Jump to content
Forum Cinema em Cena

Encontro Galera BH - 2008


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pessoal' date=' agora falando sério vamos marcar um chopito, o pinguim já é unanimidade. E como as minhas aulas começaram 08 nos próximos 6 sábados estarei fazendo um curso de 08:00 à 12:00 e depois de 13:30 às 18:00, ou seja, se vcs animarem podemos marcar pra depois desse horário ou vcs marcam um horário mais cedo e depois do curso eu vou pra lá, ou no domingo, o que vcs acham? 

 
[/quote']

 

 Deixa ver se entendi: vc tem aula no sábado praticamente o dia todo??!! 13 Quê isso!!

 Por mim, ñ tem problema. Se bem que, considerando o horário, prefiro que passemos pro domingo. Aí a gente se encontra um pouco mais cedo(Me dêem um desconto, galera! Afinal, sou casado e é preciso dar assistência nos finais de semana...06)

 De qualquer forma, já percebi que esse sábado tbm foi pro brejo... 04 Se não, vejamos:

 

 Enviei msg no cel do Thico e...Nada. Enviei msg pro e-mail do Bruno e...nada! E agora vc e suas aulas infinitas no sábado...

 

 Vamos marcar esse négocio pra valer pessoal!!! Ô mineirada difícil!!! 1106

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é aula não é um curso, mas vai acontecr nos próximos 5 sábados, depois volto para a minha programação normal.

Hummm...domingo....é deprimente, vcs não acham? Sábado é mais descontraido...17

 

Eu não sou enrolada, sou animada até mandar parar, mas com este curso no sábado fudeu tudo! 12
TOMATE2008-02-22 18:21:50
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...