Jump to content
Forum Cinema em Cena

Michael Jackson - Thriller 25


ZIIM
 Share

Recommended Posts

  • Members

>>> Nunca houve e muito provavelmente nunca haverá um álbum tão bem sucedido quanto Thriller.

>>> Não somente é um monstro mitológico e permanece como álbum mais vendido de todos os tempos como é gerador de um mix pioneiro de Rock, Pop e R&B que tornou-se padrão nos anos que o seguiram.
Como resultado, Thriller revigorou e reestruturou a música popular americana, que continua, até dias atuais, visando superação dos artifícios artísticos propostos pelo álbum, ou mesmo de seus recordes, hoje intactos. Somente estas razões levariam Thriller e seu mentor, Jackson, à imortalidade. Porém paradigmas ainda maiores foram ultrapassados.

 

semttuloqk4.jpg

 

>>> Quando o álbum foi lançado, em 1982, artistas negros eram por completo desmerecidos eignorados por grande parte do recente mercado fonográfico. Muito mudou quando grandes produções desenvolvidas para os vídeos de "Billie Jean" e "Beat It" abriram as portas para que a então-iniciante MTV transmitisse pela primeira vez videoclipes de um artista negro. E este é apenas um exemplo das barreiras culturais suplantas por Thriller.
Pessoas de todos os cantos dos mundo, raças e costumes, adquiriam um exemplar deste. E sua turnê promocional, a Victory Tour, se apresentou para as platéias mais racialmente mistas de toda história contemporânea.


>>> Com tamanha quantidade de marcos é fácil esquecer que Thriller é apenar um disco. Um ótimo disco. Desde o eloqüente chamado de "Wanna Be Startin' Somethin" às charmosas e delicadas notas de "The Lady In My Life" , Thriller respira dosagens preciosas de boa música. Bordada entre suas nove canções estão as batidas precisas e o ritmo contagiante de "Billie Jean" , o rock progressivo de "Beat It'' , com Eddie Van Halen, o raggae-rap da faixa-título e a vívida balada "Human Nature", lado a lado.
Passados vinte e cinco anos, Thriller permanece um dos mais representativos fenômenos da história popular americana, vendeu mais de 100 milhões de cópias e espalhou sete grandes sucessos por todo o planeta
ZIIM2008-03-25 00:30:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Lançamento - Michael Jackson: Thriller 25

>>> Thriller 25 é o álbum especial lançado por Michael Jackson em fevereiro de 2008 em comemoração aos 25 anos de lançamento do estrondoso sucesso do álbum "Thriller", que vendeu em todo mundo cerca de 105 milhões de cópias, tornando-se o álbum mais vendido de todos os tempos.
Traz as principais faixas originais, algumas raridades e novos remixes com a participação de cantores como Will.I.Am, Akon, Kayne West e Fergie.
.

O disco traz além do CD, um DVD, contendo o clipe histório: Thriller, Beat It, Billie Jean e a performance que deu a Jackson status de celebridade mundial: Motown 25, um show em que pela primeira vez ele mostra ao mundo seu famoso passo (Moonwalk) - aquele que ele anda para traz.

O (CD/DVD) de Thriller 25 está disponivél nas melhores lojas do Brasil - (capa) -

 

jacksonsi8.jpg

>>> Tracklist 25:

1. Wanna Be Startin Something
2. Baby Be Mine
3. The Girl Is Mine (with Paul McCartney)
4. Thriller
5. Beat It
6. Billie Jean
7. Human Nature
8. P.Y.T ( Pretty Young Thing)
9. The Lady In My Life
10. Thriller Voice Session
11. The Girl Is Mine 2008 (with Will.i.am)
12. P.Y.T ( Pretty Young Thing) 2008 (with Will.i.am)
13. Wanna Be Startin Somethin 2008 (with Akon)
14. Beat It 2008 (with Fergie)
15. Billie Jean 2008 (with Kayne West)
16. For All Time (Faixa Inédita)

>>> Bonus DVD

1. Thriller
2. Beat It
3. Billie Jean
4. Motown 25

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> The Girl Is Mine 2008 - Michael Jackson e Will.I.Am

>>> Depois de muitas polêmicas nos últimos anos, Michael Jackson está de volta, com a edição comemorativa dos 25 anos do álbum mais vendido de todos os tempos.
A realeza do pop estréiou na Pan, com o primeiro single "The Girl is Mine", que conta com a participação do rapper Will.i.am.

 

michjacksongirlmine1601ys9.jpg

 

>>> Mas a parceria do músico com Jackson não ficou apenas em uma canção. Depois de produzir nomes consagrados da música atual como Justin Timberlake, Fergie e Snoop Dogg, Will.i.am viveu um novo desafio: o rapper teve a tarefa de dar uma nova sonoridade aos clássicos do rei do pop.. Em "The Girl is Mine", Will.i.am introduziu batidas mais fortes, sem perder o charme e o romance da versão original.
ZIIM2008-03-25 00:32:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 >>> Reeditando o Sucesso
>>> The Girl Is Mine - Michael Jackson e Paul McCartney

 

mj15oh6wo7.jpg

 

>>> Originalmente lançado em Outubro de 1981 a terceira faixa do disco mais vendido do mundo, dois grandes nomes da musica mundial (Michael Jackson e o ex-Beatle, Paul McCartney) estão brigando para ter um amor de uma garota. A canção jamais poderia ser outra coisa que não um sucesso absoluto de vendas a fusão dos músicos fizeram o disco Thriller ficar em #1 durante semanas; o single de The Girl Is Mine atingiu a #2 posição nos rankings americanos, com vendas superiores a mais de 1.5 milhão de cópias.
ZIIM2008-03-25 00:35:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Wanna Be Startin' Somethin' 2008.

>>> O (mix) da eloquente e agitada batida funky de Wanna Be Startin' Somethin' ganhou a participação do rapper senegalês Akon. A música era para ser lançada somente nos EStados Unidos e Europa, mas devido ao seu sucesso ela foi divulgada mundialmente. A canção ficou na #5 posição das mais escutadas das rádios do Estados Unidos.

200pxwbss2qd9jk4.jpg

 

>>> Michael Jackson novo disco de Akon: Hold My Hand, essa é o nome da canção que será lançada nos meados de Maio com a participação de MJ. A música, estará presente no novo disco de Akon, e como diz o próprio cantor será um sucesso mundial. A sonoridade da canção remete a lembrança a (Don't Matter) hit de Akon em 2007. O demo dessa canção já pode ser ouvida no Youtube - porem está sem os vocais de Jackson.
ZIIM2008-03-25 00:37:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogada de marketing pra tentar dar uma gás na combalida carreira e na combalida conta bancária do ex-negro Michael Jackson.. Nunca fui muito fã das músicas, mas o cara costumava ser um grande artista na década de 80; hj em dia é um grande idiota... Desculpe quem gosta, mas é o q penso... De qqr modo Thriller original foi mesmo um grande álbum...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Reeditando o Sucesso
>>> Wanna Be Startin' Somethin'

 

mj18pd5.jpg

 

>>> É a música que abre o album; um funky pesado com influências claras de disco: Diana Ross e os áureos anos de Motown.
O single quando lançado quebrou a sucessiva parada de hits; começando por Bille Jean e Beat It nos rankings americanos. Suas vendas (single) já ultrapassaram ás 2 milhões de cópias; a canção ficou em #5 nas rádios norte-americanas e em #8 no Reino Unido.... Baby Be Mine, a proxima faixa de Thriller é outra funk com pitadas de soul...
ZIIM2008-03-25 00:37:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Wanna Be Startin' Somethin' 2008 (SE) - Michael Jackson e Akon

>>> "Thriller 25th" é um imenso sucesso na França, e após permanecer por três semanas em #1 e vender mais de 130 mil unidades no país, ganhará uma versão exclusiva (SPECIAL EDITION) do segundo single extraído do álbum na Europa: Wanna Be Startin' Somethin' 2008 (MJ Feat. Akon). A re-edição do disco mais memorável de Michael Jackson já vendeu cerca de 1.200.000 milhões de cópias em todo o mundo; marca atingida em menos de um mês de lançamento (prova que MJ ainda tem muitos fãs)...

imagemhb1.jpg

ZIIM2008-03-25 00:38:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> A Verdade sobre Michael Jackson

 

O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?
Doido? Criminoso? Grande artista? Empresário? Qualquer coisa que você pense de MJ, jogue os seus pensamentos pela janela afora e vamos examinar alguns fatos.

Por anos a mídia tem o rotulado como "Jacko Doido". O que aconteceu com MJ? Não era ele a maior coisa da música durante um tempo? Quando é que ele ficou louco?

Tudo que temos que fazer é observar quando foi que o Michael começou a ser retratado como "Louco". Não foi na época de "Thriller". É maneiro ser um cantor e dançarino. É isso que eles querem. NÃO OUSE SE TORNAR UM EMPRESÁRIO PENSANTE. NÃO OUSE COMPRAR O CATÁLOGO DOS BEATLES. NÃO OUSE CASAR COM A FILHA DO ELVIS. NÃO OUSE BATER A INDÚSTRIA DE DISCOS NO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO. Michael começou a ser taxado de louco quando ele começou a dar passos em negócios aonde nem outro havia tido sucesso antes.

michaeljacksonthumbhx9.jpg

Michael pegou dois ícones culturais e os estilhaçou <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em pedaços. Durante todas nossas vidas, fomos bombardeados com 2 fatos. Os Beatles eram o melhor grupo de todos os tempos e o Elvis era o Rei do Rock'n Roll. Michael comprou os Beatles e casou com a filha do Elvis (se isso não é literalmente provocar o homem) Se eu não fosse um cínico, eu diria que Michael se meteu com Lisa Marie apenas pra provocar as pessoas que consideram Elvis o Rei.

Os Beatles foram grandes, mas eles não foram grandes o suficiente para manter os direitos de publicidade de suas próprias músicas.

Elvis foi grande, mas ele não escrevia suas músicas. Seu empresário, Col.Tom Parker era a mente brilhante por trás de Elvis... mantendo-no drogado com remédios legais e cuidando de toda sua papelada.

Não havia como Michael errar enquanto artista. "Off the Wall",primeiro artista solo com 4 músicas nas 10 mais. "Thriller" o disco mais vendido de todos os tempos, então com 7 músicas nas 10 mais. "Bad", o primeiro álbum com 5 músicas estreando em primeiro lugar (até Thriller só conseguiu isso com 2 músicas).

Tudo isso é legal. Mas isso é tudo que é pra vc fazer de bom. CANTAR E DANÇAR.

Michael queria ser grande. Ele comprou o lendário catálago de Sly and the Family Stone, mas ninguém deu à mínima. Quando ele comprou o dos Beatles, as pessoas notaram A fusão Sony queria parte do bolo. A vontade da Sony em ter parte do catálogo dos Beatles, fez com ela concordasse com uma fusão de 50/50 com Jackson, formando o
catálogo de música Sony/ATV. Agora o Michael, co-possui metade de todo o catálogo de todos os artistas da Sony. Cheque a lista completa de músicas no sonyatv.com.


Uma amostra dos direitos das músicas que ele possui estão em mais de 900 países com artistas como Tammy Wynette, Kenny Rogers, Alabama. Todas as músicas escritas por Babyface. Músicas latinas como as de Selena, Shakira, Thalia e Enrique Iglesias. Músicas de Roberta Flack, Mariah Carey, Destiny Child's, Beyoncé, 2pac, Eminem, Biggie e Fleetwood Mack.

Em resumo, mais de 100.000 músicas."O que este homem está fazendo?" Nenhum dos grandes fez isso. Nem Bono, Springsteen, Sinatra. "Quem ele pensa que é?". "Pegue tudo o que puder dele"

Para "pegar" alguém, você tem que atacar o que eles amam mais. Eu não vou dizer mais nada sobre isso.

ht26ud7.jpg

O único homem que se aproxima de MJ em provocar a indústria é Prince, e em menor grau, George Michael. Eles foram atrás do pobre George Michael, rotulando o cara como homosexual. Prince lutou duro e manteve seu ponto, mas ainda assim teve que recorrer a uma grande compania para distribuir seus materiais. Não há nada de errado com isso. Prince ficou com a maior parte, mas o resultado foram anos sendo rotulado como louco e difícil.

O melhor momento para eles foi na conferência de impressa de Sneddon. "Nós o pegamos" Nunca houve tanto regozijo tão evidente. Quem se importa se temos ou não evidências?

Michael foi inocentado, não comemorou, foi pra casa e foi embora dos EUA. O melhor movimento possível. Agora o que sobrou para os odiadores fazerem? Ele se foi. "Se foi, o que vc quer dizer com ele se mudou pro Bahrain? Bem, como diabos vamos pegá-lo se ele não está aqui?Rápido, pegue aquele colunista para escrever uma
série de artigos de como MJ esta chegando à beira de uma destruição. OH, nós fizemos o que? Bem, o que podemos fazer?"

Do outro lado, parece que Michael não está fazendo nada para fazer dinheiro.Nem conte as vendas semanais dos CDs dele. 15.000 CDs por semana não é nada para um Michael. O catálogo da Sony/ATV dá dinheiro para Michael cada vez que ele respira. Muito dinheiro.O fato de ninguém informar sobre o montante exato é a prova disso.

Eles preferem que você acredite que MJ está falido do que lhe dizer a verdade. MJ ainda é dono da Neverland.A casa da família em Encino é do MJ. Michael ainda é proprietário das músicas dos Beatles através da fusão com a Sony assim como a propriedade total de todas as suas músicas. Mas, ei, esse é nosso pequeno segredo.
Michael Jackson está literalmente andando nos sapatos que nenhuma outra pessoa jamais andou. Se ele escrever uma autobiografia, será a mais interessante de todas. Um homem negro sem nenhuma educação formal se torna o mais poderoso homem na indústria APESAR do ódio, racismo, inimigos em seu próprio meio e um midia
pronta para fazer seu leilão.

Se a Sony tivesse algum senso, eles se ofereceriam para continuar com a parceria. É o único jeito de eles fazerem dinheiro futuro com o catálogo do Michael. Tommy Mottola não perdeu seu emprego porque foi um mau empresário de seu selo. Foi uma guerra casual. MJ o expôs e a Sony teve que cortar suas perdas. As companias fazem isso o tempo todo. PRESTE ATENÇÃO que ninguém da Sony nem o próprio Matolla JAMAIS processaram MJ por calúnia. Michael sempre foi leal aos seus chefes na Epic/Sony. No Grammy de 1984, ele até levou o chefe do selo Walter Yetnicoff no palco num determinado momento. Ele sempre agradeceu Dave Glew,Mattola e outros da Sony nos seus discursos de agradecimento.

A Sony ainda pode fazer o certo pelo Michael, mas talvez seja tarde demais. Entretanto, eles ainda podem fazer um gesto de boa vontade, mas quantas vezes homens de negócios fazem isso? Se eu fosse eles, ainda ia querer MJ como aliado, não como inimigo.
Eu estaria morrendo de medo se eu fosse um inimigo de MJ enquanto ele está com multi-bilionários além dos mares. Acredite em mim, eles não está lá apenas discutindo design de roupas. Um conglomerado está sendo construído.

billieol1.jpg

Uma última nota, esses fatos que eu escrevo aqui não deveriam ser a única vez que você vai ler, mas o fato triste é que provavelmente vai ser. Eu temia que o Michael fosse lesado pelo júri. Isso seria jogar sujo. Se eu estou mostrando esses fatos nesse site VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE A MÍDIA SABE DISSO MUITO BEM. Ninguém fala de MJ só porque ele fez "Thriller". Eles sabem o que se passa.Pense nisso. É por isso que eu rio quando vejo shows como "The Ultimate Hustler" da BET. Todos
nós sabemos quem é. (Como é que pode Damon Dash saber quem é o "ultimate hustler"afinal? Ele perdeu o rock-a-fella para Jay-Z)

No final, Michael não será conhecido por ser alguém acuso de molestar crianças. Nem por ter feito "Thriller". Ele será conhecido como o homem que lutou com a indústira da música e ganhou e viveu para contar sua história

ZIIM2008-03-19 14:15:58
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
AVISO

Caro ZIIM,

Por estar o Cinema em Cena
afiliado a várias instituições culturais, não permitimos a postagem de
qualquer material que solicite ou que divulgue de informações sobre
download não autorizado e/ou protegido por direitos autorais. Mensagens
do tipo serão apagadas e o usuário será imediatamente banido e sua
conta será apagada dos arquivos do fórum.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Thrillicious

 

Durante o Super Bowl 2008, a Pepsi: SoBe Life Water transmitiu o comercial "Thrillicious" pela primeira vez a um público de aproximadamente 100 milhões de pessoas. O comercial online já é o mais acessado do Super Bowl, com cerca de 4 milhões de visualizações através de diversos sites que o compartilham. O vídeo traz a modelo Naomi Campbell e um clã de lagartos animados dançando a performance do clipe "Thriller" de Michael Jackson que continua a ser exibido em muitas redes de televisão, shows e eventos

 

Youtube Link:

 

>>> No dia 19 de março, o segundo capítulo de "Thrillicious" nasceu – de um grande modo! Com avisos, cartazes e telas LCD expostas com a dança dos lagartos em Nova York e continuará assim em todo o país, e isso é somente o começo. Também incluído na campanha promocional de "Thrillicious", serão performances improvisadas de "Thriller" nas ruas e lanchonetes das principais cidades. Três desses eventos foram gravados em Nova York e podem ser vistos no site oficial Thrillicious.com.

 

25thrillerna0.jpg

 

>>> Além disso, o site do "Thrillicious" predominantemente expõe um banner integrado do "Thriller 25th"; clicando nele o visitante é direcionado a página virtual da SonyBMG, onde poderão efetuar a compra do álbum. Entre a base de "Thriller" e o comercial da Pepsi Sobe Life Water pretende-se mostrar a pessoa genial e a significação musical que Michael Jackson representa ao mundo
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

>>> A 25 Anos: Grammy Awards

>>> Em fevereiro de 1984, Michael Jackson recebeu uma quantidade recorde de 12 nominações ao Grammy, das quais venceu 8, quebrando assim outro recorde: mais Grammys recebidos por um artista em apenas um ano. Sete dos Grammys de Michael Jackson vieram de Thriller: Álbum do Ano; Disco do Ano (Beat It); Melhor Performance Vocal Masculina Pop (Thriller); Melhor Gravação Projetada Não-Clássica (Thriller); Melhor Performance Vocal Masculina Rock (Beat It); Melhor Performance Vocal Masculina R&B (Billie Jean); Melhor Música de R&B (Billie Jean). O oitavo Grammy de Michael Jackson neste ano foi de 'Melhor Single, Álbum, Musical ou Ditado Infantil', por E.T. The Extra-Terrestrial.

mj2ro3cp0.jpg

>>> Naquele mesmo ano, Michael Jackson levou para casa oito American Music Awards e três MTV Video Music Awards. No ano seguinte, The Making of Michael Jackson's Thriller recebeu o prêmio de "Melhor Álbum de Vídeo" na 27ª premiação anual Grammy. Nomeado o "Mais bem-sucedido entertainer de todos os tempos" pelo Guinness World Records, Michael Jackson é um dos mais aclamados e influentes artistas na cultura pop. Ele foi noemado o "Artista Pop Masculino que mais vendeu no milênio" pela World Music Awards e recebeu do American Music Awards o título de "Artista do Século". Ele foi incluído no Rock & Roll Hall of Fame por duas vezes: em 1997 como membro dos Jackson 5 e como artista solo em 2001

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Thriller 25
>>> Special Edition: Single Collection

>>> Somente no Japão foi lançado uma edição exclusiva de um (Box) que trouxe (7 CD's) todos os singles de lançados para promover o disco Thriller, agora remasterizados digitalmente - A coleção vem com o nome de Thriller 25: Singles Collection, e está fazendo bastante sucesso naquele páis, cerca de 80.000 cópias foram vendidas, assim até presente data se tornando o álbum mais vendido do ano naquele páis.:

singlesjpboxex0qg4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

>>> Fall Out Boy / Beat It

>>> A banda norte-americana Fall Out Boy irá lançar um clipe do seu novo single - "Beat It" -, uma regravação do clássico de Michael Jackson. O grupo planeja um vídeo em homenagem aos antigos clipes do Rei do Pop, com direito a vários dançarinos, garotas saltadoras, lutadores de sumô, nerds e uma "sexy garota porto-riquenha". Neste mesmo álbum onde "Beat It" está incluída, ****: Live in Phoenix, há uma faixa intitulada "Thriller". Não é uma regravação, mas seu título foi uma homenagem à Jackson.

semttulogp2.png

Youtube Link (Beat It) - http://www.youtube.com/watch?v=8mRl5TVvM1Y

A nova versão de "Beat It" está fazendo um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos! Apenas com as vendas digitais, acaba de entrar na lista dos 20 singles mais vendidos da Billboard e já superou as 230 mil unidades vendidas. Todas as músicas do Fall Out Boy pertencem ao CATÁLOGO SONY/ATV, portanto MJ estará recebendo além dos direitos autorais, por todas as formas comerciais em que a música seja utilizada..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Heal The World Foundation

 

 

20060602104403f7558ik6.jpg

O Rei do Pop, Michael Jackson, é recordista em tudo que se refere ao mundo da música: videoclipe mais caro da história; disco com o maior número de cópias vendidas; a lista é interminável. Mas tem outro recorde que a imprensa parece insistir em esquecer: Michael Jackson é o artista que mais fez caridade até hoje; tal fato encontra-se inclusive no Guiness, o Livro dos Recordes o cantor-pop doou cerca de (300 milhões de dólares).

Ele já fez diversos singles beneficentes, com destaque para ''Man In The Mirror'', "They Dont Really Care About Us" e "What More Can I Give", além de festas para ajudar ONGs, como a que organizou no fim de 2002, em que convidou 500 pessoas para seu rancho e reverteu mil dólares de cada ingresso, que custava U$5 mil, à três instituições: a brasileira "E Aí Como é que Fica", com sede na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, além da "Make-A-Wish Foundation, que ampara crianças doentes, e "Oneness", especializada no combate ao racismo por meio da arte e música. Segundo os assessores públicos do artista, o resto do dinheiro foi utilizado para cobrir os gastos com a festa.

Além disso, o "rei do pop" fundou uma instituição infantil chamada "Heal the World", criada e mantida por Michael, reconhece que as crianças são o nosso mais precioso tesouro, e que precisam de certos cuidados para viabilizar o nosso futuro. Portanto, a missão da Fundação Heal the World é fornecer reforços imediatos a crianças em necessidade ao redor do mundo todo. Para alcançar tal objetivo, em 1992 Michael Jackson criou um quadro de diretores e essa fundação especial.

sy06bsx9.jpg

Nos primeiros anos de sua criação, a fundação criou com sucesso um recorde em serviço às crianças, focalizando em estratégias específicas: imunização e cuidado com a saúde, prevenção contra o uso de drogas e educação. Para maximizar seus efeitos, a Fundação Heal the World trabalha com organizações estabelecidas nacional e localmente, compartilhando experiência e infraestrutura.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

É o Zorro? Não, é Michael Jackson em uma tarde de compras em Los Angeles

Cantor foi fotografado em mais um festival de bizarrice nesta sexta-feira, 12. Na hora de entrar no carro, ainda havia uma foto de bebêsEle vive dando show de bizarrice, mas alguém consegue não se espantar toda vez que vê Michael Jackson e suas esquisitices? Nesta sexta-feira, 12, o cantor foi às compras em Los Angeles com um visual que era uma mistura de Zorro com trajes do islamismo, religião que ele agora segue - Michael, aliás, agora se chama Mikaeel, que, segundo o "The Sun", seria o nome de um dos anjos de Alá. Na hora de ir embora, o músico, que já foi acusado de pedofilia, entrou no carro e deixou à mostra uma foto de bebês que estava lá. Show de horror!

Reprodução%20/ReproduçãoMichael Jackson com seu look bizarro durante tarde de compras em Los Angeles, nesta sexta-feira, 12

 

Reprodução%20/Reprodu Michael Jackson numa loja de antiguidades e depois, ao entrar no carro, deixa à mostra uma foto de bebês
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...