Jump to content
Forum Cinema em Cena

Asa Noturna


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nick Jonas revela interesse em protagonizar o filme

Ator e cantor estará nesta semana no Brasil


Integrante do grupo pop Jonas Brothers, o cantor e ator Nick Jonas revelou interesse em protagonizar o filme do Asa Noturna, durante entrevista ao ComicBook (via CBM).

"Eu tenho [interesse]. Estou super de acordo com isso. Eu não sabia que tinham pessoas argumentando para eu fazer o papel, mas mantenham a conversa viva, pessoas! Se vocês votarem em mim, talvez eles me escolham. E então, não sei, vou agradecê-los depois". O ator também falou que "seria ótimo" interpretar um possível aliado do Batman no futuro.

Nick Jonas estará no Brasil nesta semana para a CCXP - Comic Con Experience 2017, no painel da Sony para divulgar "Jumanji: bem-vindo à selva".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, primo said:

Nick Jonas revela interesse em protagonizar o filme

Ator e cantor estará nesta semana no Brasil

Curiosidade: vocês conhecem algum ator que disse publicamente que queria fazer um personagem em um filme e aquilo acontecer mesmo?

A impressão que eu tenho é que sempre gera o resultado inverso do que eles esperam...kkk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Elenco de Maze runner quer ver Dylan O’Brien como Asa Noturna
 

O elenco de "Maze runner: a cura mortal" foi entrevistado pelo CinemaBlend  e todos concordaram em um
ponto específico: gostariam de ver Dylan O’Brien como Asa Noturna nas telonas.

Um de seus colegas de elenco, Dexter Darden, explicou um pouco do personagem a Dylan e sobre como o ator se encaixaria bem no papel.

"Ele [Dylan] seria a escolha perfeita. O que acontece é que Batman acaba envelhecendo em Gotham, e Robin cresce com seus recursos, mas um pouco mais durão do que era antes. A idade do Asa Noturna é entre 25 e 30 anos, e ele tem essa roupa azul bem legal. Azul e preta, e ele é ótimo".

"A cura mortal" estava previsto para 16 de fevereiro de 2017, mas por conta de um acidente com seu protagonista, foi adiado e chega aos cinemas na próxima quinta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Asa Noturna | Roteiro está quase pronto, revela diretor

Chris McKay também pediu ajuda aos seguidores para a escalação do protagonista do longa
09/02/2018 - 17:36 - MARIANA CANHISARES
 
O diretor Chris McKay tem usado o Twitter como uma plataforma para atualizar os fãs sobre os avanços no filme solo do Asa Noturna. Nesta semana, ele revelou que o roteiro está quase pronto e alertou que o processo de desenvolvimento da produção demorará. Confira:
 

"Oi! Algumas novidades: o roteiro de Asa Noturna ficará pronto em breve. Estamos trabalhando num trailer conceitual para mostrar para o estúdio. Este será um LONGO processo. Não espere notícias de elenco em breve. Estamos trabalhando no nosso tempo. Espere grandes coisas da DC, do Geoff Johns e do time da Warner Bros. Teremos um ano animador pela frente!".

Nesta sexta-feira (9), McKay pediu ajuda dos seus seguidores na rede social para definir qual é a qualidade mais importante que precisam encontrar no intérprete do herói:

"Se você fosse escalar o ator para interpretar o Asa Noturna, qual seria a qualidade mais importante?:
a) ator famoso
B) mestre de artes marciais
c) descendência cigana
d) vulnerável, emotivo"

A história seguirá Dick Grayson, o primeiro Robin, que depois de deixar o posto de ajudante do Batman passou à carreira solo sob a alcunha de Asa Noturna. Ele foi introduzido nos quadrinhos da HQ Detective Comics #38, em 1940. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro. Ainda não há previsão de lançamento para Asa Noturna.

 

Ta rolando mesmo um rebot no desenvolvimento dos próximos filmes da dc, tao organizando ideias e conceitos básicos dos heróis, Geoff Jonhs(grande autor) sua visão artística ta bem ofuscada, espero que agora ela faz jus ao seu nome nos próximos anos.  

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETOR SUGERE DETALHE IMPORTANTE DO UNIFORME DO HERÓI NO FILME!

Capa da Publicação

Os fãs da DC estão cada vez mais ansiosos por novidades dos filmes baseados em seus personagens favoritos que estão para ser lançados, e um grande exemplo é o filme solo do Asa Noturna.Embora o diretor Chris McKay tenha afirmado por diversas vezes que está trabalhando no filme com calma e que não quer apressar as coisas, isso não impede os fãs de tentarem conseguir novidades através de interações com o diretor em suas redes sociais.Durante uma conversa no Twitter, alguns fãs começaram a discutir sobre o estilo do uniforme do personagem no filme, e um deles comentou sobre os icônicos olhos brancos que são usados na máscara do herói em sua versão dos quadrinhos, e que eles deveriam se tornar uma tradição nos filmes que em envolvessem personagens ligados ao Batman, e o diretor respondeu de forma positiva:

“Qualquer que seja o uniforme que eles usem, podemos concordar que olhos brancos ou lentes devem se tornar um padrão nos filmes live action da Bat Família? Olhe em sua foto do perfil, Chris McKay. Por favor faça isso acontecer.”
“De Acordo.”

Isso pode não ser uma confirmação de que o acessório realmente será usado no filme, porém é muito animador ver que o diretor está escutando os fãs e antenado nas coisas que eles mais gostariam de ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR ASSEGURA QUE AINDA ESTÁ NO FILME DO HERÓI!

Capa da Publicação

Apesar da demora, o cineasta ainda não abandonou o projeto!Enquanto o restante do Universo Estendido da DC Comics passa por turbulências com saídas de diretores e troca de equipes criativas, o filme do Asa Noturna se mantém firme e forte, apesar da escassez de novidades dos bastidores. Chris McKay é um grande entusiasta de filmes de super-heróis, principalmente no que diz respeito à Batfamília. No ano passado, ele foi responsável por LEGO Batman: O Filme, e logo a seguir foi contratado pela Warner Bros. para dirigir Asa Noturna. Contudo, muitos fãs estão receosos pois até agora, nenhuma notícia importante foi dada a respeito do longa. Um fã foi ao Twitter comentar, dizendo que o diretor provavelmente sairia do filme após a saída de Joss Whedon do filme solo da Batgirl. McKay, sempre ativo nas redes sociais, respondeu apenas dizendo: “Tenho certeza que a Warner Bros. vai ter que me despedir se quiserem que eu deixe o filme do Asa Noturna.”

Infelizmente, o estúdio tem um histórico negativo no que diz respeito à contratação de diretores. A revelação de que Whedon está fora do filme de Barbara Gordon não chegou a ser surpreendente, tendo em vista que outros filmes como Liga da Justiça Sombia, Flash e até mesmo Mulher-Maravilha tiveram diretores dispensados durante a pré-produção.

 

"Infelizmente, o estúdio tem um histórico negativo no que diz respeito à contratação de diretores.."

47f1ffc0d05c5f06b51b97a2bf8ab64485f7ddb9acd77c62f59767d3629207b7.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off basicão..ou nem tanto:rolleyes:

ATOR DE “AS BRANQUELAS” FALA SOBRE COMO FOI QUASE TER INTERPRETADO O ROBIN NO FILME!

Capa da Publicação

Antes que Joel Schumacher viesse e transformasse a primeira saga do Batman nos cinemas em um carnaval colorido e infantiloide, a franquia pertencia a Tim Burton, que havia conseguido adaptar o espírito dark do super-herói em Batman e sua continuação, Batman: O Retorno.  A sequência, lançada no ano de 1989, apresentava vilões icônicos do personagem, como o Pinguim e a Mulher-Gato. Porém, um dos personagens que também deveria ter feito sua primeira aparição era o Robin, que seria interpretado por ninguém menos que Marlon Wayans (As Branquelas, Todo Mundo em Pânico 2).
O ator deu uma entrevista ao talk show de Jimmy Fallon, onde falou um pouco sobre essa história. Ele disse que Burton estava de olho para que ele entrasse no papel no segundo filme, mas que como muitos elementos foram introduzidos, ele seria resgatado num terceiro longa:   “Tinha todos esses personagens que eles estavam apresentando e então, eles sentiram que não tinha muito tempo para inserir o Robin no filme. Aí eles quiseram fazer Batman & Robin como próximo filme.”
Infelizmente, Burton abandonou a franquia, e Schumacher assumiu, escalando o ator Chris O’Donnell no papel em Batman Eternamente e Batman & Robin. Wayans disse que a princípio se sentiu magoado com a situação, mas brincou, dizendo que entendia, afinal de contas, “não podiam deixar o Robin ter mais destaque que o Batman.” O ator ainda satirizou um pouco a situação, comparando como seria se ele fosse o herói com a mais recente sensação dos cinemas, o Pantera Negra: “O Pantera Negra é forte e tal, mas eu não seria assim… eu ia acabar sendo só o ajudante negro do Batman.”
 

:rolleyes:

b7785d9948146dfc918959e49e6f39b0172be9b55296edbb0132a95506ee5e13.jpg

41f610d4b2ce1ae2af0f850a9045bed341875e8c69dc641a1dd0d730ae258a76.gif

:P

5e05db2abc34458f6c22cd23fda23f9d8a6f0cb88e09cb9224f54e59bc9e96a8.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members
On 2/23/2018 at 1:39 PM, Jailcante said:

Acho que esse também fica na gaveta, que nem a Batgirl, até desenvolverem o novo filme solo do Batman. Esse tem chances de sair já que tem diretor, mas o da Batgirl deve ficar na gaveta mesmo (não creio que vá surgir alguém ali que vá querer bancar o projeto depois da saída do Whedon).

AnchoredParallelKite-size_restricted.gif

 

Errei feio até porque é fácil errar já que prioridades da WB/DC é difícil prever, toda horas eles mudam...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

Mas este filme nunca foi prioridade...🙄

James Gunn e Peter Safran cancelam mais um filme da DC

Insider revela que filme em live-action de querido super-herói dcnauta está morto.

Mais um filme dcnauta foi cancelado pela DC Studios, comandada por James Gunn e Peter Safran, é o que revela o jornalista Umberto Gonzalez.
De acordo com o famoso insider, o filme do herói Asa Noturna, que seria dirigido por Chris McKay (A Guerra do Amanhã), “está morto“. Gonzalez não deu maiores informações sobre esse cancelamento.
Asa Noturna começou a ser desenvolvido alguns anos atrás, quando o ex-chefão dcnauta Walter Hamada ainda era diretor da finada DC Films.
Em uma entrevista em 2021 ao site The Bear Cave, McKay deu vários detalhes de como seria o seu longa sobre o vigilante acrobata de Gotham City.
“Seria um estudo real, um estudo sobre o personagem desse cara que cresceu com uma espécie de pai mau. Como isso o fez, como um jovem adulto, tentar lutar e ir para o mais longe daquele mundo quanto humanamente possível e ser arrastado de volta para ele.”
O “pai mau” que o diretor se referia era o Batman/Bruce Wayne. Mas isso não quer dizer que o Homem-Morcego iria aparecer no longa.
“Um filme do Asa Noturna, era como se você estivesse pegando um gibi do personagem. Você não tem certeza de que Batman iria aparecer, mas ele poderia aparecer e outras pessoas poderiam aparecer, mas novamente você está lidando com Asa Noturna e é disso que eu gosto ”, disse o cineasta.
Sobre em qual universo em que Nightwing iria se passar, o diretor não disse se a Warner Bros. pretendia inserir o personagem-título de seu filme na DCEU, no mundo do Batman de Matt Reeves ou em um universo separado, como o Coringa de Todd Phillips. Mas Chris McKay tem a sua preferência:
“Gosto da ideia de que não precisamos nos conectar a certas coisas, podemos simplesmente fazer com que seja uma história que se passa em Blüdhaven [cidade em que o herói atuou] ou com Dick Grayson e seu mundo. Como ele se tornou Asa Noturna e por que se tornou Asa Noturna, gostei muito dessa abordagem. ”
Em relação ao custo de Asa Noturna, o diretor contou que seria uma produção barata para os padrões Hollywoodiano.
“Não seria um filme de grande orçamento, seria menos de $100 milhões.”

Asa Noturna, também conhecido como Dick Grayson, é um personagem icônico do universo de super-heróis da DC Comics. Ele é reconhecido como o primeiro Robin, o fiel parceiro do Batman, mas eventualmente cresce e evolui para se tornar seu próprio herói autônomo.
Após deixar o manto de Robin, Dick Grayson adota a identidade de Asa Noturna, dedicando-se a proteger a cidade de Blüdhaven e outros locais, além de ser um membro respeitado da família de super-heróis da DC. Ele é conhecido por sua destreza acrobática, habilidades de combate e liderança, tornando-se um símbolo de esperança e justiça no mundo dos quadrinhos de super-heróis.

https://the-bear-cave.com/2021/06/22/nightwing-was-a-revenge-movie-introduced-bludhaven-we-need-this-movie/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...