Jump to content
Forum Cinema em Cena

Michael Jackson - Thriller 25


ZIIM
 Share

Recommended Posts

  • Members
Uma questão q me veio em uma conversa hoje: tem alguém a fim de ver o tal This is It?


Já to com ingressos pra ele faz um bom tempo' date=' hehehe. Vou no sábado.
[/quote']

 

 

Eu gosto bastante até da música dele, mas sempre acho esses documentários sobre turnês - especialmente os que tentam santificar o artista - muito chatos.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bá, esqueci de comentar, vi no sábado passado. Para os fãs, é um filme excelente. Não faz crítica nenhuma, não tenta desvendar nenhum mistério, é apenas o conceito e a preparação do que seria, não tenho dúvidas, um espetáculo fantástico. Quando sair em DVD, pretendo comprar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=SzRJ3U4LORw

All in your Name foi gravada em dezembro de 2001, três meses antes de os EUA invadirem o Iraque, no Middle Ear Studio, em Miami. Tanto Jackson quanto Gibbs expuseram algumas vezes sua repulsa em relação à guerra travada contra o país, então governado pelo ditador Saddam Hussein.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Claro, Angellus. Estamos todos esperando por isso. 06.gif

 

 

 

E logo vem outro álbum póstumo dele, foi dito que ele tinha cerca de 100 canções não usadas quando morreu. Vai chegar um dia que vai ter um "best of" de canções lançadas após a morte dele, hehehe. Podem até batizar de "Vida após a morte: o melhor póstumo de MJ".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...