Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rambo V: Last Blood (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

JCVD bem aceito???

 

14

 

Mas acredito que se Mercenários fizer muito suce$$o, existe uma boa possibilidade do Bruce Willis (e quem sabe o Schwarza, se não for mais GovernaTor) estarem na sequência.

 

Aí sim, vai ser "O" FILME!!  16

 

Nem precisa ter roteiro, basta colocar os três lado a lado dando tiro pra todos os lados. rs!!! =D
Alexander_Bell2010-05-04 02:14:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 - JCVD bem aceito???

 

14

 

2 - Mas acredito que se Mercenários fizer muito suce$$o' date=' existe uma boa possibilidade do Bruce Willis (e quem sabe o Schwarza, se não for mais GovernaTor) estarem na sequência.

 

 
[/quote']

 

1 - e não foi????09

 

2 - Acho que a pontinha que ambos vão fazer nesse daí já tá de bom tamanho..
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Rambo V pode acontecer sem Sylvester Stallone

Ator diz que não tem ideia do que sejam os cartazes do filme que apareceram em Cannes

No Festival de Cannes há uma tradicional feira de distribuição, onde empresas tentam vender seus projetos ou encontrar financiadores para eles. Um dos filmes que estão sendo vendidos por lá este ano é Rambo V. O problema é que Sylvester Stallone falou há menos de uma semana que não tem qualquer intenção de retornar à série.

O Aint It Cool News conversou com o ator e diretor que comentou, categórico, que não tem a menor ideia do que esses cartazes sejam. Stallone disse que, para ele, o final de Rambo IV - quando o soldado vê sua casa e o caminho que leva a ela - é definitivo: ele jamais retornará ao personagem.

Em agosto, segundo Stallone, será lançado um DVD e Blu-Ray estendido de Rambo IV que inclui cenas, inclusive um monólogo, que deixam ainda mais claro essa intenção de desfecho.

O astro também revelou um fato curioso - e que promete deixar os fãs irritados: os executivos do estúdio Nu Image pretendem fazer um quinto filme com ou sem ele. Ou seja, se o ator não voltar, um novo intéprete assumirá o icônico personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

por Larissa Padron


Apesar de Sylvester Stallone ter afirmado neste ano que Rambo havia definitivamente acabado e que não queria que houvesse uma nova sequência,  o roteirista do recente Conan, O Bárbaro, Sean Hood, revelou para a Empire Online que está escrevendo um roteiro para Rambo 5, a pedido da produtora Millenium Films.


Hood disse que Stallone deu a ele ano passado: um livro, um antigo roteiro e 20 páginas de idéias para o capítulo final da saga Rambo. O roteirista não quis dizer qual era o livro, mas afirma que o roteiro não segue a linha de nenhuma das histórias já cotadas para o final da história.


Hood diz que o roteiro não é a garantia de que o filme será feito, mas disse: “Eu não sei se o Sr. Stalonne irá realmente fazê-lo. Eu entendo que no momento ele está muito dedicado à continuação de Os Mercenários. Mas a Millenium Films me contratou para completar o roteiro e continuar sua história, e eu espero que eventualmente ele se sinta inspirado para fazer mais um filme do Rambo, com o tom de Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood.”.


Os Mercenários 2 tem previsão de estréia para agosto do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Acho que alguns devem ter falado o mesmo com o Conan o Barbaro, sem Arnold...

 

Eu acho que o filme pode sofrer um reboot, uma grande provabilidade de não acabar sendo igual o original.

 

Acredito assim como o Stallone, que ele não tem mais idade para fazer mais o personagem, é como pedir ao Clint voltar a ser o mais rápido do oeste em um novo Western.

 

Acho que o The Rock poderia fazer um novo Rambo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for pra dar um reboot na franquia, não tenho nada contra que seja outro ator. Mas seria muito estranho tentarem continuar a estória anterior com outro cara, já que a tônica era exatamente ele ser um cara que já passou por tudo que se pode imaginar, tá cansado de combater, mas é obrigado a voltar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um reboot seria desde o inicio, do zero, continuação de nada, um novo Rambo

 

 

 

Para que um Rambo quase idoso, sabendo que tem tantos talentos por ai surgindo, acho que o Stallone voltou pro Rambo e o Rocky que ele dizia nunca mais voltar porque a carreira dele na época estava dando uma apagada, deve ter feito ele re-pensar no assunto, e convenhamos que o Stallone está em outras produções, está direcionado ao segundo filme dos Mercenários, ele já tem 65 anos, indo pros 70.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Rambo 5 | Sylvester Stallone diz que continuação deve levar personagem ao México

"Não acho que Rambo goste de mexicanos"

Sylvester Stallone falou ao Macleans.CA sobre Rambo V.

O ator disse estar "morrendo de vontade de fazer um novo Rambo" e que a nova trama se passaria na fronteira dos EUA, no estado do Arizona: "Envolveria ele ir ao México. Não acho que Rambo goste de mexicanos". Stallone revelou ainda que estaria disposto ao desapego, considerando a ideia de matar o personagem.

No início de fevereiro, o roteirista Sean Hood falou sobre a continuação, que estaria entre duas possibilidades: ao estilo de Os Imperdoáveis (o filme de Clint Eastwood sobre um pistoleiro que paga seus pecados em um último serviço) ou uma passagem de bastão (para um personagem mais jovem).

De qualquer forma, antes de se decidir sobre um novo Rambo, Stallone precisa finalizar Os Mercenários 2, Bullet to the Head, além de participar das filmagens de The Tomb, com Arnold Schwarzenegger, e da produção espanhola No Rest for the Wicked.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, parece até zoeira do ator, lembro do ultimo que fez, falou que era o ultimo.

 

 

 

Os fãs parece que não tem senso nenhum, só fanatismo, não vêem que o cara já está indo pros 70!, e querem que o cara faça RAMBO, um personagem que precisa de uma grande condição física e ter juventude..., já demorou para um Reboot a muito tempo e deixar o Stallone descansar em paz

 

 

 

Parece até bloco de show de comedia do tipo SNL, Rambo aos 70..., aparece um comediante emborrachado e cheio de músculo imitando o Stallone com uma bengala e começa as piadas...

 

 

 

Me lembrou o JCVD que falam ser o melhor filme do Van damme, em que conta parte da vida e as exigências que ele sofre na carreira de ator de filme de ação... 06.gifAngellus Lestat2012-03-09 07:43:32

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Rambo V | Sylvester Stallone pode retornar à franquia em um novo filme

Empresa alemã anuncia compra dos direitos de novo longa e diz que Stallone escreverá o roteiro e estrelará o filme
Natália Bridi
23 de Junho de 2014
 

rambo__.jpg


Sylvester Stallone pode voltar ao papel de John Rambo em um quinto filme da franquia. De acordo com o Coming Soon, o grupo Splendid Film  teria comprado os direitos do próximo Rambo.
 
O comunicado, publicado em alemão, diz que "Rambo V trará Sylvester Stallone de volta ao seu icônico papel. Desta vez, ele enfrenta um carte mexicano. Stallone, que também escreveu o roteiro, descreve o novo Rambo como a sua versão de Onde os Fracos Não Têm Vez". O filme teria produção de Avi Lerner, responsável pela franquia Os Mercenários.

Os quatro filmes da franquia Rambo, exibidos no cinema respectivamente em 1982, 1985, 1988 e 2008, têm como base o romance First Blood do canadense David Morrell. A trama acompanha um ex-veterano de guerra dos EUA que busca reencontrar seu lugar no mundo. Uma série de TV, sem a participação de Stallone, foi anunciada no ano passado - leia mais.
O Omelete esteve em Hope, no Estado da Columbia Britânica, no Canadá, para celebrar os 30 anos do lançamento de "First Blood", filme que é conhecido por aqui como Rambo: Programado para Matar.

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/rambo-v-sylvester-stallone-pode-retornar-franquia-em-um-novo-filme/#.U6lmHpRdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 


 

 

Rambo V | Sylvester Stallone revela o título do filme e dá previsão para o início das filmagens
 
Ator deve rodar novo longa depois das filmagens de Creed
Natália Bridi
30 de Dezembro de 2014
 
Em uma série de publicações no Twitter, Sylvester Stallone atualizou seus fãs sobre os seus próximos projetos no cinema. Segundo o ator, ele está indo para a Filadélfia começar as filmagens de Creed, o derivado da franquia Rocky. Na trama, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) será o mentor do neto Apollo Creed, personagem de Carl Weathers na franquia e principal rival de Balboa. Michael B. Jordan (Poder Sem Limites) viverá o neto - saiba mais sobre o projeto.
 
 
Depois de Creed, Stallone deve seguir com os planos para Rambo V, que se chamaria Last Blood: Rambo, e Scarpa, a cinebiografia do matador de aluguel Gregory Scarpa (leia mais aqui).
 
Stallone já havia confirmado que planejava Rambo V durante a divulgação de Os Mercenários 3. Em julho deste ano, o grupo Splendid Film anunciou a compra dos direitos de Rambo V. O comunicado, publicado em alemão, diz que "Rambo V trará Sylvester Stallone de volta ao seu icônico papel. Desta vez, ele enfrenta um cartel mexicano. Stallone, que também escreveu o roteiro, descreve o novo Rambo como a sua versão de Onde os Fracos Não Têm Vez". O filme teria produção de Avi Lerner, responsável pela franquia Os Mercenários. No último tweet sobre seus projetos, Stallone publicou uma foto da sua mesa de trabalho - "Onde o roteiro é feito".
 
Os quatro filmes da franquia Rambo, exibidos no cinema respectivamente em 1982, 1985, 1988 e 2008, têm como base o romance First Blood do canadense David Morrell. A trama acompanha um ex-veterano de guerra dos EUA que busca reencontrar seu lugar no mundo.

 

 

http://m.omelete.uol.com.br/cinema/rambo-v-sylvester-stallone-revela-o-titulo-do-filme-e-da-previsao-para-o-inicio-das-filmagens/

 

Com esse título deve ser o último da série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

It? S sobre o tempo de manobra para ser sempre um número de triste anterior publicar, no entanto, ele honestamente pago pelo tempo. Não muito bem criar um URL para a página da Web no meu site . Estou certo de que este visitantes do site vai achar que será particularmente benéfica.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • Members

Se abaixe que lá vem tiro: "Rambo" vai ser refilmado, mas sem Stallone

 

Do UOL, em São Paulo 28/10/201617h45

Se prepare: Rambo está voltando aos cinemas. A franquia de ação estrelada por Sylvester Stallone ganhará em breve uma refilmagem.

A produção já tem até nome, "Rambo: New Blood", mas não se empolgue: Stallone não estará no papel da máquina de músculos que atira para todos os lados. Segundo o site da revista "Hollywood Reporter", a produção procura um ator novo para interpretar o personagem, nos mesmos moldes de James Bond.

Quem está por trás do novo filme é o diretor israelense Ariel Vromen, que dirigiu "O Homem de Gelo" (2012) e "Mente Criminosa" (2016), e com roteiro do novato Brooks McLaren.

Rambo foi o personagem principal de um romance de David Morrell, lançado em 1972, com o nome "First Blood", mas a história só estourou mesmo com a adaptação para Hollywood em 1982.

 

 

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/28/se-abaixe-que-la-vem-tiro-rambo-ganhara-refilmagem-em-breve.htm

 

Com esse nome, Rambo: New Blood não sei se seria um remake. Tá com cara de Creed, um novato ali no centro da ação, mas o Rambo original apareceria pra ajudar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...