Jump to content
Forum Cinema em Cena

Frases e Citações Favoritas


Nica75
 Share

Recommended Posts

  • Members

Adquirir internet banda larga para o BBB C&C.....R$50,00

 

 

 

Burlar o sistema de votações para permanecer muito tempo no jogo........R$219,00 (ou votos)

 

 

 

Utilizar uma conta dupla para votar em si mesmo no jogo..........R$30,00

 

 

 

Ser ELIMINADO por ser BURRO o suficiente para não saber esconder suas trapaças.................................NÃO TEM PREÇO

 

 

 

Para todas as coisas existe mastercard!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frases poéticas para refletir:

 

 

 

Cada um cada um!

 

De perto ninguém é normal!

 

Cuidado! Recheio quente.

 

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

 

I Love Ctrl C e Ctrl V.

 

Fui ao México e não lembro de nada.

 

 

 

Bobas né?

 

São de algumas camisetas que eu tenho...
Spencer2008-04-01 10:38:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por que o Aquiles também se foi?

Afhhh' date=' o Rike, Connie, Aquiles...esse fórum tá ficando meio deprê...

Não sou ele não. O Renato disse que eu sou o Archiepenko. Vai ver que é verdade.[/quote']

 

Se o que vc tem por qualidade do fórum são esses patetas... é a mesma coisa que dizer que sente saudade do Pato e da Srta Moore.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que vc quer dizer então é que eu tenho que esperar até sabe se lá quando a pessoa resolver aparecer para eu dar a minha opinião? Além disso, como tudo foi escrito, está permanente, ou seja, a pessoa quando chegar daqui a uns 50 anos, pode ler e se defender ou ignorar ou fazer o que quiser. Uma fifi futriqueira iria simplesmente espalhar aos cochichos, eu estou dizendo em público.

Aprenda a diferença entre FOFOCAS e DISCUSSÕES e depois a gente conversa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você entende bem de auto-ajuda? Pois eu não. Graças a Deus.

 

 

 

Reconhecer os próprios defeitos é um preceito de caráter do ser-humano, historicamente.

 

 

 

Não é uma criação da era contemporânea, como a auto-ajuda que deliberou isso.

 

 

 

Pelo visto "orelha de arranha céu" e "cérebro de feijão", metáforas dignas de 3ª série, são bem relativas em alguns aspectos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por que o Aquiles também se foi?

 

Afhhh' date=' o Rike, Connie, Aquiles...esse fórum tá ficando meio deprê...

 

Não sou ele não. O Renato disse que eu sou o Archiepenko. Vai ver que é verdade.[/quote']

 

Se o que vc tem por qualidade do fórum são esses patetas... é a mesma coisa que dizer que sente saudade do Pato e da Srta Moore.

 

Olha a Conine era gente boa!

 

E o Aquiles só é chato com vcs!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que o Aquiles também se foi?

Afhhh' date=' o Rike, Connie, Aquiles...esse fórum tá ficando meio deprê...

Não sou ele não. O Renato disse que eu sou o Archiepenko. Vai ver que é verdade.[/quote']

 

Se o que vc tem por qualidade do fórum são esses patetas... é a mesma coisa que dizer que sente saudade do Pato e da Srta Moore.


Olha a Conine era gente boa!

E o Aquiles só é chato com vcs!06

 

A Connie era legal, apesar de samambaia e ter floodado mais que qualquer um nesse fórum. Eu me referia principalmente ao Rike.
Bernardo2008-04-04 00:37:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você entende bem de auto-ajuda? Pois eu não. Graças a Deus.

 

Então nesse caso eu posso deduzir que vc é um cristão devoto?

Reconhecer os próprios defeitos é um preceito de caráter do ser-humano' date=' historicamente.

Não é uma criação da era contemporânea, como a auto-ajuda que deliberou isso. [/quote']

 

Sim, e daí? A constatação do livro de auto-ajuda refere-se a frase inteira e me remeteu a um charlatão de quinta que prega isso como sendo lições de moral.

Pelo visto "orelha de arranha céu" e "cérebro de feijão", metáforas dignas de 3ª série, são bem relativas em alguns aspectos.

 

Mas e quanto a "Fifi futriqueira"? Eu penso que tá mais pro povão analfabeto e desdentado, possivelmente um dos bêbados do botequim da esquina. Dele que vc deve ter aprendido esse termo. (ah, e só pra constar, as duas metáforas tinham mesmo a intenção de soarem infantis, pois remetem ao post onde eu digo "burrice também", ao qual parece não ter entendido que se dirigia a vc)
Bernardo2008-04-04 00:50:15
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...