Jump to content
Forum Cinema em Cena

CQC, da Band


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 344
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Gentili é o melhor, seguido pelo Rafinha Bastos com o "Proteste Já". Não à toa os dois responsáveis pela parte "política" do programa, que é o que o CQC tem de melhor

 

 

 

Marco Luque tem talento pra fazer muito mais do que ficar na bancada fazendo palhaçadinhas (ou narrar as perguntas do "Palavras Cruzadas", o quadro mais fraco do programa), o programa aproveita ele muito mal. Mas deve ter agenda cheiona também (ele é ator, além de fazer stand up). Tas tem energia para apresentar o programa da maneira ideal.

 

 

 

Oscar Filho e Felipe Andreoli primam pela piada "simpática", aquela gostosa de assistir que te faz ficar com sorriso no rosto, mas não chega a te fazer rir. Uma hora ou outra estão mais inspirados, mas em geral fica nisso mesmo, cada um em sua área (Andreoli cobre mais futebol enquanto Oscar fica mais na "área Caras" do programa). A Mônica Iozzi tá se encaixando nesse perfil também, mas ela tem o diferencial de ser mulher, o que enriquece o programa de modo geral, com piadas femininas.

 

 

 

Rafael Cortez é mais pastelão, e isso tem seu charme, mas às vezes cansa. Ele tem que aprender a dosar isso melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gentili é o melhor' date=' seguido pelo Rafinha Bastos com o "Proteste Já". Não à toa os dois responsáveis pela parte "política" do programa, que é o que o CQC tem de melhor

Marco Luque tem talento pra fazer muito mais do que ficar na bancada fazendo palhaçadinhas (ou narrar as perguntas do "Palavras Cruzadas", o quadro mais fraco do programa), o programa aproveita ele muito mal. Mas deve ter agenda cheiona também (ele é ator, além de fazer stand up). Tas tem energia para apresentar o programa da maneira ideal.

Oscar Filho e Felipe Andreoli primam pela piada "simpática", aquela gostosa de assistir que te faz ficar com sorriso no rosto, mas não chega a te fazer rir. Uma hora ou outra estão mais inspirados, mas em geral fica nisso mesmo, cada um em sua área (Andreoli cobre mais futebol enquanto Oscar fica mais na "área Caras" do programa). A Mônica Iozzi tá se encaixando nesse perfil também, mas ela tem o diferencial de ser mulher, o que enriquece o programa de modo geral, com piadas femininas.

Rafael Cortez é mais pastelão, e isso tem seu charme, mas às vezes cansa. Ele tem que aprender a dosar isso melhor.[/quote']

Descreveu bem o pessoal...o Oscar Filho tb faz esse stand up...nem sei se todos trabalham com esse tipo...

Achei este site...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Eu acho ele engraçadissímo...aff!

Acho que o vi pela primeira vez na cia "Os Melhores do Mundo" ou "Terça Insana" (não me lembro).

Tem tb muitos videozinhos dele na net do "Os Improváveis", muito engraçado.
Gosto dele qd faz o morotista de taxi cafonão, "Silas simplesmente" e o garçon nissei 06060606.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Administrators

Simplesmente brilhante o proteste já sobre a TV de plasma doada pra escola e que foi parar na casa de um funcionario...brilhante..pegaram todos...a justificativa do prefeito então foi lamentável..como pode?...E o sintonizador, a tal moça que ficou com a tv, a diretora de escola..dá asco ver pessoas assim trabalhando numa instiuição de ensino...Parabéns CQC...

 

O pior eh que a reportagem foi tão boa..que até a censura na semana passada foi vergonhsa já que a matéria foi censurada sem ter sido vista..

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simplesmente brilhante esse bloco de Proteste Já... mto bem feito, um belo trabalho de investigação... é foda vc ver politicos para esse Furlan hj em dia.. mas fazer o q.. a população coloca ele lá... faço minhas as palavras do Big...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concerteza foi uma das melhores reportagens do CQC abriram com chave de ouro este ano. Esta confusão toda só porque foi uma TV de Plasma imagine os milhões do dinheiro público se tivessem um GPS para rastrear. Este prefeito é mais um filho da puta político corrupto, como outros políticos filhos da puta deste país. Desculpe-me o linguajar, mas é necessário também para expressar uma puta revolta com estes indivíduos que roubam e ainda se fazem de vítimas e outra o pessoal do CQC tem paciência de ferro, se eu tivesse na frente de um prefeito deste e ele viesse soltar esta revolta para cima de mim eu acho que não pensaria duas vezes em meter a mão no cara assim. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sensacional. Melhor Proteste Já, de todo o programa. Que prefeitinho mediocre hein? Chamar o Tas e os outros CQC de babaca é um tanto besta, não?17

Acompanhando toda segunda, sem falta.

O Marco Luque agora tem o "Luque Responde" que é legalzinho tb, pelo menos um quadro dele agora. Ele ficava meio que sobrando, mas sempre aparecia e fazia a diferença.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Eu to gostando que eles estão misturando os temas.

 

 

 

Se antes Futebol = Felipe Andreoli, Brasília = Danilo Gentili, Proteste Já = Rafinha Bastos e por aí afora, esse ano eles estão tentando quebrar esse paradigma mandando a Monica Iosi pros jogos, O Danilo pro Proteste Já etc. Além de terem acabado com o sem graça "Palavras Cruzadas" e dado mais espaço ao Luque no "Luque Responde". O "As Piores Notícias da Semana" é engraçadinho, mas tá começando a cansar.

 

 

 

Para fechar:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu to gostando que eles estão misturando os temas.

 

 

 

Se antes Futebol = Felipe Andreoli' date=' Brasília = Danilo Gentili, Proteste Já = Rafinha Bastos e por aí afora, esse ano eles estão tentando quebrar esse paradigma mandando a Monica Iosi pros jogos, O Danilo pro Proteste Já etc. Além de terem acabado com o sem graça "Palavras Cruzadas" e dado mais espaço ao Luque no "Luque Responde". O "As Piores Notícias da Semana" é engraçadinho, mas tá começando a cansar.

 

 

 

Para fechar:

 

 

 

[/quote']

 

Concordo, o Luque saindo correndo no As Piores Notícias da Semana, já ta ficando meio cansativo, eu ja fico na espera pra ele sair correndo06

O Luque Responde é muito bom, ele tava precisando de um quadro msm.

Não tinha visto essa análise muito boa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E eles dando a notícia que a Ivete Sangalo vai cantar uma música do cara do Fresno. Vai ser Axé com Emo' date=' ou seja: Axemo.06[/quote']

 

Pois é. As Piores Noticias da Semana06.

No primeiro da do quadro, uma noticia foi o BBB foi renovado pra mais 5 anos e luque surtou.06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...