Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
Off-Topic:

 

O Coringa (junto com Charada e Lex Luthor) fará uma aparição em Supermax' date=' filme do Arqueiro Verde.

 

 

Parece que a DC/Warner aprendeu com a Marvel...

 

Pergunta:

Provavelmente a aparição do Coringa será mínima, mas seria possível que Heath Ledger já tivesse gravado as cenas?
[/quote']

 

Cara, muito interessante esta notícia. Acho que a idéia do Goyer muito legal e pelo visto ele quer trazer algo inovador... torço para que dê certo e, aos poucos, eles montem um bom alicerce para um futuro filme de liga.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Soto, faça-me o favor meu anjo...

 

Eu não achava nada divertido os comentários dele..Gosto de todos daqui, o único q eu deixei de gostar foi dele justamente pela arrogância e prepotência.

 

Torço para q ele fique bem onde está, ele frequenta outros fórum q segundo ele, lá ele é ouvido, então q fique por lá mesmo.

 

 

 

Agora qto ao bonecos, gente..q riqueza de detalhes esses bonecos têm...é impressionante, eu fiquei estarrecido aqui de vontade de ter eles no meu quarto...meu niver tá chegando, quem se habilita????

 

 

 

PS: Chamar o Soto de meu anjo foi muito bichistico... 06.gif06.gifRaH!!!2008-05-20 10:38:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RaH!!!,

 

não tenho anda com isso não mas foi totalmente hauhauhahuuha Pensei aqui, será que o RaH!!! é mulher? 06

 

Com relação aos detalhes, é realmente impressionante. Nessa última imagem, devido ao paletó estar desabotoado nas mangas, dá pra ver um pedaço do braço dele, que parece ser cor da pele mesmo, descartando aquela idéia do corpo todo branco...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora é ficar atento aos novos usuários que aparecerem. Como sempre digo, nada impede de um usuário banido retornar com outro cadastro, acessando de outro PC. Lembro até de uma teoria de que o Keduardo era o LordShake. 06

 

Mas voltando ao filme, não vejo com maus olhos a aparição de alguns "futuros vilões", mas na sua forma "in natura" ainda. Mas sem dar atenção ou foco. Simplesmente para mostrar que estão lá e que poderão ser utilizados nos próximos filmes.

 

E eu ainda tô curioso pra saber o que é aquela "ratoeira" que o Batman usa na mão. Lembro de uma foto em que ele tava rasgando a lateral de um forgão com aquilo. Seria um 'Bat-Abridor de lata'? 06
Alexander_Bell2008-05-20 10:59:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
RaH!!!' date='

não tenho anda com isso não mas foi totalmente hauhauhahuuha Pensei aqui, será que o RaH!!! é mulher? 06

Com relação aos detalhes, é realmente impressionante. Nessa última imagem, devido ao paletó estar desabotoado nas mangas, dá pra ver um pedaço do braço dele, que parece ser cor da pele mesmo, descartando aquela idéia do corpo todo branco...
[/quote']

 

Adivinha quem dava um olho defendendo essa teoria do Coringa ser todo branco e depos maquiando cor de pele natural por cima????????????? 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá a todos! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Essa é a minha primeira participação no forum, apesar de ja o acompanhar a algum tempo. Esse topico em particular, venho acompanhando desde o seu inicio (ainda no primeiro topico que ja foi ecerrado a muito tempo).

 

Como cheguei bem atrasado, vou começar fazendo algumas considerações sobre aspectos do filme que ja foram discutidos.

 

 

-Sobre a personagem Rachel Dawes:

Ao contrario da maioria, eu gostei dessa personagem e acho que ela cumpre um papel importante no filme como amiga de infância do Bruce (uma ligação dele com o mundo cotidiano). Já como namorada sou contra e acho que não acrescenta muito a historia. O fato de ela não ter funcionado no filme não foi culpa da Katie Holmes, que fez o que pode com um personagem com potencial mas que foi mal utilizado. O diretor e o roteirista foi que vacilaram.

 

Espero que em TDK ela realmente seja utilizada de forma interessante, alem de Maggie ser uma atriz bem melhor que a Katie.

No entanto, os dois trailers (principalmente o primeiro) me passaram a sensação de que Rachel morre no filme, o que eu acho uma pena.

 

-Sobre o Coringa (Corvoringa??? 06)

Gostei bastante do visual e da voz dele, e a risada é extraordinaria!! Estou contando com uma grande atuação de Ledger, que pelos trailers parece ter feito um excelente trabalho, o que de forma alguma é uma surpresa para quem ja acompanhava a carreira dele. Filmes como "Brockeback Mountain", "O Reis de Dogtown", " A Ultima Ceia" e ate a comedia shakesperiana "Dez Coisas que eu Odeio em Você" já mostravam o seu grande talento e que ele era um ator que de fato interpretava personagens e não ele mesmo.

 

Espero tambem que o Coringa seja simplesmente um cara que se pinta (e parece que é isso mesmo) e não um sujeito deformado, com problema de pele, ou mascara fundida na cara, ou que caiu em um tanque de ácido. ou todas essas alternativas juntas. Acho muito mais interessante e assustador ele ser um cara fisicamente quase normal (a boca ja é deformada) que pinta o rosto e criou esse visual por algum motivo oculto, que não necessariamente precisa ser explicado no filme atraves de cenas de flashback, mas poderia ser parcialmente explicado atraves de pistas em dialogos dele com os outros personagens do filme. 

 

Esse lance de revelação da origem de determinados personagens é complicado. Desde Hannibal e o Massacre da Serra Eletrica eu ando desanimado com essas revelações.

 

-Sobre o Espantalho:

Gostei dele no Begins, apesar de sua participação final no filme ser absolutamente ridicula. Depois de toda aquela cena com ele montando um cavalo e falando com voz gutural, o sujeito é abatido pela Rachel com uma arma de choque 09...so faltou ele cair do cavalo e aquele mulequinho que estava com a Rachel começar a bater nele....

 

Parece que em TDK ele tambem tem uma participação bem pequena, mas que pode ser bem interessante. E o visual dele com a roupa de interno de hospicio ficou muito bom.

O que me preocupa em relação ao Espantalho, é um boato que eu li em algum site, de que ele desenvolveria o gas de riso do Coringa e seria morto pelo mesmo com esse gas logo no inicio do filme. Assim como no caso da Rachel, acho que matar o Espantalho seria um erro terrivel. A depender de como se desenrole a trama em TDK, acho que teria lugar para o Espantalho no terceiro filme tambem.

 

-Sobre o Tranbolho/Trumbler (0606 adorei esse apelido):

Gostei do visual tanque de guerra, que é bastante apropriado para o filme. Pena que as cenas em que ele aparece em Begins não sejam muito empolgantes.

Levando-se em consideração que ele será destruido em TDK, será que voltará a aparecer nos proximos filmes?

 

-Sobre o lado sombrio/violento de TDK:

Com certeza o filme ficará mais sombrio (com um maior clima de desesperança) e talvez mais violento (mas não tanto quanto alguns desejam). Talvez lide com alguns temas incomodos tambem. No site do Multiplex Iguatemi (cinema que eu frequento), TDK ja esta na lista de breves com a classificação indicativa de 16 anos. Mesma classificação de V de Vingança, Munique e os Reis da Rua.

Teremos um filme bem mais adulto que o anterior, mas pelo menos por enquanto nada de banhos de sangue e cenas de multilação. Acho que so teremos isso no dia que Mel Gibson dirigir algum filme da franquia 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falou-se tanto sobre Anthony Michael Hall nos últimos dias aqui neste fórum, que ele acabou aparecendo:

 

---

 

Hall Declares "Dark Knight" As "The Biggest Movie Of My Career"

 

Anthony Michael Hall can hardly wait for the ban to be lifted on discussing "The Dark Knight" plot and his mysterious role in the hugely anticipated "Batman" flick — which, as he told us a year ago, he's legally prohibited to do having signed a confidentiality agreement. However, "I can tell you this: It's the biggest movie of my career. I can't wait for people to see it," says the actor who rose to fame as a Brat Pack teen movie star, put in six seasons starring in "The Dead Zone" — and plays a cult member who masterminds an airline hijacking in this Saturday's (5/24) "Final Approach" thriller on the Hallmark Channel.

He says making the July 18 release feature was an experience of a lifetime.

"Basically, we shot in Chicago and London. Heath Ledger, who obviously isn't with us, sad to say, did a great job. He plays the Joker. I worked with him and with Christian Bale a lot. I had the most fun with Gary Oldman. I really was honored to work with Gary and to spend some time with him. We have a lot of mutual friends. We would joke and talk about everything but show business." As far as filmmaker Chris Nolan goes, Hall feels, "He did a great job reinventing this Batman franchise by making it darker. I think the consensus of the previous films was that the franchise had gotten out of control, that it was a little bit goofy and over the top, especially in the Joel Schumacher versions. But what Chris Nolan did was brilliant. He started by hiring Christian Bale, a British actor who, by the way, according to Chris, was the first actor through the door. Then surrounded him with other great actors — and I just feel so honored to be considered worthy to be part of the company."

fonte:

 

---

 

Basicamente, ele declara que é o maior filme (em que sentido?) da carreira dele.

Ele afirma que trabalhou bastante com Heath Ledger, Christian Bale e Gary Oldman.
cidra2008-05-20 14:57:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
sobre as fotos dos " bonecos" pensei que fossem fotos dos atores do filme. devem ser caros  ! heheheh

 

A média de preço desses bonecos é de 150 a 170 dólares... o pior é que no Mercado Livre devem vendê-los por cerca de 800 - 1000 reais. É mais luco compra-los pelo Ebay...
Veras2008-05-20 20:53:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que amanhã, nos EUA, será exibida uma prévia de "Cavaleiro das Trevas" no programa da comediante Ellen DeGeneres.

fonte: fórum do SuperHeroHype

---

Estive pesquisando no site oficial do programa, e parece ser verdadeira a afirmação.
No site, dizem que, no programa desta quarta-feira, serão apresentadas prévias exclusivas dos grandes filmes do verão americano (e suponho que "Cavaleiro das Trevas" esteja incluído).

"It's our Summer Preview show! I'm really excited, because the movie studios have given us some exclusive clips of this summer's biggest blockbusters!"

http://ellen.warnerbros.com/thisweek/

Será que teremos algum novo vídeo ou somente cenas já exibidas nos trailers anteriores?

Vamos esperar para ver o que o YouTube nos mostrará...hahahaha...

 

---

 

Aproveitando (não sei se já foi postado aqui, mas lá vai):

Um vídeo em homenagem a Ledger, que era grande amigo de Ellen DeGeneres.

http://ellen.warnerbros.com/2008/01/heath_ledger.php

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Big One
Diretor Geral
Diretor Geral
Avatar
Here's my card
Registrado em: 13/Jun/2004
Moro em: Brazil
Status: Offline
Respostas: 9892

Quote Big One Respostabullet Enviada Hoje as 18:19

Pessoal, já deu neh, é passado, vamos virar essa página. Ao filme por favor. Eu não quero ter que deletar posts aqui.

Editado por Big One - Hoje as 18:20

 

Ok, pessoal, o Big já avisou. Ninguém vai ficar tripudiando em cima das decisões da moderação.

 

As mensagens que não tiverem relação com o assunto do tópico serão apagadas.

 

Comentem sobre o filme. (Eu mesma, apesar de não postar, adoro ler o que vocês escrevem... rs06)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blz então Veras e Big. 03

 

Bom, alguns spoilers... mas os deixarei em inglês mesmo... 

 

First off, he's in a scene with Bruce driving the lambo. He crashes into a truck or a truck crashes into him to make a distraction for the cops. Not sure why this needs to be done. Bruce and Gordon tlk to each other and he's right behind one of them, the camera has him perfectly.

He's also in a scene in a bar. The Joker hijacks a TV station and appears on TV just like in the '89 movie. The Joker warns everyone he's going to blow up the bridges (which makes people get on the barges, which we all know he also tries to blow up). I asked if this could perhaps be the part where Joker says "Starting tonight, people will die. I'm a man of my word" and he said he's pretty sure this was that same part. He said "Now that you mention it, I'm pretty sure that is the scene he says that!". He said it may be harder to see him in this scene because he's in the back and the camera might not be focusing at his depth.

He also confirmed Joker as a nurse to me. He also said the Joker dresses as a cop with a Uzi at one point. He was almost one of the cops in the funeral marching down the street (he was impressed I already knew it was funeral). He couldn't be a cop because he's 6'4'' and they didn't have uniforms that big.

His last scene is when "Bruce is driving a fancy motorcycle, probably and Italian one". That's all I know about that scene.

I wanted to ask him more, like stuff about Two-Face and Rachel, but his family had to go home. All that was enough to get me excited though.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, desta vez, não falarei exatamente sobre o filme, mas sobre o game baseado no filme.

 

Até agora, não há nada oficial sobre um jogo de "Cavaleiro das Trevas".

Mas há boatos de que a empresa Pandemic seja a responsável por adaptar o filme para o mundo dos games.

 

 

Ainda, há rumores de que o game poderia ser apresentado no estilo GTA, com "mapa aberto", no qual o jogador pode se mover, sem necessariamente efetuar determinadas missões para continuar jogando.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa Spider, vc acabou comigo no seu último post heim, tô com a moral baixa aqui no fórum mesmo...rsrsrsrsrs

 

 

 

Mas tenho q concordar com vc, foi bichistico mesmo....rsrsrsrs

 

 

 

E Bruno P, q daqui em diante vou chamar de Brunão (se vc não se incomodar é claro), seja bem vindo véio, tenho certeza de q vc terá bons momentos aqui no fórum pois a galera é show mesmo (sou meio suspeito pra falar pq gosto de todos).

 

 

 

Eu vou ficar aguardando anciosamente por essa prévia, mas torço para q não rola nenhum spoiler bombástico.

 

Se bem q o mkt dessa vez está bem melhor, diferente do q foi feito em Begins q na minha visão deu alguns passos em falso (alguém se lembra daquele prologo de 10 minutos? pois é, analisando hj aquele prologo estragou algumas surpresa do filme).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
(alguém se lembra daquele prologo de 10 minutos? pois é' date=' analisando hj aquele prologo estragou algumas surpresa do filme).

[/quote']

 

RaH, eu lembro sim... não era bem um prólogo... eram 7 ou 10 minutos do filme... basicamente a cena que o Batman salva Rachel dos capangas de Falcone e algumas outras cenas. Não achei que aquilo tenha estragado alguma supresa.

 

O passo em falso de Batman Begins foi praticamente não ter tido uma boa campanha de marketing... foi muito fraca.

 

Ah, no site do game de TDK dos chocolates Reese dá pra ouvir um pouco de como será a trilha sonora de TDK... (base de Batman Begins permanece, com algumas alterações) http://www.hersheys.com/reeses/darkknight/
leoJoker2008-05-21 03:06:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que teremos alguma novidade excepcional no cinema pois ja foi dito tanta coisas em sites e postado tantas coisas aqui também que quando  nós assistirmos uma cena nos cinemas vamos pensar " eu já sabia que isto acontecer" mas se tratando do Nolan que bom em argumentar os roteiros de seus filmes espero ter alguma surpresa no segundo tempo. Alguém já sabe a duração do longa ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...