Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hancock


Giordanno
 Share

Recommended Posts

  • Members

Um super-herói deprimido é o próximo personagem de Will Smith (Eu, Robô), chamado para estrelar Tonight He Comes, longa que será dirigido por Jonathan Mostow (O Exterminador do Futuro 3).<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O roteiro é considerado um dos melhores filmes nunca produzidos em Hollywood, pois circula entre estúdios há seis anos, sem que nenhum se arrisque a realizá-lo. A Columbia Pictures levantou a mão e está em negociações para financiá-lo, contando com Michael Mann e Akiva Goldsman como produtores. Quem assina o script é Vince Gilligan (da série Arquivo X), baseado num tratamento original de Vincent Ngo (cujos créditos incluem apenas dois curtas da série The Hire, da BMW, e Fearless, um telefilme).

 

O protagonista é, na verdade, um anti-herói. Vivendo em Nova York, ele se embriaga, fuma e tem casos com diversas mulheres. Até que decide se envolver a sério com uma delas, justamente, uma casada, o que lhe traz diversos problemas.

 

Mostow vai supervisionar uma nova revisão do roteiro assim que seu contrato estiver formalizado. A Columbia quer produzir o filme para um lançamento no final de 2006, segundo a Variety

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 129
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Mais fotos das filmagens de Hancock (sim, o título foi reduzido) foram divulgadas na internet e revelam uma curiosa cena: Charlize Theron erguendo um caminhão com uma das mãos.

De duas, uma: ou a personagem da atriz é uma super-heroína e ninguém sabia; ou trata-se de um sonho do protagonista, vivido por Will Smith.

O ator também pode ser visto nas fotos (publicadas pelos sites Ain’t It Cool News e ComingSoon.net), aparentemente, depois que seu personagem sofre uma queda e abre um buraco na rua. As cenas foram rodadas no início da semana na Hollywood Boulevard. Clique nas figuras para ampliá-las:

johnhancock_18.jpg

johnhancock_17.jpg

johnhancock_16.jpg

pelo trailer parace q pode rolar uma boas piadas nesse filme, a cena final da baleia, no trailer é hilária06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa cena tá no Trailer. O Hancock voa e bate contra o chão, mas é cuspido e cai em pé.

 

Sobre o carisma, tá aqui:

 

CRIANÇA: Hancock! Hancock!

 

HANCOCK: Que foi, Menino?

 

CRIANÇA: Vilões!

 

HANCOCK: Que que cê quer, um biscoito? Fala na minha cara!

 

CRIANÇA: Babaca...

 

HANCOCK: Como é?

 

CRIANÇA: Você me ouviu!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa cena tá no Trailer. O Hancock voa e bate contra o chão' date=' mas é cuspido e cai em pé.

 

 

 

Sobre o carisma, tá aqui:

 

 

 

CRIANÇA: Hancock! Hancock!

 

 

 

HANCOCK: Que foi, Menino?

 

 

 

CRIANÇA: Vilões!

 

 

 

HANCOCK: Que que cê quer, um biscoito? Fala na minha cara!

 

 

 

CRIANÇA: Babaca...

 

 

 

HANCOCK: Como é?

 

 

 

CRIANÇA: Você me ouviu!
[/quote']

 

 

 

Há... há... há...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hancock: Produtor e roteirista fala com exclusividade sobre filme do herói alcoólatra

"O que podemos esperar é justamente o inesperado", diz Akiva Goldsman ao Omelete

hancockposter.jpg

O produtor e roteirista Akiva Goldsman está no Brasil para divulgar Eu Sou a Lenda. O Omelete aproveitou nossas entrevistas sobre o filme para conversar com ele sobre seu novo projeto ao lado de Will Smith: o drama cômico de super-herói Hancock.

"Terminamos as filmagens recentemente", contou Goldsman. "O filme está sendo editado. É uma história de super-herói alcoólatra. É bem engraçado. É bem diferente... Will Smith fez um trabalho sensacional. É um grande ator. Curiosamente, ele ficou marcado como um ator cômico, mas as pessoas esquecem que ele já fez ótimos dramas. Assim, é legal acompanhar como ele está conseguindo acabar com isso, fazendo vários papéis bem diferentes, como esse."

"A nossa intenção é sempre distorcer gêneros, e este filme é perfeito para isso. Acho que o que podemos esperar de Hancock é justamente o inesperado", concluiu.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

 

Hancock: Produtor e roteirista fala com exclusividade sobre filme do herói alcoólatra

"O que podemos esperar é justamente o inesperado"' date=' diz Akiva Goldsman ao Omelete

hancockposter.jpg

O produtor e roteirista Akiva Goldsman está no Brasil para divulgar Eu Sou a Lenda. O Omelete aproveitou nossas entrevistas sobre o filme para conversar com ele sobre seu novo projeto ao lado de Will Smith: o drama cômico de super-herói Hancock.

"Terminamos as filmagens recentemente", contou Goldsman. "O filme está sendo editado. É uma história de super-herói alcoólatra. É bem engraçado. É bem diferente... Will Smith fez um trabalho sensacional. É um grande ator. Curiosamente, ele ficou marcado como um ator cômico, mas as pessoas esquecem que ele já fez ótimos dramas. Assim, é legal acompanhar como ele está conseguindo acabar com isso, fazendo vários papéis bem diferentes, como esse."

"A nossa intenção é sempre distorcer gêneros, e este filme é perfeito para isso. Acho que o que podemos esperar de Hancock é justamente o inesperado", concluiu.

[/quote']Para mim, quando eu falo em Will Smith eu não lembro mais daquele ator engraçadinho de "Um maluco no pedaço", mas sim lembro do ator reconhecido por seu talento em filmes como "Ali", "Lendas da Vida" e "Eu sou A Lenda"...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Hancock: Veja mais uma foto do filme de super-herói com Will Smith

Produção bota astro pra voar de verdade no set de filmagens

Hancock, o filme de super-herói estrelado por Will Smith, teve uma nova foto revelada. E envolve mais set destruído - confira na galeria.

Enquanto o longa não tem mais novidades, uma informação curiosa saiu no jornal USA Today. Em vez de colocar o ator diante de um fundo verde para as cenas em que o personagem voa, os realizadores levantaram Smith a 60 metros de altura, preso com um colete e cabos, e o arremessaram a 80km por hora. Tudo para que as cenas pareçam mais reais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tem cara que sabe se divertir bem sabendo usar o seu instrumento de trabalho e Will e com certeza um destes está sempre atento a tudo que acontece e tem mostado versatilidade:ação,ficção,drama o cara não e bobo e pegou o hype do momentos Hq e criou um herói negro só que pe de cana e atrapalhado que deve ficar hilariante nas telas e deve ser melhor que o Quarteto e Minha Ex-girlfriend. e com Charlize Theron(gata) sendo seu par romântico eu to dentro(do cinema)

Faz tempo que não tem uma comédia de ação como o Caças Fantasmas,Gonies etç 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Will SMith refaz cenas de Hancock em Nova York no sábado à noite - veja fotos

Será que as regravações têm a ver com a censura pesada que o filme pode levar nos EUA

hancockset.jpg

Hancock, o filme de super-herói estrelado por Will Smith,

terminou de ser rodado em novembro passado, mas no último fim de semana

surpreendentemente o astro foi convocado para fazer algumas cenas novas

- em plena Times Square de Nova York no sábado à noite.

Confira ao lado e clique aqui

para ver mais. O que será que causou as refilmagens? Uma pista: nas

últimas semanas a mídia nos EUA tem noticiado que o filme está com

dificuldades de pegar censura 13 anos por lá. Não só isso: a linguagem

adulta de Hancock já rendeu o índice R (menores de 17 anos no

cinema, só acompanhados de adultos) nas duas vezes que o filme foi

avaliado pela MPAA, órgão que classifica os lançamentos nos EUA.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode crer tá correndo por fora está sendo mais chamando atenção por ser um filme do Will Smith do que uma filme comédia/ação de super-herói mesmo que este alternativo afinal. eu nunca escutei falar de Hancok onde será que eles arrumaram a pressima para o roteiro

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Assista ao terceiro comercial de TV de Hancock

Vídeo tem alguns relances inéditos do filme de super-herói com Will Smith

 

Hancock, o filme de super-herói estrelado por Will Smith, teve mais um comercial de TV divulgado. Entre momentos já conhecidos, tem ali no meio alguns relances inéditos. Confira: http://www.omelete.com.br/cine/100012889/Hancock.aspx

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...