Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

img215/9734/cinegame1ca7.jpg

 

O prazo para entrega da MP ao Fapreve, para participação no Cinegame encerra-se amanhã. Não deixem pra última hora. 03

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

CINEGAME # SEMANA 1:

 

 

A) OS INVISÍVEIS

 

ATRAVÉS DA IMAGEM, ONDE OS PERSONAGENS ESTÃO INVISÍVEIS, TENTEM IDENTIFICAR DE QUE FILMES FORAM RETIRADAS AS CENAS:

 

img440/9971/osinvisiveis1pm4.jpg

 

B) 12 EM 1

 

ESSE É SIMPLES: HÁ REFERENCIAS E/OU IMAGENS DE 12 FILMES NA IMAGEM A SEGUIR. BASTA VOCÊS DECIFRAREM QUAIS SÃO ESSES FILMES:

 

img233/5439/12filmes1dg6.jpg

 

 

C) FOTOS EM FILMES

 

TODAS AS 4 CENAS SÃO DE FILMES EM QUE FOTOS ESTAVAM SENDO MOSTRADAS. IDENTIFIQUE OS 4 FILMES E PRONTO!

 

img150/7561/fotosfilmes1ha6.jpg

 

 

Boa sorte!

 

------------

 

PRAZO PARA ENVIO DAS MPS (PARA O FAPREVE): ATÉ AS 17:00 HRS DE QUINTA (03/04).

 

 
Enxak2008-04-02 12:43:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CINEGAME # SEMANA 1 

 

Cada filme vale 4 pontos:

 

Título original do filme = 1

Título em portugues = 1

Diretor = 1

Ano de produção = 1

 

Bônus (independente do número de acertos):

*Primeiro que mandar as respostas = 3 pontos

*Segundo que mandar as respostas = 2 pontos

*Terceiro que mandar as respostas = 1 ponto

 

PRAZO PARA ENVIO DAS MPS (PARA MIM): ATÉ AS 17:00 HRS DE QUINTA (03/04).
fapreve2008-04-02 18:34:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que vocês se surpreendem fácil

 

Também estou achando que é tudo cupa do hype' date=' Emy... 1906

 

Cadê o pessoal que fez da Noiva campeã invicta do Cinefight! Cup para defendê-la? Poxa, é uma Hatori Hanzo contra um extintor!!! 0906
[/quote']

 

Com certeza é culpa da hype 06

 

Sim, a noiva teria mais pontos fracos psicológicos e tal, se alguém usasse a filha dela por exemplo.

Mas isso não desfaz que ela tem muito mais técnica é incrivelmente mais resistente e creio eu que possa matar qualquer oponente de olhos vendados e com um mão amarrada 06

 

Se o Chiguzinho usasse o extintor, não acertaria ela, cara ela é rápida 06

Ele é só psicopata btw Apesar de ser O psicopata ok, ainda assim ele sangra e morre etc

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bons argumentos em defesa da Noiva, Emy. O problema é que mais ninguém enxerga isso, será que não é hora de vc apelar para o método BBBCeC, e começar a pedir votos? 060606

 

------------------

 

Pessoal, daqui a pouco o Fapreve vai mandar um Enigma BONUS, do "Cinegame", para ser entregue também amanhã. Esse será bem baba, fácil mesmo, e pra melhorar, vai valer ainda mais pontos que os primeiros. É pra incentivar mesmo a galera a participar. 03 Aguardem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu cansei de mandar MPs nessa vida Enxak 02

Só mando agora se alguém me mandar primeiro rs

 

Ah, poxa, tá muito dificil esse cinegame, não rolam umas dicas aqui depois? 19

Eu não mconsegui identificar nenhum dos invisiveis!! 09 E só achei uma referência *loucamente óbvia* na prova B 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também estou com muita dificuldade no cinegame... o problema é que quando surge algo duvidoso, fico pensando que provavelmente é de um filme tipo Sexta-Feira 13 VII, ou algo do gênero, e eu vi pouquíssimos filmes desse tipo.

 

Já a figura B tem 3 óbvios para mim e só. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sei lá' date=' isso aqui me parece um pouquinho mais ameaçador que um extintor.

 

onde-os-fracos-nao-tem-vez07.jpg

 

 

E na unica vez que A Noiva se encontrou com algo parecido com isso aí - só que diferente dessa, não mortal - ela foi parar em um tumulo.
[/quote']

 

Extintor é só uma forma carinhosa de chamar esse troço aí, hehe (como é que chama mesmo? Só sei que é um lance de pressão para matar gado, ou estou errado? 17). É que não achei que a Noiva fosse ser derrotada tão facilmente...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como o Fapreve deu uma sumida, vou postar então eu mesmo:

 

 

Cinegame # Semana 1 :

Enigma BÔNUS:

 

São 13 filmes. Basta seguirem o mesmo esquema, enviando o título original, título em portugues, diretor e ano de produção de cada um deles e PIMBA!

 

Olha só que baba, todas as imagens são retiradas dos cartazes dos filmes:

 

%5bimage%5d%20

 

E tem mais: Esse enigma bônus tem um valor diferenciado, que será em breve anunciado aqui pelo Fapreve. Apressem-se, que esse tá muito fácil...

 

PS: Mesmo se você não conseguiu matar os enigmas do Cinegame, pode participar enviando as respostas deste enigma bônus.

 

O prazo para entrega é o mesmo dos outros enigmas. Até as 17:00 hrs de amanhã. As respostas devem ser enviadas via MP ao Fapreve.

 

 
Enxak2008-04-02 18:06:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que já dá pra encerrar o Cinefight 06

Onde Os Fracos... foi o filme do ano aqui pro fórum e NADA vai derrotar o Chigu, não consigo pensar num outro personagem que pode ser pareo contra ele aqui com os groupies xD

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que já dá pra encerrar o Cinefight 06
Onde Os Fracos... foi o filme do ano aqui pro fórum e NADA vai derrotar o Chigu' date=' não consigo pensar num outro personagem que pode ser pareo contra ele aqui com os groupies xD
[/quote']

 

É, também estou começando a achar isso. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como o Fapreve deu uma sumida' date=' vou postar então eu mesmo:

 

 

Cinegame # Semana 1 :

Enigma BÔNUS:

 

São 13 filmes. Basta seguirem o mesmo esquema, enviando o título original, título em portugues, diretor e ano de produção de cada um deles e PIMBA!

 

Olha só que baba, todas as imagens são retiradas dos cartazes dos filmes:

 

%5bimage%5d%20

 

E tem mais: Esse enigma bônus tem um valor diferenciado, que será em breve anunciado aqui pelo Fapreve. Apressem-se, que esse tá muito fácil...

 

PS: Mesmo se você não conseguiu matar os enigmas do Cinegame, pode participar enviando as respostas deste enigma bônus.

 

O prazo para entrega é o mesmo dos outros enigmas. Até as 17:00 hrs de amanhã. As respostas devem ser enviadas via MP ao Fapreve.

 

 
[/quote']

 

Pontos do Enigma Bônus:

 

Cada filme: 6 pontos - 3 pontos do filme + 1 do título original + 1 do Diretor + 1 do ano de produção.
fapreve2008-04-02 22:01:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As dicas para as etapas A' date=' B e C do Cinegame dessa semana serão dadas só amanhã. Logo o Fapreve aparece aqui, explicando melhor como será.

 

De qualquer forma, não deixem para enviar a MP só na última hora... 03
[/quote']

 

Pow, Enxak.. é difícil pra caramba. De todas todas todas, eui só sei a 1ª da C... e é pq eh a mais óbvia! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando encerrar o prazo normal, amanhã as 17:00 horas, serão postadas dicas para cada filme dos enigmas. Após essas dicas, quem quiser pode enviar os palpites até as 10:00 horas de sexta-feira valendo a metade dos pontos normais.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...