Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2008: Comentando a Festa do Oscar


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • Members

Depois que o Jesse James morre o filme pode acabar' date=' prontofalei.

1. there will be blood
2. no country
3. paranoid park
[/quote']

 

e o q te faz pensar q o filme é unicamente sobre jesse james? quer dizer q o robert ford e seu irmão são meros figurantes ali? não significou nada todos os conflitos passados por eles depois q eles mataram o primo do james é? por favor né, o filme é baseado num fato histórico e sendo assim, existe sim a necessidade de mostrar o destino dos outro personagens depois da morte do cara, principalmente pq suas vidas foram completamente afetadas depois q o incidente ocorreu significando 'só meramente' a morte deles posteriormente, nada demais, né? 03

 

Trailer de "Balada Branca":

 
Já dá pra ter um gostinho da genialidade desse filme.

eu espero q se o filme for todo em slow motion, pelo menos não tenha 3h de duração! 06 ... brincadeira

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Traga-me o roteirista e diretor de magnólia aqui e eu vou conversar com ele. Se ele falar que eu não "entendi" aí sim eu não terei "entendido".

Mas a questão aqui não é essa por dois motivos. O primeiro é que quem teve a ousadia de falar que entendeu (finge que tem aspas a partir de agora ok) Jesse James foi você, não eu. O comentário de magnólia foi apenas uma brincadeirinha com o seu maloi gosto. Segundo, esse negócio de entender ou não fica tão na subbjetividade, pequeno gafanhoto. Porque tipo, tudo que aparece em qualquer filme está sujeito a interpretação de quem existe. Exemplificando, eu entendi que a chuva de sapos em magnólia é a redenção praqueles personagens mas quem não achou isso não está errado (e se bobear, mesmo que o PTA chegue e diga que a chuva de sapos = redenção a pessoa vai continuar correta, pois ele que expusesse melhor a intenção dele, right-right?).

 

HÁHÁHÁ *corrente*

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...