Jump to content
Forum Cinema em Cena
Freak

Blu-ray - Aquisições

Recommended Posts

Ei Nacka, bom dia,

você já recebeu seu bluray do Twister?? A legenda em português de Portugal é aceitável ?

Acabei de comprar Twister e Caçadores de Emoção nessa promoção da Amazon UK,,

O Gladiador chegou em 10 dias, vamos ver como vai ser dessa vez..

21395635_4.jpg

R$ 39,90 na Starcine Shop... Não tem jeito, tem uns filmes catálogo que, por mais que vc queira, nunca entrarão num sacolão de Submarino e outros... E se entrarem, acabarão rapidinho, antes que vc se dê conta...

Segundo informações do Blu-ray.com, só tem legendas English, French, Spanish.

Também não terá versão estendida do filme nesse lançamento - as cenas excluídas não foram incorporadas ao filme.

A versão vendida no Amazon.UK é totalmente legendada em PT-BR (inclusive o disco de extras), com trilha em PT-BR também, parece que o único extra que não está legendado são os comentários do diretor e equipe.

Conforme o site bluraylegendados: http://www.blurayslegendados.com/sem-categoria/edicoes-3d2d-de-prometheus-confirmadas-com-pt-br-no-reino-unido/

No fechamento do pedido o filme sai por £ 16.57 (cerca de R$ 55,00 e menos da metade do similar vendido no Brasil)

Estamos firmes Minduca, aparentemente não dá para entrar no Fórum pelo site do Cinema em Cena então muita gente tem ficado de fora, mas o Big já fez contato com a equipe técnica para resolver este problema.

Esse box do Tarantino não é jogo pra mim, só me falta Kill Bill vol. 2 para completar os filmes dele, vou comprar separado mesmo.

Também recebi o meu da Sórraiva, rs. O Box do Indy ainda não chegou, mas pelos relatos de quem já recebeu, apesar de chegar naquele famigerado saco bola, veio intacto. O meu já está na transportadora, cruzando os dedos... :ph34r:

Bom, eu ia pegar o BD A Outra Face no site indicado pelo Dook, mas como não achei, fui em outro que estava a tempos querendo em Blu-ray ! Aliás, o Dook me mandou uma MP dando muitas referencias desse filme, segundo ele, esse e a trilogia Transformers atualmente são seus filmes de cabeceira ! E tem mais, ele disse também que adora Michael Bay !!!! :lol:

Armageddon-Blu-Ray1.png