Jump to content
Forum Cinema em Cena
Freak

Blu-ray - Aquisições

Recommended Posts

5809_front.jpg

38 reau na Amazon.uk.

Opa...se tiver legenda em portuga é cofre....se não tiver tb' date=' claro...mas prefiro com 06

[/quote']

Subtitles:

English, Danish, Dutch, Finnish, French, German, Italian,

Japanese, Norwegian, Spanish, Swedish, none

Meu pedido das Americanas chegou. 3 cases quebrados... 12 só salvou Minority Report por causa da luva.

Cara, não deve ser tão difícil assim fazer uma embalagem decente e eu que achava porca a do Submarino.

21-1449005547T.png

Enfim, comprei o Steelbook tão sonhado.

Fiquei um bom tempo sem fazer aquisições, e depois de ver essa belíssima edição em promoção, não pude resistir. Aguardo ansiosamente pela entrega.
luccasf2010-09-21 19:40:56

Cara, não deve ser tão difícil assim fazer uma embalagem decente e eu que achava porca a do Submarino.[/quote']

O Submarino e Americanas são terríveis mesmo, usam envelope de plástico nos filmes e livros! 11 Eu ainda acho a Americanas menos pior, pois o envelope/saco plástico é fechado no tamanho do produto, já no do Submarino, fica "dançando" no espaço livre.

No mês passado recebi uma lata do Submarino vinda no saco, foi um milagre tão ter amassado. Não entendo essa lógica, será que não têm mais prejuízo trocando produtos por danos no transporte do que usando embalagem de papelão e evitando? smiley29

No começo do mês recebi um BD da Amazon do Reino Unido e a embalagem estava cortada bem na parte da capa, acho que por um estilete. Só pode ter sido de pirraça! Melhor comprar umas embalagens de reserva no Mercado Livre e ficar preparado pois "peidam" sem dó no transporte!

Estou sem "comprovantes", portanto minha estatística é um chute, mas acho que dos pedidos brasileiros que já fiz pelo menos um quarto veio com algum problema semelhante (case quebrado, plástico que prende a própria capinha rasgado, discos soltos, etc).

Faz dois anos que quase só compro no estrangeiro e a tragédia só ocorreu DUAS vezes... Por quê? Mera coincidência?

Cain2010-09-22 17:36:35

Meu primeiro:

dumbo-blu-ray.jpg

R$ 60,00 na Saraiva. Sei que está caro, mas foi a única coisa que comprei este ano e estou sem saco de pesquisar etc. Alguém sabe se vale o de Fim dos Tempos por R$ 50,00 ou o de O Segredo de Brokeback Mountain por R$ 30,00??ltrhpsm2010-09-23 19:06:38

Cara, não deve ser tão difícil assim fazer uma embalagem decente e eu que achava porca a do Submarino.[/quote']

O Submarino e Americanas são terríveis mesmo, usam envelope de plástico nos filmes e livros! 11 Eu ainda acho a Americanas menos pior, pois o envelope/saco plástico é fechado no tamanho do produto, já no do Submarino, fica "dançando" no espaço livre.

No mês passado recebi uma lata do Submarino vinda no saco, foi um milagre tão ter amassado. Não entendo essa lógica, será que não têm mais prejuízo trocando produtos por danos no transporte do que usando embalagem de papelão e evitando? smiley29

No começo do mês recebi um BD da Amazon do Reino Unido e a embalagem estava cortada bem na parte da capa, acho que por um estilete. Só pode ter sido de pirraça! Melhor comprar umas embalagens de reserva no Mercado Livre e ficar preparado pois "peidam" sem dó no transporte!

Essas coisas acontecem, o cachorinho late e os agentes sentam o estilete mesmo.

Lembram daquela história de bluray pirata? Lembram que alguns disseram não ser bluray a mídia usada? Pois é, confirmado é bluray mesmo. E segundo dizem, cópia tal e qual o original, inclusive com áudio HD.

blu-raypirata-brasil-dentro-550x330.jpg

blu-raypirata-brasil-dentro-midia1-550x3

blu-raypirata-brasil-fora-550x331.jpg

Para maiores detalhes:

Lembram daquela história de bluray pirata? Lembram que alguns disseram não ser bluray a mídia usada? Pois é, confirmado é bluray mesmo. E segundo dizem, cópia tal e qual o original, inclusive com áudio HD.

blu-raypirata-brasil-dentro-550x330.jpg

blu-raypirata-brasil-dentro-midia1-550x330.jpg

blu-raypirata-brasil-fora-550x331.jpg

Para maiores detalhes:

[/quote']

Onde tem? e quanto custa? por 10 pilas vale muito apena.