Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robocop (2013 dir Jose Padilha)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Hollywood Reporter confirma a negociação e diz que a MGM estava se reunindo nos últimos dias com nomes como Robert Rodriguez e David Slade, além de Padilha, e o brasileiro se destacou mais. O orçamento do filme deve ficar na casa dos US$ 80 milhões.

 

 FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As chances dele se queimar são grandes, mesmo que o filme seja bom... Arriscado, pelo original ter envelhecido quase nada nesse tempo todo. Mas ao menos despertou em mim algum interesse nesse remake, que até agora era nenhum... 

 

Lucas2011-03-01 22:20:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem sabe não permitam que a trama do Robocop seja passada no RJ em que o governo contrata o policial americano de lata para exterminar os traficantes nas favelas e trabalhe ao lado do capitão Nascimento... hahahaha.

 

Um bom nome para esta dispensável refilmagem seria o Cronemberg. Passaria a ser interessante. Ou o Haneke, já pensou???
Thiago Lucio2011-03-06 11:19:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Certeza do clima de corrupção e decadência continuarem' date=' como no original, que se não me engano se passa em 2015. [/quote']

 

exato....o original tinha um clima de desesperança/decadência total para todos os personagens, inclusive para os heróis da trama....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RoboCop de José Padilha contrata roteirista

Josh Zetumer está começando a fazer seu nome em Hollywood

Érico Borgo
11 de Março de 2011

 

O remake de RoboCop que será dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) contratou seu roteirista. Segundo o Deadline, a MGM entregou o trabalho de adaptar o filme de 1987 ao pouco conhecido Josh Zetumer.

Zetumer, que tem em seu currículo a nova versão de Duna e um suspense chamado Infiltrator, ambos não realizados, é elogiado na indústria. Ainda que seus filmes não tenham sido produzidos até o momento, Infiltrator foi considerado um dos melhores roteiros em circulação em Hollywood e despertou o interesse de Leonardo Di Caprio. Ele também escreveu uma versão do quarto filme da série Jason Bourne (descartado quando a franquia seguiu outro rumo) e um suspense sobrenatural intitulado Vale, comprado pela Warner Bros. O nome do roteirista, portanto, deve começar a ser bastante falado em breve. Zetumer trabalhará ao lado de Padilha no texto do novo Policial do Futuro.

Como a contratação do roteirista dependia da assinatura de Padilha, parece que o brasileiro já fechou definitivamente o contrato com o estúdio, assumindo a produção.

O orçamento do filme, ainda sem cronograma, deve ficar na casa dos US$ 80 milhões. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hum' date=' será que não dá para chamar o Verhoeven, o diretor original?

 

O mundo já o perdoou por Showgirls?

 

[/quote']

 

Ahm? ele chegou a fazer Tropas Estrelares, um dos injustiçados do Oscar de 98. o problema é que Hollywood ficou infantil demais, e PG13 não é a cara do Paul.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só quero ver o que vai acontecer com a trilha sonora. Sem o Basil' date=' aposto que vão enfiar um compositor genérico estilo Hans Zimmer.

 

 

 

A trilha original era perfeita. Traduzia em música o cilma e o espírito do filme com perfeição.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

O Hans Zimmer que você conhece é bem diferente do que eu e muitos outros conhecem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só quero ver o que vai acontecer com a trilha sonora. Sem o Basil' date=' aposto que vão enfiar um compositor genérico estilo Hans Zimmer.

 

 

 

A trilha original era perfeita. Traduzia em música o cilma e o espírito do filme com perfeição.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

O Hans Zimmer que você conhece é bem diferente do que eu e muitos outros conhecem...

 

 

 

O Hans Zimmer de música com sintetizadores, de melodias simples que ficam repetindo o tempo inteiro, de musica sem inicio meio e fim, e por fim, de músicas que, apesar de serem bacanas (não nego isso) não diz nada a respeito do filme, da personalidade e anseios dos personagens.... este hans zimmer eu não acho a última coca-cola do deserto...

 

 

 

Conan o bárbaro2011-03-14 12:09:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb concordo com Conan.. o Hans Zimmer sempre foi generico, no pior estilo James Newton Howard, longe de ser um compositor classico do naipe do Williams, Poledouris, Conti ou Godlsmith, dos quais nao chega nem ao dedo mindinho.  Sua musica de sintetizadores torna-se repetitiva com poucas variacoes na maioria de seus filme...Ridley Scott e o Nolan q o digam...pois tornou-se musica da nova geracao.. feita sob encomenta .

Ate trabalhos mediocres do James Horner,  Howard Shore e Mickael Kamen sao infinitamente superiores ao Zimmer..
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...