Jump to content
Forum Cinema em Cena

CQC, da Band


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 344
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

 

o Rafinha Bastos não foi demitido não

 

a Band tá tentando segurar ele

 

Em nova tentativa de aproximação, Rafinha se reúne com direção da Band para tentar acordo

 

 

 

 

FLÁVIO RICCO

 

Colaboração de José Carlos Nery

 

 

 

Rafinha Bastos está neste momento em reunião com a alta direção da Rede

Bandeirantes. O encontro foi convocado, como nova tentativa de se

buscar uma saída definitiva para toda a situação criada, a partir de uma

piada mal feita com a gravidez da cantora Wanessa Camargo.

 

Existem informações que a emissora já estaria disposta, de acordo com

os resultados desta conversa, a promover o seu retorno ao “CQC”

imediatamente.

 

Mas, de outra parte, também se fala em ressentimentos do apresentador,

descontente com a falta de um apoio mais forte da Band em todo episódio e

até mesmo do comportamento de alguns dos seus companheiros de programa.

 

O assunto está na mesa

 

Rafinha Bastos conversou com alguns diretores da Bandeirantes, entre

eles Juca Silveira, mas porque chegou atrasado não conseguiu se reunir

com Diego Guebel, que hoje responde pela área artística da emissora.

 

Um novo encontro foi marcado para semana que vem, mas a ordem que

existe ainda é a mesma, a de deixar a poeira baixar. Dar tempo ao tempo e

um dia, se for o caso, até pensar na sua volta. Que, talvez, só

aconteça no ano que vem.

 

 

E outra o assunto está tão chato que nem o próprio Rafinha Bastos

aguenta mais ouvir falar dele

 

olha o que ele disse no twitter:

 

rafinhabastos

Rafinha Bastos

 

Eu te entendo. Nem eu aguento mais ouvir falar de mim.

 

 

cinéfilo2011-10-20 01:05:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu Deus... me retiro... é muita asneira ou simples falta de senso mesmo...

 

 

Como diz o Pablo (sobre o mesmo assunto' date=' diga-se), tal postura é algo que denuncia burrice ou falta de caráter mesmo.

[/quote']

 

Eu me retirar? Que seja então...

 

Claro que não! Estou falando do Dentinho!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não digo que seja o caso de alguém aqui' date=' mas no dia-a-dia, o que eu percebo é que quem já tinha antipatia pelo Rafinha Bastos tem uma tendência muito maior a apoiar qualquer ação contrária a ele (e muito provavelmente, não faria o mesmo caso o alvo fosse alguém com quem simpatizasse).[/quote']

 

O que seria sintoma do Mal da conveniência em qualquer cenário... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu Deus... me retiro... é muita asneira ou simples falta de senso mesmo...

 

 

Como diz o Pablo (sobre o mesmo assunto' date=' diga-se), tal postura é algo que denuncia burrice ou falta de caráter mesmo.

[/quote']

 

Eu me retirar? Que seja então...

 

Claro que não! Estou falando do Dentinho!

 

Ah ta... é que ficou ambíguo... 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
pois é' date=' eu tb me retiro... o cara confunde as bolas e poe td no mesmo balaio... o publico e o privado..[/quote']

 

 

 

Meu Deus... me retiro... é muita asneira ou simples falta de senso mesmo...

 

 

 

 

 

Como diz o Pablo (sobre o mesmo assunto' date=' diga-se), tal postura é algo que denuncia burrice ou falta de caráter mesmo. [/quote']

 

 

 

 

 

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... Quando ceticismos e hipocrisia, hein ? Em nenhum momento eu equiparei a exibição vigente no Orkut , com a exibição da mídia !!! Eu disse que a exibição que acontece no orkut não é a mesma que existe nessas revistas , mas caso existisse , essas garotas de orkut ouviriam a mesma coisas que foi dito a Wanessa e essas coisas seriam proferidas por vocês e amigos !!! ( Vamos interpretar ? Eu não estou dizendo que o Rafinha deveria falar isso dela por que garotos criticam garotas no orkut , eu estou dizendo que vocês , pseudo-críticos , falariam as coisas mais absurdas de uma garota para meio mundo caso julgassem isso necessário !!! Ou seja , vocês julgam o Rafinha basto por que vocês precisam de um vilão , mas numa situação parecida ,numa situação da vida real ,vocês praticariam bullying necessário para ressarcir o próprio ego ) Parem de demagogia e Cuidado com os xingamentos!!!!A injuria é o argumento de quem não tem razão!

 

 

 

 

 

Obs : Há um texto do Arnaldo Jabor onde ele diz que essas mulheres que se exibem por dinheiro são na verdade prostitutas do séc 21 . Ele então também é um burro sem caráter? Caraca , enfim de me criticar , me respondam por que não podemos equiparar as palavras do Rafinha com a da Maria gloria ? vamos .... crícrícrícrí 10.gif

 

 

 

 

 

Dentinho e sua teorias é foda... Dentinho' date=' você tem que entender que umapessoa publica é uma coisa, outra é uma desconhecida, uma pessoa como a Wanessa precisa manter seu nível alto, ela vende sua imagem e ganha com isso, não quer dizer que alguém precisa vir e falar publicamente isso que o Rafinha falou. Alias esta merda está cada vez indo pelo mesmo lugar que o lider capitalista (EUA), agora tudo é motivo para processar alguém, acho que chegou num nivel de exagero sem motivo a ponto de crucificar o próprio idiota do Rafinha. O cara já perdeu o emprego, já quiseram arrancar 100,000 dele, agora querem manter-lo preso?, ahhh vão se f...., procurem marginais ou traficantes ao invés tentar atacar alguém que convenhamos algumas das piadinhas dele nos fizeram feliz algum dia, oras..., só porque uma vez o cara falou uma besteira... Por outro lado, ao invés do cara ficar quieto, só fica colocando mais lenha, fazendo videos sobre o ocorrido e cutucando mais o assunto, porque?, não é provocação, é uma ironia da tamanha bola de neve que se tornou e pela tamanha injustiça que está sendo colocada nele. Porra, não teve nem contato físico com a mulher e acham que o cara precisa pagar alguma coisa e até ser preso, apenas um "puxão de orelha" já bastava. Olha que agora o Rafinha está parecendo agora uma vitima.

 

[/quote']

 

 

 

Angellus,

 

 

 

Esse negócio que eu estou falando da Maria gloria e do Roberto Carlos pode parecer absurdo, mas não é. Pensamos assim por que vivemos numa sociedade hipócrita que pensa assim. Mulheres publicas e não publicas usam termos chulos o tempo todo para dizer que fariam sexo com homem casado e nem por isso são processadas...

 

 

 

 

 

Ok , ela não quer se expor , mas será que ela não já fez isso ao tirar aquelas fotos com lingerie ?

 

 

 

 

 

Cara , quando o Lula foi na África do Sul ( Acho que foi na Africa do Sul . Não me lembro direito , mas foi num país de maioria negra ) , ele disse : ´´É preciso ter muito coragem para abraçar um negro `` E não foi processado por nenhum dos mais de 100 negros que o assistiam !!! Há coisas que devem ser ignoradas!!! Dentinho2011-10-20 13:25:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Dentinho ainda não percebeu que mesmo que a Wanessa tivesse posado nua - o que NÃO ocorreu - isso não me dá o direito de dizer em público que comeria ela, seja pq sexo é algo particular entre duas pessoas, portanto é algo a ser tratado com respeito e privacidade; seja pq a Wanessa, HOJE, é uma mulher CASADA.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

queria ver a reacao do Dentinho se o Rafinha dirigisse a mesma assertiva a sua mae, namorada, irma ou sobrinha... deixa quieto, ne!  afinal o cara e somente um comediante e ha coisas q nao podem ser levadas a serio..03 alguem aqui nao ta vendo a diferenca entre gracejo e ofensa.. E pelo visto, vulgaridade ta ganhando status de humor. Entao ta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como falei e toquei nos nomes Simpsons e South Park

 

 

 

É a geração Simpsons, South Park e Pânico na TV, influencias e influencias, uma delas né?

 

 

 

Assim como a 50 anos atrás, uma mulher aparecia semi-nua numa capa de revista e já era uma polemica e a pessoa era mal vista...

 

 

 

Eu não duvido que um dia este mundo se torne igual ao filme Idiocracy do Luke Wilson irmão do Owen.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

queria ver a reacao do Dentinho se o Rafinha dirigisse a mesma assertiva a sua mae' date=' namorada, irma ou sobrinha... deixa quieto, ne!  afinal o cara e somente um comediante e ha coisas q nao podem ser levadas a serio..03 alguem aqui nao ta vendo a diferenca entre gracejo e ofensa.. E pelo visto, vulgaridade ta ganhando status de humor. Entao ta.

[/quote']

 

Exato... e não é só isso... queria que a turma do "não tem nenhum problema em falar que fulana de tal é gostosa" falasse isso na cara da fulana em questão com o namorado/marido do lado... Aí ninguém é macho... Condiz, condiz...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Didi não ofendia ninguém em específico, ele só brincava com esteriótipos.

 

Acho exagero o cara poder ser preso, mas isso é muito difícil de acontecer de qualquer jeito. A bem da verdade, eu já fui fã do Rafinha e do CQC (é só olhar lá no início do tópico), mas nunca achei ele essas coisas como humorista, sempre preferi ele em quadros mais sérios tipo o Proteste Já etc.

 

Não dá pra negar que ele perdeu a mão. O que ele estava fazendo não era mais humor, era grosseria pura mesmo. "Comeria ela e o filho"? Sério? Essa foi a  melhor tirada que ele achou? Qual é a graça disso? Não estou aqui querendo defender a idiotice do politicamente correto, mas humor requer um mínimo de talento, de criatividade, de graça mesmo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse mundo politicamente correto é engraçado.

 

 

 

Volto a repetir, se ele fizesse um comentário nomeando um político qualquer, falando algo do tipo, tem mais é que ser preso e conhecer o João pé de mesa de perto, TODO MUNDO FICARIA RINDO. Ou, "que bom que não encontrei o Deputado X na rua, se encontrasse encheria ele de porrada por essa vergonha que nosso país tá passando."

 

 

 

Rafinha seria ovacionado como a voz do povo.

 

 

 

Eu, particularmente achei a piada muito infeliz, muito mesmo, mas foi uma piada.

 

Essa historinha, de "queria ver vocês falarem na cara de alguma mulher com o marido isso" É uma besteira. Ele não falou na cara dela, e com certeza, nunca falaria se estivesse no mesmo ambiente. Por mais que tenha sido na TV e iria repercutir, ele não falou na cara dela. O cara tentou ser o engraçadão, o "que não é famoso e pode fazer esse tipo de comentário" se aproximar de todo mundo, falando que a mulher é gostosa e sei lá mais o que.

 

 

 

Assim como todo o homem em roda de boteco fala da mulherada, e a mulherada fala (ou deve falar, sei lá) dos gatões globais, e sei lá mais o quê.

 

 

 

Volto a repetir que merece sim um repúdio a piada. Que ele precisa saber que esse tipo de humor fede. Mas daí a essa bola de neve que surgiu é algo completamente impensável. Sério. Olha tudo isso.

 

 

 

Só faltou a Wanessa dizer que o Rafinha não faz piada, pratica bullyng perla TV.

 

 

 

Ela que vá curtir a gravidez dela, cantar, sei lá mais o que. E Esqueça esse episódio infeliz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse mundo politicamente correto é engraçado.

 

 

 

Volto a repetir' date=' se ele fizesse um comentário nomeando um político qualquer, falando algo do tipo, tem mais é que ser preso e conhecer o João pé de mesa de perto, TODO MUNDO FICARIA RINDO. Ou, "que bom que não encontrei o Deputado X na rua, se encontrasse encheria ele de porrada por essa vergonha que nosso país tá passando."

 

 

 

Rafinha seria ovacionado como a voz do povo.

[/quote']

 

O que seria uma tremenda hipocrisia. O governo é corrupto pq o povo é corrupto.

 

 

Essa historinha' date=' de "queria ver vocês falarem na cara de alguma mulher com o marido isso" É uma besteira. Ele não falou na cara dela, e com certeza, nunca falaria se estivesse no mesmo ambiente.[/quote']

 

Pois é... pq será que ele nunca falaria se estivesse no mesmo ambiente? Afinal de contas, não é só uma "piada"?

 

E no mais, a sua afirmação que eu negritei acaba corroborando a ilicitude do ato em questão e mostra que estava certo na minha assertiva. Portanto, não há nada de "besteira" aí...

 

 

Por mais que tenha sido na TV e iria repercutir' date=' ele não falou na cara dela. O cara tentou ser o engraçadão, o "que não é famoso e pode fazer esse tipo de comentário" se aproximar de todo mundo, falando que a mulher é gostosa e sei lá mais o que.[/quote']

 

Exatamente... achou que poderia legitimar seu comentário sob a justificativa "sou comediante, faço piada e sou famoso" então eu posso fazer coisas que os outros mortais não podem. Ele está errado. E está pagando o preço por isso. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu entendo o que você diz. Mas não consigo concordar.

 

Posso até falar em princípios do direito, pra isso, mas seria uma tremenda chatice. 06.gif

 

 

 

O que eu acho é que tá muito exagerado por causa de um comentário infeliz.

 

Tanto é, que antes você defendia a tese de que ele fez apologia ao estupro, e agora você simplesmente argumenta que ele ofendeu alguém e não falaria isso na cara dela.

 

 

 

O que ele fez foi uma cagada, e deve ser tratado como uma cagada, nada mais que isso (na minha opinião).

 

Acho que o que aconteceu foi um dissabor passado pela wanessa Camargo pelo preço de ser uma pessoa pública, alvo de todo e qualquer tipo de mídia. Podem existir críticas aos seus shows, à sua música, a ela como pessoa, por hoje tratar-se de uma personalidade (pelo menos para alguns meios de comunicação), e também ser alvo de piadas, sejam elas na TV ou não sejam elas boas ou não, sejam ela por tratar-se de um "símbolo sexual" ou não.

 

 

 

Então ela está passível de sofrer uma merda dessa. Com certeza se formos verificar todo e qualquer talk show que existiu na MTV, na Tv, ou na rádio do Pânico, ou na transamérica, vamos ouvir milhares de comentários tão idiotas quanto esse do rafinha, até mesmo direcionado pra própria Wanessa. Porém que foram tratados apenas como isso (comentários idiotas).

 

 

 

O Rafinha Bastos, vinha já se achando a última trakinas do pacote, e tá pagando mais por isso, do que pelo que fez.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gust84 vc está distorcendo o que eu disse... primeiro que a apologia ao estupro foi numa piada feita num show dele e não no CQC. No que pertine à Wanessa ele fez apologia à pedofilia, pois falou que "comeria o bebê", ou seja, faria sexo com o bebê. Isso está claro para você ou de novo vc vai relativizar e dizer que "foi só piada"?

 

E sim ele fez uma cagada e de fato a reação está sendo bem desproporcional, mas é o preço do risco que ele assumiu. Ele semeou piada sem graça e ofensiva e está colhendo processos judiciais. Causa e efeito, ação e reação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

queria ver a reacao do Dentinho se o Rafinha dirigisse a mesma assertiva a sua mae, namorada, irma ou sobrinha... deixa quieto, ne!  afinal o cara e somente um comediante e ha coisas q nao podem ser levadas a serio..<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /> alguem aqui nao ta vendo a diferenca entre gracejo e ofensa.. E pelo visto, vulgaridade ta ganhando status de humor. Entao ta.

[/quote']

Exato... e não é só isso... queria que a turma do "não tem nenhum problema em falar que fulana de tal é gostosa" falasse isso na cara da fulana em questão com o namorado/marido do lado... Aí ninguém é macho... Condiz, condiz...


Eu e a minha ex-ficante éramos atletas ,competíamos quase todos dias , praticamente quase todos dias trocávamos de roupa na roupa na frente de várias mulheres e homens ( não ficávamos peladões , quando tiravamos a blusas e calças, as roupas intimas estavam lá ) e nós não nos importávamos nenhum pouco quando nos elogiavam e eu não me importaria se o juiz-responsável falasse para a platéia ´´Aqui presente está a gostosa e maravilhosa *****`` . Na verdade, eu iria me sentir bem ,pois embora todos a desejassem, ela seria exclusivamente minha . O mesmo seria válido se eu fosse o apresentador e falasse isso de uma esportista em um grande evento ( televisionado MUNDIALMENTE e tal ), todos esboçariam um leve sorriso e a vida seguiria .Esses tipos de brincadeira são comum na vida publica. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

Tá , ele pode ter perdido a linha quando utilizou a palavra comer , mas será que abrir um processo por causa dda dita palavra é algo tão necessário assim (acho que ele não seria processado caso utilizasse gostosa !!! ) ? Olha, eu vou prestar um concurso publico e o Rafinha não paga minhas contas!!! To me ausentando daqui !!!

 

 

 Obs : Cara , homens publicos recebem elogio toda hora . É impossível não receber elogios . Cabe a gente ter compostura , se não tivermos os elogios serão grosseiros .

 <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />wanessacamargo.jpgMurillo%20Constantino

Ressumindo : Eu acho que a piada do Rafinha é válida por que ela é uma mulher publica , eu acho que a piada é valida por que ele é simples comediante e por que ela já fez inúmeras besteiras .

 

Dentinho2011-10-21 16:36:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gust84 vc está distorcendo o que eu disse... primeiro que a apologia ao estupro foi numa piada feita num show dele e não no CQC. No que pertine à Wanessa ele fez apologia à pedofilia' date=' pois falou que "comeria o bebê", ou seja, faria sexo com o bebê. Isso está claro para você ou de novo vc vai relativizar e dizer que "foi só piada"? E sim ele fez uma cagada e de fato a reação está sendo bem desproporcional, mas é o preço do risco que ele assumiu. Ele semeou piada sem graça e ofensiva e está colhendo processos judiciais. Causa e efeito, ação e reação. [/quote']

 

 

 

Poutz!

 

verdade, a apologia era à pedofilia. Não era a intenção distorcer, eu que me equivoquei com os assuntos.

 

No mais, reitero o que disse.

 

hehe!

 

 

 

Mas é isso, não chegaremos num acordo.

 

06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu e a minha ex-ficante éramos atletas ,competíamos quase todos dias , praticamente quase todos dias trocávamos de roupa na roupa na frente de várias mulheres e homens ( não ficávamos peladões , quando tiravamos a blusas e calças, as roupas intimas estavam lá ) e nós não nos importávamos nenhum pouco quando nos elogiavam e eu não me importaria se o juiz-responsável falasse para a platéia ´´Aqui presente está a gostosa e maravilhosa *****`` . Na verdade, eu iria me sentir bem ,pois embora todos a desejassem, ela seria exclusivamente minha . O mesmo seria válido se eu fosse o apresentador e falasse isso de uma esportista em um grande evento ( televisionado MUNDIALMENTE e tal ), todos esboçariam um leve sorriso e a vida seguiria .Esses tipos de brincadeira são comum na vida publica. [/quote']

Falar é fácil... ainda mais num fórum de internet... Aqui o cabra mais covarde pode se tornar, com apenas um post, o mais pipizudo.

 

Ex-ficante... ou seja, relacionamento sem compromisso... a diferença está aí... Como se importar se outro homem chama a sua ficante de gostosa se não há envolvimento emocional profundo, apenas físico?

 

 

No mais, achar o máximo e/ou sentir-se bem quando algum outro homem corteja a SUA mulher (sim, chamá-la de gostosa é expressar que gostaria de fazer sexo com ela e nisso está implícito um desejo de procriar com ela) é sinal de problema sério (em vários níveis, diga-se).

 

Dook2011-10-21 21:46:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou dar um pitaco e aproveito para dizer que não li o tópico todo em regra,só uma passada de olhos,então se eu trouxer de novo à baila assuntos já discutidos,me desculpem.

 

Acho que há uma demasiada importância sendo dada para aspectos que são secundários.O viés que tem que ser analisado na minha visão é outro.

 

Antes é preciso levar em conta que o Rafinha sempre fez na bancada do CQC esta "piada" de comer este/a ou aquele/a fulano/a ou sicrano/a.Já dirigiu esta mesma brincadeira às mais variadas pessoas como o Lula,a mulher do Michel Temer e muitas outras,mais ou menos conhecidas,quem assiste costumeiramente ao programa sabe disso. Portanto não foi nada inédito o que foi proferido no fatal dia (ou fetal dia,hehehe) em relação à Wanessa Camargo e seu bebê,o que não o absolve,mas explica e trás à mente a questão que eu acho mais importante:

 

Por que,mesmo depois dele tê-la feito muitas outras vezes,o Rafinha só pagou pelo seu mau gosto quando a piada,já velha,foi proferida em relação à esposa de um certo Marco Buaiz?

 

Marco Buaiz que é sócio do xodozinho Ronalducho,que reclamou à direção da Band,e amigo do Marco Luque,companheiro de bancada do Rafinha. Isso tudo além do fato óbvio da referida esposa ser filha de um cantor muito popular (AAARGHHHH!!!!).

Muito estranho,ou melhor,nada e$$$tranho!

 

Na minha opinião,se a Band estivesse interessada no conteúdo das brincadeiras deste rapaz já o teria repreendido muito antes,pois o moço é chulo e apelativo desde sempre,o problema parece ter sido bem outro mesmo,questão de influência e interesses.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

queria ver a reacao do Dentinho se o Rafinha dirigisse a mesma assertiva a sua mae, namorada, irma ou sobrinha... deixa quieto, ne!  afinal o cara e somente um comediante e ha coisas q nao podem ser levadas a serio..<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /> alguem aqui nao ta vendo a diferenca entre gracejo e ofensa.. E pelo visto, vulgaridade ta ganhando status de humor. Entao ta.

[/quote']

Exato... e não é só isso... queria que a turma do "não tem nenhum problema em falar que fulana de tal é gostosa" falasse isso na cara da fulana em questão com o namorado/marido do lado... Aí ninguém é macho... Condiz, condiz...


Tá , ele pode ter perdido a linha quando utilizou a palavra comer , mas será que abrir um processo por causa dda dita palavra é algo tão necessário assim (acho que ele não seria processado caso utilizasse gostosa !!! ) ? Olha, eu vou prestar um concurso publico e o Rafinha não paga minhas contas!!! To me ausentando daqui !!!

 

 

 Obs : Cara , homens publicos recebem elogio toda hora . É impossível não receber elogios . Cabe a gente ter compostura , se não tivermos os elogios serão grosseiros .

 <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

Ressumindo : Eu acho que a piada do Rafinha é válida por que ela é uma mulher publica , eu acho que a piada é valida por que ele é simples comediante e por que ela já fez inúmeras besteiras .

 

 

acho q o negritado ja contradiz td sua argumentacao, e isso independe do trabalho (q vc chama de besteira) o q me parece mais papo de crente xiita..  e o dia em q comer for elogio, ai sim q o humor está no fundo do poço..
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...