Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ainda bem que não esperar pelos palpites ... eu não entendi nada de nenhum deles... só dos filmes que eu já sabia. 06

Não' date=' sério, só me ajudaraim em 2 filmes, no máximo ... então não me valeria a pena.
[/quote']

 

Semana que vem a gente pega mais leve, prometo, em nome do Fapreve... Pare de chorar. 06

 

O importante é ir somando pontinhos. Conseguiu mandar o Enigma Bonus? Ele é valioso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bernardo: Eram só dicas, você achou que íamos entregar o ouro? 06 E quanto ao Enigma Bonus, porque o "bah"? Você sabia, mas não mandou, é isso? 09

 

Veras: Oito acertos está ótimo. Já garantiu 48 pontinhos, na 1ª semana. Por isso, não deixe de mandar os palpites dos outros enigmas. 03

 

------------------

 

Pretendo premiar o grande vencedor, no final da temporada do Cinegame, com uns presentinhos (vou comprar as edições especiais de 2001: Uma Odisséia no Espaço, O Iluminado e Blade Runner, então preciso me livrar das edições simples 06). Que acham? 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor interesseiro. 1106

 

Bom, eu devia ter pensado nisso antes. Prêmios sempre atraem mais participantes. 06

 

 

ATENÇÃO: O GRANDE VENCEDOR DA PRIMEIRA TEMPORADA* DO "CINEGAME" GANHARÁ OS SEGUINTES DVDS COMO PRÊMIO:

 

2001DVD.jpg

"2001: Uma Odisséia no Espaço", de Stanley Kubrick

 

36306g.gif

 

"O Iluminado", de Stanley Kubrick

 

bladerunner_4discboxartbig.jpg

 

"Blade Runner", de Ridley Scott

 

 

* Ainda não há previsão de quando se encerra a temporada, assim que definirmos isso, avisaremos. Mas, a princípio, deve durar até agosto, aproximadamente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É que eu pensei que era pra mandar tudo junto e que o prazo seria o mesmo que o das outras respostas. Daí vc revelou tudo e nem deu tempo de eu mandar.

 

Vacilou.

 

Fui bem claro ontem: O prazo para entrega era até as 17:00 hrs de hoje.

 

Mas desanima não, é só a 1ª semana. 03
Enxak2008-04-03 18:41:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bernardo: Eram só dicas' date=' você achou que íamos entregar o ouro? 06 E quanto ao Enigma Bonus, porque o "bah"? Você sabia, mas não mandou, é isso? 09

 

Veras: Oito acertos está ótimo. Já garantiu 48 pontinhos, na 1ª semana. Por isso, não deixe de mandar os palpites dos outros enigmas. 03

 

------------------

 

Pretendo premiar o grande vencedor, no final da temporada do Cinegame, com uns presentinhos (vou comprar as edições especiais de 2001: Uma Odisséia no Espaço, O Iluminado e Blade Runner, então preciso me livrar das edições simples 06). Que acham? 05
[/quote']

 

Ah, eu mandei os palpites junto. rs

 

Como eu tinha quase certeza que as dicas não iam me ajudar (porque o mais provável é que eu realmente não tivesse assitido aos filmes), então resovli mandar antes mesmo,... assim, o que eu acertar, vale os pontos todos e não metade. 06

 

Oba, tem premiação... melhorou mais ainda... 05 E eu não assisti nenhum dos 3 filmes... huahauhauauha só todos pecados cienmatográficos, oba. rs

 

Como se eu fosse conseguir... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já mandei as minhas.

 

Aquele sujeito de fraque amarelo olhando por cima do ombro da mulher que está sentada à mesa' date=' na imagem B, tenho quase certeza que é o Alan Cumming. Quase, pois não consegui achá-lo daquele jeito em filme nenhum.

 

[/quote']

 

SIM eu também! Eu não lembrava nem o nome do Alan, mas eu sabia que ele tava numa série que eu olhava, dai procurei, descobri o nome dele e pesquisei por algum filme que ele esteja assim, e não faço idéia XD

Também não sei no que diabos o Kevin Kline se encaixa na imagem 12

 

Mandei, fui suuuuper mal 12²

Somando A, B e C juntas só achei 10 filmes...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, resolvemos que o "Cinegame" ficará sendo então de segunda a sexta.

 

Segue o cronograma:

 

Segunda: São propostos os enigmas da semana.

 

Quarta: É proposto um enigma bônus.

 

Quinta: Encerra-se o prazo para envio dos palpites. Logo após, são dadas as dicas para cada enigma, e há uma prorrogação para o envio dos palpites, para quem preferir esperá-las, valendo menos pontos.

 

Sexta: É exposto o resultado da semana (gabarito + ranking de pontuação de usuários participantes).

 

PS: Além disso, o Fapreve constantemente estará adcionando, apartir de hoje, enigmas à sua assinatura. Pontua quem matar o enigma primeiro.

 
Enxak2008-04-04 10:36:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já mandei as minhas.

 

Aquele sujeito de fraque amarelo olhando por cima do ombro da mulher que está sentada à mesa' date=' na imagem B, tenho quase certeza que é o Alan Cumming. Quase, pois não consegui achá-lo daquele jeito em filme nenhum.

 

[/quote']

 

É o Alan? Eu achava que fosse o Pee-Wee Herman, é a mesma cara e cabelo mas a roupa é diferente, ele nunca usa amarelo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CINEGAME SEMANA #1 - RESULTADO

 

img401/9229/rank1po2.jpg

*Créditos da imagem ao Enxak.

 

Disputa acirrada pelos balag... quer dizer, pelos DVDs do Enxak.

O primeiro a entregar, Vicking, é também o líder dessa primeira semana 10. Além da alta porcentagem de acertos (+ de 75%), levou mais 3 pontinhos por ter entregue a prova primeiro.

Mas ele que se cuide, pois as mulheres do fórum estão na sua cola. Kah, Emy J. e Veras apontam como possíveis canditas ao título. Entre elas aparece morlock, também muito bem, na 4ª posição.

Mas todos tem boas chances ainda, pois o jogo está somente no começo.

 

Tabela detalhada da pontuação:

 

 

Enigma A

Enigma B

Enigma C

Enigma Bônus

Bônus pela entrega

TOTAL

Vicking

8

32

12

72

3

127

Kah

8

24

12

72

0

116

Emy J.

6

8

6

78

0

98

morlock

16

20

8

42

1

87

Veras

4

16

8

48

0

76

J.McClane

8

12

4

42

2

68

Albergoni

0

16

0

30

0

46

Filipe Motta

6

12

2

0

0

20

Bernardo

2

6

2

0

0

10

10º

-THX-

6

0

2

0

0

8

fapreve2008-04-04 11:35:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daqui a pouco colocarei o primeiro enigma da assinatura.

Basta me enviar o nome do filme (original ou em português) por MP com com o título Enigma da Assinatura 1 até as 16:00 horas de hoje.

O primeiro a enviar leva 3 pontos, enquanto os demais levam mais 2 pontos.

 

*Só vale o primeiro palpite de cada um.
fapreve2008-04-04 11:54:23
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...