minha opinião um tremendo mau gosto.

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>Isto foi feito antigamente, para criar uma falta de empatia do ícone guerreiro das amazonas, Valquírias e outras mulheres com atitudes. Assim fica fácil não aceitar ordens de uma mulher, já que estas ficaram embutidas no subconsciente que são mais dominadoras que o homem, sendo que é puro mito.

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>A primeira mulher presidenta de um país, que inclusive era da Islândia, tinha tanta capacidade quanto os homens. Nem por isto tinha aparência de homem, se vestia como tal e nem muito menos falava de forma grosseira. Uma coisa que a mídia adora mostrar com mitos infundados. Ela foi uma das melhores líderes de estado do país. E ex-prefeita de Heykjavik depois que saiu do seu cargo, a cidade perdeu as rederas de antes.

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>Quem disse que as a atrizes como a Jennifer Connelly e Liv Tyler tem aparências frágeis, logo são incapazes de serem uma possível amazona? Acho que isto nada tem a ver para o papel é apenas mito agregado, que força física é requisito para ser um combatente perfeito.

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>E além disto o poder de Diana é sobrenatural, sobre humano é quase divino logo nada tem a ver com os músculos.

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>Acho que seria interessante quebrar este famigerado estereotipo de mulher guerreira ser forte através de sua força física. Quero a imagem da fragilidade física estampada na Mulher Maravilha e isto está longe de limitar uma guerreira.

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>Já viram as pinturas feitas no século 19 das Valquírias? Olhem:

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman"> <o:p></o:p>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman">brunhild.jpg

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3> 

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><FONT face="Times New Roman" size=3>Acho que não vejo a imagem de uma mulher típica de filmes de ação e suas feições são delicadas. <SPAN style="COLOR: black">Além disto, tem as Edas poéticas, que descrevem a imagem destas guerreiras do mesmo modo. </SPAN><SPAN style="COLOR: black; FONT-FAMILY: 'Arial Unicode MS'"><o:p></o:p></SPAN>

[/quote']

 

 

 

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha: Fatos, boatos e Bündchen

 

 

wonder_woman_200.jpg

gisele_bundchen.jpg
Gisele Bündchen

Antes de entrarmos nos boatos, queremos lembrar recentes comentários de Joss Whedon sobre o filme da Mulher-Maravilha.

O cineasta e criador de Buffy - A caça-vampiros disse que a procura por uma atriz para viver a princesa amazona começaria apenas quando ele terminasse o roteiro do filme, algo que, por sua vez, ele só iniciaria pra valer depois de concluir seu longa Serenity. Como a ficção científica só ficou pronta agora (ela estréia dia 30 nos Estados Unidos), podemos imaginar que a criação do roteiro deve estar apenas nos estágios iniciais.

Sobre a atriz que viverá a personagem, o diretor disse que procura alguém "que pareça uma estátua, maravilhosa, que possa atuar de verdade e fazer cenas de ação sem usar cotoveleiras ou joelheiras. Também tem que ser alta, mas não é algo tão importante assim".

Outra informação importante: "Não é um longa que tenha que ser montado ao redor de uma estrela em particular. Primeiro vamos escrever tudo, definir a personagem e só depois pensar em quem deveria vivê-la", informou em março.

Enfim, quisemos relembrar tudo isso apenas para que você trate com enorme desconfiança o boato que surgiu na semana passada sobre o suposto convite à brasileira Gisele Bündchen para o papel.

No texto que circula como um raio pela internet há várias informações furadas. Pra começar, afirma que ela venceu Sandra Bullock e Catherine Zeta-Jones, "consideradas velhas demais para o papel". Bullock recusou o papel anos atrás, quando Whedon ainda nem estava contratado. Depois, comenta-se que "o diretor Joss Whedon entregou pessoalmente o roteiro a Gisele". Com base nas informações do próprio cineasta e do produtor, é possível perguntar sem medo: que roteiro? E o dado mais importante... Whedon deixou claro que quer alguém que saiba atuar. E a atriz de Táxi não consegue sequer decorar as falas dos comerciais de TV que faz (já notou como a edição deles é picotada?). Ela só se encaixaria mesmo (e com louvor) no quesito "estátua maravilhosa"...

Mas deixando de lado a falação, o diretor voltou a dar detalhes do filme hoje, desta vez a uma rádio australiana, durante a divulgação de Serenity.

"Nós vamos encontrar uma Mulher-Maravilha que seja parecida com a dos quadrinhos e um pouco com a da televisão. Mas nenhuma delas será um modelo para a heroína. Eu nunca gostei dos gibis e não via a série de TV, mas sempre adorei a personagem", disse.

"Ela não entende o nosso mundo, mas é bastante forte e bastante ingênua. Ela não é como as garotinhas que estou acostumada a escrever, mas ela definitivamente é como elas em relação ao batismo de fogo que terá que enfrentar. Ela virá a este mundo, verá como ele é corrupto e terá que aprender a lidar com isso e com seus próprios poderes. De certa forma, ela é a avó de tudo o que eu escrevi a minha vida toda, então faz sentido que nós dois nos encontremos", completou.

Leonard Goldberg será o produtor de Mulher-Maravilha ao lado de Joel Silver. As datas de início e lançamento não foram informadas.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou acéfala por gostar de Milla Jovovich, aliás, acho Resident Evil terrível, mas acho que ela é boa atriz e por isso merece atuar em filmes melhores.

Jennifer Connely também está "velha"para o papel, mas ela ficaria bem, já Liv Tyler precisaria emagrecer uns bons quilinhos, e não sei se ela aceitaria um papel desses, pois ela é toda "alternativa".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou acéfala por gostar de Milla Jovovich' date=' aliás, acho Resident Evil terrível, mas acho que ela é boa atriz e por isso merece atuar em filmes melhores.

Jennifer Connely também está "velha"para o papel, mas ela ficaria bem, já Liv Tyler precisaria emagrecer uns bons quilinhos, e não sei se ela aceitaria um papel desses, pois ela é toda "alternativa".

[/quote']

smiley11.gifLiv Tyler alternativa? Desculpe, mas essa foi pérola Ursa! O ultimo filme da moça foi Menina dos Olhos, uma pseudo comedia patetica estrelado pelo nao menos patetico Ben Affleck. Ela tá sumida é pq nao dão emprego pra ela mesmo!!smiley36.gif

Mas ela tah tao gorda assim? A ultima foto que vi dela pós gravidez, até que tava normal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou acéfala por gostar de Milla Jovovich' date=' aliás, acho Resident Evil terrível, mas acho que ela é boa atriz e por isso merece atuar em filmes melhores.

Jennifer Connely também está "velha"para o papel, mas ela ficaria bem, já Liv Tyler precisaria emagrecer uns bons quilinhos, e não sei se ela aceitaria um papel desses, pois ela é toda "alternativa".

[/quote']

Não sei se vc é ou não acéfala por gostar da Milla, mas seus filmes são na maioria péssimos e sua atuação também. O aclamado por muitos fãs como um dos melhores filme dela "Joana D’ Arc" é para critica e muitos cinéfilos abaixo da média. Na maioria das vezes a qualidade de uma atriz é julgada pelos filmes que ela faz. Ela fez muitos filmes ruins e acho difícil ser mera coincidência na maioria dos casos.

Mas achar ela boa atriz em qual sentido?

Seu lado bom só é o corpo mesmo na minha opinião e de muitos outros. Pois sua atuação, me perdoe, é fraca nada convincente.

Plutão Orco38609.4943865741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou acéfala, mas não tenho que provar isso a vcs, tirando os filmes de super heróis, não curto muito blockbusters, prefiro filmes com roteiros inteligentes e inovadores.

E daí que gosto de Milla? E quem defende a Jessica Biel? Por acaso ela já fez alguma coisa que preste? Milla fez Dummy, Riqueza Perdida, He Got Game, do Spike Lee...filmes bons, em que ela atuou bem, até mesmo no fraco Zoolander ela foi muito elogiada por sua atuação cômica.

Liv Tyler pode não ser mais tão alternativa, mas ela sempre preferiu filmes mais inteligentes do que blockbusters, acho que seu único erro foi mesmo Armaggedon, e aposto que ela só fez Menina dos Olhos por ser um filme do Kevin Smith.

Acho que este fórum deveria ser pra discutir sobre o filme, e não ficar ofendendo as pessoas por seus gostos, isso sim é uma atitude acéfala! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou acéfala' date=' mas não tenho que provar isso a vcs, tirando os filmes de super heróis, não curto muito blockbusters, prefiro filmes com roteiros inteligentes e inovadores.

E daí que gosto de Milla? E quem defende a Jessica Biel? Por acaso ela já fez alguma coisa que preste? Milla fez Dummy, Riqueza Perdida, He Got Game, do Spike Lee...filmes bons, em que ela atuou bem, até mesmo no fraco Zoolander ela foi muito elogiada por sua atuação cômica.

Liv Tyler pode não ser mais tão alternativa, mas ela sempre preferiu filmes mais inteligentes do que blockbusters, acho que seu único erro foi mesmo Armaggedon, e aposto que ela só fez Menina dos Olhos por ser um filme do Kevin Smith.

Acho que este fórum deveria ser pra discutir sobre o filme, e não ficar ofendendo as pessoas por seus gostos, isso sim é uma atitude acéfala! 

[/quote']

Ursa, Ursa...

lembre-se de que o Plutão Orco acredita em mulheres sem celulite! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...