Jump to content
Forum Cinema em Cena

24 Horas x LOST


Jack_Bauer
 Share

Qual é melhor?  

30 members have voted

  1. 1. Qual é melhor?

    • 24 Horas
      92
    • LOST
      109


Recommended Posts

  • Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

Eu explico, quando a 1° temporada de Lost começou ano passado, ela

passava no mesmo horário que a 4° temporada de 24 Horas, na

segunda-feira, os horários coincidiam, perdi o primeiro capítulo de 24

Horas para assistir Lost. Depois acabei perdendo as reprises e deixei

de lado, porque 24 horas tem que assistir desde o começo, sem perder

nada. Coisa que ainda pretendo fazer. É isso...hehehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

voto em 24 horas, acho que apesar de tem 4º temporadas, continua muito bom, o roteiro continua novo apesar de o tema sempre ser o mesmo, e pelo caminho que é 24 horas ser sempre espionagem, milhoes de pessoas pra morrer, ela continua nos fazendo ficar curiosos, mesmo com um tipo ja bem usado de tema!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(...)No caso dessas duas séries (Lost x 24 Horas)' date=' eu amo as duas e acho que quem sai ganhando somos todos nós. Mas 24 Horas tem um pique, uma adrenalina que muitas vezes falta em Lost. Por isso prefiro 24 Horas. smiley2.gif

Agora eu não consigo gostar dessas séries cômicas bobinhas tipo Desperate Housewives ou Will & Grace. smiley17.gif

[/quote']

 Acho que DH é uma série de relcionamento,  meio feminina  já que vc homens acham (e de fato é), um saco (pode usar essa palavra aqui???) discutir relação, não é? smiley2.gif Ainda assim e uma série legal.

 Will & GRace,  parece uma série de de gays narcisistas assumidos e de ninfomaníacas enrustidas, todos egocêntricos, indivudualistas que ainda assim conseguem ser amigos. Eu acho divertida.

 Agora, 24 HORAS é um soco no estômago de tão forte.

 Ainda prefiro Lost, tem monstro, fantasia, romance e mistério.

 Além disso, a cada semana vc mesmo sem quere, outer QI suficiente p/ isso, vc fica formulando teorias e mais teorias.

 Desculpe o besteirol !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Bond, James Bond, foi corrompido!!!!! yippie.gif

 

 Além disso com tantas interrupções, intervalos vc acaba esquecendo o que lê, e se continuar nessa marcha logo o AXN alcança o ABC (pecebeu que stou falando de Lost, né?).

 E embora Kiefer Sutherland não tenha ganhado (este ano), acho que  24 HORAS será uma série como X-Files, durará anos.

 Spoilers não dói, Lê !  Continue aparecendo por lá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Velocidade   Queda      Humanidade

Inteligência  Ultimato    Odio

Nação         Amor         Ruptura

Terrorismo  Tiroteio      Amizade

Explosão     Razão        Surpresa

                   Omissão

São alguns dos ingredientes desta série marvilhosa.

ADLIZ38740.0319328704
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha quem é produtor de lost para com isso o cara ja acabo com outras séries, a segunda temporada de lost ta saindo totalmente do que foi a primeira.. agora 24 horas naum bem melhor e falar que naum é mais badalada como antes??? piada em??? so porque naum ganho globo de ouro em 2006 e alguns premios em 2005? Para com isso 24 horas é umas das melhores séries que existe, olha o que os criticos falam de 24 horas e olha o que falam de lost dpois a gente conversa.

 

abraços..

 

Alex

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Saco!!    Quem empatou isso ??? smiley7.gif

  Prefiro Lost a 24 HORAS, pq esta é muito violenta.

  Eu ficava numa tensão danada do início ao fim do episódio.

  Mas concordo  que ela seja uma série incrível e tem seus fãs cativos, pq quem assiste 24 horas dificilmente deixa de ser fã.

  Qd ouvi dizer (mas era boato) que Michele e Tony Almeida, talvez saíssem da série parei de assistir a série. 

Qto a mudar de rumo, as vezes em 24 horas eles tb fazem isso, a cada temporada alguns personagens somem. tipo assim, a filha dele e o parceiro. Adorava o antigo presidente, esse de agora é meio fubá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Acho que 24h faz Lost comer poeira. É uma história muito mais inteligente, os roteiristas levam tudo as ultimas consequencias, cada detalhe é importante. É um 007 ambientado nos dias de hoje, com a tecnologia atual.

Lost já é mais light, acredito que por isso o povão curta mais Lost.

Darth Maul2006-2-11 15:49:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não assisti Lost, mas 24 Horas é muito adulto. como o Darth falou,

as consequências são levadas além do limite, as coisas são resolvidas

com inteligência, algumas coisas nem com inteligência são resolvidas,

as situações são imprevisíveis e são coisas que podem ocorrer de

verdade,

Kiefer Sutherland é foda, todo o elenco de apoio é foda, os diálogos

são fodas. É simplesmente genial.

 

 

 

E Lost tem um hobbit no elenco.smiley36.gif

 

 

Shiryu2006-2-11 16:8:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha quem é produtor de lost para com isso o cara ja acabo com outras séries' date=' a segunda temporada de lost ta saindo totalmente do que foi a primeira.. agora 24 horas naum bem melhor e falar que naum é mais badalada como antes??? piada em??? so porque naum ganho globo de ouro em 2006 e alguns premios em 2005? Para com isso 24 horas é umas das melhores séries que existe, olha o que os criticos falam de 24 horas e olha o que falam de lost dpois a gente conversa.

 

abraços..

 

Alex

[/quote']

 

    Tem razão, Alex...outro dia eu vi uma crítica na Folha de SP, onde o cara tinha q falar o q tem de ruim em 24..o cara elogiou tanto, q as críticas deles davam p ser colocadas no rodapé smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lost já é mais light' date=' acredito que por isso o povão curta mais Lost.

[/quote']

Lost é mais complexo. Por isso acho que o povão prefira 24. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Não concordo Cavalca. Não vejo tanta complexidade em Lost. Já em 24h tem muita coisa de real ali, o lance de mostrarem a agencia UCT, as manhas da espionagem, de alguém da agencia envolvida com terroristas, macetes... é tudo muuito mais dinâmico, muito mais informação por minuto.

E estátisticas comprovam que a maioria curte mais Lost, então...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não concordo Cavalca. Não vejo tanta complexidade em

Lost. Já em 24h tem muita coisa de real ali' date=' o lance de mostrarem a

agencia UCT, as manhas da espionagem, de alguém da agencia envolvida

com terroristas, macetes... é tudo muuito mais dinâmico, muito mais

informação por minuto.

 

[/quote']

 

 

E precisa ser mais dinâmico pra ser mais complexo?

 

Assista toda a temporada de Lost. Você pode continuar preferindo 24, mas pelo menos terá mais embasamento para comparar.

 

 

 

E estátisticas comprovam que a maioria curte mais Lost' date=' então...

[/quote']

 

 

 

Aonde? Só se for nos EUA...Aqui no Brasil a carreira de Lost para o grande público está apenas começando. 24 já está consolidada aqui.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...