Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, esse foi presente da dona Minduim, mas de qualquer forma se não ganhasse, iria esperar sair os três primeiros filmes avulsos para comprar........

 

Testei todos, como é de se esperar, apenas o quarto filme está zuado, os demais, excelentes ! Torcer para que a Imagem realmente lance uma edição especial do quarto filme !

 

111566710G1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Essa é aquela edição com os bonequinhos de cera? Hehehe

 

Olha "bonequinhos de cera" é só naquele cap que andaram mostrando... a imagem do filme é irregular mas não é ruim e nem tem aquele aspecto o filme todo. Não adianta, filme antigo que não passou por restauração a imagem é meia boca mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Dona Minduim tem bom gosto para presentes hein Minduca? A minha esposa cada vez que apareço com um filme novo ela me olha com aquela cara: Você vai guardar onde? E presentes do tipo nunca. :ph34r:

 

 

Comprei esta semana do Moviola (que infelizmente fechou a locadora dele):

 

 

2846231gg.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ts30bd.jpg

 

21626885_4.jpg

 

Dei mole e comprei o primeiro a R$ 50,00 (está a R$ 35,00 na Americanas.com agora). Já o segundo comprei por R$ 20,00 na Saraiva física - curiosamente, tinha acordado com uma música do filme na cabeça e ao entrar na loja foi o primeiro BD que vi (coincidência ou não, acho que por este preço compensa).

Link to comment
Share on other sites

Que zica hein Cremis?

 

Além do título acima, Tin-Tin, aqui o pedido completo (em média cada um saiu por 16,30) não foi bug, teve gente comprando BD 3D por 19,90, a primeira temporada de Walking Dead estava por 55,00, durou algumas horas:

 

 

6769176GG.jpg

 

 

 

 

7296109GG.jpg

 

 

 

6925353g1.jpg

 

 

7157947g1.jpg

 

 

 

 

BD25694.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que zica hein Cremis?

 

Além do título acima, Tin-Tin, aqui o pedido completo (em média cada um saiu por 16,30) não foi bug, teve gente comprando BD 3D por 19,90, a primeira temporada de Walking Dead estava por 55,00, durou algumas horas

 

Não é possível... tem que ficar 24h grudado no computador pra pegar coisas assim...

Link to comment
Share on other sites

Parece que eu fico né? Mas não foi bem assim... o "segredo" é ficar de olho no tópico BD Nacionais Melhor Preço do HTForum, os caras desencavam coisas do arco da velha é mais ou menos como se você tivesse em um lugar só as dicas do orkut, twiter, buscapé e todo o resto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...