Jump to content
Forum Cinema em Cena

Asa Noturna


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members
Gosto da idea d 1filme do Asa,mas gostaria d ver primero o Robim com Batmam passando pelos jovens titãs,e ai sim encarnando o Asa noturna.Zack Efran seria otimo para o papel principalmemte nas 2primeiras fases e teria +bagagem para encarnar o Asa(tem gente k ñ gosta do Zack,mas acho k daria certo). Mas gostaria mesmo!!!!de ver o Dick primero com o Batmam o começo do caminho é tudo numa historia.
Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
  • Members

DAVE FRANCO FALA SOBRE INTERPRETAR O HERÓI NO CINEMA!

legiao_YSqsegH3vANQlT6UVbw7E9ZOuj2c84BKh

Com o anúncio do filme solo do Asa Noturna, vários rumores começaram circular sobre quem poderia interpretar Dick Grayson nas telonas. Um dos favoritos dos fãs para o papel é o ator Dave Franco, conhecido por Truque de Mestre e Anjos da Lei. Durante a CinemaCon, enquanto falava sobre sua participação em LEGO Ninjago: O Filme, o ator tirou um tempinho para comentar sobre a possibilidade de protagonizar Asa Noturna. “Absolutamente. Novamente: é uma daquelas coisas que eles podem, literalmente, entregar para qualquer pessoa, mas eu estou aqui se me quiserem”, disse Franco. Ainda, Dave  é o responsável pela dublagem original do Charada em Justiça Jovem. Perguntado se voltaria para a terceira temporada da animação, ele brincou, “Apenas se vocês implorarem por isso. Ninguém bateu na minha porta, mas vocês podem dizer pra eles que eu estou lá”.
legiao_XOTviyp0KerVndtlN8PJ6hQSM4GxmLoR5
 
:rolleyes:  :lol:  :huh:
be410d69885b580a43d459191fa13c2c84700081
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imaginem que já teve um Robin. Imaginem que esse Robin se encheu do Batman. Imaginem que esse Robin foi pra outra cidade e virou policial. Imaginem que esse Robin policial, além de policial resolveu assumir identidade de um novo herói.

 

Imaginaram tudo, pessoal?

 

 

Pronto, agora já podem ir ver o filme solo do Asa Noturna.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Diretor lista requisitos para viver o protagonista

Chris McKay disse no Twitter o que espera do ator
 


Diretor escolhido para o filme em live action do Asa Noturna, Chris McKay ("LEGO Batman: o filme") disse no Twitter quais requisitos o ator que viverá Dick Grayson precisa ter:

“Tem que ser [tão apaixonado pelo personagem] quanto eu. Tem que ter comprometimento. Todos os dias. Do ponto de vista das cenas de ação, ginástica e artes marciais, vai ser cansativo. E deverá ser difícil emocionalmente também”

Bill Dubuque ("O contador") vem escrevendo o roteiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que esse filme tem uma tarefa mais árdua que do outros da DC. Talvez tanto quanto a do Aquaman, já que tanto o Robin como o Aquaman são meio mal vistos. Daí quebrar isso, é complicado. O Snyder até achou uma solução boa pro Aquaman colocando o Mamoa no papel e não um "príncipe loiro", fazendo o personagem ficar mais motherfucker. Vamos ver como vai ser com o Asa Noturna, mas o diretor fez uma comédia/paródia do Batman antes e se ele enveredar muito por aí, não creio que vai funcionar muito. Sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque já leram as história e tals e conhece ele.

Tem que ver povão que muitas vezes já pensa "Filme do Robin? Pra quê". Daí, vai depender do marketing também de cortar ou contornar isso.

 

*Lembrando que último filme do Robin/Grayson foi o 'Batman & Robin' do Schumacher.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, Jailcante said:

último filme do Robin/Grayson

Mas é também por isso que eu não creio que seja tarefa árdua. O grande público não sabe quem é Grayson. De certa forma, o estúdio tem uma folha quase limpa para apresentar o personagem. É preciso cautela, sim. Mas é um campo bem mais tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova série dos heróis da DC já começou filmagens, diz Geoff Johns

titans-696x391.jpg

O presidente da DC Filmes, Geoff Johns, dividiu com os fãs no Twitter uma foto do primeiro dia de filmagens de Titãs, nova série de TV da editora. Os heróis Mutano e Asa Noturna serão os protagonistas da série, da qual Johns assumiu os roteiros. A série será transmitida em um novo serviço de streaming planejado pela DC, e terá 13 episódios.

DFPWIRrUIAE8RbZ.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

DIRETOR EXPLICA PORQUE O FILME NÃO FOI ANUNCIADO NO PAINEL DA WARNER NA COMIC-CON!

Capa da Publicação

O filme pode não ter sido mencionado, mas ele não foi esquecido! Durante o painel da Warner Bros. no Hall H da San Diego Comic-Con, os fãs puderam ver os novos logos para vários filmes do Universo Estendido da DC, nenhum deles com uma data de estreia revelada. Obviamente, os fãs notaram que vários filmes que já haviam sido anunciados não estavam lá, um deles era o filme do Asa Noturna. Agora, o diretor do filme explicou porque ele não foi mencionado. No twitter, Chris McKay respondeu um fã que havia perguntado o motivo do filme do Asa Noturna não ter aparecido na apresentação da Warner no Hall H. “Eu já recusei filmes porque eles estavam com uma data de estreia que fazia com que fosse difícil fazer um ótimo filme,” disse o diretor de LEGO Batman: O Filme. “Esse não vai ser assim. Eu quero que esse filme exploda a sua cabeça. Precisamos de tempo para fazê-lo certo”.

Esse filme Asa Noturna não tem que reclamar, é um bom personagem e pode ser uma espécie de "sequencia" pro Batman.Sereias de Gotham e Adão Negro sim são dispensáveis. E Batgirl poderia se unir ao Asa e fazer um filme só.:rolleyes:

O que se passa nessa Warner/DC??  a gente espera isto..

b32d0e9a37f5acc3174d36f49d6fb4733d739bf156743262315bad98bd294d55.jpg

mas eles dão isto...:(

a8d32ef4ba55321b1d25ab9e676f3b2aab3544cf56972e7ab93f236bda69cc83.png

 

NGdtqTB.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/01/2008 at 6:11 AM, Jorge Soto said:

"(...) uma data de estreia que fazia com que fosse difícil fazer um ótimo filme” (...) “Esse não vai ser assim. Eu quero que esse filme exploda a sua cabeça. Precisamos de tempo para fazê-lo certo

Muito bom! 

É por uma visão assim que eu espero

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor afirma que não usará muita computação gráfica no longa

Chris McKay afirmou que é fã do personagem desde as HQs

 
Em uma entrevista recente, Chris McKay ("LEGO Batman: o filme") falou sobre o filme do Asa Noturna e prometeu não usar muita computação gráfica (via CBM):

“Será um grande filme de ação, com muito coração e emoção. Será uma jornada louca e divertida. Quem quer que seja escalado como o Asa Noturna e os outros atores estarão em uma incrível experiência de um campo de treinamento, porque será muita coisa. Não farei muita coisa em computação gráfica, será bem real. Teremos muito trabalho de dublês eles precisarão fazer todas as coisas na frente das câmeras e de forma crível. Para o elenco e equipe, será uma experiência visceral, e também para o público. Não será como esses vários filmes cheios de computação gráfica, voos, isso e aquilo. Tudo o que ele fizer precisa ser real. O superpoder dele é ser realmente bom, como um ser humano, nas lutas e acrobacias e coisas assim, então você verá isso na tela. Será divertido”. 

Ele também revelou que é um grande fã do personagem nas HQs:

“Sou um grande fã de quadrinhos, e ser capaz de contar a história do Asa Noturna, fazer uma história do Dick Grayson, que é um personagem que todos no mundo conhecem, mas nunca teve realmente muito tempo nas telas. Eles fazem um bilhão de filmes do Homem-Aranha e Batman e tentaram com o Hulk. Quando estavam fazendo os filmes de Tim Burton, sempre era algo como ‘Bom, talvez façamos o Robin agora, talvez aparece no Returns... não, vamos deixar para o próximo’. Com Christopher Nolan, as pessoas ficaram tipo ‘será que ele colocará o Robin?’. Quando fizeram Batman vs Superman, estavam conversando sobre isso. Sou um grande fã de histórias secundárias, e ele é um dos grandes exemplos disso nas HQs. É um personagem com o qual eu cresci, gosto do arco”.

mckaynightwing.jpg?quality=80

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, primo said:

e sobre o vilão...  
Slade poderia se encaixar em uma primeira aparição do Grayson na telona? Quem mais?

Os dois personagens tem um longo histórico de rivalidade nas Hqs, então definitivamente se encaixa. Claro, enquanto nas Hqs, a origem da inimizade entre os dois se origina nos confrontos com os Jovens Titãs, aqui teria que ser diferente, já que não acredito que a equipe tenha existido no passado desse universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova entrevista com o diretor

Em uma nova entrevista (via CBM), Chris McKay, diretor de Asa Noturna, falou sobre a competição entre as editoras Marvel e DC e sobre o trabalho de direção no estúdio:

 

"Eles ainda querem criar um universo, e por isso que leva muito tempo e muitas pessoas juntando as cabeças para decidir o que fazer, porque é difícil. É difícil ter todas essas pessoas, egos e coisas em um só lugar e fazer tudo funcionar. Mas eles estão comprometidos com isso e é por isso que é incrível trabalhar com Jon [Berg] e Geoff [Johns]. Eles são realmente parceiros, assim como todos na família Warner Bros.".

"Esses filmes [da DC] não estão tentando seguir o modelo da Marvel, eles estão tentando fazer algo próprio, com cineastas que gostam e produzir coisas que são totalmente originais e únicas".

McKay garantiu que o estúdio tem uma diferença no relacionamento com os cineastas: "A Warner é um estúdio mais comandado pelo diretor. Ponto final. Mais do que qualquer outro estúdio que você trabalhar. Basta olhar para a lista dos cineastas que já trabalharam na Warner e fizeram do estúdio sua casa. A Warner é um estúdio comandado por diretores e é exatamente assim que eles estão operando esses filmes".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Chris McKay atualizou fãs sobre o status do filme

Em uma conversa com fãs no Twitter:

"Ok, já que estou preocupado de vocês terem um ataque do coração... ninguém foi escalado ainda. Estamos usando nosso tempo. Vamos lançar uma rede ampla porque precisamos encontrar a pessoa certa. Precisamos ter o roteiro certo. Precisamos disso para que o filme exploda nossas cabeças".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Dick Grayson ganhará abordagem original

O diretor Chris McKay garantiu, no seu perfil no Twitter, que "Asa Noturna" trará uma abordagem original ao personagem Dick Grayson. Confira:

 
"Esse filme será diferente de LEGO Batman, diferente de todos os outros filmes e séries em Gotham e terá um olhar completamente original a Robin/Dick Grayson. Não perca as esperanças."

A história seguirá Dick Grayson, o primeiro Robin, que depois de deixar o posto de ajudante do Batman passou à carreira solo sob a alcunha de Asa Noturna. Ele foi introduzido nos quadrinhos da HQ Detective Comics #38, em 1940. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...