Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

Mas estou tentado a comprar essa edição nova que saiu no UK por menos de 9 libras os quatro discos separados? Sai mais barato que comprar os dois que ainda me faltam. A edição americana é linda mas com os correios embarreirando e o "brecinho" que não cai (+ a alta do dólar) talvez um dia...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já comprei o Pulp Fiction, Jackie Brown e Pânico 1.05

 

**Nacka, na Leitura da Casa Park tá tendo promoção dos Blu Rays da Paramount. Cada um por R$ 34,90.

 

Tem Poderoso Chefão 2 e 3, Top Gun, Onde os Fracos não tem vez, Os Embalos de Sábado à noite, Duas faces de um crime, Beleza Americana, Como Treinar seus Dragão e outros lá.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cacete' date=' mas vocês gostam de queimar grana hein, esses BDs da Warner que são catálogo se encontram facilmente por R$ 19,90 em Americanas física......[/quote']

 

Surprise, surprise: Não é toda cidade que tem Americanas física.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu esperei mais de ano para que o box americano de Aliens entrasse em promo' date=' várias vezes quase cedi a tentação e encomendei o britânico, mas resisti e fui recompensado.

 

Agora, com certeza mil vezes a britânica do que a nacional, se é pra comprar daqui, melhor comprar separado como o Nacka fez.

 

 

[/quote']

 

Sem dúvida... o único problema é que ele perde os extras que estão nos discos 5 e 6 do box.

 

E levando em conta a questão estética, qualquer coisa é melhor que esse box (box?) nacional lançado aqui... um horror. Mas desculpem aqueles que tem o box UK... o Box Obama ganha e de longe... Cada vez q olho pra ele me sinto obrigado a parar por alguns minutos e contemplá-lo... Aliás, no geral, ele tem um acabamento até superior ao box Star Wars...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cacete' date=' mas vocês gostam de queimar grana hein, esses BDs da Warner que são catálogo se encontram facilmente por R$ 19,90 em Americanas física......[/quote']

 

Minduca, vc precisa nos passar os endereços dessas Americanas... Aqui em Joçampinas tem Americanas que nem Blu-ray tem ainda...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cacete' date=' mas vocês gostam de queimar grana hein, esses BDs da Warner que são catálogo se encontram facilmente por R$ 19,90 em Americanas física......[/quote']Minduca, vc precisa nos passar os endereços dessas Americanas... Aqui em Joçampinas tem Americanas que nem Blu-ray tem ainda...

 

 

 

Bom, moro aqui na zona sul de São Paulo, e só no bairro onde trabalho tem 3 lojas Americanas, fora as outras que não ficam tão longe assim !

Link to comment
Share on other sites

No Submarino' date=' por 40 bananas:21626801.jpg

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Putz Cremis! Tenho esse zerado aqui, te venderia por 25,00 com frete incluído. den.gif

 

 

 

 

 

E Minduca isso que o Dook falou é sério. Tem Americanas aqui em Brasília que nem bluray tem e o que é pior, os funcionários nem sabem do que se trata. 3d52.gif

 

 

 

Esse box do Alien do Obama é um sonho. Mas acho que vou de UK. Muito caro este aí. Se bem que depois de assistir Aliens o Resgate, nada mais me importa... den.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Porque ir, porque não ir, fui! lol 

Desembarcando na minha estante daqui a algumas semanas (não muitas eu espero) direto da Amazon UK saiu por £ 18,00 (incluindo o frete)   3d17:
 
41VoZEGaZHL.jpg
 
 
 
 
51v4wqriCGL.jpg
 
 
 
Hoje:
 
19,90 (Fnac física)
 
Blu-ray Harry Potter e o Prisioneiro
 
 
Este aqui, por 15,90 também na Fnac.
 
Blu-Ray - Jornada Nas Estrelas V - A Última Fronteira - Remasterizado
 
 
Dook, alguém já tinha levado A Ira de Khan...04
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Corrão! Farra nas Americanas, 50% de desconto na maioria dos BD's (a dica é comprar aqueles com preço de 29,90 abaixo), sacolei agora:

 

 

7422939P.jpg

 

Por 8,95

 

7039980P.jpg

 

Por 11,21

 

7353968P.jpg

 

Por 13,45

 

110343952P.jpg

 

Por 13,45

 

 

7402968P.jpg

 

Por 13,45

 

 

Total do pedido com frete de 9,42: 69,93.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...