Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, eu ia pegar o BD A Outra Face no site indicado pelo Dook, mas como não achei, fui em outro que estava a tempos querendo em Blu-ray ! Aliás, o Dook me mandou uma MP dando muitas referencias desse filme, segundo ele, esse e a trilogia Transformers atualmente são seus filmes de cabeceira ! E tem mais, ele disse também que adora Michael Bay !!!! :lol:

 

Armageddon-Blu-Ray1.png

 

Very funny... Quanto vc pagou neste aí e onde?

Link to comment
Share on other sites

BD nacional do Apocalypse Now por vintão na Saraiva. Acho que foi bug do site, mas já enviaram, então... aproveitem criançada.

 

Só para confirmar, só tem essa edição simples no Brasil, confere?

 

Esse já tenho mas ainda está lá: 19,90! Ótima oportunidade. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=3869017&csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22Detalhes%20de%20Produto%20-%20DVDs%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D

Link to comment
Share on other sites

Nem deu tempo de ficar ansioso, Prometheus chegou com pouco mais de 10 dias da Amazon.UK:

 

 

Só digo uma coisa, quem queria respostas vai receber mais do que pediu. Ridley Scott e equipe literalmente desconstroem o filme, cena por cena em mais de 4 horas de extras (totalmente legendados). Maravilhoso... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recebi também, a mesma edição tripla da UK.

 

Se existe algum Blu-ray perfeito ou perto disso, com certeza, é este.

 

Como o pessoal do Blu-ray.com disse: "Expect to see this multi-disc, 3D edition of Prometheus on many Best Blu-ray Releases of 2012 lists. Our highest recommendation!".

 

Revi o filme e o apreciei ainda mais nessa revisada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...