Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2008: Comentando a Festa do Oscar


Beckin
 Share

Recommended Posts

o0p7jo.png

 

 

Bom, hoje (24/02) é o dia do Oscar, e como é de praxe no CeC todos os anos têm-se este tópico que serve não só para comentários no decorrer da cerimônia e no depois como também nos aquecimentos, horas antes de começar, seja com apostas finais, curiosidades, quem vai tar lá, boatos, quem não vai, fotos ao vivo direto do tapete vermelho com entrevistas e todo o burburinho que a premiação mais visada do cinema (injusta ou não...) causa.

 

Só pra deixar de prontidão assim como todo ano e avisar pro povo "esquecido".

 

Vai ser fechado agora e reaberto entre as 18 e 19 hrs, quando o das previsões será trancado, já que a temporada acaba hoje.

 

Lembretes ;

 

Será permitido o floode, ou seja, livre 02, mas claro que o assunto do tópico é a premiação em si e tudo que tem haver com ela.

 

O tópico ficará como anúncio, assim é fácil pra todos os membros encontrarem. 

 

Não abram tópicos derivados, fica todo mundo aqui junto comentando, só depois, quando acabar se querem comentar de um assunto em específico ou abrirem enquetes do estilo "qual melhor momento" tudo bem

 

Horários

 

Pro pessoal que tem TV a cabo começa a transmissão as 22 hrs, com o tapete vermelho e o pré-show começando uma hora e meia antes mais ou menos em canais como o E! e a TNT

 

Pra quem assiste na TV aberta terá que esperar a transmissão do BBB terminar, assim como todo ano, ou seja lá pelas 23 hrs, uma boa parte é cortada. Isso é outra boa função do tópico, aqui ngm fica perdido, vai se informando com o pessoal o que anda acontecendo até esperar que a globo comece a passar

 

Na tnt - comentários de Rubens Ewald filho, o "amado" REF 06

 

Na globo - comentários do José Wilker e da Maria Beltrão.

 

Quem não conseguir assistir na tv depois se posta algum link com transmissão ao vivo via internet

 

Pra quem quiser um memorando dos indicados é só entrar no tópico abaixo;

 

Tópico Fixo

Icone da Mensagem

Admin TópicoOscar 2008: Indicados

Beckin

0

385

22/Jan/2008 as 11:52
por Beckin Ver Última Mensagem

 

------

 

O apresentador desse ano ? John Stewart ;

 

dailyshow.png

 

E aqui alguns nomes de pessoas que devem aparecer por lá hoje ;

 


Além de outros nomes como Keri Russel, Keira Knightley e Owen Wilson, além dos boatos de que o Jack Nicholson taria pra aparecer tbm e mais algumas pessoas que só são divulgadas de última hora.

 

E todo povo que está concorrendo nas mais diversas categorias tbm já confirmou presença.

 

Fotos dos ensaios ;

 

capt44b70cd5fa6448a6a617f30817994e8.jpg

 

captffe6f405a641461292ebe2f4666b9ea.jpg

capt84538f739bdb415e8fa965115335862.jpg

-----

 

Então é isso, até lá 05!

 

 
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, a partir de agora qualquer comentário é aqui ;

Pra começar, falando sobre a Marion Cotillard, hoje eu tive uma pequena impressão de que ela irá ganhar, ou será torcida só ? *apesar de ainda não ter assistido o filme 06*, especialmente depois de assistir esses dois vídeos;.

 

2qnt63k.png

 

 

No primeiro, mostra-se a reação dela quando venceu o globo de ouro, vendo tv num quarto de hotel ;

 

 

No segundo, mostra a reação dela no momento em que foi indicada ao oscar, notem os telefones tocando instantaneamente 06;

 

 

------
Link to comment
Share on other sites

Big dá onde tu ta tirando as fotos ? Vou ver se dou uma escapada do Gettyimages esse ano pra evitar as tags 17

 

Eu trabalhei numa empresa que tinha conta na Getty Images' date=' Corbis e todo tipo de banco de imagem, sempre que eu quero algo sem aquelas malditas marcas d'água eu uso o login deles...06
[/quote']

 

Putz! tbm queria 06

 

Mas tem alguns outros, o Justjared normalmente cobre tapetes vermelhos e tem uma comunidade do livejournal que tbm coloca, acho que de fontes estamos bem 05

 

Falando nisso no primeiro site que eu citei eles colocaram fotos dos independent spirit awards de ontem ;

 

ellen-page-independents-spirit-awards.jpg

 

keri-russell-sienna-miller-independents-spirit-awards.jpg

 

angelina-jolie-film-independents-spirit-awards-2008.jpg

 

Essa aí quase não tá grávida 06, mas tá mais bonita do que de costume, ao menos.
Beckin2008-02-24 19:09:01
Link to comment
Share on other sites

O corbis esse precisa de log.in ?

 

----

Parece que foi confirmado que quem vai apresentar a categoria de melor filme vai ser o Denzel Washington.

Ou o jack nicholson vai apresentar outra coisa ou pulou fora mesmo 06

 

Enquanto a de diretor ficará com o do ano passado, Scorsese.

Pra quem ele vai entregar, coens ou PTA ? Não tenho mais tanta certezas...
Beckin2008-02-24 19:14:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O corbis esse precisa de log.in ?

 

----

Parece que foi confirmado que quem vai apresentar a categoria de melor filme vai ser o Denzel Washington.

 

 

É nessas horas que fico mais feliz com a esnobada em O Gangster...06

 

E beckin, precisa se vc quiser as fotos sem marca d'agua, mas todo o acervo está disponível mesmo pra quem está apenas olhando.
Vicking2008-02-24 19:26:52
Link to comment
Share on other sites

Eu to achando a safra desse relativamente melhor, mas só dei notá máxima pro filme dos Coen até agora, assim como só tinha dado pra the departed ano passado. Porém ainda tenho que ver o do Pta

 

Mas juno,michael clayton pra mim são melhores que a rainha, babel principalmente....

 

to procurando agora troy 06
Beckin2008-02-24 19:33:27
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...