Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Preocupado com o que' date=' bicho ? Já se pirateiam dvds há uma década e eles tão aí, de boa... Não afetará nossa vida em nada.

[/quote']

 

Eu acho que pra quem só compra aqui no Brasil e gosta de edições caprichadas vai acabar afetando. A pirataria generalizada estimula as distribuidoras a lançar material cada vez mais barato e vagabundo pra ter alguma chance de concorrer com os camelôs. Agora para nós que compramos fora a tendência é de continuarmos tendo acesso produtos de qualidade melhor, independente do que aconteça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hoje chegaram meus primeiros bds Region B :

 

51i%2BhkQ07pL._SL500_AA300_.jpg

 

 

 

 

CIDADE DOS SONHOS em BD é um dos meus sonhos (dã) de consumo...

 

Meu BD player não roda discos da região B. Qual o modelo que você tem? Tem como desbloquear?

 

O meu também não tinha, peguei recentemente um Oppo BDP-83. É um player carinho, mas além de "desbloqueável" pra bd, é também pra dvd e tem um upscale maravilhoso - fora que é considerado o melhor em termos de entrega de sinal sem distorção (tirando os Marantz de 4 mil dólares, daí nem conta, hehe). Pra mim, que tô com um projetor agora, isso era essencial.

O outro único player desbloqueável que eu conheço é o último da Tec-Toy (acho que o modelo é o 750), baratinho e pode ser uma opção. Ou você pode fazer como o kako e catar um bd-player região b num HT Forum da vida.

Mais informações no tópico "Blu-Ray Players" 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O meu também não tinha' date=' peguei recentemente um Oppo BDP-83. É um player carinho, mas além de "desbloqueável" pra bd, é também pra dvd e tem um upscale maravilhoso - fora que é considerado o melhor em termos de entrega de sinal sem distorção (tirando os Marantz de 4 mil dólares, daí nem conta, hehe). Pra mim, que tô com um projetor agora, isso era essencial.

O outro único player desbloqueável que eu conheço é o último da Tec-Toy (acho que o modelo é o 750), baratinho e pode ser uma opção. Ou você pode fazer como o kako e catar um bd-player região b num HT Forum da vida.

[/quote']

 

 

Hmm. Grato pelas informações. Não conhecia essa marca. Deveria ter pesquisado melhor antes de comprar.

 

Mas, por ora, vou ter que continuar com meu Samsung 1600 por mais alguns anos mesmo! 09

Cain2010-10-09 12:33:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegaram ontem :

 

11300_medium.jpg

 

Um dos lançamentos em bd mais aguardados por mim até então - e muita gente dizendo que vai ficar com o título de melhor disco do ano. Ansioso pra ver tudo den

 

Chegaram também estes região b :

 

11645_medium.jpg

 

3271_medium.jpg

 

E ontem fiz o pedido desta maravilha, lançada apenas na França (mas pra quem precisar, region free e com legendas em inglês) :

 

13373_medium.jpg

 

Incrível o número de títulos lançados apenas na França. Amazon.fr é um sonho...
Schonfelder2010-10-14 12:32:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

fazia séculos que não postava aqui... Tem coisa q catei faz horas e nem lembro se postei aqui.. mas os últimos q andei adquirindo no mês q se encerra amanhã foram os 2 Toy Story, Dia dos Mortos, Ovo Alien, O Suspeito da Rua Arlington, Lunar, Coleção Rambo,Anjos e Demônios e Inímgo íntimo

Highlander2010-10-30 10:05:40

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...