Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revistas - Sugestões


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu aprecio aquelas palavras cruzadas das lojas de R$ 1,99 (que, na verdade, custam R$ 1,00). 06

 

Sobre a revista Caras... bom, aqui na minha casa tem assinatura. Então eu acabo por folhear (realmente não tem nada pra ler ali) 08
[/quote']

 

Madame Bovary,

 

o legal das palavras cruzadas da Coquetel é que existem os niveis, fácil, médio, dificil, cuca, master, cobrão, etc, e aquilo vicia, é muito bão 02

 

Vicia mesmo!! E era isso que eu precisava: palavras cruzadas com níveis. Essas de R$ 1,99 têm perguntas esdrúxulas ("nome do faraó da 8ª dinastia cujo nome significa rei sol"  hein????????).

 

Adoro palavras cruzadas, mas eu estou absurdamente viciada em Sudoku!! Aquilo é muito legal.

 

Outra revista que vale a pena é a Seleções... apesar que eu acho que ela já foi melhor.

 

a resposta seria Osíris? rs

 

sudoku é um joguinho que requer muita paciencia, vicia tambem

 

seleções é bacana
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
ELA&ELE' date=' PLAYBOY E OUTLAS EDUSEXUAISTIVAS!  

QUE ACHA BLIMO HEHEHEH
[/quote']

 

Brimo, lembro-me dos saudosos tempos em que a Playboy era uma ótima revista com as mais saborosas mulheres brazucas, tempo bão de mulheres "In Natura", a Ele & Ela era uma baita de uma Revista, jurava que não existia mais, ela ainda existe Brimo como antes?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lia Globo Ciência (minha tia assinava pra mim) tinha umas matérias boas, mas foi reformulada ai virou Galileu e perdeu um pouco de qualidade agora na maioria das vezes só fala de religião, a ultima matéria de religião que eu li foi uma que o reporter decidiu agir de acordo coma bíblia durante uma semana imitando um americano que ficou um ano parece, a matéria até que ficou interessante mas eu queria que perassem um pouco com essas matérias de religião.

 

ah e teve tb uma vez uma matéria sobre o extase bem interessante onde eles falavam sobre todos os efeitos a medio e longo praso da droga e perguntavam se as pessoasainda iriam quer consumi-la.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Leio a Superinteressante (assino) e compro a SET todo mês desde janeiro de 2005. As duas caíram de nível' date=' mas ainda consigo ler numa boa... [/quote']

 

Assinei a "Superinteressante" anos atrás. É de longe a melhor revista que já li. Acho ela atemporal. Pretendo voltar a assiná-la.

 

By the way, sobre cair de nível, a "Veja" é um bom exemplo... aff!

Não parece revista e sim um folhetim 18.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Leio a Superinteressante (assino) e compro a SET todo mês desde janeiro de 2005. As duas caíram de nível' date=' mas ainda consigo ler numa boa... [/quote']

 

Assinei a "Superinteressante" anos atrás. É de longe a melhor revista que já li. Acho ela atemporal. Pretendo voltar a assiná-la.

  

 

 

A 'Superinteressante' há muito tempo deixou de ser interessante, quem compara os exemplares de hoje com os de quinze anos atrás...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Leio a Superinteressante (assino) e compro a SET todo mês desde janeiro de 2005. As duas caíram de nível' date=' mas ainda consigo ler numa boa... [/quote']

 

Assinei a "Superinteressante" anos atrás. É de longe a melhor revista que já li. Acho ela atemporal. Pretendo voltar a assiná-la.

  

 

 

A 'Superinteressante' há muito tempo deixou de ser interessante, quem compara os exemplares de hoje com os de quinze anos atrás...

 

Não exagera. 15 anos é muito tempo.06

Até uns 5 anos atras dava gosto de ler.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Onde mais tu encontraria matérias como aquelas?

 

O que eu acho genial é a maneira como eles tentam tratar assuntos científicos o mais simples possível, p/ que ela seja  lida e entendida por leigos tb.

 

By the way, me lembro de uma em que eles explicaram a lei da relatividade em quadrinhos... aff! 101010

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O saco é que a Super tem tentado enfiar idéias na cabeça do leitor como se estas fossem verdades absolutas. Tem matéria que é tão tendenciosa que parece publicação comunista do início do século XX.

 

E, sim, a revista de uns 10 anos atrás era bem melhor. Tanto é que atualmente eu (re)leio mais as antigas do que as novas. A nova diagramação também ficou pavorosa. Não sei mais se é propaganda ou matéria. 06

 

Sobre a Veja, sem comentários. Péssima em todos os sentidos. Um bando de "jornalistas" reacionários que só defende os interesses dos bancos (e afins). Excesso de adjetivos que prejudicam a leitura e pouca preocupação com a inteligência do leitor. Falando em leitor, vale lembrar que quem gosta da Veja é a grotesca classe média "média-metida-a-alta" de São Paulo (gente que tem um pouco de grana e já se acha toda importante, coloca os filhos em escolinha particular com status, sai no rodapé da coluna social e vota em tucano...; o pior tipo de gente para se conviver). Revista de vermes para vermes.

 

PS: Juro que não sou de esquerda; prefiro me definir como apolítico, o que é diferente de anarquista...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O saco é que a Super tem tentado enfiar idéias na cabeça do leitor como se estas fossem verdades absolutas. Tem matéria que é tão tendenciosa que parece publicação comunista do início do século XX.

 

E' date=' sim, a revista de uns 10 anos atrás era bem melhor. Tanto é que atualmente eu (re)leio mais as antigas do que as novas. A nova diagramação também ficou pavorosa. Não sei mais se é propaganda ou matéria. 06

 

 

[/quote']

 

Não sei quem foi o idiota que trocou o "SuperPolêmica" do final por aquela merda de "Manual de Sobrevivência"09

 

Atualmente eu tb releio mais as antigas do que as novas, aliás eu cancelei minha assinatura ano passado e só compro aquelas que me interessam.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a "Super" ser meio manipuladora ...sei lá... isso é típico da maioria das revistas... aff!

Anyway, eu acho que os leitores de revistas assim sabem bem se desviar desse tipo de armadilha.

 

Que a qualidade dela caiu é inegável, mas repito, ainda é a melhor do gênero.

 

By the way, eu adoro revistinhas de Sudoku, nunca tinha tentado antes, é viciante! 10
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 8 months later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...